O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 5 jogos da sua vida gamer [+1 menção honrosa]

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
1 - Resident Evil 2
2 - Final Fantasy VIII
3 - Resident Evil 3
4 - The Legend of Dragoon
5 - Resident Evil Remake

Menções honrosas:
Shadow Hearts 2: Convenant
Super Street Fighter 2
Shin Megami Tensei Nocturne
Fatal Frame
Chrono Cross
Galerians
Parasite Eve 1 e 2
Final Fantasy X
Control
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Complicado fazer listas assim, muito poucas vagas. Vou colocar os jogos que mais me marcaram, não necessariamente os que eu acho os mais importantes ou melhores.

Half-life
Baldur's Gate
Metal Gear Solid
Twinsen's Odyssey
Resident Evil

Menção honrosa: Dark Souls, só não entrou porque ainda é relativamente novo, então dei preferência aos jogos mais velhos.

Em nenhuma ordem específica:
Metal Gear Solid
Donkey Kong Country 2
Final Fantasy 7
Medal of Honor
Twinsen's Odyssey

Menção honrosa:
Skyrim
Adoro Twinsen's Odyssey, bem lembrado, eu iria esquecer de por na minha lista. Meu primeiro jogo de PC em CD.
 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
1 - Red Dead Redemption 2
2 - Zelda BOTW
3 - Witcher 3
4 - Halo: Combat Evolved
5 - God of War (2018)
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
1 - Shenmue
2 - Final Fantasy VIII
3 - Metal Gear Solid
4 - Gran Turismo 3
5 - Bloodborne

Menção honrosa: Twisted Metal 3

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Apenas top 5 é complicado, mas vamos lá!

1 - Super Mario World - Meu primeiro jogo, minha primeira paixão.
2 - Secret of Mana - A música e a lembrança de alguns momentos, até hoje me emociona.
3 - Castlevania SotN - Jogabilidade deliciosa e a melhor OST que eu já vi num game.
4 - FF VIII - Adoro a série, mas este é meu preferido.
5 - Chrono Trigger - Maravilhoso em tudo.

Menção:
Super Metroid, Street Fighter II CE, DKC, Contra III, SM All Star, RE 1, FF VI, VII, X,
Gran Turismo 1, Silent Hill 1, Einhander, MGS I, Chrono Cross, Doom, Vagrant Story, ICO, FF Tatics, Zelda OoT, Banjo Kazooie, SM64, Klonoa 2, Dark Cloud 2, Demon's/Dark Souls,
TW3, Persona 5.

1 - Shining The Holy Ark
2 - Ninja Gaiden 2
3 - FFVIII
4 - Shining Force 3
3 - KOF 98

Com menções honrosas as series ou jogos:
Série Panzer Dragoon
DMC 3
Série Shenmue
Série Virtua Fighter
Magic Knight Rayearth
Série KOF's
Série FF's
Série Disgaea
Série Dragon Quest
1 - Resident Evil 2
2 - Final Fantasy VIII
3 - Resident Evil 3
4 - The Legend of Dragoon
5 - Resident Evil Remake

Menções honrosas:
Shadow Hearts 2: Convenant
Super Street Fighter 2
Shin Megami Tensei Nocturne
Fatal Frame
Chrono Cross
Galerians
Parasite Eve 1 e 2
Final Fantasy X
Control

Que delícia ver que mais gente curte FFVIII :kluv

Não entrou no meu top, mas é meu FF favorito tbm! E meu segundo JRPG favorito atrás de Suikoden 2.

É um jogo muito injustiçado por uma parte dos fãs de FF, não entendo.

Tbm acho nada a ver isso, tenho 34 anos e jogo videogames desde que me entendo por gente, então no meu caso eu adquiri um feeling quando o jogo é diferente...e TLOU 2 fii de primeira...joguei a primeira vez e já senti que era jogo top 5 pra mim...zerei ele 4 vezes seguidas, por conta da pandemia e o fato de eu estar em casa, nunca zerei jogo algum repetidamente igual esse, e cada run q eu zerava ele ia subindo um degrau, ao ponto de se tornar o melhor jogo que eu ja joguei...achei genial essa sacada de troca de perspectiva, sem contar que tecnicamente deixa qualquer coisa no chinelo, e é um game que deixa você usar a criatividade pra atacar inimigos da forma que vc bem entender.

Então pro meu gosto pessoal não consigo enxergar nada a frente de TLOU 2 não.

