O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 5: quem são os maiores seres humanos da história?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.234
Pontos
2.009
Tirando Jesus e Einstein, é uma lista bem difícil de fazer pois há muitas pessoas notáveis o bastante para integrar a lista.


1 - Jesus Cristo
2 - Einstein
3 - Galileo Galilei
4 - Jan Sobieski III da Polônia
5 - Marie Curie






Este user aqui manja
Difícil é pouco... É um parto.

Foi foda aqui deixar Galileo de fora.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.394
Reações
8.579
Pontos
453
1 - Jesus Cristo
2 - Silvio Santos
3 - Ramon Valdez
4 - Criador dos Simpsons
5 - Roberto Gomes Bolanhos
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Lista impossível de ser feita de maneira justa, aceitando isso e considerando que cada um desses homens e mulheres citados devem suas conquistas ao acúmulo de conhecimento de gerações anteriores e outras pessoas tão brilhantes quanto eles próprios, vamos a lista:

Isaac Newton - pai da física moderna
Albert Einstein - revolucionou nosso entendimento do universo, respondendo a questões deixadas por Newton
Hippocrates - pai da medicina
Aristoteles/Platão - praticamente os pais do pensamento ocidental e maiores “influencers” da história.
Karl Marx - principal pensador moderno, responsável pelo nosso entendimento das estruturas sociais e econômicas modernas e contemporâneas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.229
Reações
42.239
Pontos
1.003
gabe_newell_meme-580x334.jpg
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Vou só citar 1 pois ninguém citou ainda:

- Carl Sagan
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Vim crente que o OP iria se colocar na categoria Hors Concours, mas me decepcionei enormemente. Esse falador de "mãns" já não é mais o mesmo, senhores. Senti um declínio gigante em seu ímpeto de vangloriar a si mesmo, e credito boa parte do problema a um certo orfanato.

Depois de quinze anos de forum, é só decadência e ladeira abaixo :obrigue
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Meu pai
Minha mãe
Minha filha
Meu sobrinho
não lembro dos outros
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.234
Pontos
2.009
Vim crente que o OP iria se colocar na categoria Hors Concours, mas me decepcionei enormemente. Esse falador de "mãns" já não é mais o mesmo, senhores. Senti um declínio gigante em seu ímpeto de vangloriar a si mesmo, e credito boa parte do problema a um certo orfanato.
Quando atingimos status de lenda não precisamos mais de auto reconhecimento, a veneração dos demais já basta.
Minha divindade está eternizada no status abaixo do avatar.

Me suguem desgraçados!
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
1 - Jesus de Nazaré: A principal figura religiosa da religião mais disseminada no mundo. Independente do ser físico, suas ideias moldaram a moral de nossa civilização ocidental;

2 - Aristóteles de Estagira: Aluno de Platão e professor de Alexandre III da Macedônia (Alexandre, o Grande). Pai da Lógica e Retórica clássica. Além disso, agraciou o mundo com estudos sobre Física, Química, Astronomia, Biologia, Ética, etc;

3 - Platão de Athenas: Pai da filosofia como conhecemos hoje e da política. Fundador da primeira instituição de ensino superior do ocidente, a Academia de Athenas. Pode-se até dizer que ele foi o maior contribuidor para a educação (sistema de ensino) no mundo;

4 - Isaac Newton: Pai da Física Clássica e do Cálculo. Essas bases matemáticas e físicas foram responsáveis pelo desenvolvimento da engenharia, ferramenta que ocasionou a maior evolução não-natural do ser humano para com a natureza;

5 - Charles Darwin: Pai da seleção natural e evolução. Foi o responsável pelo posterior estudo da genética. Sua contribuição permitiu que os humanos conseguissem entender mais a origem dos seres e o processo biológico que todas as espécies participam.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Esqueceu do nicolas tesla, muito mais foda que todos esses ai.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Pra mim:


Jesus Cristo - Sendo religioso ou não, crente ou não, ele espalhou pelo mundo palavras de amor, fraternidade e caridade, além de termos todo nosso calendário baseado nele.

Stanislav Petrov - Graças a ele a União Soviética não iniciou a 3ª guerra mundial depois de um alarme falso, a humanidade poderia ter acabado numa calamidade nuclear se não fosse a cabeça fria desse cara.

Edward Jenner - Inventor da primeira vacina (varíola no caso), graças a isso temos um sistema imunológico muito mais eficiente e poderoso, além de inúmeras doenças que foram erradicadas de nosso planeta.

Norbert Hirschhorn - Inventor do soro caseiro, uma proporção minuciosa de água, sal e açúcar que impede desidratação por contaminações como a cólera, estima-se que mais de 50 milhões vidas foram salvas graças a isso, se você já precisou tomar soro caseiro, você pode ter sido uma dessas.

Shigeru Miyamoto - Opinião muito pessoal, salvou a indústria dos games (forma de entretenimento considerada perfeita por mim) da falência, sua imaginação me fez viver momentos maravilhosos e inesquecíveis, foi o avô contador de histórias que eu nunca tive.
Parei de ler quando vi Jesus cristo.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Em meio a tantas pessoas fantásticas que já passaram e outros que continuam vivos, é muito difícil dizer isso.

Mas o meu top 5 seria somente de físicos, químicos e engenheiros, alias, até o top 10.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Quantos herois anonimos fazem grandes coisas todos os dias, sem ser notados?

Pqp, que reflexao manjada da porra, porem válida.

É bem verdade isso.

O maior heroi anônimo ou é o humano que dominou o fogo ou o "pai" da agricultura.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.237
Reações
35.465
Pontos
1.053
Alexander Fleming - penicilina
Albert Sabin - vacina da poliomielite
 
Topo Fundo