O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 3 games de todos os tempos.

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.230
Pontos
333
Qual seria seu top 3 games de todos os tempos?

Fique a vontade para explicar o valor do jogo em sua vida.

1) Super Metroid (Super Nintendo).

Na minha opinião a melhor e maior aventura de Samus Aran em 2D.

Pegaram tudo de especial que tinha no game para NES e melhoraram absolutamente tudo.

Cada nível é genial. Ficar perdido, achar o item que era necessário depois de muita exploração.

A sensação de solidão e prisão é palpável em cada canto do longínquo planeta.

Ficar perdido por horas em meados dos anos 90 e ate os dias de hoje não é pra qualquer game. E Super Metroid é assim. Por isso ganha o 1° lugar para mim.


2) Super Mario Bros 3 (Nintendo)

Talvez o jogo que mais joguei na vida.
A Nintendo tinha(tem) um talento ímpar para criar aventuras com aprendizado progressivo.

É o Mario 2D com as melhores fases, inimigos e power ups.

O final para quem não terminou é simplesmente genial. Dos melhores finais.

Vale muito a pena ate hoje.

3) Panzer dragoon Saga (Saturn)

Simplesmente o meu RPG favorito em todos os tempos e o melhor o jogo do injustiçado Sega Saturn.

O Team Andromedra pegou um lindo shooter com ambientação de Moebius e criou um RPG espetacular. Cada detalhe do jogo é uma pequena obra de arte. Pena ser curto para um RPG.

É uma experiência linda.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
1º Crash 3 - ps1

Merece o primeiro lugar, porque além de ser um clássico, foi também uns dos primeiros jogos que eu zerei e um dos que mais me deixou viciado.Se hoje eu sou gamer, uma boa parte disso se deve ao Crash 3.

2º God of War 3 - ps4

Esperei por muito tempo para jogar a clonclusão dessa saga que me marcou muito no ps2 e a espera foi recompensada.Jogo excelente, que rendeu uma boa jogatina.

3º Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - ps2

Como eu só posso citar três, esse não podia ficar de fora.Não só é o melhor jogo de dragon ball que eu joguei até hoje, como também foi um dos jogos que mais marcou a minha adolescência.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Eu observando mais um tópico sobre tops "melhores de todos os tempos" em que daqui a pouco pode dar confusão

padre-quevedo.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Isso vai muito do gosto pessoal e do que cada jogo significou na vida de cada um (lembranças que resgata, etc). Ou a questão de ser revolucionário (Mario Kart), ou ser um copia&cola de ideias dos outros - porém excelentemente bem aplicadas - como Crash Team Racing.

Fazer lista de top é antes de tudo cometer injustiças.

Mas para participar do tópico, deixo aqui 3 games (sem ordem definida) que foram tão fora da curva que viraram referência. E o "mercado/tipo de jogo" pode ser dividido em antes e depois deles.

Street Fighter 2

97129

Winning Eleven 3

97131

Super Mario Bros
97130


Caberiam muitos mais, claro.
 
Ultima Edição:


Daniel-Glenn

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
328
Reações
573
Pontos
619
Lista sem ordem:

Super Mario Bros 3
Street Fighter 2
The Legend of Zelda: A Link to the Past
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Citar 3 jogos se torna algo quase impossível, mas vou tentar.

Terceiro lugar: Akumajo Dracula X: Chi no Rondo
Joguei esse jogo bem mais recentemente, lá para 2016, mas foi e ainda é o Castlevania que mais me impressionou em qualidade técnica. As BGM, movimentação, velocidade, gráficos e até mesmo as cutscenes são impressionantes para uma época que já estava começando a migrar para o 3D.

Segundo lugar: Daytona USA
Eu podia ter posto o Mario 64, mas antes dele, eu me bati com esse consagrado que me fez passar dias pensando em como tal obra de arte poderia ser em sua totalidade. Tanto que, anos após esquecer tal obra de arte, já na era do PS2 quase PS3, eu reencontrei o jogo e me embasbaquei com sua apresentação. Esse sim é o arcade em sua totalidade.

