O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Topico de Apreciação do Nintendo Gamecube , jogos e coleçoes!

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Um amigo tinha o Gamecube de desenvolvimento. Ele vendeu, pena eu nao ter tido grana para comprar.
Eu uso atualmente um Wii primeiro modelo, e jogo o GC nele. Pra mim, dois jogos que falta pra incluir junto com os demais, são os F-zero GX e o Wario World.
Adoro esse aparelho, cheguei a comprar um GC laranja completo, mas os Correios furtou assim que chegou aqui no Brasil
Wario Wolrd é uma jóia do Gamecube, eu fechei ele 100% , peguei todos os itens, não canso de recomendar , ele até me lembra um pouco o Super Mario 3D World do Wii U até certo ponto hehe



A treasure provou aqui que pode fazer um bom 3D plataformer

Aqui um video interessante do Metal Jesus sobre o gamecube e acessórios

 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Wario Wolrd é uma jóia do Gamecube, eu fechei ele 100% , peguei todos os itens, não canso de recomendar , ele até me lembra um pouco o Super Mario 3D World do Wii U até certo ponto hehe



A treasure provou aqui que pode fazer um bom 3D plataformer

Aqui um video interessante do Meta Jesus sobre o gamecube e acessórios


Aí vou ver o preço do jogo para o GC, e me deparo com nego pedindo 300 reais pra cima no disco...dá não, os caras são retardados.
Prefiro ficar na vontade mesmo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Aí vou ver o preço do jogo para o GC, e me deparo com nego pedindo 300 reais pra cima no disco...dá não, os caras são retardados.
Prefiro ficar na vontade mesmo.
Olha eu to espantando como aumentou o preço das coisas retrô mais ainda no ML, eu achando que essa crise economica da pandemia iria forçar essa bolha a explodir e o povo iria melhorar os preços, que nada foi o contrário, se aproveitaram da alta do dolar e a baixa das importações para pressionar maiores preços ainda!
Ridiculo isso cara , fui ver o preço de um Gamecube roxo hahaha , quase cai para trás, os jogos nem se fala, tem jogo que tá o preço do meu gamecube com todos os resident evil que eu paguei em 2009 , 400 reais, ainda com essa skin rara da capcom .
Ja peguei meu cabo de Super Video e vou usar o meu mesmo, tava pensando em usar alguma alternativa para HDMI com a saida digital dos modelos indingo mas dá não, jamais vou alimentar esse cartel de "se quiser paga o que eu quero" do mercado livre, tem que deixar esses caras mofar com os jogos nesses preços injustos.
Vale mais investir no adaptador SD e para rodar piratinha mesmo. Eu uso mais o Wii mas agora quero jogar no hardware do Cube mesmo.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
2.445
Pontos
453
Aí vou ver o preço do jogo para o GC, e me deparo com nego pedindo 300 reais pra cima no disco...dá não, os caras são retardados.
Prefiro ficar na vontade mesmo.
Hoje em dia está assim mesmo, o certo é tentar ganhar leilões, dá pra pagar um valor mais justo.
Quando montei grande parte da minha coleção, foi na época que o ps3, wii e x360 estavam no mercado, então pessoal vendiam barato os jogos de cube, a grande maioria eu paguei 50 reais completos sem nenhum risco.
Hoje pessoal pede uma fortuna em jogo sem manual e com a capa toda detonada, jogo cheio de riscos.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.037
Pontos
703
Olha eu to espantando como aumentou o preço das coisas retrô mais ainda no ML, eu achando que essa crise economica da pandemia iria forçar essa bolha a explodir e o povo iria melhorar os preços, que nada foi o contrário, se aproveitaram da alta do dolar e a baixa das importações para pressionar maiores preços ainda!
Ridiculo isso cara , fui ver o preço de um Gamecube roxo hahaha , quase cai para trás, os jogos nem se fala, tem jogo que tá o preço do meu gamecube com todos os resident evil que eu paguei em 2009 , 400 reais, ainda com essa skin rara da capcom .
Ja peguei meu cabo de Super Video e vou usar o meu mesmo, tava pensando em usar alguma alternativa para HDMI com a saida digital dos modelos indingo mas dá não, jamais vou alimentar esse cartel de "se quiser paga o que eu quero" do mercado livre, tem que deixar esses caras mofar com os jogos nesses preços injustos.
Vale mais investir no adaptador SD e para rodar piratinha mesmo. Eu uso mais o Wii mas agora quero jogar no hardware do Cube mesmo.
Sim, reparei nisso também, aumentaram os preços das coisas, mas não só em jogos, em outras áreas também.
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
Jogando várias GIFs em um spoiler para mostrar alguns dos jogos exclusivos e multiplataforma do cuboso em ação!

fzero_gx.gif


ActiveColdCanadagoose-size_restricted.gif


tenor.gif


BlondFrenchIrrawaddydolphin-size_restricted.gif


tumblr_ppdr165jWW1y75jldo1_500.gifv


Q1HuEg1.gif


5245aed02e7f1bc08d9c4488def6205a.gif


giphy.gif


tenor.gif


tumblr_o9yntkgM9k1r46u25o1_400.gifv


SizzlingUnhappyLemur-size_restricted.gif


2005022023570100.gif


2005022038280108.gif


 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Hoje em dia está assim mesmo, o certo é tentar ganhar leilões, dá pra pagar um valor mais justo.
Quando montei grande parte da minha coleção, foi na época que o ps3, wii e x360 estavam no mercado, então pessoal vendiam barato os jogos de cube, a grande maioria eu paguei 50 reais completos sem nenhum risco.
Hoje pessoal pede uma fortuna em jogo sem manual e com a capa toda detonada, jogo cheio de riscos.
Olha eu to espantando como aumentou o preço das coisas retrô mais ainda no ML, eu achando que essa crise economica da pandemia iria forçar essa bolha a explodir e o povo iria melhorar os preços, que nada foi o contrário, se aproveitaram da alta do dolar e a baixa das importações para pressionar maiores preços ainda!
Ridiculo isso cara , fui ver o preço de um Gamecube roxo hahaha , quase cai para trás, os jogos nem se fala, tem jogo que tá o preço do meu gamecube com todos os resident evil que eu paguei em 2009 , 400 reais, ainda com essa skin rara da capcom .
Ja peguei meu cabo de Super Video e vou usar o meu mesmo, tava pensando em usar alguma alternativa para HDMI com a saida digital dos modelos indingo mas dá não, jamais vou alimentar esse cartel de "se quiser paga o que eu quero" do mercado livre, tem que deixar esses caras mofar com os jogos nesses preços injustos.
Vale mais investir no adaptador SD e para rodar piratinha mesmo. Eu uso mais o Wii mas agora quero jogar no hardware do Cube mesmo.
O meu Wii é desbloqueado, mas eu tenho medo de mexer no software dele pra suportar iso de GC e acabar "brickando", pois já vi que é o jeito. Mas não é só no Brasil que está esse preço absurdo. Vendi esses dias um jogo de MVS o Ninja Masters, e vendi por 220 reais. O jogo se acha no ML por quase 300, mas no Ebay estão pedindo absurdos de mais de mil reais. Em todo o mundo tem os fanáticos que pagam esses valores e se acham o supra sumo por isso.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Nintendont é super seguro, meu caro. É mais fácil eu brickar do que seu Wii brickar por causa do Nintendont.
Mas esse nintendont não é só para quem tem wii sem a função GC? O meu é o primeiro, com entrada de controles e memory card do GC, ele já pega jogo original direto e cópia, também. Só que eu queria rodar ISO via cartão ou pen drive, entende? Até tentei uma vez, mas dá tela preta.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
Mas esse nintendont não é só para quem tem wii sem a função GC? O meu é o primeiro, com entrada de controles e memory card do GC, ele já pega jogo original direto e cópia, também. Só que eu queria rodar ISO via cartão ou pen drive, entende? Até tentei uma vez, mas dá tela preta.
Você também pode rodar o Nintendont em Wiis desbloqueados com retrocompatibilidade. Pessoalmente, quando quero jogar games de Game Cube, faço o seguinte:

-Reservo um Pen Drive apenas para jogos de GC e o formato em FAT32 (esse formato é obrigatório para jogos que utilizam a retrocompatibilidade);
-Crio novas pastas no Pen Drive com o nome dos games que vou inserir nele, renomeio as ISOs deles para "Game" e as coloco em suas respectivas pastas;
-Insiro o Pen Drive no Wii, ligo o console, entro no USB Loader GX (aplicativo Homebrew), clico no iconezinho do Wii no topo da tela e marco a opção "GC Games". Depois desse passo, os games que coloquei no Pen Drive aparecem no menu.

Algumas vezes, também precisei ir nas configurações do USB Loader GX, selecionar "Loader Settings" e mudar o GC Mode para "Nintendont".
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Você também pode rodar o Nintendont em Wiis desbloqueados com retrocompatibilidade. Pessoalmente, quando quero jogar games de Game Cube, faço o seguinte:

-Reservo um Pen Drive apenas para jogos de GC e o formato em FAT32 (esse formato é obrigatório para jogos que utilizam a retrocompatibilidade);
-Crio novas pastas no Pen Drive com o nome dos games que vou inserir nele, renomeio as ISOs deles para "Game" e as coloco em suas respectivas pastas;
-Insiro o Pen Drive no Wii, ligo o console, entro no USB Loader GX (aplicativo Homebrew), clico no iconezinho do Wii no topo da tela e marco a opção "GC Games". Depois desse passo, os games que coloquei no Pen Drive aparecem no menu.

Algumas vezes, também precisei ir nas configurações do USB Loader GX, selecionar "Loader Settings" e mudar o GC Mode para "Nintendont".
Vou arriscar no meu depois. Vou aqui se tenho iso ou baixo esse fzero, pois só assim pra esse aparelho voltar a ter utilidade aqui em casa. Valeu!
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Mas esse nintendont não é só para quem tem wii sem a função GC? O meu é o primeiro, com entrada de controles e memory card do GC, ele já pega jogo original direto e cópia, também. Só que eu queria rodar ISO via cartão ou pen drive, entende? Até tentei uma vez, mas dá tela preta.


Não tem erro, eu já fiz diversas vezes , o seu Wii é o mais exploitável , é so sentar com paciencia e seguir o passo a passo,
vou deixar aqui também um tutorial para desbloquear o vWii do Wii U , ai quem tem Wii U pode rodar o Nintendont por ele
e aproveitar o upscale que o console faz para jogar com alta qualidade de imagem em tvs modernas ou porque não direto do
game pad, para dar aquela sensação de portabilidade. nada como jogar deitadao na cama


 

kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
O meu Wii é desbloqueado, mas eu tenho medo de mexer no software dele pra suportar iso de GC e acabar "brickando", pois já vi que é o jeito.
Não precisa ter medo pq vc não vai mexer em nada no wii! É só colocar o nintendont no cartão SD e abrir pelo homebrew channel, não vai instalar nada! A única coisa que vc pode instalar é o atalho na tela inicial do wii, mas isso é opcional. :kjoinha
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Olha eu to espantando como aumentou o preço das coisas retrô mais ainda no ML, eu achando que essa crise economica da pandemia iria forçar essa bolha a explodir e o povo iria melhorar os preços, que nada foi o contrário, se aproveitaram da alta do dolar e a baixa das importações para pressionar maiores preços ainda!
O preços vão cair. A situação atual é que com o isolamento o número de compras online aumentou. Mais demanda, maior preço. Senado aprovou o congelamento salarial do funcionalismo público. Por tabela estados e municípios vão de carona, depois virá a iniciativa privada. Some com o desemprego que vai aumentar. Isso vai forçar os preços baixarem porque seria um tendência global inclusive. Viva hoje e lute amanhã, quero dizer, segure seu bolso agora e compre mais barato no futuro.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
comprei o meu pra jogar RE4. infelizmente não haviam locadoras com jogos dele na minha cidade, o que me fazia ter um trabalho do cão pra ir até outra cidade poder alugar, sem contar que não podia alugar lançamentos pois esses tinham devolução obrigatória de 24H.

consegui comprar alguns jogos diretamente dos USA graças ao apoio do fórum da NGM e ao dólar relativamente baixo da época.

quando a minha situação financeira permitiu adquirir jogos mais facilmente, infelizmente a época do GC já tinha passado.

após mantê-lo guardado por alguns anos, acabei vendendo ele aqui na OS mesmo.

felizmente consegui comprar um controle e um adaptador para pc. agora que estou com um master race novo vou poder matar as saudades no emulador mesno.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Quase um remake do BR3 de PS2, rs. Portado pouco tempo depois para o Xbox Original, mas ainda sim é um grande jogo no Gamecube!


Puxa que ótima recomendação , esse é bem frenético , joguei ele ano passado por indicação da @Asha
jogava muito no PS1 com o @leonemesis nas antigas , era divertido pacas.

Agora com o advento dos beat 'n ups segue algumas recomendações para o Gamecube , alguns games inclusive meio obscuros:

Rave Master

Beat 'n Up de arena estilo Power Stone



Zatch Bell Mamodo Battles e Mamodo Fury






Viewtiful Joe 1,2 e Red Hot Rumble






 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Taí um console que eu queria ter acompanhado em tempo real. Tive o Wii com retrocompatibilidade e cheguei a jogar o Zelda Wind Waker nele.
Mas hoje tenho um notebook que roda o Dolphin muito bem e sempre descubro algo novo desse pequeno grande console...
Tô a procura de um Notebook pra rodar emuladores como o dolphin, qual configuração ideal que rode ele 100% sem travamentos? E qual controle vc usa pra jogar nele?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Tô a procura de um Notebook pra rodar emuladores como o dolphin, qual configuração ideal que rode ele 100% sem travamentos? E qual controle vc usa pra jogar nele?
Jogo com controle de Xbox mesmo. Recomendo um notebook com placa de vídeo GTX atualizável (quando a placa de vídeo do meu note antigo saiu de linha, os jogos de Wii começaram a travar).
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Excelente tópico!

Estou redescobrindo a biblioteca do GC esses dias!
Não tenho o console, então jogo no Wii (primeiro modelo) ou no Wii U.
No momento estou jogando Metroid Prime 2 (acabei de terminar o primeiro jogo) e estou muito surpreso! Que obra de arte, que coisa bem feita! Detesto jogos FPS, mas esse sou obrigado a concordar que esses são excelentes jogos!


Na verdade tentei duas vezes, mas só joguei uns 10 minutos, a dificuldade que falei era tipo, o jogo parecia muito grande, muitos lugares pra ir, e também tem aquela: quando eu baixo o jogo não da vontade de ir pra frente, eu tenho que comprar o game, ai sim eu jogo pra valer, vou comprar ele e jogar pra valer.

Amiche estou usando um detonado (em português) do Gamefaqs.
No meu caso, não gosto de FPS, então prefiro ajuda para terminar logo (ainda que seja um jogão).
Se preferir, baixe as edições de 53 a 56 da Nintendo World que também tem.

Agora para o Metroid Prime 3 o negócio complica, porque não achei em lugar algum detonado (digno) para o jogo.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.037
Pontos
703
Tô a procura de um Notebook pra rodar emuladores como o dolphin, qual configuração ideal que rode ele 100% sem travamentos? E qual controle vc usa pra jogar nele?
Cada jogo é diferente, talvez um jogo precise de algo mais potente, o outro talvez não. O próprio Dolphin indica os requisitos mínimos recomendados que você precisa:

Sistema Operacional: Um com sistema operacional que seja 64-bit, por exemplo Windows 10 64-bit.
Processador: Dual Core 3 GHz ou superior, e com um processador que tenha suporte SSE2.
Placa Gráfica: Uma placa gráfica que tenha suporte a Direct3D 11 / OpenGL 4.4 ou superior.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Quando joguei Sonic Mega Collection do Gamecube na locadora não consegui me adaptar ao controle porque estava acostumado ao controle do Mega e quando o Sonic Mega Collection Plus foi lançado em 2004 para PS2 e XBox Clássico preferi essa versão.
Aproveitando o tema Sonic no GCN, alguém sabe dizer se saiu alguma tradução para o Sonic Gems Collection japonês?
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Jogo com controle de Xbox mesmo. Recomendo um notebook com placa de vídeo GTX atualizável (quando a placa de vídeo do meu note antigo saiu de linha, os jogos de Wii começaram a travar).
Eu não tenho muito conhecimento sobre placas de vídeos, estou a procura de um notebook básico com tela fullhd, somente pra vê filmes, séries, navegação , etc e os que pesquisei com base no que eu preciso tem o e30 essentials e flash f30 ambos da Samsung, e queria saber se o dolphin roda jogos de GC e Wii nele tranquilamente sem travamentos.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Aproveitando o tema Sonic no GCN, alguém sabe dizer se saiu alguma tradução para o Sonic Gems Collection japonês?

Realmente não tem nada no momento, essa versão tem coisas exclusivas que foram cortadas no ocidente



Bom falando em traduções ao menos teve uma recente da versão exclusiva de Animal Crossing E+que também só saiu no Japão

Agora você pode jogar o Animal Crossing exclusivo do Japão em inglês, graças a uma nova tradução para os fãs

Animal Forest e + pode ser reproduzido em inglês pela primeira vez, graças a dois anos de trabalho de um modder dedicado.
O charmoso simulador de vida da Nintendo Animal Crossing vem aparecendo muito no PC ultimamente, embora não oficialmente. Há a divertida arte dos fãs de Isabelle saindo com Doomguy , porque seus novos jogos compartilham uma data de lançamento em 20 de março. Existe um projeto indie que se parece muito com Animal Crossing . Mas o mais interessante para mim é um projeto de tradução de fãs que está em andamento há mais de dois anos, convertendo lentamente o Animal Forest e + exclusivo em japonês pela primeira vez em inglês.



Animal Crossing (ou Animal Forest, também conhecido como Dōbutsu no Mori no Japão) tinha alguma história antes de ser lançada no oeste. Começou a vida como um jogo Nintendo 64 da era anterior, antes de ser transportado para o GameCube com novos recursos como Animal Forest +. Esse porte foi então aprimorado com mais coisas novas, pois foi traduzida para o inglês e lançada como Animal Crossing, então, alguns anos depois, a Nintendo do Japão lançou outra nova versão, Animal Forest e +, que incluía tudo, desde o lançamento ocidental e ainda mais mudanças. .
Desde 2017, o fã do Animal Crossing, Cuyler, está trabalhando na tradução da versão final do GameCube para o inglês e lançou recentemente a primeira versão pública do patch. "Como se trata de uma versão beta, ainda haverá texto não traduzido", eles escreveram no Youtube. "Gostaria de lançar a tradução final e completa antes do lançamento da New Horizons".

Outra curiosidade é que esse jogo pegou muitas das ideias do Shigesato Itoi para o Mother 3 que iria sair inicialmente no N64, Eu estou torcendo para que no meio de todo esse leak apareça uma build do game , os fãs the earthbound piram com essa versão 3D que nunca veio a tona .
 

hebertr13

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Joguei uitos jogos com o Wii pela retrocompatibilidade, Zelda wind waker e mto foda, MK double dah, Pikmin.
Voces acham que se o GC tivesse sido lancado com drive DVD comum ele seria o VG da geração?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Joguei uitos jogos com o Wii pela retrocompatibilidade, Zelda wind waker e mto foda, MK double dah, Pikmin.
Voces acham que se o GC tivesse sido lancado com drive DVD comum ele seria o VG da geração?
O problema é que ele competia com o Ps2, ficava dificil pra qualquer aparelho competir. Eu gostava da midia padrão dele, foi o que impediu um pouco a pirataria no console.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.439
Reações
2.605
Pontos
703
Excelente tópico!

Estou redescobrindo a biblioteca do GC esses dias!
Não tenho o console, então jogo no Wii (primeiro modelo) ou no Wii U.
No momento estou jogando Metroid Prime 2 (acabei de terminar o primeiro jogo) e estou muito surpreso! Que obra de arte, que coisa bem feita! Detesto jogos FPS, mas esse sou obrigado a concordar que esses são excelentes jogos!




Amiche estou usando um detonado (em português) do Gamefaqs.
No meu caso, não gosto de FPS, então prefiro ajuda para terminar logo (ainda que seja um jogão).
Se preferir, baixe as edições de 53 a 56 da Nintendo World que também tem.

Agora para o Metroid Prime 3 o negócio complica, porque não achei em lugar algum detonado (digno) para o jogo.
Vou tentar sem detonado, vou dar uma chance pra ver onde chego, se evoluir bem sem detonado vou até o final.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Vou tentar sem detonado, vou dar uma chance pra ver onde chego, se evoluir bem sem detonado vou até o final.


Por isso que uso detonado! Na hora que fico empacado consulto para desenrolar!
Já tô velho e não posso mais dispor de tanto tempo para jogar.:kgozo
Sem contar que definitivamente é um gênero que não gosto, se fosse um jogo de luta ou um metroidvania só ia buscar ajuda no final.:kcool

PS: Metroid Prime 2 é do início ao fim com detonado... Jogo difícil DEMAIS!!!!:kaperto
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
2.445
Pontos
453
Por isso que uso detonado! Na hora que fico empacado consulto para desenrolar!
Já tô velho e não posso mais dispor de tanto tempo para jogar.:kgozo
Sem contar que definitivamente é um gênero que não gosto, se fosse um jogo de luta ou um metroidvania só ia buscar ajuda no final.:kcool

PS: Metroid Prime 2 é do início ao fim com detonado... Jogo difícil DEMAIS!!!!:kaperto
Eu sou a favor de detonados/walkthrough de YouTube, jogos como por exemplo zelda eu vou usando detonado pra passar e pegar 100% dos itens, não tenho paciência pra ficar horas e horas explorando cada local.
Outros jogos eu começo sem detonado, caso eu empacar em algum local, uso detonado/walkthrough do YouTube.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.037
Pontos
703
Eu sou a favor de detonados/walkthrough de YouTube, jogos como por exemplo zelda eu vou usando detonado pra passar e pegar 100% dos itens, não tenho paciência pra ficar horas e horas explorando cada local.
Outros jogos eu começo sem detonado, caso eu empacar em algum local, uso detonado/walkthrough do YouTube.
No geral eu não uso o tempo todo, só nas partes que eu travo mesmo, eu tento jogar sem, mas se eu travar, pesquiso.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Por isso que uso detonado! Na hora que fico empacado consulto para desenrolar!
Já tô velho e não posso mais dispor de tanto tempo para jogar.:kgozo
Sem contar que definitivamente é um gênero que não gosto, se fosse um jogo de luta ou um metroidvania só ia buscar ajuda no final.:kcool

PS: Metroid Prime 2 é do início ao fim com detonado... Jogo difícil DEMAIS!!!!:kaperto
Mas tu não vai jogar um Metroidvania carai
 
Topo Fundo