O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.784
Reações
10.919
Pontos
753
Comecei a jogar aqui no PS4 mas estou apanhando bastante com a mira..
Vocês usam alguma configuração em específico? Deixei a sensibilidade no 5, mas sei lá.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Não consigo mais jogar.

Fechei o Forsaken e tudo mais mas sinto vontade de vomitar e paro.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Algum clã aberto que o pessoal costume marcar jogatinas por whatsapp ?
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Procura pelos Incursores no Discord ou Facebook.
.
Excelente clã.
Muito maneiro o esquema dos caras no telegram.
Agora sim acho que volto a jogar direto, já que curto Destiny mais por conta do coop.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.940
Reações
130.905
Pontos
2.274
Para quem interessar ainda, Destiny 2 versão base (sem as DLCs) esta de gratis no PC por tempo limitado.
.
Basta logar na Battlenet ou criar uma conta.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
alguem pode me dizer se o pvp do destiny 2 é legal?
da pra pegar as armas no modo solo e usar no pvp?
tem builds?
 

harian

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
56
Pontos
53
E agora com o fim do casamento entre bungie e Activision

Será que destiny da uma de phoenix ou vai de vez pro fim?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
E agora com o fim do casamento entre bungie e Activision

Será que destiny da uma de phoenix ou vai de vez pro fim?

Destiny 2!?
Esse tá morto e enterrado ainda mais depois do "problema" do conteúdo escondido em puzzle de 7 camadas que só foi resolvido quase 72 horas depois!!!(E só depois de "simplificarem" o puzzle sem pistas que deram!!!).

Das duas uma ou usam um sistema grátis com coisas pagas no 3 (a lá Warframe)?
Ou fazem algumas coisas novas o que seria bom e dão umas "férias" no Destiny até a coisa se acalmar daqui uns 2 ou 3 anos e tentam o modelo pago de novo com novas coisas...?
 

harian

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
56
Pontos
53
Destiny 2!?
Esse tá morto e enterrado ainda mais depois do "problema" do conteúdo escondido em puzzle de 7 camadas que só foi resolvido quase 72 horas depois!!!(E só depois de "simplificarem" o puzzle sem pistas que deram!!!).

Das duas uma ou usam um sistema grátis com coisas pagas no 3 (a lá Warframe)?
Ou fazem algumas coisas novas o que seria bom e dão umas "férias" no Destiny até a coisa se acalmar daqui uns 2 ou 3 anos e tentam o modelo pago de novo com novas coisas...?
Nao não
Pro destiny 3 mesmo

Destiny 2 já ta sepultado há tempo
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Nao não
Pro destiny 3 mesmo

Destiny 2 já ta sepultado há tempo
A tá!!!
Pois este plano que tinham eu acreditava nele!
Mas como ele foi executado e como apresentaram?
Foi um desastre!
Em parte eles tem a receita!
Eu até aceitaria uma entrada paga mas teria que ter um muito largo conteúdo central como no Destiny 1!
O melhor seria tudo sobre um "Real" novo sistema!
Eu colocaria a maioria das missões do 1 do 2 de volta junto com algo do tamanho do 1 (Vanila) como o 3 e parava que cada nova entrada tenta apagar o que teve antes!
Esse foi o maior erro do Destiny 2 (tentar apagar ou diminuir coisas do 1)
No assalto que era exclusivo do PS 4, eu acho revoltante falarem! olha os possuídos tão de volta e alguma "pessoa" derrotou o rei dos possuídos!
c***lho passei por uma Raid, fiz uma luta com várias mecânicas nela!, tive o maior esforço é
É assim que fala o que fiz Ikora?
O melhor é unir as coisas do Lore dos 2 anteriores por missões lembrando disso pra novos players e ponha um "tempero" pros velhos fãs! (tem isso no 2 mas é muito mal implementado!)
Assim como muitas coisas me dá vontade de dizer Zavala e Ikora parrem de me encher o saco e venham aqui provar que vocês valem alguma coisa!
Pois o outro que provava direto isso vocês mataram por valor nenhum!!!
Algo tão ruim quanto trazerem o Cade o que não fizeram foi trazer o Uldren de volta à vida! como guardião, isso é um fã fic dos piores pois reduz tudo o que fiz nessa jornada há nada e pior tira valor de um personagem foda como o Cade-6!!!
A volta de Raids como eram antes pois no 2 tem requisitos que excluem a base!
No 1 tinha raid pra todos os estilos e tamanhos!
No 2 são minigames ou como a do forsaken são requisitos de exclusão!
Ponha algo no sistema no estilo do 1!
Tenha um provedor próprio se quiser ter PvP, pois o que mais exploraram foram ataques de DDoS pra controlar e diminuir os participantes do time adversário e através disso controlar aspectos do jogo e esses jogadores são "premiados" como os seus melhores no ranking!!!
Acha maluquice!?
Aqui um vídeo do Kachis falando sobre esse e outros problemas...


Ou remova o PvP pois trapaceado como está!? não dá!!!
De resto precisa de novas mecânicas!, precisa aprofundar ou dar novos poderes! as 3 categorias e precisa voltar o balanço de times!
Pois hoje em dia times de raid é 4 caçadores 1 titã de bolha ou do martelo pra se aproveitar de problemas...e um arcano as vezes pra dar buff com o especial novo de fogo pra acabar mais rápido..., se não era 6 caçadores full time!!!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu cago pro PvP, mas concordo que o Nova Warp precisava de um nerf neste modo... era OP demais.

