O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 5: quem são os maiores seres humanos da história?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.236
Pontos
2.009
Título auto explicativo.

E não estamos aqui falando necessariamente em importância, do contrário, teríamos somente cientistas. A ideia é considerar os aspectos gerais, de relevância em algum tema específico.
Fiz o tópico bem rápido, posso ter esquecido de alguém pro meu gosto, mas f**a-se.

O meu:

1º Albert Einstein75520
Virei um inveterado por física e astronomia. Depois de entender DE VERDADE a importância dos feitos desse gênio, não tem como achar que se trata do maior ser humano da história. Não é qualquer um que tem suas previsões comprovadas 100 anos depois, com toneladas e BILHÕES de dólares em investimento. E depois que finalmente entendemos a Teoria da Relatividade Geral, fica difícil não considerar Einstein o maior ser humano de todos os tempos.

2º George Washington75519
O primeiro e maior presidente da história da maior nação da história. Peitou os ingleses vislumbrando a soberania norte americana, que séculos depois se mostrou como a maior potência econômica e militar do mundo, ditando, indiretamente, até mesmo a forte cultura do país.

3º Charles Darwin75656
Sou agnóstico muito por conta dos seus preceitos. Não sou cientista, portanto, não posso afirmar a real assertividade da teoria da seleção natural para explicar a evolução das espécies, mas pra mim foi algo sem precedentes na evolução da ciência e é a que mais se adéqua ao meu pensamento, corroboradas pelas inovações tecnológicas dos últimos anos, sobretudo no estudo da genética.

4ºPelé 75521
Sim, podem rir, se fodão se. Futebol é praticamente minha religião, Edson Arantes não é somente o maior representante desse esporte mas como de todos os esportes de maneira geral, doa a quem doer. LEMBRANDO QUE O TÓPICO NÃO É NECESSARIAMENTE POR IMPORTÂNCIA NA VIDA DAS PESSOAS, mas sim por relevância no gosto pessoal.

5º Newton75658
Elaborou as 4 leis (as 3 leis de Newton + lei da gravitação) que simplesmente mudaram a forma que vemos o mundo, além de fornecer todo o embasamento para Einstein ser o que foi.

MENÇÃO HONROSA:
Shigeru Miyamoto
75660
Maior personalidade da história dos games, paixão desde meus 3 anos de idade.

Valeu @guiracer
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Pra mim:


Jesus Cristo - Sendo religioso ou não, crente ou não, ele espalhou pelo mundo palavras de amor, fraternidade e caridade, além de termos todo nosso calendário baseado nele.

Stanislav Petrov - Graças a ele a União Soviética não iniciou a 3ª guerra mundial depois de um alarme falso, a humanidade poderia ter acabado numa calamidade nuclear se não fosse a cabeça fria desse cara.

Edward Jenner - Inventor da primeira vacina (varíola no caso), graças a isso temos um sistema imunológico muito mais eficiente e poderoso, além de inúmeras doenças que foram erradicadas de nosso planeta.

Norbert Hirschhorn - Inventor do soro caseiro, uma proporção minuciosa de água, sal e açúcar que impede desidratação por contaminações como a cólera, estima-se que mais de 50 milhões vidas foram salvas graças a isso, se você já precisou tomar soro caseiro, você pode ter sido uma dessas.

Shigeru Miyamoto - Opinião muito pessoal, salvou a indústria dos games (forma de entretenimento considerada perfeita por mim) da falência, sua imaginação me fez viver momentos maravilhosos e inesquecíveis, foi o avô contador de histórias que eu nunca tive.
 
Ultima Edição:


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Esperando chegar o ponto que alguém vai dizer que foi político X ou Y mesmo não sendo na pasta política...
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
1 inventor da energia eletrica (esqueci o nome dele)
2 jesus
3 einstein
4 steve jobs
5 bill gates
 

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
267
Reações
789
Pontos
278
  1. Jesus Cristo
  2. Aristóteles
  3. Isaac Newton
  4. Jan Sobieski III da Polônia
  5. Louis Pasteur
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.439
Pontos
503
Os meus são:

Ralph Baer (Simplesmente o inventor dos videogames)
Nolan Bushnell (Fundador da Atari, que apesar de ter plagiado o Ralph Baer, ajudou a popularizar os videogames)
Shigeru Miyamoto (Nem precisa falar nada dele, simplesmente o pai do Mario)
Gunpei Yokoi (Criador do Game Watch, Game Boy, entre outras coisas e jogos da Nintendo, para mim tão importante que o Shigeru Miyamoto)
Hiroshi Fujioka (Ator que fez o Segata Sanshiro e Kamen Rider 1)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O maior e menor na mesma foto:

tallest-and-shorte_1559059i.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Os meus são:

Ralph Baer (Simplesmente o inventor dos videogames)
Nolan Bushnell (Fundador da Atari, que apesar de ter plagiado o Ralph Baer, ajudou a popularizar os videogames)
Shigeru Miyamoto (Nem precisa falar nada dele, simplesmente o pai do Mario)
Gunpei Yokoi (Criador do Game Watch, Game Boy, entre outras coisas e jogos da Nintendo, para mim tão importante que o Shigeru Miyamoto)
Hiroshi Fujioka (Ator que fez o Segata Sanshiro e Kamen Rider 1)
Curti porque ninguém lembra do Fujioka.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Jesus.

Mas não o Jesus descafeinado das religiões organizadas - estou falando aqui do subversivo; daquele que se tornou um escândalo com perninhas para o então establishment judaico. Na verdade, desvendar o verdadeiro significado do cristianismo é, ao menos de certa forma, desvendar a chave para a humanidade.

Várias mentes brilhantes já se debruçaram sobre ele (principalmente filósofos e teólogos), e com resultados maravilhosos. Precisamos levar a famosa frase de Jesus na cruz ao pé da letra: "eli, eli lama sabactani?" (basicamente "Pai, por que me abandonaste?") é literal! "Deus", o inefável Pai celestial todo poderoso, abdicou. O que nos restou então? Adivinhou: a (boa e velha) "liberdade".

Nós ainda não estamos totalmente preparados para confrontar a verdadeira traumática radicalidade do núcleo duro do cristianismo (a de que ele é, por fim, "a religião do ateísmo" - e, na verdade, a única da história). O cristianismo é uma religião essencialmente traumática, e não uma comunidade hippie New Age misturada com Dalai Lama.

É inacreditável pensar no que (de fato) aconteceu nesta religião, e há tanto tempo atrás. Absolutamente nada foi mais revolucionário para a humanidade, e com consequências mais profundas. O Deus cristão é claramente impotente, mau e monstruoso (não há cristianismo sem a comédia, já o diria Kierkegaard). Um evento singular.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.167
Pontos
1.824


Ken Kutaragi.
Com sua criação, acabou com a hegemonia da concorrência e hoje o Playstation é uma marca forte, lider de mercado.




O segundo lugar não sei o nome, mas o cara que inventou as cópias "não autorizadas" , merece figurar por aqui.
Não existe nada melhor do que não ter nada para fazer e torresmar, um joguinho com tudo legendado, desbloqueado, sem qualquer interferência de DRMs e etc.

 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Vim crente que o OP iria se colocar na categoria Hors Concours, mas me decepcionei enormemente. Esse falador de "mãns" já não é mais o mesmo, senhores. Senti um declínio gigante em seu ímpeto de vangloriar a si mesmo, e credito boa parte do problema a um certo orfanato.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Tirando Jesus e Einstein, é uma lista bem difícil de fazer pois há muitas pessoas notáveis o bastante para integrar a lista.


1 - Jesus Cristo
2 - Einstein
3 - Galileo Galilei
4 - Jan Sobieski III da Polônia
5 - Marie Curie




  1. Jesus Cristo
  2. Aristóteles
  3. Isaac Newton
  4. Jan Sobieski III da Polônia
  5. Louis Pasteur

Este user aqui manja
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Newton
Winston Churchill
Dio
Miyamoto
Alan Turing

Para mim, foram esses.
 
Topo Fundo