O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
eu tb tenho o vanilla e já deve fazer mais de ano q não jogo, hahaha.

liberou mesmo todos os DLC, com exceção do último?
Isso. Esse é um dos motivos de eu não pegar shadowkeeper, uma hora vai ser gratuito mais pra frente. Já não gasto mais nenhum centavo nessa Dev vagabunda depois dessa. Uma coisa é sair na plus, outra é liberar geral depois que eu paguei por outras expansões e passe temporada antes, cabou, vão se foderem.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Isso. Esse é um dos motivos de eu não pegar shadowkeeper, uma hora vai ser gratuito mais pra frente. Já não gasto mais nenhum centavo nessa Dev vagabunda depois dessa. Uma coisa é sair na plus, outra é liberar geral depois que eu paguei por outras expansões e passe temporada antes, cabou, vão se foderem.


pois é,

mas liberou pra quem tem o vanilla até a FORSAKEN?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
bah, nem vou baixar então...


eu até jogaria pelo forsaken, pq me disseram q nessa DLC ele vira um jogo de verdade.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pior que eu comprei o pacotão de colecionador do Destiny 2 mal fazem alguns meses, uns 200 conto o esquema :kkk:klol:ksnif

Sei que obviamente Bungie não tem nenhuma obrigação, mas bem que podiam pelo menos ter dado um desconto no Shadowkeep pra quem tivesse comprado
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu baixei esse F2P. Eu não entendi porra nenhuma. E olha que eu já joguei Warframe e cheguei no high-end do Path of Exile.

São essas pequenas coisas do onde, como e porque. Não há introdução de nada, só uma série de menus e missões sem sentido. Aí você vê: é melhor uma história m**** do que nenhuma história.

Ao que parece removeram a campanha e boa parte da progressão inicial porque seria "demais" pros novos jogadores. Tudo que eles entregaram é um dos jogos mais obtusos que eu já vi.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Eu baixei esse F2P. Eu não entendi porra nenhuma. E olha que eu já joguei Warframe e cheguei no high-end do Path of Exile.

São essas pequenas coisas do onde, como e porque. Não há introdução de nada, só uma série de menus e missões sem sentido. Aí você vê: é melhor uma história m**** do que nenhuma história.

Ao que parece removeram a campanha e boa parte da progressão inicial porque seria "demais" pros novos jogadores. Tudo que eles entregaram é um dos jogos mais obtusos que eu já vi.

os caras cagaram nessa versão light mesmo.
logo que vc entra não tem aviso/explicação nenhuma.

lembro que o game base era bem direcionado, vc nao ficava perdido assim.

se vc tiver sem missão no seu game, fale com essa npc:
90080

ela fica na torre, e vai te dar as campanhas pra fazer
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.847
Reações
3.100
Pontos
453
Galera... Destiny num é um shooter q vc segue uma história e fim. Na vdd, tem a história, é interessante, mas o jogo brilha msm é no end game... raids, quest exóticas, nightfall, etc...

E o jogo fica mto, mas mto mais divertido jogando em times fechados. Jogar sozinho pra fazer algumas atividades diárias ali... umas patrulhas, assaltos, pvp, etc... até q vai, ajuda vc a subir de lvl, conhecer o game... mas tentem entrar num clã e jogarem juntos, ou se organizem entre amigos... pq as melhores atividades end game do jogo exigem times fechados, comunicação, coordenação.

No começo é meio complicadinho msm... o q fazer pra upar? Como upar mais rápido? Onde? Qual atividade fazer primeiro e qual deixar por último?... mas dps q vcs pegarem o jeito do game, concluírem uma atividade desafiadora, como uma raid, por exemplo, vcs não vão conseguir mais largar o jogo.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
fiquei perdido
fui na torre, falei com uma carecinha negra, que entendi ser a missao principal
ela falou que tem uma missao na terra

ai fui na terra, subi numa especia de igreja e tinha um sniper la,Devrym kay

esse cara aqui https://observatoriog.bol.uol.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2017/09/devrim-kay.jpg
devrim-kay.jpg




falou de ver uma bandeira, depois fui no subterraneo

é serio que isso e a missao principal ?

estranho, acho que nao

lembro que qdo o jogo saiu na PSN eu comecei acho que na torre, e teve um ataque na torre logo de cara, e ai acho que fui jogado para outro planeta

aqui pareceu que tenho que cumprir missoes aleatorias para triggar esse evento da torre
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Joguei o New Light ontem, mas o Destiny 1 completo achei mais amigável pro SP, as missões tinham um encadeamento lógico.

