Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tão falando isso pra não ficar chato que ele fez igual o Steve Jobs, que tinha câncer no Pâncreas mas achou que com dieta vegana resolveria o caso.A Internet tá dizendo que ele morreu de pneumonia.
O estado dele em TopGun2 não quer dizer que ele não tenha melhorado. Aquilo pode ser simplesmente o resultado da retirada do tecido cancerígeno.
É como mulher que melhora de cancer de Mama ou alguem que melhora de cancer de pulmão. Vc controlou o câncer, mas perdeu o peito e um pulmão.
Tão falando isso pra não ficar chato que ele fez igual o Steve Jobs, que tinha câncer no Pâncreas mas achou que com dieta vegana resolveria o caso.
Minha esposa já teve cÂncer na Tireóide 2x, as 2 operou e tirou, além da raspagem. Câncer nunca se cura sozinho, apenas em caso de absoluto milagre.
Mas pelo estado dele no filme deu pra ver que esse milagre não rolou. Deixaram chegar a um estágio tão avançado que ferrou tudo, pra tirar prejudicou muito ele.
Lembrando que na região temos nervos, artérias, cordas vocais... qualquer vacilo o estrago é feio!
E o pior que é um tipo de câncer que o tratamento avançou muito, segundo palavras do Oncologista que operou minha esposa.
Câncer é diagnóstico e ação imediata. Mesmo benignos, que não se espalham, crescem e podem causar muitos problemas.Pode ter sido. Até a filha dele disse que ele não se cuidou. Bom, mas eu não tento adivinhar nada pq não tô lá. Só uso as informações que vejo. Mas vc tem mais gabarito pra falar pq teve o caso em seu circulo familiar.
O inimigo agora é o Irã.
O inimigo agora é o Irã.

O inimigo agora é o Irã.
O segundo termina de forma perfeita, por mim não fariam mais. Daqui a pouco Tom Cruise terá 70 anos pilotando caça F-18 e querendo que a gente acredite.