O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 18 de professoras que tiveram concuta inadequada (nem todas abusaram de alunos)

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Nesse site tem algumas fotos a mais (exemplo "Check out Erica’s super hot Playboy and US Bikini Team pics here." lol) e também fala o crime que cada uma cometeu.

Me equivoquei no titulo do tópico:
De fato a Erica Chevillar não abusou de alunos, ela só posou para o "US National Bikini Team" e então foi demitida.


cameo-patch.jpg

Cameo Patch


angela-comer.jpg

Angela Comer

danielle-walls.jpg

Danielle Walls

christine-scarlett.jpg

Christine Scarlett

amber-jennings.jpg

Amber Jennings

bogard.jpg

Rebecca Dawn Bogard

mary-kay-letourneau.jpg

Mary Kay Letourneau

pamela-smart.jpg

Pamela Smart

janelle-batkins.jpg

Janelle Batkins

loni-follks.jpg

Loni Folks

geisel4.jpg

Sandra Geisel

heather-shelton.jpg

Heather Shelton

carrie-mccandless.jpg

Carrie McCandless

amy-mcelhenney.JPG

Amy McElhenney

pam-rogers.jpg

Pamela Rogers Turner

debra.jpg

Debra Lafave

erica-chevillar.jpg

Erica Chevillar

tamara-hoover.jpg

Tamara Hoover
 


Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
caraleo, aquela professora gostosa provavelmente da aulas de biologia, só que ela é muito prestativa com os alunos. um lindo dia um teve dificuldades em entender como funciona as relações sexuais, ai a professora sugeriu que ele fosse na casa dela pra ter uma aula mais prática sobre reprodução humana, nada de mais, apenas reforço extraclasse
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Sem querer ser chato mas várias tem cara de fake. Eu não olhei a fonte da notícia, então não me apredejem. Mas toda notícia que eu vi saindo sobre esse assunto a professora nunca era boa desse jeito.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Essa lista é fake, não tem como mulheres desse nivel fazerem coisas assim


Alias, se for verdade, os caras que foram "atacados" são uns frangotes ou não gostam de mulher....

Já pensou poder comer uma gostosa e ainda tirar nota boa sem fazer nada?? seria perfeito :p
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu quero voltar pra escola pra ter uma chance com alguma professora assim...

O mais perto q eu cheguei foi ter pêgo minha ex professora de japonês, mas ela não é 1% gatinha como a maioria dessas ae...
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
erica-chevillar.jpg


Maldade é prender uma coisinha doce dessas!!! Prende ela lá em casa pelo menos!
 

MacGaren

Habitué da casa
Mensagens
796
Reações
2
Pontos
89
aff vai tome no c.... manda elas viram pra cá, q a galera vai frita elas hehehe, aff
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
zagard;2807127 disse:
erica-chevillar.jpg


Maldade é prender uma coisinha doce dessas!!! Prende ela lá em casa pelo menos!

o moleque que falar que não gostou de ser abusado sexualmente dela merece ser sodomizado por um rinoceronte
 

lordbak

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
mandaram prender com inveja dos mlk q catavam essas gostosas ai,pra mim isso é hipocrisia pura[kong]
 
Topo Fundo