O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 3 games de todos os tempos.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.122
Pontos
1.003
Crash Bandicoot 2

Bioshock infinite

Gran Turismo 4

É muito jogo e fica difícil
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
vou colocar os que mais representaram para mim e sempre to rejogando:

3º: Panzer Dragoon (Sega Saturn)
Quando vi esse jogo, enlouqueci, demorou 2 anos para eu poder jogar em casa, pois o Saturn era caro, mais que o PLaystation. Mas joguei essa obra prima, até hoje revisito ele no PC. Só a música dele já vale demais, uma das mais lindas trilha sonora. A série toda é excelente.

2º: Thunder Force IV/ Lightening Force (Mega Drive)
Para mim o melhor jogo de navinha lançado de todos os tempos. Imbatível. Como eu joguei isso, terminei mas ando enferrujado, hoje não sei se conseguiria terminar porque ele é infernal de difícil, Ikaruga é passeio no parque perto das fases finais e o last boss dessa maravilha, que jogo.

1º: Final Fantasy III/VI (Super Nintendo)
Esse jogo para mim é sem palavras, história e trilha sonora perfeitas, jogo perfeito em tudo. Sempre dou uma revisitada nele todo ano. Para mim sua trilha sonora é imbatível. No meu celular o som de toque sempre é um desse jogo de tanto que gosto desse jogo. Até hoje me encanta Opera House, O Reino de Fígaro, O mundo divido, a Maldade de Kefka Pallazo, O destino de Terra Branford, ah quantas lembranças.

Menções honrosas:

Xenoblade Chronicles (Nintendo Wii)
Gran Turismo 4 (Playstation 2)
Samurai Shodown II (Neo Geo)
Super Mario Galaxy (Wii)
Streets of Rage (mega Drive)
Journey to Silius (Nes)
Kage Shadow of the Ninja (Nes)
Mega Man 3 (Nes)
Alisia Dragoon (Mega Drive)
El Viento (Mega Drive)

Jogos de Navinha em geral
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Minha memória afetiva escolheria Formation Soccer, melhor futiba da geração. Mas quase ninguém, jogou. Formation quem? :ksnif

Azar de quem? :ksafado

E para mim, não existe o "formation". É Super Soccer mesmo. Com direito ao Trump de goleiro na capa! :kjoinha

4hbipWhL9vx5Am0NxBPtz_OnnjU9E9ysgPby9808ypU.jpg
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Make Snes Great Again.
:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Pra mim era Formation mesmo. Jogava versão Japa.

Visualizar anexo 97242

Esse 2 era maneiro porque podia levantar a bola pra dar balão, além de ser bem mais dificíl! :ksafado

O problema era a bateria inexistente do jogo pirata e as opções em japonês. No final, escolhi a opção errada e tomei game over. :kzonzo

Só fui zerar no PSP, via emulação. :kjoinha

Lamentável não ter chegado no Ocidente...
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Tarefa extremamente difícil para mim... Mas incrível como Super Mario Bros 3 e Super Metroid foram bastante lembrados, sinal que eles são épicos mesmo...

Mas apesar dessa escolha ser difícil para mim, eu sei muito bem qual é meu jogo favorito de todos os tempos, que para mim é o The Legend of Zelda: A Link to the Past do SNES, conheci esse jogo entre o final de 1996 e início de 1997 e foi paixão a primeira vista, desde então sempre foi meu jogo favorito...

Já meu segundo jogo favorito que estou escolhendo agora é o Half-Life 2 de PC, eu levei alguns anos para jogar ele a primeira vez, mas quando finalmente joguei, a exatos 10 anos, foi amor a primeira vista também... Esse jogo era uns 10 anos a frente do seu tempo quando foi lançado, muito superior ao primeiro jogo, e extremamente detalhista, se tivesse sido lançado nos dias de hoje ainda sim seriam um jogo TOP.

Já o terceiro jogo é uma escolha difícil, mas escolho o Resident Evil 3: Nemesis, pois esse é o eu Resident Evil favorito e a franquia é uma das minhas favoritas também, não posso deixar um jogo dessa franquia de fora, e como ele é meu favorito, estou escolhendo ele.

Deixei alguns jogos mais atuais de fora, mas que esses me deixariam na dúvida também, mas meus três jogos favoritos que joguei recentemente são The Last of US, GTA V e Resident Evil Revelations II.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Super Mario World
Chrono Trigger
Mega Man X

Fundamento: razões afetivas :ksafado
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
ICO
Mario Galaxy
ASTROBOT

Mençoes honrosas: DOOM, Half Life 2, Yoshi Island, CIVILIZATION V, ZELDA 64, Yoshi Island
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.725
Pontos
503
Puts, difícil citar só 3. Já joguei muita masterpiece, e tem várias que ainda não experimentei, mas vamos lá.

