O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Top 3 políticos brasileiros que tus mais odeiam. [+ranking do ódio do bain][Lula DISPARA. Surpresa?]

Curtidas
1.290
Pontos
158
Jair Messias Bolsonaro - fascista, machista, nazista, misógino e racista
Luiz Philippe de Orléans e Bragança - fascista, machista, nazista, misógino e racista
Kim Kataguiri - fascista, machista, nazista, misógino e racista

Curtidas
10.848
Pontos
353
Tem como não odiar político? São praticamente uma corja de parasitas criminosos que existem só por causa que a população tem sérios problemas para viver sua vida sem foder com as vidas dos outros.

Políticos são um mal desnecessário a sociedade.

Mas vou citar 3 mesmo assim:

Floriano Peixoto, Marechal Deodoro e Collor.

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.066
Pontos
619
Tem como não odiar político? São praticamente uma corja de parasitas criminosos que existem só por causa que a população tem sérios problemas para viver sua vida sem foder com as vidas dos outros.

Políticos são um mal desnecessário a sociedade.

Mas vou citar 3 mesmo assim:

Floriano Peixoto, Marechal Deodoro e Collor.
Eu penso assim também, só que nesse caso, tem 1 que eu poderia falar e que não vai preso nem por decreto do papa:

Marconi Perillo

Essa 'peça rara' saiu comprando empresas (Halex Istar e outras...) (onde graças a ele, minha esposa perdeu o emprego de mais de 12 anos de trabalho na empresa, e depois, queriam recontratá-la com salário mínimo) e destruindo outras (CRISA/Agetop e outras...) (no caso do CRISA, 'ajudando' as pessoas que trabalharam na contenção do Césio 137 a NÃO RECEBEREM NADA em pensões e ajudas nos remédios necessários pra manter suas vidas) que já existiam aqui no Estado de Goiás. Fora que, quando começou no terreno político, ele e a esposa eram mais quebrados que eu (morando de aluguel em um apartamento de 1 quarto), e hoje, disputa riqueza com outro ser daqui do estado, Iris Rezende.

Eu não vou citar que o Marconi (conhecido aqui como o 'reizinho' ou Marconi 'Perigo') e seu lacaio, Zé Eliton, deixaram o Estado de Goiás completamente quebrado, fazendo com que o novo governador (Ronaldo Caiado, que anda fazendo coisas de cair o queixo em seu início de mandato, surpreendentemente), vá na tv e explique tudo o que está ocorrendo com o bolso falido do estado e suas resoluções pra tentar tirar o estado do buraco.

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
42.685
Pontos
604
1. Lula

2. José Dirceu

3. Renan Calheiros

Menções desonrosas: Aécio, Gleisi, Sarney, Maria masoqueéisso do Rosário, Cunha, Coroné Ciro Gomes, Jeânus Willis, Boulos, Gilmandioca, Manuela da Villa, Poste, Picolé de Chuchu,

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.513
Pontos
553
1- lula e seus fantoches (anta, poste e etc) por terem destruido o país
2- Boulos pela ousadia de se candidatar a presidencia sendo um filho da puta dum criminoso invasor e respresentar todas facções criminosas do país
3- vale ministro do stf? odeio essa bosta de stf por possibilitarem e facilitarem todas as manobras

Curtidas
7.913
Pontos
434
1 - O presidiário: esse bosta é literalmente a personificação de tudo o que existe de pior no planeta, eu juro pra vocês que não sei quem é pior: o diabo ou o presidiário. Não existe ninguém mais nojento e asqueroso do que esse lixo.

2 - Dirceu (o cabeça de tudo): se tem alguém pior do que o presidiário, é esse homem aqui, basicamente é o cara mais inteligente do PT, GRAÇAS A DEUS não chegou a ser presidente; porque se fosse, o o Brasil estaria perdido. Mas ainda assim não o coloco em primeiro, porque o presidiário me causa muito mais repulsa

3 - Dilma (mandioca acéfala): jogou o Brasil no ralo, conseguiu a proeza de quebrar um país que tem um potencial imenso. Levará anos para nos recuperarmos, isso se conseguirmos sair, né?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk