O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOP GUN: Maverick[Saiu o Trailer]

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
É "O" filme da minha infância/adolescência. Melhor trilha sonora de todos os tempos e cenas de ação fodas.

Gostei dos ângulos de câmera nos aviões. Acredito que possam acertar nessa sequência. No aguardo!

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.330
Pontos
1.253
Pronto... Podem parar de fazer novos filmes até 2020! :rox

Este vai ser visto por mim no que tiver de mais brutal-colossal-ultra-max-power-mother-fucker sala de cinema existente :rox
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
41760c80793a60ed19e9b1fc8397b5f5.gif


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
Que se fodam as merdas feitas por Hollywood. Com exceção do novo Jumanji, não preciso ver nenhum outro filme até o Maverick chegar em 2020. :rox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
41760c80793a60ed19e9b1fc8397b5f5.gif


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Essa gif me descreve bem quando se trata desse filme. PQP! SENSACIONAL!!!

É "O" filme da minha infância/adolescência. Melhor trilha sonora de todos os tempos e cenas de ação fodas.

Mesma coisa aqui. Assisti e re-assisti trocentas vezes e cada vez só melhora! Ainda é bem feito até hoje.

Pode ser que consiga ficar bom, mesmo sem o Tony Scott. O trailer dá um indicativo positivo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Essa gif me descreve bem quando se trata desse filme. PQP! SENSACIONAL!!!



Mesma coisa aqui. Assisti e re-assisti trocentas vezes e cada vez só melhora! Ainda é bem feito até hoje.

Pode ser que consiga ficar bom, mesmo sem o Tony Scott. O trailer dá um indicativo positivo.
Li a notícia, cheguei do trabalho e assisti Top Gun de novo :rox:rox:rox

Tem no Amazon Prime Vídeo, pena que a qualidade não tá das melhores... vou correr atrás de um blu-ray.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Porra esse filme vai fazer eu gastar mais de 150 em um cinema. Mas vai ser com prazer.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Vi um F-14 Tomcat no final do vídeo, agora sim quero ver esse filme mais do que nunca! :ksnif



Para mim esse avião foi tão protagonista do primeiro filme quanto o Tom Cruise, virei fã do filme por causa desses aviões, tomar aque apareça o Maverick pilotando um, mesmo que em computação gráfica, já que os EUA aposentaram esses aviões em 2006 e quase todos foram destruídos.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Meu irmão era fã do Filme...

Eu acho bacana...é um filme icônico da época. Assistia na adolescência, no video cassete..


O melhor do filme era a trilha sonora..

Aliás, o novo filme PRECISA ter duas músicas do original




 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
será mesmo q o tom ta pilotando? Do jeito q ele ta em outros filmes... fazendo halo jump, helicoptero...

nao duvido!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vi um F-14 Tomcat no final do vídeo, agora sim quero ver esse filme mais do que nunca! :ksnif



Para mim esse avião foi tão protagonista do primeiro filme quanto o Tom Cruise, virei fã do filme por causa desses aviões, tomar aque apareça o Maverick pilotando um, mesmo que em computação gráfica, já que os EUA aposentaram esses aviões em 2006 e quase todos foram destruídos.
Pegaram um no museu pra fazer parte do filme, obviamente ele não tem condições de vôo e as cenas do f14 devem ser feitas em cgi.
0c7e25387df16877e4f9601c1ace3e95.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Vi um F-14 Tomcat no final do vídeo, agora sim quero ver esse filme mais do que nunca! :ksnif



Para mim esse avião foi tão protagonista do primeiro filme quanto o Tom Cruise, virei fã do filme por causa desses aviões, tomar aque apareça o Maverick pilotando um, mesmo que em computação gráfica, já que os EUA aposentaram esses aviões em 2006 e quase todos foram destruídos.
0a206b1665ed7c9e194a4400fea79daa.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Lembro que quando ouvi falar que fariam um novo Top Gun fiquei desconfiado, mas gostei desse trailer. O F-14 no final foi a cereja do bolo. E se não tocar Danger Zone no filme vai ser uma put* falha.
Uma pergunta que li por aí, será que pra esse filme o Tom Cruise aprendeu a pilotar caças? Sabendo que ele normalmente se arrisca nos filmes, não duvido uahauauahauahuahua
 
Topo Fundo