O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Topico da boa vestimenta e seus acessorios - Com dicas de como comprar nos EUA

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Vim pedir ajuda aos entendidos de moda masculina da OS.

O teta aqui precisa renovar as minhas cuecas box que já estão começando a ficar furadas. E por isso eu estava pensando nessas 2 opções:

https://produto.mercadolivre.com.br...crofibra-s-costura-lupo-adulto-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br...x-promoco-_JM?quantity=1&onAttributesExp=true


Recomendam ou tem alguma sugestão melhor ?

Se quiser melhor, tem as Calvin Klein. Ainda acho que são as melhores, mas essas ai tb parecem boas


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
1473088608463.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Aproveitar o tópico pra falar que hoje eu não acredito que passei anos sem ajustar calça jeans. Vou levar todas pra tirar uns 2-3 dedos

Minhas pernas tem um volume bom, então acabo comprando calças um número maior pra poder entrar na perna. Com isso a barra fica sobrando muito pano

Só tenho um baita medo da costureira fazer m****. Algumas roupas que mandei ajustar geralmente vem com um lado diferente do outro, tenho que achar alguém de confiança pra fazer esse serviço

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Vim pedir ajuda aos entendidos de moda masculina da OS.

O teta aqui precisa renovar as minhas cuecas box que já estão começando a ficar furadas. E por isso eu estava pensando nessas 2 opções:

https://produto.mercadolivre.com.br...crofibra-s-costura-lupo-adulto-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br...x-promoco-_JM?quantity=1&onAttributesExp=true


Recomendam ou tem alguma sugestão melhor ?
Eu gosto muito das Calvin Klein. São caras mas duram muito tempo

Pra academia e trabalho eu tô comprando uma porrada de Duomo de 20-25 reais e pra sair eu coloco as Calvin

É 40-50 cada uma mas dura anos, eu digo que vale a pena

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Aproveitar o tópico pra falar que hoje eu não acredito que passei anos sem ajustar calça jeans. Vou levar todas pra tirar uns 2-3 dedos

Minhas pernas tem um volume bom, então acabo comprando calças um número maior pra poder entrar na perna. Com isso a barra fica sobrando muito pano

Só tenho um baita medo da costureira fazer m****. Algumas roupas que mandei ajustar geralmente vem com um lado diferente do outro, tenho que achar alguém de confiança pra fazer esse serviço

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Infelizmente costureira sempre ....principalmente roupas importadas que possuem tamanho acima do nosso padrão.

Ajusto calça, camiseta, polos....





Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Faz algum tempo que tenho interesse em comprar uma boa jaqueta de material sintético que seja de qualidade (modelo biker), mas como minha necessidade de uso é mais esporádica (moro no Centro-Oeste), acabo perdendo motivação para bancar um gasto mais elevado (de R$ 400,00 pra cima).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Faz algum tempo que tenho interesse em comprar uma boa jaqueta de material sintético que seja de qualidade (modelo biker), mas como minha necessidade de uso é mais esporádica (moro no Centro-Oeste), acabo perdendo motivação para bancar um gasto mais elevado (de R$ 400,00 pra cima).

Centro oeste camiseta é roupa de frio [emoji3525]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Pois então. Quando faz "frio" por aqui (temperaturas entre 10 e 15º), que é o período durante o qual eu faço uso desse tipo de roupa, é por pouco tempo.

Ai da pra comprar. Coloca um exemplo do modelo que vc procura


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Seria algo nessa linha (pode ser marrom, vermelho marsala, cinza etc):

images

Cara. Na Argentina vc encontra essas em couro legítimo na faixa dos 500 reais. Eu tenho uma assim da saudosa Julian Marcuir. [emoji23]

Tem Zara na sua região? Lá vc deve encontrar umas sintéticas bem legais e não tão caras


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Cara. Na Argentina vc encontra essas em couro legítimo na faixa dos 500 reais. Eu tenho uma assim da saudosa Julian Marcuir. [emoji23]

Tem Zara na sua região? Lá vc deve encontrar umas sintéticas bem legais e não tão caras


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que estive em Buenos Aires tempos atrás e não fui atrás. lol

Tem umas três lojas da Zara por aqui sim, mas ainda não achei do jeito que eu quero (não que eu tenha procurado incansavelmente, confesso).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Pior que estive em Buenos Aires tempos atrás e não fui atrás. lol

Tem umas três lojas da Zara por aqui sim, mas ainda não achei do jeito que eu quero (não que eu tenha procurado incansavelmente, confesso).

Marcou touca hein...
Lá eu ja fiz por esse preço sob medida escolhendo o modelo, cor, tecido interno e tecido externo. [emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

bertz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
940
Reações
452
Pontos
513
Podem me recomendar sites confiáveis para comprar perfumes? Não to procurando preço mais baixo, só quero segurança total de não receber nada falsificado.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Podem me recomendar sites confiáveis para comprar perfumes? Não to procurando preço mais baixo, só quero segurança total de não receber nada falsificado.
Tô comprando de um vendedor do mercado livre que nunca me deu problema, todos os perfumes perfeitos e originais.

Se quiser te mando na DM o link do que eu sempre compro

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

bertz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
940
Reações
452
Pontos
513
Tô comprando de um vendedor do mercado livre que nunca me deu problema, todos os perfumes perfeitos e originais.

Se quiser te mando na DM o link do que eu sempre compro

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Se puder mandar eu agradeço. Tem essas lojas famosas (Sephora, Beauty Box, Renner), mas se colocar no Google "nome da loja reclame aqui", sempre tem alguma reclamação de que vendem falsificados.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Se puder mandar eu agradeço. Tem essas lojas famosas (Sephora, Beauty Box, Renner), mas se colocar no Google "nome da loja reclame aqui", sempre tem alguma reclamação de que vendem falsificados.
Assim que eu entrar pelo notebook te mando o link dos dois caras que eu compro


E sobre as lojas grandes venderem falsos, eu acho que é coisa da cabeça de quem tá comprando. As vezes até eu fico pensando que tô sendo enganado quando na vdd o perfume tá exalando pra crl mas só eu não tô sentindo

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Assim que eu entrar pelo notebook te mando o link dos dois caras que eu compro


E sobre as lojas grandes venderem falsos, eu acho que é coisa da cabeça de quem tá comprando. As vezes até eu fico pensando que tô sendo enganado quando na vdd o perfume tá exalando pra crl mas só eu não tô sentindo

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Sephora e Renner eu duvido muito quanto a falsificação. Já lojas que vendem via Marketplace....


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Sephora e Renner eu duvido muito quanto a falsificação. Já lojas que vendem via Marketplace....


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Sim sim, quando comecei a comprar no ML eu ficava com muito medo. Por isso só compro desses 2 vendedores e só perfumes que ja usei alguma vez pq ja conheço cheiro e fixação

E eu compro pra minha mae e tia, as duas afirmam que são originais todos os pedidos que fizemos com esses caras. É mais um motivo pra confiar nesses dois


Se puder mandar eu agradeço. Tem essas lojas famosas (Sephora, Beauty Box, Renner), mas se colocar no Google "nome da loja reclame aqui", sempre tem alguma reclamação de que vendem falsificados.


Eu compro sempre desses dois ai, só clicar em "ver todos os anuncios do vendedor"
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Sim sim, quando comecei a comprar no ML eu ficava com muito medo. Por isso só compro desses 2 vendedores e só perfumes que ja usei alguma vez pq ja conheço cheiro e fixação

E eu compro pra minha mae e tia, as duas afirmam que são originais todos os pedidos que fizemos com esses caras. É mais um motivo pra confiar nesses dois





Eu compro sempre desses dois ai, só clicar em "ver todos os anuncios do vendedor"

A propósito, eu precisava de um vendedor confiável de shampoos. Comprei uns muitos John Friedas qdo viajei, ta acabando.
Lá foi pouco mais de 20 reais aqui ta 80 [emoji24]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
A propósito, eu precisava de um vendedor confiável de shampoos. Comprei uns muitos John Friedas qdo viajei, ta acabando.
Lá foi pouco mais de 20 reais aqui ta 80 [emoji24]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Isso eu nunca procurei. Tenta dar uma olhada nos produtos desses vendedores, uma vez eles tinham aquele roxo pra vender, nao lembro a marca. Talvez possa ter o teu
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Isso eu nunca procurei. Tenta dar uma olhada nos produtos desses vendedores, uma vez eles tinham aquele roxo pra vender, nao lembro a marca. Talvez possa ter o teu

Eu olhei.
Aquele roxo é ruim demais [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Comprei 3 shorts de praia/piscina na Riachuelo
Achei bem bonitos, não são aquelas bermudas de surfista, são mais slim e curtas, garimpando dá pra achar coisa boa nessas lojas de departamento
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Comprei 3 shorts de praia/piscina na Riachuelo
Achei bem bonitos, não são aquelas bermudas de surfista, são mais slim e curtas, garimpando dá pra achar coisa boa nessas lojas de departamento
Tem muita coisa boa nessas lojas, é só ter paciência

Gosto pra caramba desse tipo de short, acho que tenho uns 6. Sabado e domingo ate 18h só uso eles. Claro que apenas os mais discretos, ou mais estampados/chamativos eu deixo pra piscina e praia
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Fala meus bacanos, cheguei de viagem e agora vou levar todas as minhas calças pra ajustar

Vcs ajustam a bainha ate que altura? Quando sentados fica mostrando quando dedos/Cm do tornozelo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Se estiver falando do topico todo, concordo.
Mas por causa do dolar, a parte de dicas sobre importação de roupas infelizmente nao esta mais sendo muito util para mim.

Ainda to importando mas só roupas em promoção


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
ah só enganação ali. Melhor o shop2gueter


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem que peneirar mas a ultima vez que comprei no bota fora de fevereiro e março foi a uns quatro anos.
Nessa época ainda peguei coisa boa bem barato que fiquei com uns calçados na caixa uns três anos.:klolwtf

Vou dar uma olhada nesse tal de "CompraJunto" ae.:kmaroto
 
Topo Fundo