O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOP 3 - Escolha os 3 melhores jogos da década

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
1 - Bloodborne
2 - Xenoblade Chronicles
3 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.276
Pontos
1.274
The Witcher 3

Bloodborne

The Last of Us

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
------------------------------------


Vou ter que colocar nas regrinhas que precisa ao menos ter jogado?
Sorte sua que não vale 2020, tenho poder sobrenatural da clarividência e então agora entrariam também FFVII e The Last of Us 2.

Minha cópia chega no máximo na segunda, é quase como se já tivesse a jogado.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.354
Pontos
1.053
1-Demons Souls
2-The Last Of Us
3-The Witcher 3

Tinha colocado Dark Souls pela aula no Design de mundo, mas seria injusto com o verdadeiro e primeiro jogo do gênero Souls...e fiz de tudo para não jogar Dark Souls antes de conhecer Demon's na época...e já tinha sido lançado Dark Souls 2....e comprei os 3 jogos juntos.E outra coisa foi o impacto de um estilo novo que surgiu e hoje é um dos mais influentes.

Edit: Demon Souls é de 2009,então é Dark Souls na cabeça....diria que é o melhor jogo dos últimos seilá quantos anos..uma obra-prima.Ainda pretendo rejogar ele na versão remaster.
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.932
Reações
3.694
Pontos
453
Fallout New Vegas
Spider Man
Red Dead Redemption 2

aiii minhas menções honrosasss
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
1-Demons Souls
2-The Last Of Us
3-The Witcher 3

Tinha colocado Dark Souls pela aula no Design de mundo, mas seria injusto com o verdadeiro e primeiro jogo do gênero Souls...e fiz de tudo para não jogar Dark Souls antes de conhecer Demon's na época...e já tinha sido lançado Dark Souls 2....e comprei os 3 jogos juntos.E outra coisa foi o impacto de um estilo novo que surgiu e hoje é um dos mais influentes.

Demons Souls é de 2009 por isso escolhi facilmente o Dark Souls, sem contar que o último melhorou o primeiro em quase tudo.

Por isso muita gente também coloca nas listas o Mario Galaxy 2 e não o 1.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
1° The Witcher 3 (disparado)
2° Zelda BOTW
3° Resident Evil 2 remake

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
adoro esses tops pq, enquanto a maioria tem dificuldade em achar X jogos pra colocar na lista por gostar de muita coisa,/ jogar muita coisa

eu tenho dificuldades é de conseguir preencher os requisitos :klol

como dessa vez são 3 talvez eu consiga

bom, gostei de:

Breath of the Wild
Diablo III

Se eu achar um terceiro eu edito
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É engraçado como na opinião majoritária dos users essa década foi marcada basicamente por só 3 desenvolvedoras.

Nintendo
From Software
CD Projekt

Ai os jogos e a posição deles vai do gosto de cada um.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sorte sua que não vale 2020, tenho poder sobrenatural da clarividência e então agora entrariam também FFVII e The Last of Us 2.

Minha cópia chega no máximo na segunda, é quase como se já tivesse a jogado.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Me passa os números da Mega Sena ae! :klolwtf

images
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Fácil!

1 - The Witcher III
97778

2 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
97779

3 - NieR Automata
97780

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.354
Pontos
1.053
Demons Souls é de 2009 por isso escolhi facilmente o Dark Souls, sem contar que o último melhorou o primeiro em quase tudo.

Por isso muita gente também coloca nas listas o Mario Galaxy 2 e não o 1.
Há sim....nem me liguei que era de 2009,não tinha lembrado...vou corrigir.

Sobre o segundo jogo melhorar o primeiro em quase tudo é quase uma regra,mas o fator novidade,impacto e inovação pesa mais pra mim....mais ainda assim é diferente de um Uncharted 2 que realmente quebrou paradigmas na continuação e criou as bases e identidade de todo o resto da série....poderiam até falar isso de Dark Souls e claro que é um jogo melhor e mais evoluído em tudo! Mas toda a base está lá em Demon's Souls...então a sensação de jogar o novo,aquele estilo diferente foi inaugurado com ele....é a questão do impacto e respeito pela idéia original.Quando saiu Demon Souls ninguém sabia onde estava pisando...e sempre me lembro daquele pantâno dos infernos rs....aquilo lá foi muito sadomasoquismo e eu estava me divertindo.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Há sim....nem me liguei que era de 2009,não tinha lembrado...vou corrigir.

Sobre o segundo jogo melhorar o primeiro em quase tudo é quase uma regra,mas o fator novidade,impacto e inovação pesa mais pra mim....mais ainda assim é diferente de um Uncharted 2 que realmente quebrou paradigmas na continuação e criou as bases e identidade de todo o resto da série....poderiam até falar isso de Dark Souls e claro que é um jogo melhor e mais evoluído em tudo! Mas toda a base está lá em Demon's Souls...então a sensação de jogar o novo,aquele estilo diferente foi inaugurado com ele....é a questão do impacto e respeito pela idéia original.Quando saiu Demon Souls ninguém sabia onde estava pisando...e sempre me lembro daquele pantâno dos infernos rs....aquilo lá foi muito sadomasoquismo e eu estava me divertindo.

Ah sim entendi.

Um off:

Pra mim a série Uncharted é dividida em:

1) Uncharteds tiro porrada e bomba = 1 e 2.

2) Uncharteds com mais quebra de ritmo em prol da narrativa (por exemplos as missões de contextualização com muitos diálogos e caminhadas sem ação) = 3 e 4.

O 1 e 2 são os meus favoritos mesmo tendo zerado o 1 só depois de ter jogado o 2 e 3. Acho que eles nunca deixam a peteca cair ao contrário do 3 e 4 que fico entendiado em algumas partes.

Então acho que o 1 definiu o tom dos dois primeiros e o 3 dos últimos Uncharteds.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.754
Pontos
503
The Witcher 3, Battlefield 3 (pelo multiplayer) e Red Dead Redemption 2.
 
Topo Fundo