O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Topeco" de agradecimento

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Galeres, vim dar satisfações.

Uns meses atrás pedi opiniões por um carro até 35 mil...
Todos vcs me ajudaram pra kct..mas acabei ficando com o GOL mesmo pela facilidade de venda já que vou usa-lo como moeda de troca.


E dias atrás, pedi até 55 mil...geral ajudou muito e quase fomos no SENTRA, Carreta pelo preço...

porém, a FIAT ofereceu o BRAVO 1.8 mas muito equipado..completo de tudo por 53 mil..fechamos no BRAVO.


VLw galera...e podem opinar se fizemos m****..ahah

abraços
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
BRAVO ESSENCE DUALOGIC 1.8 16V FLEX 4P 2012

Branco Banchisa

com isso:

Apoia-braço central banco traseiro com porta-copos
Volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta
Volante em couro com comandos do rádio - 6 botões


Somi, tem mais coisa, porém, eu nao me lembro. Estava com meu cunhado, e ele nao mora mais aqui na minha cidade.

ficou por 53.900 = 54 mil.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Favor pare de criar tópico onde os manjadores postam e você joga fora todo o conhecimento adquirido.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Coff falhando, pra variar...

Boa compra, principalmente a cor :rox
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Coffinator;8462408 disse:
Favor pare de criar tópico onde os manjadores postam e você joga fora todo o conhecimento adquirido.

vc foi uns de mais ajudou e eu te decepcionei...

sorry =////
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Coff anda numa péssima fase, mandando bola fora atrás de bola fora no forum, mas acho que ele anda life rulando, daí eu perdoo e compensa as falhas do forum.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vou passar a recomendar só VW e FIAT agora, sinceramente. PAREI! PAREI, TÁ???!!! [kbravo]
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Mandou bem, mas eu não pegaria branco porque hoje em dia tá virando epidemia, pior que prata.
 
Topo Fundo