Isso mesmo. Eu respeito o passado, claro, mas meu critério é a experiencia que o jogo me proporcionou, independente se ele é antigo, moderno, meio termo ou whatever. Meu primeiro lugar é um jogo de 2018, o aegundo de 2020, o terceiro de 1997 e os dois últimos de meados de 2004 e tanto faz... pra mim video game é atemporal. "Ah mas tem q ver se resiste o teste do tempo" looool hahahah cada doido com seus critérios. Ainda que o jogo envelheça mal em suas mecânicas (a maioria acontece isso), o importante é que no momento que vc jogou ele cumpriu o seu papel e te proporcionou uma boa experiência, te marcou de alguma maneira.

Mas enfim, pelo jeito que o user em questão quotou meu argumento já vi q é só um bobão poluindo o tópico. Segue o jogo.

Ps: Vc tem bom gosto :kjoinha

1 - Red Dead Redemption 2
2 - Zelda BOTW
3 - Witcher 3
4 - Halo: Combat Evolved
5 - God of War (2018)

images
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.152
Pontos
453
1-The Legend of Zelda: Ocarina of Time
2-The Legend of Zelda: Breath of the Wild
3-Super Mario World
4-Chrono Trigger
5-Metroid Prime


Menção honrosa:
Half Life 2
Xenoblade Chronicles
Goldeneye 007
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Se eu for pensar rápido, são esses aqui que vem a minha cabeça:

1. Red Dead Redemption
Pra mim esse jogo é a obra prima máxima da Rockstar superando todos os GTAs juntos. Impossível não derramar lágrimas nas horas finais dessa maravilha. Eu gostei tanto esse jogo que terminei duas vezes. Ainda não joguei RDR2 por causa de Backlog. Ta aqui guardadinho esperando a hora...

2. The Elder Scrolls V: Skyrim
Além de ser um excelente jogo, me traz ótimas lembranças de um dos momentos mais felizes da minha vida.

3. Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Primeiro Metal Gear que eu tive a oportunidade de jogar e que me fez ser fã da franquia até hoje. Gosto muito de todos, mas MGS2 tem lugar especial no meu coração.

4. The last of Us
Primeiro jogo da minha vida que eu fiz um pré-compra em preço cheio (Bons tempos que jogos em lançamento custavam R$120). A narrativa, a atmosfera, o carisma dos personagens, trilha sonora, ambientação. Tudo que ele oferece o torna uma obra incrível. Na primeira vez que terminei, levei por volta de 30 horas de gameplay. Fiz questão de explorar cada cantinho do jogo. Não joguei o segundo ainda...

5. Final Fantasy Tactics
Primeiro Final Fantasy que eu tive o prazer de terminar. Eu tinha uns 15 anos e mal sabia contextualizar uma frase em inglês. Jogava com um dicionário Inglês/Português do lado.

Menções honrosas:
Qualquer Metal Gear Solid, Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Black flag, Fallout 4, Life is Strange, GTA San Andreas, Final Fantasy VII, VIII...
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
1-Shadow of the Colossus
2-Breath of the Wild
3-Mario Galaxy 2
4-Uncharted 4
5-Elite Beat Agents

Menção honrosa: Zelda a Link Between Worlds e Sonic Adventure 2

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Half Life 2
Metal Gear Solid 2
Final Fantasy 9
Shadow of the Colossus
Yakuza 0 - Seria, em outros tempos, Shemmue... mas Yakuza 0 evoluiu e melhorou muitas coisas e é uma obra animal demais, o melhor jogo que joguei nesse geração.

Menção:
Contra e Castlevania SotN
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Eu não sou muito bom em fazer listas, sempre esqueço de jogos e nunca consigo repetir a mesma lista. Mas vou arriscar alguns.

Sem ordem:
Okami
Bloodborne (por ter sido meu primeiro "souls")
MGS 3
Zelda: BotW
Ocarina of Time

MH:
FF VIII (por também ter sido meu primeiro FF, mas não é meu preferido)
 
Ultima Edição:

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Uma lista assim é muito dificil de ser feita mas vamos lá:

- Chrono Trigger: Nunca tive nenhum console da Nintendo e esse foi o jogo que me fez correr para a locadora jogar todo fim de semana torcendo para que não apagassem meu save. Só consegui zerar com um final, que com os emuladores consegui outros finais.

- Shining Force 2: Cenário quase igual ao anterior, só que esse era a locação do cartucho. Todo final de semana eu corria para a locadora para alugar torcendo para que ninguém apagasse o meu save. O detalhe é que o cartucho somente tinha 2 slots de save. No fim das contas e zerei o jogo.

- Sonic 2: Lembro até hoje minha mãe chegando cansada do trabalho com o Mega Drive embaixo do braço com o cartucho do Sonic 2. Quando comecei a jogar percebi o quanto aquele esforço da minha mãe tinha valido a pena.

- The Last of Us: Uma masterclass de como se escrever uma historia misturando várias tematicas. É uma historia de zumbi, road movie, drama paterno....enfim é algo que transcende a midia que ele foi feito.

- Final Fantasy 7: Para mim é o melhor trabalho da Squaresoft em toda sua existência. Sem mais.

Menções Honrosas: Alex Kidd in Miracle World, The King of Fighters 94 e 98, Streets of Rage 1 e 2, The Witcher 3, Skyrim, Red Dead Redemption 1 e 2, God of War (2018). Okami e Half Life 2
 
Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.521
Reações
2.887
Pontos
959
Na ordem:

Meu favorito de todos os tempos.
162296

CS 1.6, sou da geração lan house e multiplayer pra mim é só nessa vibe.
162299

Meu primeiro CRPG, me provou que JRPGs são ruins.
162305

Meu primeiro JRPG, me provou que trilha sonora pode carregar qualquer obra nas costas.
162306

O mais marcante dos jogos de luta.
162307


Menção mais que honrosa!
162308162309
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Jogos que mais me impactaram por ordem que eu joguei na época:

  1. Tartarugas Ninja (Arcade);
  2. Sonic 1 (Master System);
  3. Street Fighter 2: Champion Edition (Mega Drive);
  4. Mega Man X4 (PlayStation);
  5. Zelda: Ocarina of Time (Nintendo 64).

Menção honrosa:
Mutant: Zero Year Edition (XOne).
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Sem estar na ordem:

Super Mario Bros. 3
The Legend of Zelda Breath of the Wild
GTA 5
Super Mario Galaxy 2
The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Menções honrosas:
Tartarugas Ninjas 2 (NES)
Uncharted 4

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Red Dead Redemption 2
Winning Eleven (época de ps2)
The Sims
Championship Manager
Pokémon (jogos da primeira e segunda geração no gameboy)
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
1) Castlevania SOTN

Castlevania_Symphony_of_the_Night_Capa.jpg


Meu jogo preferido da vida, considero praticamente perfeito. De longe o jogo que mais joguei.

2) Super Mario World

Super-Mario-World.jpg


O jogo que me fez começar a gostar de videogames, marcou minha infancia

3) Tony Hawks Pro Skater 2

latest


Jogo que eu mais joguei com meus amigos, marcou minha adolescência

4) Diablo II

maxresdefault.jpg


O jogo que me fez gostar de Pcs, um dos que eu mais joguei na vida tambem.

5) Bloodborne

Sy5e8DmeKIJVjlAGraPAJYkT.png

Jogo que me fez voltar a gostar de jogar, depois de passar 12 anos longe dos consoles.

Menção honrosa: GTA Vice City

Vice-city-cover.jpg


Meu GTA preferido, joguei bastante no PC. Um dos que eu mais me diverti na vida jogando.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
1 - Dota 1/2
2 - Quake 3 Arena
3 - Call of Duty 1/2
4 - Diablo 2
5 - Street Fighter Alpha 2

Menção Honrosa

Maquinas de Pinball da Taito.

-------------------

Todos jogos que fizeram/fazem parte de minha vida, de fazer parte de uma comunidade, criar histórias, fazer amigos (online e offline).

Claro que existem vários jogos SP que fizeram parte de minha vida e também marcaram em minha memória, mas suas experiências são muito menor do que esses jogos citados causaram, jogos MP transcendem a barreira do próprio jogo em si.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Fazer uma lista assim é certeza de cometer injustiça por não caber tantas obras primas, mas vou aceitar o desafio... depois de pensar muito e sem ordem específica:

5 Super Mario World
O jogo do Mario perfeito. Do gameplay à música, tudo nele é executado perfeitamente. Mundo gigante, estreia do Yoshi, muitos segredos e rotas alternativas, para mim, é o jogo definitivo do Mario, de plataforma e do sidescroll.

4 Castlevania: SotN
Castlevania é a história da família Belmont contra o Dracula sempre foi uma de minhas preferidas. Mas, quando SotN foi concebido, trouxe mais profundidade à série apresentando um novo personagem: Alucard, o anti-Dracula, muito mais profundidade à série e a fusão perfeita entre Castlevania e Metroid, outro jogo favorito meu. Exploração fantástica, quantidade absurda de segredos, enciclopédia de monstros gigante, dezenas de armas, escudos, poderes, músicas fantástica, uma história incrível, as transformações do Alucard e o castelo, um show a parte. "Terminou" o jogo? Então vamos virar o mundo de cabeça para baixo e recomeçar, mas agora mais difícil. Perfeito!

3 Street Fighter 2
Personagens gigantes na tela representando as características dos diferentes países com estilos de luta diferentes, um esquema de luta que parece um jogo de estratégia (fraco, médio, forte, soco ou chute, quem ganha de quem), respostas imediatas aos controles, 6 fuck botões e ainda tinha chefes! Street Fighter 2 e um marco. Levou multidões aos arcades (flipper Para nos), fez nascer lendas, histórias, teorias, mitos e uma legião de apaixonado por jogos de luta. Ver nascer está história com pessoas aprendendo a dar os golpes especiais (não tinha manual nem instruções), desenvolverem suas estratégias e escolher seus personagens favoritos foi algo simplesmente mágico e marcante.

2 Final Fantasy 7
Quando RPG ainda era algo de outro mundo e restrito a um pequeno nicho, FF era sinônimo de perfeição. O desenvolvimento de um FF então com um grupo de 100 pessoas (algo absurdo para a época), grande orçamento e com gráficos 3d já era um marco. Entretanto, quando foi lançado em seus 3 CDs (para o console da estreante Sony e não a Nintendo) FF7 foi além... Melhores personagens de um jogo, cada um com suas características e motivos, uma história marcante, adulta e revolucionária, um sistema de luta considerado como um dos melhores já criados, um mundo gigante, lindo e cheio de opções, um dos vilões mais fdp do universo e a cena mais marcante dos games até hoje... FF7 é o RPG perfeito em um tipo de jogo que tem como representante outros jogos perfeitos, como Chrono Trigger e DQ8. Poderia ficar aqui falando sobre o character design, o diretor, a música,... Mas vou resumir em uma palavra: perfeição.

1 Zelda: botw
Zelda é incrível. A história de um "menino" elfo que pega uma espada "pois é muito perigoso lá fora", e sai em uma incrível jornada pelo mundo para salvar a princesa e o seu reino é a representação máxima da aventura. Em um mundo incrível, gigante, cheio de inimigos, dungeos, segredos e upgrades então, é... Perfeito! Zelda me marcou de várias maneiras. Joguei os primeiros com um dicionário ao lado e me ensinou mais inglês que muitos professores. Até então, aLttP sempre foi o meu favorito e nunca achei que ele poderia ser superado. Então, me surgiu BotW, que significa tufo aquilo que, nós fãs da franquia, sempre quisemos ver no jogo. É um novo significado para o mundo aberto. Tudo é vivo, tudo tem o seu propósito. O mundo vai se abrindo e se revelando pouco a pouco e mostrando realmente um reino encantado. A magia da exploração, a descoberta do inexperado, fadas, maldição, diferentes povos e reinos, tudo está lá, lhe aguardando. Fiquei emocionado ao chegar em Kakarico Village e rir sozinho na Quest de encontrar as famigeradas galinhas perdidas. Em um mundo real, adulto e frustrante, Zelda representa o mundo que sempre quis viver.

Menção Honrosa:
Metal Gear Solid 3
A saga MGS por si já é um marco, uma das maiores obras primas criadas na artes dos videogames. Escolher o melhor da série já é injusto! Mas MGS 3 foi o escolhido por ter uma história incrível, te colocar no papel do maior antagonista da série e, pior, você entender perfeitamente as suas motivaçcoes e o que levou ele a ser e fazer o que fez. Além disso, ele não é o "fodão" no início do jogo. Este papel pertence à sua mestre, a verdadeira boss! A história entre os dois é a do jogo inteiro é algo surreal! Adicione ao jogo personagens marcantes, inimigos incríveis e várias das melhores bosses fighting de todos os tempos e pronto! Não precisava ter mais ada certo? Errado! O final de MGS 3 é um dos melhores de todos os tempos e ao ver "uma mão se estendendo a nós" tomamos um tapa na cara, como se dissesse: o mundo é cheio destes fdp te usando o tempo todo!


