O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[+Topico bom] Tinder na Escandinávia por mim [+Pesado][+Vão se apaixonar]

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.575
Pontos
664
Bom, mês passado fiz uma breve viagem pelos países escandinávos. Além de me apaixonar na rua, bares e baladas o Tinder tb me rendeu várias menções. Como um bom teta, resolvi tirar printscreen daquelas mulheres singelas que vc por ai na tv que eu achei deveras gatas.

Eu poderia ter separado por países mas n estou com saco. Eu poderia ter deixado as informações, mas n quero problema pro meu lado (até pq algumas me deram like e eu estou conversando. rs)

Posso tirar dúvidas quanto ao comportamente feminino das molieres nos locais, se alguem estiver interessado.

A julgar por mim, os países com mais mulheres gatas são:

1. Noruega
2. Dinamarca
3. Suécia

Sim, Suécia é o mais fraco dos 3. Fica a pica.

Mas enfim, f**a-se fica ai as fotos pra vcs:

PS: QUEM VIER COM PORRA DE PT, PETRALHA, DILMA, COMUNISMO JÁ FICA O MEU VAI SE FODER

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
9.050
Pontos
353
Me cadastrei nesse fórum só para curtir o post do autor do tópico.

Excelente tópico e digo mais: excelente tópico.

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Reações
6.279
Pontos
374
Nenhuma pretinha\parda na sua seleção?? Racista detected...:kpensa :kista

:coolface
Pegava todas essas deusas nórdicas aí! :kluv
Uma colega minha que veio da Suécia fazer intercâmbio era tarada em caras de olhos castanhos, sempre dizia que brasileiro\latino faz sucesso por lá.

.

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.575
Pontos
664
Nenhuma pretinha\parda na sua seleção?? Racista detected...:kpensa :kista

:coolface
Pegava todas essas deusas nórdicas aí! :kluv
Uma colega minha que veio da Suécia fazer intercâmbio era tarada em caras de olhos castanhos, sempre dizia que brasileiro\latino faz sucesso por lá.

.
E fez :coolface

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.205
Pontos
614
Que delícia de países dominados por governos de esqu...! :coolface

Zoeira.

Parabéns pelo tópico e quero ver depois os relatos se você representou o Rio de Janeiro ou falhou como niteroiense. :coolface

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.575
Pontos
664
Que delícia de países dominados por governos de esqu...! :coolface

Zoeira.

Parabéns pelo tópico e quero ver depois os relatos se você representou o Rio de Janeiro ou falhou como niteroiense. :coolface
Quem é criado no Rio de Janeiro é mais preparado que exército de Israel. Aqui é só moleque bolado, 100% prostituto.

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.205
Pontos
614
Aí, Rousseau, faz depois um relato maroto como as mulheres aí são na noite, como se comportam, etc.

Já vi umas coisas bem diferentes sobre elas, que chegam junto nos caras, não fazem cu doce na hora de mostrar interesse, não fazem joguinhos, não tem essa de achar que vão pensar que elas são putas, etc.

PC2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.863
Pontos
949
A "mais feia" daí ainda é 10 níveis acima das que eu tenho que dar 9999999999999999999999999 dislikes no Tinder BR pra achar.

No mais: como é a personalidade delas lá? Elas tem resquícios dos vikings e são todas caralhudas, ou também são florezinhas sem habilidades como as brasileiras?

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.575
Pontos
664
Aí, Rousseau, faz depois um relato maroto como as mulheres aí são na noite, como se comportam, etc.

Já vi umas coisas bem diferentes sobre elas, que chegam junto nos caras, não fazem cu doce na hora de mostrar interesse, não fazem joguinhos, não tem essa de achar que vão pensar que elas são putas, etc.
Bom, eu já tinha escrito pra um bro daqui da OS sobre as minhas experiências. Como ando muito sem saco pra escrever vou copiar e colar.

"Eu fui pra Oslo, Stockholm e Copenhagen. Vou dissecar as cidades pq é mais fácil pra mim.

1. Oslo

Oslo é um negócio absurdo. Já começa pela cidade que n tem sinal (sim, vc bota o pé na rua e os carros param) , os bondes passam na rua na frente dos carros e ônibus. Vc fica olhando essa porra e espera a m**** mas impressionantemente funciona. As pessoas são muito educadas, atenciosas e dispostas a ajudar. Todas as pessoas falam um inglês de alto nível. Da atendente do McDonalds a sei lá... o segurança de balada.

Cara, as mulheres são absurdas. Seu amigo falou que viu uma quantidade absurdas de 11/10? Ele mentiu. Eu vi uma quantidade absurdas de 12/10. As mulheres mais lindas que eu já vi na vida foram em Oslo. Sério, n tem nem condição. É absurdo. Não consigo descrever. No Tinder, então.... pqp.

Agora vem a parte boa... BALADA. c***lho, balada lá era coisa de louco. Primeiro que vc entra na balada e só toca aquelas musicas anos 80 e a galera dançando igual a uns retardados. Você vai no bar e vê nego pagando 50 libras em DUAS cervejas. Sim, bebida é muito caro na Noruega. Essa foi a unica balada da minha vida que eu fui, não bebi nada e fiquei ok com isso hahaha. As mulheres... VELHO, NÃO TINHA MULHER FEIA NA BALADA. Não tinha. Até as coroas eram gatas. Não tinha. Simplesmente não tinha. É, eu procurei e n tinha. Isso. Não tem. Zero. Nada. Vácuo.

Agora a melhor parte de todas. AS MULHERES CHEGAVAM EM MIM E NOS MEUS AMIGOS. Sério, te juro. Primeiro, foi com um amigo meu. A mulher passou quase comendo ele com os olhos. Deu nem 2 minutos chega ela e chama ele pra conversar. Depois foi comigo. Tava na minha de boa e to só vendo uma deusa me olhando. Eu só pensava, "isso não tá acontecendo...". Só tô vendo ela olhando. Derrepente ela veio na minha direção e agarrou no meu pullover. Conversamos um pouco e finalizei. O que mais um homem quer ?

Sério, quero morar em Oslo. hahaha

2. Stockholm

Vou falar logo. Uma m****. Não sei se todas as mulheres bonitas da Suécia foram pra Noruega ou se nego fica transmitindo essa mentira pra continuar a história mas a Suécia n chega aos pés da Noruega. Óbvio que tem mulheres bonitas mas não na mesma quantidade que tem na Noruega. Sério, Noruega é absurdo.

Ah, o foda de Stockholm é que as baladas e bares pra entrar vc tem que ter no mínimo 23 anos, e eu tenho 21 então nem sei como é a vida noturna. Foi um cu essa cidade.

3. Copenhagen

Ah meu amigo... aqui "nós vai". Mulheres lindas com a mentalidade irlandesa. Galera aqui é muuuuito aberta. As mulheres são lindas (muito melhores que Stockholm. Piores que Oslo). E a cerveja é barata.

Não fui em balada em Copenhagen, só fui em pubs. Mas tinha bastante baladas. Entretanto tive sorte em um pub. Uma loira linda, alta (mais alta que eu), começou a me olhar e ficamos flertando. Cheguei nela, conversei, falei que era brasileiro e... peguei. :klolz

A galera aqui flerta muito. Eu tive que ficar umas 7h na estação de trem esperando meu trem, então eu vi toda a galera indo pra balada. Então eu frequentemente ficava flertando com as meninas e, quase sempre, era correspondido. Eu até consegui alguns facebooks. Valeu a pena.

PS: O mais engraçado de lá é que as minas saem de saia, vestido mas usando TÊNIS DE ACADEMIA. É muito engraçado. :klol"