O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TOP GUN: Maverick[Saiu o Trailer]

Pimenta_

F1 King
Reações
16.556
Pontos
1.624
Que descanse em paz, excelente ator.

E eu também li que foi por causa de uma pneumonia!

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
76.283
Pontos
1.003
F

Também teve atuação com o nada menos Denzel Washington no filme Déjà vu

tonyr2d2

Lenda da internet
Reações
30.264
Pontos
1.724
A Internet tá dizendo que ele morreu de pneumonia.

O estado dele em TopGun2 não quer dizer que ele não tenha melhorado. Aquilo pode ser simplesmente o resultado da retirada do tecido cancerígeno.

É como mulher que melhora de cancer de Mama ou alguem que melhora de cancer de pulmão. Vc controlou o câncer, mas perdeu o peito e um pulmão.
Tão falando isso pra não ficar chato que ele fez igual o Steve Jobs, que tinha câncer no Pâncreas mas achou que com dieta vegana resolveria o caso.

Minha esposa já teve cÂncer na Tireóide 2x, as 2 operou e tirou, além da raspagem. Câncer nunca se cura sozinho, apenas em caso de absoluto milagre.

Mas pelo estado dele no filme deu pra ver que esse milagre não rolou. Deixaram chegar a um estágio tão avançado que ferrou tudo, pra tirar prejudicou muito ele.
Lembrando que na região temos nervos, artérias, cordas vocais... qualquer vacilo o estrago é feio!

E o pior que é um tipo de câncer que o tratamento avançou muito, segundo palavras do Oncologista que operou minha esposa.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
23.752
Pontos
1.719
Val Kilmer foi foi prolifico nos anos 80 e 90.

Fez filmes muito bons, que a imprensa preguiçosa não vai atrás(preferem ficar com "ator de Batman")como Academia de Genios, Top Secret, Willow, Tombstone, Fogo contra Fogo e Sombra e a Escuridão.

Infelizmente depois dos anos 2000, ele ficou relegado à coadjuvancia e filmes menores, mas ainda assim tem o Excelente Beijos e Tiros(kiss kiss, bang bang).

Recomendo fortemente assistem os Clássicos Top Secret(comédia dos irmãos Zucker e Jim Abrahams), Tombstone e Fogo Contra fogo(Heat) que tem uma das maiores e melhores cenas de tiroteio da historia do cinema(muitos consideram a melhor), e claro, Kiss Kiss, Bang bang.

Tão falando isso pra não ficar chato que ele fez igual o Steve Jobs, que tinha câncer no Pâncreas mas achou que com dieta vegana resolveria o caso.

Minha esposa já teve cÂncer na Tireóide 2x, as 2 operou e tirou, além da raspagem. Câncer nunca se cura sozinho, apenas em caso de absoluto milagre.

Mas pelo estado dele no filme deu pra ver que esse milagre não rolou. Deixaram chegar a um estágio tão avançado que ferrou tudo, pra tirar prejudicou muito ele.
Lembrando que na região temos nervos, artérias, cordas vocais... qualquer vacilo o estrago é feio!

E o pior que é um tipo de câncer que o tratamento avançou muito, segundo palavras do Oncologista que operou minha esposa.

Pode ter sido. Até a filha dele disse que ele não se cuidou. Bom, mas eu não tento adivinhar nada pq não tô lá. Só uso as informações que vejo. Mas vc tem mais gabarito pra falar pq teve o caso em seu circulo familiar.

tonyr2d2

Lenda da internet
Reações
30.264
Pontos
1.724
Pode ter sido. Até a filha dele disse que ele não se cuidou. Bom, mas eu não tento adivinhar nada pq não tô lá. Só uso as informações que vejo. Mas vc tem mais gabarito pra falar pq teve o caso em seu circulo familiar.
Câncer é diagnóstico e ação imediata. Mesmo benignos, que não se espalham, crescem e podem causar muitos problemas.

Não tem essa de esperar a natureza agir.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.702
Pontos
703
Uma pena, ele protagonizou vários filmes de sucesso no passado, e se não fosse o câncer ele ainda estaria atuando em vários filmes e séries hoje em dia.

Outro dia tinha assistido o documentário da vida e carreira dele, muito bom.

val.jpg

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.470
Pontos
1.169
Tom Cruise é um dos únicos que ainda procura projetos que são entretenimento, a única crítica que as vezes os filmes poderia tirar uns minutos para não ficarem tão extensos.

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.876
Pontos
724
O segundo termina de forma perfeita, por mim não fariam mais. Daqui a pouco Tom Cruise terá 70 anos pilotando caça F-18 e querendo que a gente acredite.

Topo Fundo