Bonus Stage
Super Metroid
Claustrofóbico, escuro, desconhecido, sozinho e em um ambiente hostil de outro planeta repleto de inimigos e armadilhas. Uma mistura perfeita de aventura, exploração e ficção científica. Ao longo de sua jornada, você consegue upgrades que lhe permite sobrepor as barreiras e mudar totalmente a jogabilidade. Um mundo incrível, inimigos e ambientes desafiadores, bosses memoráveis, trilha sonora marcante e um design de fases absurdo. Isso é Super Metroid, um dos melhores jogos já criados.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Final Fantasy VI
O jogo que eu tenho o maior apreço e fui jogá-lo a primeira vez apenas em 2009. Eu amo a Celes, foi a única personagem que me fez derramar lágrimas diante de um joguinho. A maioria dos protagonistas de games são obstinados, não fraquejam, não sabem o que é desistir. Ela não é assim. O melhor vilão da franquia também está aqui, Sephiroth só ganha na aparência. Quando os personagens falam o que motivaram eles até chegar na luta final, um clichê dos JRPGs, Kefka tira sarro do próprio jogo dizendo que eles parecem ter saído de um livro de autoajuda.

Super Metroid
Um dos poucos jogos que daria nota 10 e que mesmo após 26 anos continua sendo o melhor do seu gênero.

Pokémon Black/White
O melhor jogo da franquia e o único com uma história boa.

Diablo 2
O jogo que eu mais joguei na vida e inspiração da maioria dos RPGs de ação.

Fire Emblem: Path of Radiance
Meu jogo favorito do fogãozinho.

Menção honrosa: Tetris
Um dos maiores legados da URSS, junto com a Ak-47.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
1 megaman 3
2 super mario bros 3
3 ocarina of time
4 metal gear solid 2
5 the witcher 3
Menção honrosa
Street of rage 2
Shinobi 3
Phantasy star 1 e 4
Shinning force 2
Metal gear solid
Stalker
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Sem ordem de preferencia:

  • Super Mario World - o grande icone dos video games na minha opinião, se o mundo fosse resetado e existisse apenas um jogo, esse seria o jogo.
  • Crash Team Racing - pelas infinitas horas de diversão multiplayer split/screen, algo que jamais vou experimentar novamente.
  • Metal Gear Solid 1 - marcou minha epoca e introduziu um dos meus personagens favoritos no mundo dos games, Solid Snake.
  • Grand Thef Auto San Andreas - o melhor jogo de mundo aberto na minha opinião, estou considerando a epoca/impacto em que foi lançado, e um dos que mais joguei
  • Red Dead Redemption 2 - o jogo de mundo aberto mais detalhado e impressionante que ja joguei, cada pedacinho do mapa tem vida, uma verdadeira obra prima

Menção honrosa do passado para Gran Turismo de PS1 que foi um marco nos jogos de corrida, e menção honrosa do presente para God of War 2018 que foi a maior reinvenção de um jogo ja criado, criaram um mundo e um personagem totalmente novo em um que ja existia sem tirar sua essência.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Sem ordem específica:

Megaman X
Resident Evil 2
Super Mario Bros 3
The Witcher 3
The Curse of Monkey Island

Menções honrosas: DBZ: Legend of the Super Saiyan, The Binding of Isaac e Full Throttle
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Grand Theft Auto V
InFamous
Super Mario Bros 3
Super Metroid
The Legend of Zelda - Ocarina of Time


Menções Honrosas (desculpe):
Final Fantasy III (8 bits)
Megaman 4
Super Mario 64
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Possivelmente, eu faria uma lista diferente em outro momento. Talvez, se entrasse nesse tópico duas vezes, hoje, eu faria duas listas diferentes. Mas vamos lá:

. The Witcher 3
. Final Fantasy VIII
. Halo: Reach
. Legend of Zelda: The Ocarina of Time
. Resident Evil 2


Não é uma ordenação. Sei nem se eu conseguiria ordenar.

Pensei em vários jogos mais antigos, mas estes tem um pesado ponto a favor, do qual tentei me desvincular pra fazer a lista, que é o fator nostalgia, causado pelos doces momentos da infância e adolescência em que foram jogados.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Lista tensa de se fazer, mas bora tentar:

01) Fallout 2:
162335

02) Planescape: Torment
162336
162337


03) Red Dead redemption

04) Bloodborne

05) Final Fantasy VI

Menção: Sonic 2
 
Topo Fundo