O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 3 políticos brasileiros que tus mais odeiam. [+ranking do ódio do bain][Lula DISPARA. Surpresa?]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Pode ser alguém que já esteve na política mas não está mais, até morto.
E sem mimimi, aqui é pra destilar o ódio pra cima dessas PRAGAS.

Somente huezileiros!

O negócio é o seguinte: citem 3 políticos, em ordem crescente (do mais odiado pro menos).

Mais odiado = 10 pontos
2º = 5 pontos
3º = 2 pontos
Vou me dar ao trabalho de ir contabilizando.

Os meus:

1 - Lula: um câncer da humanidade, ladrão, psicopata sádico.
2 - Gleisi Hoffmann: idem acima, só que com bool ceta.
3 - Manuela D'ávilla: maior representação da esquerda caviar, raça que mais abomino.

É difícil BAGARAI escolher somente 3, mas essa é a regra do joguinho e eu que mando nessa porra.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
RANKING LIXOSO

1. Lula - 25

2. Bolsonaro - 10

3. Gleisi Hoffmann - 5
3. Boulos - 5

4. Manuela D'ávilla - 2
4. Renan Calheiros - 2
4. Sarney - 2

[última contagem: post #3]
 
Ultima Edição:

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
1 - Bolsonaro: Um imbecil endeusado, coisa que eu só tinha visto em filme e se tornou realidade.
2 - Lula: Uniu-se com os mais lixosos partidos para montar seu império
3 - Sarney: Um verme múmia que é um verdadeiro parasita
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
1. Lula
2. Ostra
3. Camarão

1. Luladrão
2. Coroné Cirão das massas
3. Gilma

Bônus:
Manuzinha (é tão retardada que não conta)
 


spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
760
Reações
4.924
Pontos
433
Porra, 3 é difícil.

1 - Lula: O filho (da put*) do Brasil.

2 - Ciro Gomes: Um fingido filhadaputa, mais falso que mil Malufes.

3 - Marcelo Freixo: A deusa caviar, não poderia faltar um do pisol.

Menções honrosas - Gleisi, Luciana Genro, Renan, Arlindo Chinaglia, Jean Wylis, Manuela D'avila, Paulo Teixeira, Boulos, Lindenbergh Farinha, Aécio entre outros filhadaputas natos.

EDIT: Esqueci de mencionar Zé Dirceu, Rui Falcão e Genoino, cacete o PT é realmente o esgoto da política huezeira, o que é uma put* conquista.
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
1. Michel Temer
2. Renan Calheiros
3. Romero Jucá

É, eu não gosto do PMDB.

Mas quem eu mais odeio mesmo é o Gilmar Mendes e o Marco Aurélio de Mello.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
1 - Lula: o maior mafioso que já existiu na história brasileira.

2 - Boulos: invasor de terras, que ainda prega "resistência" contra um governo eleito democraticamente só porque este não segue a ideologia tóxica da esquerda.

3 - Manuela D'Ávila: como já disseram no tópico, a típica representante dos admiradores do comunismo que não abrem mão de tudo o que o capitalismo tem de bom para oferecer. Hipocrisia é com ela mesma.

Eu estava doido para colocar a Gleisi, o Renan Calheiros e o Arruda, mas não deu.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
1. Alexandre Frota
2. Gleisi Hoffman
3. Carlos Bolsonaro

Nem precisa de explicação. Qualquer um que acompanha qualquer coisa que sai da boca deles (ou mais frequentemente, dos dedos, no twitter) entenderá. Pior do que ter a ideologia X, Y, Z, é simplesmente não ter cérebro.

Por exemplo: Lula e Bolsonaro, os dois extremos. Mesmo não gostando de um ou de outro, da pra entender e enxergar qualidades e habilidades de liderança neles. Para o bem ou para o mal, nenhum é completamente burro. Agora esses da minha lista, PQP.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Lula
Gleisi Lula
Sérgio Cabral
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não odeio nenhum, mas os três que considero que foram mais danosos para o país e, portanto, não gosto:

1. Marechal Deodoro da Fonseca
2. Jânio Quadros
3. Fernando Collor
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Dificil pá karalho escolher só 3....

1 - Lula
2 - Renan Calheiros
3 - Gleisi Hoffman

4 - todos os outros empatados...

ps.: não preciso mencionar o Andrade já que ele é o Lula...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
1 - Lula
2 - Renan Calheiros
3 - Manuela d'Ávila

Menção Honrosa: José Sarney e Gleisi Hoffman
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Bem difícil colocar só 3.

Seria mais fácil:

Governo Federal
Constituição Federal


E ainda assim ficaria faltando gente.

Vamos ver se agora as coisas vão pelo menos melhorar (mas não acredito muito).
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
1. Luis Inácio Lula da Silva
Não existe concorrência para o Filho do Brasil. Mamador vagal desde que se entende por gente, se aposentou por invalidez por causa de um dedo e daí por diante virou o encantador de massas de manobra. Apesar de não ser o cérebro por trás da bolivarianada que o Brasil deu, ele é o seu símbolo maior. Maior mafioso do Brasil pai do maior esquema de corrupção da história dessa pocilga. Pontos extras por ser um ególatra.

2. José Dirceu
O cérebro por trás da bolivarianada e o cara que usa o Lula como um fantoche. Certamente o homem que mais causou dano ao Brasil em toda a história moderna.


3. Roberto Requião
Deixei o terceiro lugar para um local. Ex-senador pelo PMDB mas que move uma ação pra tentar derrubar um dos eleitos e voltar pro senado, o Doutor Mamona é um dos políticos mais oportunistas da história do Paraná. Quando era governador contratou um monte de assessores que passavam o dia cuidando dos cavalos dele, e durante a época petista jurou lealdade eterna ao Don Lula, e só continuou no PMDB porque o PT não se cria no Paraná. Tem ficado na moita ultimamente mas quando abre a boca é praticamente uma Gleisi Hoffman.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Lula financiou ditaduras e rachou a população brasileira. Roubou o que o pode, comprou políticos, houve MORTES estranhas durante a cpi do mensalão, e este bandido passou ileso na epoca. Quebrou o país e segregou o ódio. Ainda explorou o povo pobre e as minorias.
Por tudo que ele fez... Ele não pode entrar no ranking pois é um monstro a parte
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
1 - Lula
2 - Aécio (safado traidor, votei nesse traste.Não que eu tivesse muita escolha mas...)
3 - Aqui é um combo; todos do PSOL.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ciro Gomes
Dirceu
Sarney

c***lho, que foda fazer essa lista, dá vontade de por tanta gente. Eu nem coloquei Lula/Dilma pois foram suficientemente incompetentes para não ser um Chavez/Maduro e os do PSOL são tão caricatos que não acredito que ofereçam perigo iminente em um futuro próximo (a não ser através de facadas, mas não na urna). Ciro é uma peste que consegue convencer muito leigo que sabe economia, o que faz dele alguém muito perigoso, Dirceu e Sarney já foram os "capo de tuti capi", bixo para se ficar esperto com eles.

Embora como falaram acima, tem uns caras no STF que dão mais ódio que qualquer político...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.953
Pontos
2.059
Vc percebe que o PT revolucionou a roubalheira, quando caras tipo o Paulo Maluf, sequer é citado num topico desses.

No mais meu ranking é PT total, esses filhasdaputa são hors concours quando o assunto é roubalheira, pode colocar qualquer um que dá na mesma.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo