O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOP GUN: Maverick[Saiu o Trailer]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Caraio, que trailer tesudo :rox:rox:rox

#partiuAceCombat

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Deu até uma saudade do meu super trunfo.
c5cb6_116314.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Achei que teria tudo pra flopar, mas já começo a achar que vem uma releitura contemporânea bem competente do clássico filme.

Tomzão da massa faz valer meu gasto com o ingresso só por estar pilotando caças neste filme.
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Up nesse tópico porque o primeiro filme foi o filme de todos os tempos. Aguardando ansiosamente o Tocriuzao sentar torpedos nós iranianos.[emoji41]
Preprepre venda garantia

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Me pergunto se a pandemia vai impactar nos cinemas no sentido de serem temporariamente fechados. A estreia do filme não está tão distante.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Não tinha visto esse vídeo dos bastidores

Hype na velocidade do som aqui
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Me pergunto se a pandemia vai impactar nos cinemas no sentido de serem temporariamente fechados. A estreia do filme não está tão distante.

Nos filmes q tão em cartaz agora ou vão estrear nas próximas semanas acredito q vai ter muito impacto. Mas pra o Topgun ainda tem um tempo, filme é em julho, até lá a situação já deve tá melhor.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Baixei o video pra ver depois de ter visto o filme...nem quis ver os trailers.
Issae num IMAX foderoso deve causar inumeras ereções.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Show, e com filmagens ao melhor estilo 'raiz', sem CG, usando locações reais.

Mas não deu pra entender onde diz que o Cruise pilota/conduz o SuperHornet, pelo trailler ele está no cockpit do co-piloto, nos 2:09, nos 2:26 sim, está pilotando um turbo-hélice de treinamento, salvo engano.

Top Gun é o tipo de filme que merecia uma continuação (ou remake), e os F-18, mesmo não tendo a imponência dos F-14, honraram a tradição, vale o ingresso...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.409
Reações
179.044
Pontos
1.003
Tenho 3 kits em plastimodelismo do F-18 (dois em 1/72 e 1 em 1/32) e 3 do F-14 (2 em 1/48 e 1 em 1/32). Acho que vou tirar o pó das caixas e tentar montar antes do filme sair.
 
Topo Fundo