E em primeiríssimo lugar...
Eu poderia botar jogos de luta aqui, afinal, amo a série King of Fighters e Street Fighter marcou época. Mas eles não fazem jus ao primeiro lugar. Não vou entregar para Rocket League porque, embora eu tenha gasto muitas horas da minha vida nele, ele é apenas um jogo bom. GTA também é um grande concorrente, sendo um dos mais jogados por mim até hoje, mas não, irei recorrer ao jogo que me fez mudar todo meu pensamento sobre como tudo funciona e que nem sempre tudo na vida será fácil. Foi o momento em que eu percebi que eu deveria começar a lidar com obstáculos imensuráveis se eu quisesse a verdadeira vitória, obtida no final daqueles percursos. Poderia ter escolhido também o primeiro da série, mas ele me veio depois, sem contar que muita da minha vontade de jogar coisas em "super experto" é graças a ele. Sim, fui um dos "felizardos" a ter e finalizar tal jogo na época, no hardware original. Pelo menos o mais original que o nosso país podia manter na época.

E o nome dele é... Super Mario Bros. 2 - The Lost Levels
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
  • Super Metroid
  • GTAV

O terceiro, hummm. Pensando com os botões aqui....

Seria Super Mario 3/Megaman3/Zelda Ocarina.

Zelda talvez não, porque é "open world" e lista já tem 2, ficaria entre um plataforma 2d clássico 8bits. Megaman 3 seria o que mais joguei, então...

  • Super Metroid
  • GTAV
  • Megaman 3

Fim.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
1 Minecraft
2 league of legends
3 fortnite

Mais de 1500 horas gastas nestes três jogos
Eu podia ter um doutorado..
Mas valeu a pena
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Meu top 3 Retrô atual:

reggie.png


Mother 3 (GBA) - Um RPG por turnos a moda antiga super gostoso de se jogar, contendo visuais cartunescos, mas também uma história incrivelmente tocante. A batalha final contém os diálogos mais tristes que já vi em um videogame, me fazendo até lacrimejar...:ksnif

contrahard.gif


Contra Hard Corps (MD) - Até agora, o melhor jogo de ação que joguei. A adrenalina simplesmente não para: O game te desafia com um boss épico atrás do outro em cada nível e ainda por cima lhe dá ainda motivos para repetir a jogatina através de rotas e finais alternativos. A trilha sonora eletrônica "sangue nos olhos" também extrai o máximo do chip sonoro do meguinha, com uma música mais incrível que a outra.


1228d93caadccd83b7f9964c7f4babbb.jpg


Trilogia Donkey Kong Country (SNES) - Se me permite trapacear...:ksafado

Além de serem os meus Platformers 2D favoritos, os três jogos pertencem a uma parte bem nostálgica da minha infância, sendo alguns dos primeiros games que aluguei. Na minha opinião, a trilha sonora e os visuais da trilogia continuam sendo fantásticos até hoje e o gameplay é divertido na medida certa, contendo um bom equilíbrio de fases fáceis e desafiadoras.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.230
Pontos
333
Isso vai muito do gosto pessoal e do que cada jogo significou na vida de cada um (lembranças que resgata, etc). Ou a questão de ser revolucionário (Mario Kart), ou ser um copia&cola de ideias dos outros - porém excelentemente bem aplicadas - como Crash Team Racing.

Fazer lista de top é antes de tudo cometer injustiças.

Mas para participar do tópico, deixo aqui 3 games (sem ordem definida) que foram tão fora da curva que viraram referência. E o "mercado/tipo de jogo" pode ser dividido em antes e depois deles.

Street Fighter 2

Visualizar anexo 97129

Winning Eleven 3

Visualizar anexo 97131

Super Mario Bros
Visualizar anexo 97130


Caberiam muitos mais, claro.

Edinei, a ideia do tópico é essa mesmo. Do gosto pessoal. Da subjetividade.

Você citou 3 dos mais influentes jogos de todos os tempos. Numa lista de jogos influentes poderiamos colocar Mario 64, Shenmue, Adventure, etc.

Mas a ideia é mais daqueles 3 jogos que vc mais curte. Indiferente da relevância dele para a indústria como um todo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Eu vou citar três jogos que marcaram a minha vida de alguma maneira.

Super Mario World - Não tenho o que dizer.

Donkey Kong Country
- Jogo superior ao SMW mas eu vou deixá-lo em segundo.

Super Metroid - Jogo que na minha opinião é o melhor do SNES pelo conjunto da obra e o deixo em terceiro.

Ambos jogos atemporais.
 
Ultima Edição:

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Isso é muito pessoal... vou citar os que pra mim foram os mais icônicos:

1) Chrono Trigger - É o melhor jogo já feito, ponto final.
chrono_trigge_wallpaper.jpg




2)Street Fighter II - Revolucionou os jogos de luta e entrou tão forte na cultura que qualquer pessoa hoje com menos de 50 anos de idade sabe quem é o Ryu.
Street-Fighter-2.jpg



3)Super Mário 3 - Um jogo desse calibre pro NES foi algo assustador na época, eu era bem pequeno mas me lembro do quão maravilhoso me parecia esse jogo à época, uns 20 anos depois joguei novamente e conclui que não se tratava de memoria afetiva, o jogo é fascinante até hoje.
otros-aticulos_272035.jpg
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Como a ordem de preferência costuma ser instável e posições costumam variar de acordo com a nostalgia do momento, vou colocar em ordem cronológica:

1)
The_Legend_of_Zelda_Ocarina_of_Time_box_art.png


Ocarina of Time é considerado por muitos, o melhor game já feito, e eu não estou de fora dessa na maioria das vezes, é um game que foi uma baita revolução na época, um mapa inteirinho pra você explorar, passagem do dia pra noite acontecendo diante de seus olhos, viagem no tempo que influencia o mundo e seus personagens, um monte de coisas secretas e passagens escondidas (toda vez que eu jogo eu acho algo novo, impressionante), personagens memoráveis, locais memoráveis, trilha sonora impecável, montaria, pesca, side quests e por aí vai.

Calhou também de ter sido o primeiro game que eu consegui acompanhar a história por ter avançado mais no inglês, imagine o quão maravilhoso ter tido a primeira experiência completa em um game com história ,justamente com um game que é aclamado como sendo o melhor já feito? Está aqui no meu coração, e ninguém tira.



2)
WoW_Box_Art1.jpg


World of Warcraft Vanilla (atualmente o clássico), é um game que está sendo revisitado atualmente, e infelizmente a Blizzard está no maior descaso com o equilibro de Horde e Alilance nos servidores, o que está matando o jogo e fazendo jogadores abandonarem, mas não podemos esquecer o que foi esse game quando lançado em 2004, enquanto MMORPGs estavam engatinhando e montando um mercado, a Blizzard lança esse absurdo que estava muito a frente da concorrência e do seu tempo.

Nada de mundos separados em zonas independentes, mudando de uma pra outra com teleporte e tela de load, não, aqui temos um mundo gigantesco pra você explorar, e se quiser explorar vai caminhando, pelo menos até ter algum dinheiro pra usar os grifos e morcegos, e nada de load, você realmente voava e observava o mundo de Azeroth, e todos ficavam loucos quando viam um dragão nível caveira passeando pelas Burning Steppes, enquanto você mal mata uns javalis sozinho, e aqui jogar em grupo não era um atrativo, era ESSENCIAL, e nada de caos, a Blizz foi inovadora em separar as roles de DPS, Tank e Healer e fazer com que funcionasse tudo direitinho, jogar com 5 pessoas numa dungeon era muito mais imersivo que a loucura de MVP em grupo no Ragnarok, você juntar-se com mais 39 e matar um dragão do tamanho de um castelo era algo inimaginável.

E dá pra falar uma infinidade de coisas ainda, a união com os outros jogadores que o jogo proporciona, a recompensa de pegar um item difícil de cair, o fato do seu personagem ter um level cap e ele se tornar mais poderoso de acordo com os itens que você usa, casa de leilões + economia, sistema de profissões, sistema de talentos, pvp com background no lore, classes bem diferenciadas, raças, todas as formas de inimigos que você possa querer numa fantasia (desde aranhas gigantes, passando por zumbis, minotauros, dinossauros, fantasmas até colossais dragões esqueletos cuspidores de gelo e elementais de fogo do tamanho de prédios), dá pra ficar até amanhã, tive e tenhos momentos memoráveis com World of Warcraft.




3)
01-3-635x357.jpg

Quando você envelhece, boa parte da magia que um game pode te proporcionar se perde, muitas vezes você não fica mais que alguns minutos jogando larga de mão e vai pro Youtube e Netflix, eu já estava totalmente sem esperanças de me prender e me emocionar com um jogo depois que fiz 30 anos de idade, mas que surpresa Wicher 3 me proporcionou, cheguei a jogar (e terminar) o 2 mas ele não tinha sido nada de demais e foi rapidamente esquecido, quando anunciaram o 3, pintou um pequeno interesse (longe de ser um hype) devido a ser, desta vez, de mundo aberto, e como podem perceber pelos games anteriores, sou aficionado por games com mapas e com a liberdade de explorar o mundo, peguei o game na pré-venda, justamente pq o lançamento dele calharia com o primeiro dia das minhas férias e queria ter algo pra jogar enquanto estivesse em casa.

Jesus amado, como eu joguei esse jogo em maio/junho de 2015 (o que era pra ser umas jogatinas durante as férias viraram maratonas de mais de 12 horas diárias) , o jogo é tudo aquilo que eu sempre quis em um game, um mundo medieval vivo e crível, você consegue reparar no cotidiano dos NPCs em cada vila, a fantasia é na medida certa e mais dark que meus games anteriores, os gráficos são lindíssimos ao ponto de parecer que cada local te dá a possibilidade de tirar uma foto com uma vista estonteante, o modo detetive do Geralt pra solucionar crimes (desde uma suposta casa mal assombrada, assassinatos num beco atrás de um puteiro até a perseguição a um serial killer na cidade) existem inúmeras passagens secretas, trilha sonora maravilhosa, detalhes absurdos como o som da chuva pingando nas armaduras de metal dos guardas ou o barulho de árvores envergando com a ventania antes de uma chuva, muitos reclamam da jogabilidade, que está longe de ser perfeita, mas também está longe de ser um problema que te afaste dessa obra de arte, deixei o que há de melhor no jogo para falar por último, a narrativa.

MEU DEUS! Se tratando de narrativa, Witcher 3 tem algo que nunca tinha visto antes e que está muito a frente de qualquer game que eu me lembre ter jogado, a cada momento do game você encontra algo que te passará uma história que fará você refletir, mesmo que por alguns segundos, e nem estou falando da Main Quest que te dará horas e horas de histórias e aprofundamento dos personagens já conhecidos (que mesmo que você não conheça tem o glossário pra te colocar por dentro).
Também não estou falando das Side Quests que você tropeça enquanto está explorando o mundo, que ao contrário dos games das concorrentes (alô Rockstar e Bethesda) se iniciam de maneira que te instiga a parar tudo o que você está fazendo (pode ser desde o sofrimento de um fantasma que ficou preso neste mundo até uma simples velhinha curiosa espiando uma janela atrás de sua frigideira) e ver no que aquilo vai dar, acredite, muitas vezes você fica emocionalmente ligado à um NPC ou decepcionado/triste/magoado com o mal existente naquele mundo e pq não na nossa própria natureza humana.
Também não estou falando do sistema de Escolhas passadas ao jogador que influenciam e MUITO como a história se desdobará e como você vai se sentir com isso.
Estou falando dos trabalhos que os caras tiveram em criar uma história para cada tesouro que você ache no mapa, geralmente através de uma carta ao lado de um cadáver, e isso está em todos os lugares do mundo (tá vendo aquele navio naufragado na costa da foto acima? Ali com certeza tem um cadáver ao lado de um tesouro e uma carta do marinheiro morto que está feliz em estar indo se reencontrar com a família depois de ficar rico com uma aventura) são histórias em sua maioria envolvendo sonhos e perseveranças interrompidos com violência, e cada uma é melhor que a outra, muito acima dos livros da franquia Elder Scrolls que raramente tem algo interessante.

Enfim, um jogasso que saiu nessa geração e revitalizou meu amor por games, amor que já achava que tinha se perdido.
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Sem ordem de preferencia:

Shining force 2 - foi um dos primeiros RPGs que eu joguei e fez eu pegar gosto, eu nunca tive a fita, era alugada, hj tenho a rom ate no celular

Shin megami tensei: Nocturne - Que jogo, que historia, eu pirei demais nesse jogo

Final Fantasy Tactics: acho que se fosse colocar em ordem seria o 1, eu joguei no PS1, joguei no PSP, joguei no celular...infelizmente nunca tivemos uma sequencia(aqueles advanced não são)
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
É impossível mas vou citar 3 dentro deles.

1 - Secret of Mana
Embora eu saiba a importância de jogos como Zelda a Link to The Past, Chrono Trigger e Final Fantasy VI na época foi nesse jogo que eu me diverti absurdamente pois ele misturou um sistema de batalha complexo em tempo real, eu até curtia o sistema de turnos mas se pudesse não ter pra mim era melhor e esse jogo fez isso.

2 - Street Fighter Zero 2
Esse foi o jogo que um dia me fez pensar que existem jogos que não se enjoa, eu joguei ele desde o lançamento até alguns anos atrás constantemente, acho que é disparado o que mais joguei na vida mas hoje eu não tenho mais tanta vontade.

3 - Zelda Majora's Mask
Numa época em que pra mim era difícil financeiramente comprar consoles recentes eu tive um N64 lá pro fim de sua vida, sei que Ocarina é um jogo atemporal mas o meu primeiro contato foi com Majora's Mask, e posso dizer que foi um dos jogos mais marcantes que joguei, zerei várias vezes e sempre com boas lembranças na época, achava muito legal controlar 4 personagens com suas particularidades(principalmente seus instrumentos).

É uma pena que seja só 3 mas acho que estão bem representados.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Como é impossível fazer uma lista, já que são tantos jogos que marcaram e disputam as mesma posições,
vou por os ARCADES que mais me diverti com a galera na época da infância e adolescência:

3- Altos pegas com os amigos!!!




2-Diversão cooperativa sem igual!




1-Não preciso falar nada
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
1° Super Mario 64

Agora segundo e terceiro eu fico numa dúvida cruel, porque amo Super Metroid e Zelda a Link to the past, não consigo definir qual é segundo e qual é terceiro.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Chrono Trigger, Final Fantasy VI e Super Mario World. Todos eu terminei mais de uma vez, revirei até cansar.

Menção honrosa a Bioshock Infinite pelo enredo que é legal pra caramba.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Meus três jogos favoritos, por questões puramente pessoais (nada de técnica, inovação etc) são:

1 - Gex : Enter the Gecko
2 - Donkey Kong Country 2
3 - Crash Bandicoot 2
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Super Mario Bros 3
Castlevania Symphony of The Night
Street Figther 2 CE

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Esse tópico é relativo, mas vai por gosto de pessoa a pessoa, vou optar por fazer uma lista não tão repetitiva/genérica como as outras que já vi no YouTube e fóruns afim.

Anos 90, época das "vacas magras" como eu chamo:
  • Chrono Trigger - Histórica e mecânica do jogo, não é daquele que o inimigo aparece do nada, além disso proporciona vários finais.
  • Zelda OoT - É o percursor do GTA (em meu pensamento)
  • Super Mario World - Mais memorável que o 3 ou igual
Menções:
LUTA: Night Warriors Darkstalkers Revenge, Tekken 3 e Mortal Kombat Triology;
PLATAFORMA: Crash Bandicoot 2, Super Mario 64, Sonic 3;
RPG: Final Fantasy VI (FFVII poderia estar na lista se não fosse incompleto), Breath of Fire 3 e Alundra 2.
CORRIDA: Mario Kart 64, Gran Turismo e Moto Race.
OUTROS: RE3, MegaMan Legends, Star Fox 64
Anos 2000, época que "aconteceu muita coisa", parte mais difícil foi fazer essa lista:
  • GTA San Andress - Proporcionou mais liberdade ao jogador, muito superior aos GTAs do PSP e o 3;
  • Metroid Prime - FPS dinâmico focado na exploração do que cumprir missões, muito evolucionário para aquela época.
  • Midnight Club 3 - Jogo de corrida tão bom e cheio de detalhes, NFS U2 poderia está aqui se não tivesse conhecido antes.
Menções:
LUTA: SoulCalibur3, Dragon Ball Bundokai Tenkashi 3 e o Naruto U5;
PLATAFORMA: Jak 3, Mario Galaxy e Zelda TP (se achar que deve ser RPG, vai perder lugar para Bully).
RPG: Final Fantasy XII, Dragon Quest VIII, Skies Of Arcadia (Rougue Galaxy até podia, mas por conta de um detalhe...:klolz)
CORRIDA: NFS U2, Sonic Riders, Gran Turismo 5
OUTROS: RE4, Eternal Darkness e Silent Hill 3
Anos 2010, chamo de "crises dos jogos", quase nenhum new gen me agradou fora da lista AAA, mas o resto só tá aqui mesmo por menção mesmo:
  • Dark Soul's - só tá ai por conta da dificuldade cabrera e de vira e mexe tirar da depressão;
  • The Last of Us - Mais pela historia e também por ter quase a pegada RE4 (ainda agurado o 2 pra zerar no youtube);
  • Tekken Tag Tournament 2 - Podia estar o Soulcalibur V (trocaram o mulek do bambu por um kid Son Goku), esse Tekken considero como definitivo.

Menções:
LUTA: SoulCalibur V, Jump + Super Stars, Dead or Alive 5 (quase fui subordinado pelo "Êsses" e "Tites" :ksafado).
PLATAFORMA: GTA5, Uncharted 2, Mario Odyssey.
RPG:Persona 5, Tales of Xillia, The Legend of heroes.
Corrida: indica um ai que não seja NFS, Talkei?:kcool
OUTROS: InFammous, Zelda Breath of the Wind (se achar que é um RPG, vai perde lugar para GOW3),
O resto fica ai fica com vocês, tô mais ligado pros anos 90 e 2000, teve tanta coisa que o pos 2010 ficou quase no chinelo se não fosse pelos AAA.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Saga Chrono Trigger & Cross

Uma obra de arte. Em ambos a trilha sonora é magnífica. Jogabilidade envolvente e bom enredo.

Winning Eleven do Ps1

Eu tenho lembranças demais desse jogo. Eu e meu irmão jogávamos todas as tardes.

Call of duty 1

O primeiro foi um marco pra mim. Coincidiu com uma época onde eu estava lendo muito sobre a Ww2. Jogar como um membro da 82, pulando de paraquedas no dia D, em meio ao caos, foi épico. Stalingrado e Pegasus Bridge também são inesquecíveis.
 
Topo Fundo