Porém, adorava usar este super no PvE, onde ele era bom, mas não exageradamente bom.

Aí vem a Bungie, diminui a velocidade de movimento, diminui o dano, diminui a resistência, diminui a duração em fucking 7 segundos e mata ele no PvE e, possivelmente, no PvP também.

Custava, sei lá, diminuir a duração mas implementar uma mecânica em que cada kill estendesse ela por alguns segundos? O super do Dawnblade (classe solar de Warlock) e do Sentinel (classe de void do Titan, usando aquelas luvas exóticas) têm isso, são potencialmente infinitos (desde que haja inimigos o suficiente pra ir matando) e, nem por isso, são problemáticos no PvP como era o Nova Warp pré-nerf.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Pra quem ainda joga, dicas interessantes pra armaduras da temporada do Derivante

 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Galera, dei uma pesquisada no tópico mas não achei nada conclusivo.

Tenho Destiny 2 vanilla comprado numa conta US. Porém, quero comprar Forsaken na PS Store BR que tá bem mais barato. Vai funcionar? Ou vai dar treta pelo jogo original ser de região diferente?

Muito grato a quem puder responder.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.304
Reações
42.769
Pontos
1.294
Galera, dei uma pesquisada no tópico mas não achei nada conclusivo.

Tenho Destiny 2 vanilla comprado numa conta US. Porém, quero comprar Forsaken na PS Store BR que tá bem mais barato. Vai funcionar? Ou vai dar treta pelo jogo original ser de região diferente?

Muito grato a quem puder responder.

Funciona normal, os jogos são a mesma versão, mesmo sendo de PSN diferentes.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
c***lho, eu nem sabia que aquele esquema de novembro tinha liberado o jogo permanentemente, eu jurava que tinha sido só por alguns dias, instalei essa porra aqui agora e to jogando hahaha

Por curiosidade, se alguém puder ajudar agradeço, considerando essa versão o que eu teria que comprar pra ter o jogo com todo conteúdo ?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.304
Reações
42.769
Pontos
1.294
c***lho, eu nem sabia que aquele esquema de novembro tinha liberado o jogo permanentemente, eu jurava que tinha sido só por alguns dias, instalei essa porra aqui agora e to jogando hahaha

Por curiosidade, se alguém puder ajudar agradeço, considerando essa versão o que eu teria que comprar pra ter o jogo com todo conteúdo ?

Pra ter tudo seria o Forsaken + Anual Pass.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Gracias!

Só mais uma dúvida, fui checar a loja da blizz, tá com um desconto de 35% no Forsaken e 30% no passe, alguém sabe se é alguma venda que tá rolando na blizz ou isso é algum desconto pra minha conta mesmo ?

Tentei buscar sobre e não achei nada.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Gracias!

Só mais uma dúvida, fui checar a loja da blizz, tá com um desconto de 35% no Forsaken e 30% no passe, alguém sabe se é alguma venda que tá rolando na blizz ou isso é algum desconto pra minha conta mesmo ?

Tentei buscar sobre e não achei nada.
Tá esse preço pra todo mundo.

Tem uma paradinha lá que dá alguns prêmios (um sniper exótico e alguns itens cosméticos in-game) pra quem indicar novos jogadores pro Forsaken (o jogador indicado ganha também):


Caso compre pra PC e tenha interesse em fazer as missões pra essas parafernalhas, me manda uma MP que podemos fazer juntos :kkiss.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tá esse preço pra todo mundo.

Tem uma paradinha lá que dá alguns prêmios (um sniper exótico e alguns itens cosméticos in-game) pra quem indicar novos jogadores pro Forsaken (o jogador indicado ganha também):


Caso compre pra PC e tenha interesse em fazer as missões pra essas parafernalhas, me manda uma MP que podemos fazer juntos :kkiss.

Feitoria!

Tava pilhado com Division 2, ainda to na real, mas Destiny 2 é divertido pra kct haha
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
finalmente pude testar a versã obásica que deram na bnet e o gunplay do jogo é sensacional! vou esperar uma promo da expansão agora

pra quem conehce warframe ,o end game do Destiny 2 tem bastante coisa pra fazer igual warframe ?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.940
Reações
130.905
Pontos
2.274
finalmente pude testar a versã obásica que deram na bnet e o gunplay do jogo é sensacional! vou esperar uma promo da expansão agora

pra quem conehce warframe ,o end game do Destiny 2 tem bastante coisa pra fazer igual warframe ?

Quem dera :ksnif
.
Tem bastante coisa para fazer, mas não chega nem perto do "midgame" do Warframe, quem dira do "Endgame".
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Quem dera :ksnif
.
Tem bastante coisa para fazer, mas não chega nem perto do "midgame" do Warframe, quem dira do "Endgame".

ache ique tinha bastante com expansão e season pass :ksnif

mas que gunplay MARAVILHOSO, de longe o melhor que gunplay que já joguei
se não fosse FACADA eu ja pegaria a exp e season pass agora, mas vou esperar promo porque quero pegar the division 2 tb
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Mais um aqui que só tá instalando o vanilla hoje, depois de pegar de graça na blizzcon.

O jogo é bem divertido mesmo, estou jogando de warlock.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo