O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 3 políticos brasileiros que tus mais odeiam. [+ranking do ódio do bain][Lula DISPARA. Surpresa?]

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Jair Messias Bolsonaro - fascista, machista, nazista, misógino e racista
Luiz Philippe de Orléans e Bragança - fascista, machista, nazista, misógino e racista
Kim Kataguiri - fascista, machista, nazista, misógino e racista
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tem como não odiar político? São praticamente uma corja de parasitas criminosos que existem só por causa que a população tem sérios problemas para viver sua vida sem foder com as vidas dos outros.

Políticos são um mal desnecessário a sociedade.

Mas vou citar 3 mesmo assim:

Floriano Peixoto, Marechal Deodoro e Collor.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Tem como não odiar político? São praticamente uma corja de parasitas criminosos que existem só por causa que a população tem sérios problemas para viver sua vida sem foder com as vidas dos outros.

Políticos são um mal desnecessário a sociedade.

Mas vou citar 3 mesmo assim:

Floriano Peixoto, Marechal Deodoro e Collor.

Eu penso assim também, só que nesse caso, tem 1 que eu poderia falar e que não vai preso nem por decreto do papa:

Marconi Perillo

Essa 'peça rara' saiu comprando empresas (Halex Istar e outras...) (onde graças a ele, minha esposa perdeu o emprego de mais de 12 anos de trabalho na empresa, e depois, queriam recontratá-la com salário mínimo) e destruindo outras (CRISA/Agetop e outras...) (no caso do CRISA, 'ajudando' as pessoas que trabalharam na contenção do Césio 137 a NÃO RECEBEREM NADA em pensões e ajudas nos remédios necessários pra manter suas vidas) que já existiam aqui no Estado de Goiás. Fora que, quando começou no terreno político, ele e a esposa eram mais quebrados que eu (morando de aluguel em um apartamento de 1 quarto), e hoje, disputa riqueza com outro ser daqui do estado, Iris Rezende.

Eu não vou citar que o Marconi (conhecido aqui como o 'reizinho' ou Marconi 'Perigo') e seu lacaio, Zé Eliton, deixaram o Estado de Goiás completamente quebrado, fazendo com que o novo governador (Ronaldo Caiado, que anda fazendo coisas de cair o queixo em seu início de mandato, surpreendentemente), vá na tv e explique tudo o que está ocorrendo com o bolso falido do estado e suas resoluções pra tentar tirar o estado do buraco.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
1. Lula




2. José Dirceu

3. Renan Calheiros





Menções desonrosas: Aécio, Gleisi, Sarney, Maria masoqueéisso do Rosário, Cunha, Coroné Ciro Gomes, Jeânus Willis, Boulos, Gilmandioca, Manuela da Villa, Poste, Picolé de Chuchu,
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Renan Calheiros

Jean Willys

Lula

Aécio das Neves


Odeio mais o Renan que todos esses juntos


Mas a lista é enorme
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
1- lula e seus fantoches (anta, poste e etc) por terem destruido o país
2- Boulos pela ousadia de se candidatar a presidencia sendo um FDP dum criminoso invasor e respresentar todas facções criminosas do país
3- vale ministro do stf? odeio essa b*sta de stf por possibilitarem e facilitarem todas as manobras
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não dá, um Top 3 é muito pequeno, até um Top 10 ficaria apertado, é muita m**** pra um país só, muito sanguessuga a anos fodendo o país.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A Manuzinha eu não consigo sentir raiva dela. Eu queria tranca-la no meu porão por uns 2 anos, que eu a "consertaria" com soft-masoquismo
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Só 3 lugares não são suficientes pro tanto de gente que odiamos.

Lulão
Dirceu
Renanzão
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
1 - O presidiário: esse b*sta é literalmente a personificação de tudo o que existe de pior no planeta, eu juro pra vocês que não sei quem é pior: o diabo ou o presidiário. Não existe ninguém mais nojento e asqueroso do que esse lixo.

2 - Dirceu (o cabeça de tudo): se tem alguém pior do que o presidiário, é esse homem aqui, basicamente é o cara mais inteligente do PT, GRAÇAS A DEUS não chegou a ser presidente; porque se fosse, o o Brasil estaria perdido. Mas ainda assim não o coloco em primeiro, porque o presidiário me causa muito mais repulsa

3 - Dilma (mandioca acéfala): jogou o Brasil no ralo, conseguiu a proeza de quebrar um país que tem um potencial imenso. Levará anos para nos recuperarmos, isso se conseguirmos sair, né?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo