O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
jAGcIiE.jpg
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Fomos fazer a RAID prestige ontem.

Tomamos uma sova nas piscinas, que deu dó. E olha que estávamos 30 níveis acima do recomendado. Segundo a Bungie, a dificuldade permanece a mesma...

A mesma um cacete!!! Os inimigos dão muito mais dano e recebem muito mais dano pra cair.

A impressão é que a dificuldade escalona para o teu nível de luz, já que deveria ser uma barbada, com todos no 335.

Mais uma cagada da Bungie.
 


Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Fomos fazer a RAID prestige ontem.

Tomamos uma sova nas piscinas, que deu dó. E olha que estávamos 30 níveis acima do recomendado. Segundo a Bungie, a dificuldade permanece a mesma...

A mesma um cacete!!! Os inimigos dão muito mais dano e recebem muito mais dano pra cair.

A impressão é que a dificuldade escalona para o teu nível de luz, já que deveria ser uma barbada, com todos no 335.

Mais uma cagada da Bungie.
Certamente escalona. Dá para fazer dá, mas é uma trabalheira que não tem sentindo fazer pela recompensa fraca.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
To sem nada para fazer e estava lendo o r/DTG e descubro que o responsável por "tentar" fazer os equipamentos exóticos serem mais fortes, é o mesmo FDP por traz do Crucible 4x4 e pelo maravilhoso sistema que coloca snipers, shot, rifle de fusão no mesmo slot que lança míssil e a exclusão das HMG :klol
.
Tipo, como caralios alguém me cola um dos responsáveis por castrarem a diversão do jogo para tentar fazer as exoticas mais poderosas, quando foi esse mesmo desgraçado que tirou o poder das armas porque deixava o Crucible muito "desequilibrado" :klol
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Fomos fazer a RAID prestige ontem.

Tomamos uma sova nas piscinas, que deu dó. E olha que estávamos 30 níveis acima do recomendado. Segundo a Bungie, a dificuldade permanece a mesma...

A mesma um cacete!!! Os inimigos dão muito mais dano e recebem muito mais dano pra cair.

A impressão é que a dificuldade escalona para o teu nível de luz, já que deveria ser uma barbada, com todos no 335.

Mais uma cagada da Bungie.
Infelizmente escalona cara e do jeito errado, como a luz está muito alta o jogo joga o dano dos inimigos lá em cima também desequilibrando tudo, e você acha que eles vão acertar isso? logico que não. E o pior é que a recompensa por terminar a raid nesse nível é bem podre, exatamente oq afastou muita gente do jogo.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Infelizmente escalona cara e do jeito errado, como a luz está muito alta o jogo joga o dano dos inimigos lá em cima também desequilibrando tudo, e você acha que eles vão acertar isso? logico que não. E o pior é que a recompensa por terminar a raid nesse nível é bem podre, exatamente oq afastou muita gente do jogo.
No caso, só estávamos fazendo pra liberar a conquista. Já que ornamentos nem valem nada.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Alguém ainda joga essa b*sta?



Pura decepção


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.272
Pontos
1.704
nada que me faça voltar a jogar

bungie é muito lerda mesmo pqp. A maioria ali dava pra fazer num unico update.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.102
Reações
14.044
Pontos
1.039
Destiny morto até maio, sério a bungie está se esforçando horrores pra afastar a base de jogadores e está conseguindo.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.852
Pontos
453
Alguem sabe o número de cópias vendidas desse jogo ? Pelo jeito a bungie tá bem satisfeita.
Não faz nada pra melhorar
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Tentei jogar ontem um assalto, parecia um deserto.

Saudades do D1 put* que pariu




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Alguem sabe o número de cópias vendidas desse jogo ? Pelo jeito a bungie tá bem satisfeita.
Não faz nada pra melhorar

Não lembro, só sei que foi mais que D1, ainda mais que quem comprou foi na fé que seria pelo menos igual D1 Y3 e tem os números do PC também.
.
Vamos ver com a expansão em Setembro. Nessa ela vai ter que se espichar para trazer a galera de volta.

Tentei jogar ontem um assalto, parecia um deserto.

Saudades do D1 put* que pariu




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joguei esses dias.
.
Cara, é outro jogo. A velocidade, os super que carregam em um piscar de olhos :rox
.
E esta fácil de achar partida.
.
Curiosamente, encontrei varios com Lv4 mas com Grimoire Score alto, certamente são pessoas que voltaram do D2 e recomeçaram do 0.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.852
Pontos
453
Não lembro, só sei que foi mais que D1, ainda mais que quem comprou foi na fé que seria pelo menos igual D1 Y3 e tem os números do PC também.
.
Vamos ver com a expansão em Setembro. Nessa ela vai ter que se espichar para trazer a galera de volta.



