O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Topaz Video Enhance AI...nao é tecnologia é bruxaria

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
um amigo me recomendou esse programa pra fazer upscale de videos e pqp isso é bruxaria :keehk mandei um video de 356p pra 1080p e pqp :kluv

aqui o link pra quem quiser ver o resultado
video tem 3min e demorou 50min pra fazer o upscale



video original ta bem b*sta
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
sim, ta cheio disso hj.
é uma lindeza. todos os videos fodidos do passado vao eventualmente ser recuperados pra algo assistivel.
todos os audios bostas, também.

rede neural é a maior descoberta desde a linha de montagem na revolução industrial
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu uso o serviço local, visto que o video enhancer é online no server deles, eu uso o ffencoder junto do topaz gigapixel, quebrando um video em sequencia de imagens, faz o upscale e compila o vídeo novamente. Estava com a idéia de colocar o 1º episódio do Hunter x Hunter de 1999 em 1080p mas vai levar muito tempo mesmo no meu i7 9750h. Quebrei o episódio em 30 sequencias e cada sequencia vai levar 2hr, não compensa, só se eu tivesse um rack de xeon a disposição.
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Continua horroroso.
Testei no MPC e MPV num monitor 1440p
Deu uma regularizada nos artefatos, mas fica muito mais artificial.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.120
Pontos
1.339
Meu amigo do meu primo mandou perguntar se isso restaura uns vídeos antigos das Brasileirinhas
:coolface
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
fiz outro teste com um video de 21min dessa vez nego tem que ser vesgo pra nao achar diferenca :klol
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Esse tipo de coisa é um pouco inviável pela demora em converter, e sem a certeza se o beneficio valerá a espera.

Agora outro dia eu estava querendo sincronizar uma legenda, e estava no esquema antigo, de ir regulando o tempo com a fala, mas como a legenda era de release diferente, perdia a sincornia no meio. Então achei um programa que "escuta" o filme, e sincronza com a legenda que você disponibiliza automaticamente, e pqp a bagaça sincronizou mesmo, tem hr que me supreendo com minha ignorancia. Kkkk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Esse tipo de coisa é um pouco inviável pela demora em converter, e sem a certeza se o beneficio valerá a espera.

Agora outro dia eu estava querendo sincronizar uma legenda, e estava no esquema antigo, de ir regulando o tempo com a fala, mas como a legenda era de release diferente, perdia a sincornia no meio. Então achei um programa que "escuta" o filme, e sincronza com a legenda que você disponibiliza automaticamente, e pqp a bagaça sincronizou mesmo, tem hr que me supreendo com minha ignorancia. Kkkk

e qual o nome dessa delicia ? :kluv
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Esse tipo de coisa é um pouco inviável pela demora em converter, e sem a certeza se o beneficio valerá a espera.

Agora outro dia eu estava querendo sincronizar uma legenda, e estava no esquema antigo, de ir regulando o tempo com a fala, mas como a legenda era de release diferente, perdia a sincornia no meio. Então achei um programa que "escuta" o filme, e sincronza com a legenda que você disponibiliza automaticamente, e pqp a bagaça sincronizou mesmo, tem hr que me supreendo com minha ignorancia. Kkkk

Que programa é esse amigo?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
fiz outro teste com um video de 21min dessa vez nego tem que ser vesgo pra nao achar diferenca :klol
eu não tenho nenhum plugin ou player em especial pra melhorar , no normal do win ficou uma m**** quase pior que o original, só se eu filmar offscreen aqui pra poder provar , tem lances de plugin pra melhorar todos os videos , tem plugins que vão melhor em intel , nvidia etc, aqui ficou ruim, não sei se o ryzem3500x é ruim pra video sei la.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
no seu video 1080p eu vejo isso ja no começo e acontece em várias partes do video

z4wFnEQ.png
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
no seu video 1080p eu vejo isso ja no começo e acontece em várias partes do video

z4wFnEQ.png

aí vc já quer que a coitada da IA entregue um trabalho de hollywood fazendo milagre em um vídeo de 356p com 736 kb de bit rate pra 1080p :klol


que o vídeo ficou melhor isso ficou nítido comparado com o original e no outro vídeo que testei que coloquei na pasta ficou melhor que esse só bugou o áudio rs
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
aí vc já quer que a coitada da IA entregue um trabalho de hollywood fazendo milagre em um vídeo de 356p com 736 kb de bit rate pra 1080p :klol


que o vídeo ficou melhor isso ficou nítido comparado com o original e no outro vídeo que testei que coloquei na pasta ficou melhor que esse só bugou o áudio rs
a então explica kkk eu esperava algo bom mesmo vc fez uma baita propaganda, e ainda o video foi pra quase 1 gb
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
a então explica kkk eu esperava algo bom mesmo vc fez uma baita propaganda, e ainda o video foi pra quase 1 gb

quanto mias bit rate o video tiver melhor vai ficar

tipo um amigo fez em um episodio dos simpsons direto do dvd pra 720p ficou top só não vale a pena pq demora muito
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Funciona com RMVB de 5 horas em 4mb? Hu3.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo