O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Voce quiz dizer 3 reeskin de arma correto?
.
Sem falar que o tal GoFast que era o objetivo do update não quer dizer nada ja que sprint continua igual, perk de mobilidade continua igual também. Única coisa que ficou mais rapido é alguns jumps, super e caminnhada.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
Ou eles abandonam esse jogo e lançam o 3 ou matam a franquia de vez, que façam outra, é a aposta mais segura para não repetirem o erro.
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Acho que só vou dar uma testada no Banana de Ferro essa semana e depois só na DLC, que já tá paga :facepalm
 

harian

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
56
Pontos
53
Eu achando que era 6x6 pra todos os modos
Não só o IB

Depois que fui ler direito a lista de promessas da bungie
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
É muito triste uma franquia como Destiny ficar como está tinha um potencial muito grande, mas a ideia besta dos produtores de querer agradar o publico casual e regredir em vários aspectos afastou muita gente, É ridículo você se matar nos desafios da raid para no final das contas quem só faz assalto consegue ficar no mesmo Ilevel de força/luz que você.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
É muito triste uma franquia como Destiny ficar como está tinha um potencial muito grande, mas a ideia besta dos produtores de querer agradar o publico casual e regredir em vários aspectos afastou muita gente, É ridículo você se matar nos desafios da raid para no final das contas quem só faz assalto consegue ficar no mesmo Ilevel de força/luz que você.

O problema não é todo mundo ter o mesmo nível de luz, pois isso já tinha no D1 desde o HoW
.
O problema é se fuder para fazer Raid, que é uma b*sta quando comparado a D1 e as recompensas serem um lixo. Não precisa ser overpower como a Vex 1.0, mas serem diferentes, com perks únicas.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.725
Pontos
1.424
Realmente não esperava isto, D1 foi o jogo que mais joguei no PS4 umas mil horas de jogos no D2 se cheguei a 200 foi muito e olha que diferente do D1 que quando peguei já tinha uns 4/6 meses do lançamento D2 eu peguei nos primeiros dias e nem consegui platinar esta bagaça pois não achei gente pra fazer as raids, não consegui fazer nenhuma vez, e o PvP que em D1 era onde mais passava o tempo, em D2 com seu 4x4 joguei bem pouco, nem to acompanhando noticias sobre o jogo acho que a ultima vez que entrei no jogo foi em dezembro, agora vejo vcs falando em 6x6 no pvp mas logo abaixo descubro que é no IB, não pensei que abandonaria D2 pouco tempo assim o jogo não é nem sobra do que foi D1.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
O problema não é todo mundo ter o mesmo nível de luz, pois isso já tinha no D1 desde o HoW
.
O problema é se fuder para fazer Raid, que é uma b*sta quando comparado a D1 e as recompensas serem um lixo. Não precisa ser overpower como a Vex 1.0, mas serem diferentes, com perks únicas.
Esqueci de citar isso também mas em geral é isso mesmo. Outro dia meus amigos decidimos fazer a raid do Oryx e as armas diferenciadas da raid e seu perk fazem diferença, coisa que foi esquecida nesse destiny 2.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
É muito triste uma franquia como Destiny ficar como está tinha um potencial muito grande, mas a ideia besta dos produtores de querer agradar o publico casual e regredir em vários aspectos afastou muita gente, É ridículo você se matar nos desafios da raid para no final das contas quem só faz assalto consegue ficar no mesmo Ilevel de força/luz que você.
Acho que Destiny só teve potencial mesmo quando anunciaram numa E3 dessas da vida. Depois de lançado a maioria das pessoas percebeu a armadilha.

Sem brincadeira, quando anunciaram o primeiro eu tava achando que seria o World of Warcraft do espaço. Porra nenhuma.:klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Acho que Destiny só teve potencial mesmo quando anunciaram numa E3 dessas da vida. Depois de lançado a maioria das pessoas percebeu a armadilha.

Sem brincadeira, quando anunciaram o primeiro eu tava achando que seria o World of Warcraft do espaço. Porra nenhuma.:klol

Eu achei que seria um Borderlands com uma história caprichada nivel Halo. Pff, como eu fui idiota...2x.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Acho que lançar destiny 2 foi um erro, deveriam ter continuado melhorando o primeiro jogo com expansões, esse segundo parece que só regrediram na série, parece um reboot e não uma continuação.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.246
Reações
10.881
Pontos
453
Acho que lançar destiny 2 foi um erro, deveriam ter continuado melhorando o primeiro jogo com expansões, esse segundo parece que só regrediram na série, parece um reboot e não uma continuação.

era melhor ter feito uma expansão grande mesmo
 

harian

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
56
Pontos
53
Acho que agora foi a pá de cal
b1477244290a7649de0ef494be48cbf4.jpg
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Diversos jogadores "reconhecidos" da base de usuários (reddit, youtube, twitch) foram convidados à Bungie pra discutir o futuro criativo da franquia.

A água bateu feio na bunda.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.246
Reações
10.881
Pontos
453
destiny 1 teve tanta coisa boa no youtube, tantos videos com estrategias difíceis pra se ganhar arma, agora vejo destiny 2:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Queria ver aqueles gráficos que mostram a evolução no número de players online...
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.246
Reações
10.881
Pontos
453
Destiny 2 é o cocô do cavalo do bandido perto do 1.
foi tentar agradar a galera que nem curtiu destiny 1 e no fim não agradou ninguém, era pra manter tudo que tinha de bom no D1 mas não, fizeram cagada total.



Lembrando que destiny 2 foi feito em 1 ano e meio, será que o projeto cancelado era pior que o produto final ?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Queria ver aqueles gráficos que mostram a evolução no número de players online...

O site que tinha essas estatísticas foi fechado quando o jogo começou a flopar.
.
Mas, vira e meche aparece um tópico no Reddit com uma estimativa. E olha, ta feio viu, não lembro os números da última vez, estava em torno de 100-200k PS4+Xone, deve estar bem menos hoje, sei que o Trials no PC que vi a pouco tempo estava em uns 4k.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
O site que tinha essas estatísticas foi fechado quando o jogo começou a flopar.
.
Mas, vira e meche aparece um tópico no Reddit com uma estimativa. E olha, ta feio viu, não lembro os números da última vez, estava em torno de 100-200k PS4+Xone, deve estar bem menos hoje, sei que o Trials no PC que vi a pouco tempo estava em uns 4k.

Que m**** que esses caras tem na cabeça....
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Mesmo com stream da nova expansão, o topico estava enterrado na sexta página da pasta.

Tá foda pra Bungo...

Ps: Nao vi o streaming pra nao me desapontar. Se alguém viu, faz um resumo, por favor.
 

harian

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
56
Pontos
53
Resumo

Marte
Algumas armaduras e armas do D1 de volta
Colmeia de gelo
Familia oryx
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Resumo

Marte
Algumas armaduras e armas do D1 de volta
Colmeia de gelo
Familia oryx
Resumindo... criatividade zero é uma pergunta q a muito tempo se espera resposta:
Por qual razão não expandiram o D1 q já era ótimo e lançaram essa b*sta de D2?

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
É isso q nao consigo entender, o jogo tá esquecível e ninguém quer jogar mais mesmo com essa DLC, será q em setembro a expansão vai ser tão grande quanto foi o Orix no D1 pra estarem tão estagnados nessa soberba toda?

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
É isso q nao consigo entender, o jogo tá esquecível e ninguém quer jogar mais mesmo com essa DLC, será q em setembro a expansão vai ser tão grande quanto foi o Orix no D1 pra estarem tão estagnados nessa soberba toda?

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Se vai ser grande eu não sei, só sei que a Bungie se sujou foda com D2 e mais essas DLCs com esforço minimo.
.
Ela vai ter que trabalhar de verdade para essa expansão e mesmo assim eu duvido que seja um sucesso de vendas. Eu sei que eu não vou pegar a não ser que ela de um desconto para quem comprou o Season Pass.
 
Topo Fundo