O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[TOP 20] Games incríveis que não ganharam continuação

sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.692
Pontos
639
20.Metal Gear Rising: Revengeance (2013) - É um spinoff da franquia, não vejo como enfiar uma continuação na história.
19.The Simpsons Hit and Run (2003) - A ideia era ser um GTA de Simpsons, logo The Simpsons Game meio que serve como continuação.
18.Sleeping Dogs (2012) - Pior que estavam fazendo, mas a desenvolvedora fechou as portas: https://www.vice.com/en/article/4w3bmj/inside-the-ambitious-sleeping-dogs-sequel-well-never-get-to-play
17.Enslaved Odyssey to West (2010) - História fechada, não faz sentido ter continuação. Black Myth: Wukong é um game que terá o mesmo enredo, pode servir como continuação.
16.Spec Ops: The Line (2012) - The Line é o 10º jogo da franquia :klol
15.Vagrant Story (2000) - Final Fantasy XII e Final Fantasy XIV Stormblood
14.Bulletstorm (2011) - Talvez, mas não sei se tem muito apelo, o jogo não fez tanto sucesso assim.
13.L.A. Noire (2011) - Não bem uma sequência, mas poderia ter virado uma franquia interessante. Mas do jeito que a Rockstar é enrolada...
12.XIII (2003) - Não conheço o jogo para ver se precisaria de uma sequência, mas o remaster dele parece ter sido meio desastroso.
11.Jade Empire (2005) - Esses dias saiu a notícia de que uma sequência estava sendo planejada e foi cancelada: https://metro.co.uk/2021/01/21/cancelled-jade-empire-sequel-revolver-revealed-in-bioware-artwork-13945400/
10.World of Goo (2008) - Desconheço.
09.Vanquish (2010) - História fechada, mas acho que valeria a Sega fazer uma sequência. Os recentes remasters podem ter sido um teste.
08.Alan Wake (2010) - Control? :ksafado
07.Eternal Darkness: Sanity's Requiem (2002) - Dependeria da Nintendo acho e acho que vamos ficar esperando.
06.Skies of Arcadia (2000) - Teria apelo?
05.Star Wars Republic Commando (2005) - Quem sabe agora com a diversificação da franquia em mais estúdios.
04.Grim Fandango (1998) - História fechadinha.
03.Bully (2006) - Rumor é que não falta, mas dizem que a sequência foi cancelada.
02.Conker's Bad Fur Day (2000) - Microsoft deveria investir nisso, acho que funcionaria hoje.
01.Shadow of the Colossus (2005) - Se chama ICO.
Gostei das suas explicações mas é bom lembrar que o vídeo não fala necessariamente que esses jogos deveriam ter continuação agora, mas na época.

Vagrant Story e Skies of Arcadia são os melhores exemplos disso. Hoje não tem apelo mas na época com certeza.