JeanJacquesRosseau
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 21.575
- Pontos
- 664
Bom, mês passado fiz uma breve viagem pelos países escandinávos. Além de me apaixonar na rua, bares e baladas o Tinder tb me rendeu várias menções. Como um bom teta, resolvi tirar printscreen daquelas mulheres singelas que vc por ai na tv que eu achei deveras gatas.
Eu poderia ter separado por países mas n estou com saco. Eu poderia ter deixado as informações, mas n quero problema pro meu lado (até pq algumas me deram like e eu estou conversando. rs)
Posso tirar dúvidas quanto ao comportamente feminino das molieres nos locais, se alguem estiver interessado.
A julgar por mim, os países com mais mulheres gatas são:
1. Noruega
2. Dinamarca
3. Suécia
Sim, Suécia é o mais fraco dos 3. Fica a pica.
Mas enfim, f**a-se fica ai as fotos pra vcs:
PS: QUEM VIER COM PORRA DE PT, PETRALHA, DILMA, COMUNISMO JÁ FICA O MEU VAI SE FODER
Eu poderia ter separado por países mas n estou com saco. Eu poderia ter deixado as informações, mas n quero problema pro meu lado (até pq algumas me deram like e eu estou conversando. rs)
Posso tirar dúvidas quanto ao comportamente feminino das molieres nos locais, se alguem estiver interessado.
A julgar por mim, os países com mais mulheres gatas são:
1. Noruega
2. Dinamarca
3. Suécia
Sim, Suécia é o mais fraco dos 3. Fica a pica.
Mas enfim, f**a-se fica ai as fotos pra vcs:

PS: QUEM VIER COM PORRA DE PT, PETRALHA, DILMA, COMUNISMO JÁ FICA O MEU VAI SE FODER