1- The Witcher 3. É o jogo que tenho como meu preferido de todos os tempos.
2- Battlefield 3. Curto demais FPS online, e BF3 pra mim foi o melhor jogo do gênero.
3- Eu ia citar outro game no terceiro lugar, mas vou de Resident Evil 2.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
1- Doom: o choque da ambientação 3d, o horror, a iluminação, a atmosfera. Influenciou bilhões até hoje e nunca envelheceu mal pela estética única.
2- Half-Life: o marco absoluto da mudança de storytelling nos jogos. Sem uma cutscene no jogo todo. Protagonista não fala. História que você olha, sente, entende por fragmentos. Um jogo super bem sucedido, mas que acho que não foi tão influente quanto parece; os AAAs todos seguiram uma posição mais cinematografica tradicional, até o HL-2 um pouco; não teem nada como HL1 , nem antes nem depois
3- System Shock 2: o Bioshock pode ter gráficos melhores, um setting mais original, uma estética mais elaborada. Mas SS2 não só apresentou esse conceito que tantos jogos de uma forma ou outra levaram adiante (Doom 3, Prey, Deus Ex, Dead Space), mas teve uma vibe altamente mórbida, num dos jogos mais assustadores e perturbadores que ja joguei. E grande trilha! E com mais elementos RPGs que esses jogos modernos, incluindo o Bioshock, largaram. Pra mim o immersive sim definitivo - e olha que esse subgênero é um que todo jogo é bom pra c***lho!

Todos jogos da era de ouro dos PCs, os três em primeira pessoa, ficção científica e horror
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Sem estar necessariamente na ordem:
1) Super Mario Bros. 3 (na realidade, acho ele tão genial quanto Super Mario Galaxy 2, Super Mario 64 e Super Mario Odyssey... difícil dizer qual destes 4 é o meu Mario favorito... todavia, o SMB 3 está décimos à frente)
2) GTA 5
3) The Legend of Zelda: Breath of the Wild
(sim, após muito refletir, coloco ele acima de Ocarina of Time)
 

AlanAntunes

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
35
Pontos
28
Meu top 3, totalmente parcial e emocional...

1) Streets of Rage 1 (mega drive)

O primeiro jogo de Mega que eu tive. Lindos gráficos, lindas músicas e otima jogabilidade.

2) Super Mario Bros (NES)

Pra quem estava saindo do Atari 2600, este aqui deixou de queixo caído. Clássico absoluto.

3) Sonic 1 (mega drive)

Ainda me lembro de cada uma das músicas deste jogo. E que visual incrível.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
1- Black (ps2)
Gráficos incríveis, dificuldade insana. O suficiente pra eu jogar até decorar cada detalhe do cenário. To pra ver jogo melhor nesse seguimento.

2- Tíbia (PC)
Comecei em 2008, parei por um tempo, hoje jogo regularmente por diversão. Gosto muito do estilo mundo aberto com gráficos 2D.

3- Midnight club 3 (ps2)
Joguei até o disco furar, nunca vi jogo de corrida tão viciante.
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.570
Pontos
453
Hoje para mim é difícil triangular em 3 opções e por colocação de melhores pois eu considero 5 jogos no mínimo sendo que 2 ficam emparelhados

1- Donkey Kong Country 2

Esse game foi o epítome da minha infância, existe uma atmosfera nele irreplicavel até hoje, usar o cheats só para escutar a soundtrack direto do próprio SNES era algo que eu vivia fazendo.

2- Shadow of The Colossus

Essa colocação foi difícil para mim, estava indeciso entre Zelda Ocarina of Time e ele
Um feito artistico e técnico com história pra original e comovente , esse é daqueles games raros que sai 1x na vida .

3- Resident Evil 4

Perdi a conta que quantas vezes eu zerei esse, o melhor jogo de action horror de todos os tempos, reinventou a franquia, inovou com um sistema câmera que e replicado ainda hoje até com games que não são de tiro(GOW4)
O gameplay frenético, o som das armas bem realistas, level design excelente , o melhor feito do Mikami até hoje
4f00a312037363f8d1e8e9f8b7938333.jpg
bf50845a60d7d8ad610fa1cac37c0b09.jpg
9314a06693c2ae625f3825230a16b9e1.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo