O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOP 20 Jogos Mais Vendidos Dezembro 2019 EUA [+Exclusivos]

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Foi liberado hj o top 20 dos jogos mais vendidos nos EUA pela NPD, segue a lista:


  1. Call of Duty: Modern Warfare 2019
  2. Star Wars Jedi: Fallen Order
  3. Madden NFL 20
  4. NBA 2K20
  5. Luigi’s Mansion 3*
  6. Pokemon Sword*
  7. Mario Kart 8*
  8. Super Smash Bros. Ultimate*
  9. Pokemon Shield*
  10. Minecraft#
  11. Grand Theft Auto V
  12. Red Dead Redemption II
  13. FIFA 20
  14. Just Dance 2020
  15. Need for Speed: Heat
  16. The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
  17. The Legend of Zelda: Link’s Awakening*
  18. New Super Mario Bros. U Deluxe*
  19. Super Mario Party*
  20. Ring Fit Adventure
*Doesn’t include digital
#Only includes digital on Xbox and PlayStation
^Steam sales not included
Fonte: https://nintendoeverything.com/december-2019-npd-top-20-best-selling-games-in-the-u-s/

Comentários:
  • Switch foi o hardware mais vendido em dezembro
  • Nintendo tem 10 exclusivos na lista, isso que os jogos dela não são contados as vendas digitais
  • alguém viu Death Strasing? Flopou pesadamente em notas e vendas...
  • Microsoft com 1 jogo no top 20
  • sony com 0 jogos no top 20, quem saiba agora lançando seus jogos no pc eles aparecem mais e não somente no mês de lançamento
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Death Stranding sumiu mesmo desses tops de vendas.

E fico feliz que a maioria ainda foca em comprar jogos divertidos como COD e Fifa, ao invés de bobagens pseudo-cults de ratos de forum. E as compras são indiferentes a goty, também.

É curioso porque falam tanto que a massa casual é gado, mas eles são os "menos gados". Compram o que querem jogar independente de notas e prêmios.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Death Stranding sumiu mesmo desses tops de vendas.

E fico feliz que a maioria ainda foca em comprar jogos divertidos como COD e Fifa, ao invés de bobagens pseudo-cults de ratos de forum. E as compras são indiferentes a goty, também.

É curioso porque falam tanto que a massa casual é gado, mas eles são os "menos gados". Compram o que querem jogar independente de notas e prêmios.
Dessa lista me interessa o Star Wars que eu não tenho.
Gears também não vendeu muito, 1 jogo da MS que está em todas as plataformas, nem o PC está colocando os jogos no topo apesar que as vendas aí são físicas então PC não entra.

Edit: Entendi o nome errado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Dessa lista me interessa o Star Wars que eu não tenho.
Gears também não vendeu muito, 1 jogo da MS que está em todas as plataformas, nem o PC está colocando os jogos no topo apesar que as vendas aí são físicas então PC não entra.

Edit: Entendi o nome errado.
E o que Gears tem a ver?
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Madden NFL 20
E pensar que um jogo desses é totalmente irrelevante fora dos EUA. Incrível.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
O que me surpreende é ver FIFA na lista, eu também achava que Mario Party e Luigis Mansion não faziam tanto sucesso.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
O melhor sãos os comentários "imparciais". Parece quando eu vou na Uol Esportes ver notícias do Flamengo... :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Nada. Só estava comparando com Death Stranding.
Normal. Jogo com pouco hype mesmo na E3 e ainda está no gamepass. Estranho seria estar no top 20. Bizarro é um jogo tão falado e hypado como Death Stranding, idealizado como obra de um gênio de qualidade imensurável ter morrido nem um mês após o lançamento. Nunca mais ouvi falar de DS.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Foi liberado hj o top 20 dos jogos mais vendidos nos EUA pela NPD, segue a lista:
  1. Call of Duty: Modern Warfare 2019
  2. Star Wars Jedi: Fallen Order
  3. Madden NFL 20
  4. NBA 2K20
  5. Luigi’s Mansion 3*
  6. Pokemon Sword*
  7. Mario Kart 8*
  8. Super Smash Bros. Ultimate*
  9. Pokemon Shield*
  10. Minecraft#
  11. Grand Theft Auto V
  12. Red Dead Redemption II
  13. FIFA 20
  14. Just Dance 2020
  15. Need for Speed: Heat
  16. The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
  17. The Legend of Zelda: Link’s Awakening*
  18. New Super Mario Bros. U Deluxe*
  19. Super Mario Party*
  20. Ring Fit Adventure
*Doesn’t include digital
#Only includes digital on Xbox and PlayStation
^Steam sales not included
Fonte: https://nintendoeverything.com/december-2019-npd-top-20-best-selling-games-in-the-u-s/


Vai lá no Twitter do Masuda e coloque #BrinkBackNationalDex para boicotar o jogo

santa-claus.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Venda a lista dos americanos, so deu COD. De intruso so GTA, RDR e Minecraft. Este COD e um fenomeno cultural.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
É engraçado como quando as listas são em receitas, não em números brutos, dificilmente jogos da Sony aparecem.

De todo modo, seria interessante um top 50 ou top 100.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Normal. Jogo com pouco hype mesmo na E3 e ainda está no gamepass. Estranho seria estar no top 20. Bizarro é um jogo tão falado e hypado como Death Stranding, idealizado como obra de um gênio de qualidade imensurável ter morrido nem um mês após o lançamento. Nunca mais ouvi falar de DS.
Tenho um amigo que é fã dos jogos da From Soft e cravou que Death Stranding seria GOTY desde o anúncio até ele dizer que ia platinar, no fim Sekiro levou e ele disse que foi merecido.
Pra mim o melhor jogo sempre está associado com o que eu gosto de jogar independente de indicações ou prêmios, pra mim o natural seria achar que Sekiro ganharia se eu fosse fã da produtora, não entendo porque muitos vão pela história de alguém importante na indústria independente se ele vai agradar ou não, eu acho meio forçado a pessoa colocar a mão no fogo por alguém que pode falhar e fazer algo inesquecível ou que caia no esquecimento rapidamente.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
É engraçado como quando as listas são em receitas, não em números brutos, dificilmente jogos da Sony aparecem.

De todo modo, seria interessante um top 50 ou top 100.

Eh que os jogos da sony passam um mês e já estão com altos descontos, death strasing mesmo vc encontrava 2 semanas após o lançamento na amazon por 40 dólares, o mesmo com days Gone.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
esperar campeao de vendas em DS e tipo esperar campeao de vendas em ICO ou Last Guardian

PQP

noobice suprema

e olha, KH3 e RE2 nao estao ai

estranho essa lista pq esses foram os 2 jogos mais vendidos no primeiro semestre
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eh que os jogos da sony passam um mês e já estão com altos descontos, death strasing mesmo vc encontrava 2 semanas após o lançamento na amazon por 40 dólares, o mesmo com days Gone.
Já COD nunca fica em oferta, este final que resolveram dar 50% no do ano retrasado na loja online.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo