O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Topico Coleções de Filmes/Séries(Aquisições, Novidades, Promoções etc.)

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Mudou muito de lá pra cá?

No blog não tem muita coisa... Mesmo quando tava ativo, não atualizava ele com tanta frequência.

Mas de lá pra cá, eu acho que segui comprando bastante até 2015 mais ou menos... Agora compro bem menos e apenas edições que quero muito. As prioridades financeiras mudaram, o dólar subiu e dificultou importações, e as edições nacionais bacanas são cada vez mais escassas.

- Aqui tenho uma lista, também desatualizada, dos itens da coleção.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.701
Pontos
353
No blog não tem muita coisa... Mesmo quando tava ativo, não atualizava ele com tanta frequência.

Mas de lá pra cá, eu acho que segui comprando bastante até 2015 mais ou menos... Agora compro bem menos e apenas edições que quero muito. As prioridades financeiras mudaram, o dólar subiu e dificultou importações, e as edições nacionais bacanas são cada vez mais escassas.

- Aqui tenho uma lista, também desatualizada, dos itens da coleção.
Tú era do antigo htforum?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
No blog não tem muita coisa... Mesmo quando tava ativo, não atualizava ele com tanta frequência.

Mas de lá pra cá, eu acho que segui comprando bastante até 2015 mais ou menos... Agora compro bem menos e apenas edições que quero muito. As prioridades financeiras mudaram, o dólar subiu e dificultou importações, e as edições nacionais bacanas são cada vez mais escassas.

- Aqui tenho uma lista, também desatualizada, dos itens da coleção.
Hoje em dia caiu muito a oferta de lançamentos e um monte de filme bom acaba sofrendo por causa disso.

Isso me tira muito da motivação, porque tinha um monte de coisa que não vai pra streamming e nem pra midia fisica. Ai pra assistir só correndo atrás de meios não oficiais. É ridiculo isso.
 


Topo Fundo