Joguei esses dias.
.
Cara, é outro jogo. A velocidade, os super que carregam em um piscar de olhos :rox
.
E esta fácil de achar partida.
.
Curiosamente, encontrei varios com Lv4 mas com Grimoire Score alto, certamente são pessoas que voltaram do D2 e recomeçaram do 0.

Podia voltar bandeira de ferro pro destiny 1 né
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.852
Pontos
453
Próxima expansão de setembro vai precisar ter um impacto maior do que taken king foi pro destiny 1 pra salvar esse jogo ae
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.736
Pontos
1.294
Alguém ainda joga isso? Depois de conhecer Monster Hunter, difícil voltar para o Destiny. Vão ter que se reinventar para me atrair novamente.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Não lembro, só sei que foi mais que D1, ainda mais que quem comprou foi na fé que seria pelo menos igual D1 Y3 e tem os números do PC também.
.
Vamos ver com a expansão em Setembro. Nessa ela vai ter que se espichar para trazer a galera de volta.



Joguei esses dias.
.
Cara, é outro jogo. A velocidade, os super que carregam em um piscar de olhos :rox
.
E esta fácil de achar partida.
.
Curiosamente, encontrei varios com Lv4 mas com Grimoire Score alto, certamente são pessoas que voltaram do D2 e recomeçaram do 0.

Acho até estranho quando falam que tá um deserto. Assaltos, crisol. Acha partida fácil. Jogo todo dia e não consigo ver esse Destiny 2 abandonado aew que falam. Incursão só não terminei porque é fohda reunir a galera pra fazer. Enfim, é opinião de cada um. Destiny é fohda:kkong
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.736
Pontos
1.294
Acho até estranho quando falam que tá um deserto. Assaltos, crisol. Acha partida fácil. Jogo todo dia e não consigo ver esse Destiny 2 abandonado aew que falam. Incursão só não terminei porque é fohda reunir a galera pra fazer. Enfim, é opinião de cada um. Destiny é fohda:kkong

Destiny 1 é foda, Destiny 2 uma desgraça.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Podia voltar bandeira de ferro pro destiny 1 né

Se tivesse Bandeira e Trials, D2 seria um deserto :klolz

Alguém ainda joga isso? Depois de conhecer Monster Hunter, difícil voltar para o Destiny. Vão ter que se reinventar para me atrair novamente.

Esse ta na lista, mas para março, ou final desse mês.
.
Eu tenho usado o Division para satisfazer meu desejo por grind. Só espero que a Massive não faça m**** tão cedo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.736
Pontos
1.294
Se tivesse Bandeira e Trials, D2 seria um deserto :klolz



Esse ta na lista, mas para março, ou final desse mês.
.
Eu tenho usado o Division para satisfazer meu desejo por grind. Só espero que a Massive não faça m**** tão cedo.

Eu conheço uma galera que estaria jogando Trials até hoje se não tivessem tirado do Destiny 1.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Quando lançarem a Collection do 2 eu pego. Ainda tou no 1, botei meu titan no level 40 ontem, depois de matar Oryx... ainda acho uma quantidade boa de gente jogando no One.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Eu dropei o Destiny 2, relutei muito em fazer isso, mas não tem nada que me motive a jogar, tenho 2 personagens que faltam uma peça de armadura pra cada para chegar no 335 e mais de mês e não vem, uma pena, esse jogo não é metade do que o 1 foi.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Quando eu achava que melhoraria um pouco tirando a porra do tempo da NF, a Bungo decide deixar modificadores somente na versão prestigio :facepalm
Já não estava jogando direito, agora desisto de vez vai se foder.

Monster Hunter World esta muito foda.
.
Só digo isso.
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Quando eu achava que melhoraria um pouco tirando a porra do tempo da NF, a Bungo decide deixar modificadores somente na versão prestigio :facepalm
Já não estava jogando direito, agora desisto de vez vai se foder.
O jogo está uma m**** e estou em pausa nele até o update de março, se não melhorarem o jogo paro na próxima dlc que já está paga. Mas esse lance do anoitecer não é bem isso, agora para usar modificadores vc depende de dropar um Cartão, onde com esse cartão vc liga os modificadores que quiser, quanto pior os modificadores para vc, maior é a pontuação que vc ganha. Esse cartão pode ser usado no anoitecer normal ou prestige.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.102
Reações
14.044
Pontos
1.039
Não.
.
Esta morto.
.
Depois desse update mentiroso, pode enterrar essa porcaria.
As recompensas únicas dos assaltos, são 3 armas m****,pardais e fantasmas,sério caras que c***lho essa Bungie tem na cabeça???
Edit: saiu bugado e não vou apagar, cebola que se vire e conserte esse kct.
 
Topo Fundo