Por enquanto vou voltar pro Borderlands 3, acho que a Bungie vai acabar organizando esse início mais pra frente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
os caras cagaram nessa versão light mesmo.
logo que vc entra não tem aviso/explicação nenhuma.

lembro que o game base era bem direcionado, vc nao ficava perdido assim.

se vc tiver sem missão no seu game, fale com essa npc:
Visualizar anexo 90080

ela fica na torre, e vai te dar as campanhas pra fazer
Achei que só eu estava perdido. Isso me ajudou muito, iria levar um tempo até encontrar essa mulher.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Pra quem ta começando agora, o correto é ir na Amanda Holiday e fazer as missões da história na ordem correta.

Amigo meu pegou a versão grátis e ta mais perdido que fdp em dia dos pais e eu num pude ajudar por causa da corrida do grind, a Bungie fez um tutorial explicando tudo, nesse link:

https://www.bungie.net/pt-br/guide/destiny2

Eu num acho sacanagem liberar essa verão grátis, pois já jogamos tudo day one, isso ai que eles libertaram pouco interessa pra quem tem 4k horas de Destiny, queremos é o conteúdo novo, eu não posso falar por todos os players, mas a maioria da comunidade pensa desse jeito, se for pensar assim, ficaria puto com a maioria dos jogos que dão na plus e etc.

Espero que mesmo com essa confusão toda, a galera anime de comprar as expansões (Shadowkeep e Forseken) e tb tenham interesse pela história do game que é rica demais para ser deixada de lado.

Fica ai um vídeo da história do Destiny desde o começo em inglês, quem quiser um bom canal de história em português, procure o canal do Navarim, ele é fera demais.




Pra mim, Destiny é o melhor jogo do mundo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
na real eles deixaram o jogo no esquema pra quem comprar as duas últimas DLC.
pois logo que criar o personagem já dá pra ir no conteúdo do forsaken, que é a "cereja do bolo".

o problema é que muita gente nova vem pro game, por ele ter ficado free.
aí faz seu personagem e já ta no lvl 20 com 750 de luz, bem "op".

era só ter deixado duas opções na hora de criar um char novo: começar do zero, jogando a campanha e progredindo, ou já ir direto pro lvl 20.

então pra quem vai jogar o free, acaba ficando bem confuso e chato, pois não tem progressão e já chega matando os mob com 1 tiro
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
Nem reclamo de o jogo BASE ter saído na plus, o problema é as expansões (Osíris e warmind) e o passe de temporada (forja, audácia e opulência) liberado geral, se em alguma vez na minha vida tivesse imaginado isso sequer tinha comprado essas porcarias, a bungo FDP devia dar desconto pra quem pagou por isso.
Pra quem ta começando agora, o correto é ir na Amanda Holiday e fazer as missões da história na ordem correta.

Amigo meu pegou a versão grátis e ta mais perdido que fdp em dia dos pais e eu num pude ajudar por causa da corrida do grind, a Bungie fez um tutorial explicando tudo, nesse link:

https://www.bungie.net/pt-br/guide/destiny2

Eu num acho sacanagem liberar essa verão grátis, pois já jogamos tudo day one, isso ai que eles libertaram pouco interessa pra quem tem 4k horas de Destiny, queremos é o conteúdo novo, eu não posso falar por todos os players, mas a maioria da comunidade pensa desse jeito, se for pensar assim, ficaria puto com a maioria dos jogos que dão na plus e etc.

Espero que mesmo com essa confusão toda, a galera anime de comprar as expansões (Shadowkeep e Forseken) e tb tenham interesse pela história do game que é rica demais para ser deixada de lado.

Fica ai um vídeo da história do Destiny desde o começo em inglês, quem quiser um bom canal de história em português, procure o canal do Navarim, ele é fera demais.




Pra mim, Destiny é o melhor jogo do mundo.
pessoas como vc que financia essa m****, eu graças criei coragem de não comprar mais day one, versão deluxe e largar de vez essa franquia mercenária, toma dislaike seu lixo :klingua:klingua:klingua
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Nem reclamo de o jogo BASE ter saído na plus, o problema é as expansões (Osíris e warmind) e o passe de temporada (forja, audácia e opulência) liberado geral, se em alguma vez na minha vida tivesse imaginado isso sequer tinha comprado essas porcarias, a bungo FDP devia dar desconto pra quem pagou por isso.
pessoas como vc que financia essa m****, eu graças criei coragem de não comprar mais day one, versão deluxe e largar de vez essa franquia mercenária, toma dislaike seu lixo :klingua:klingua:klingua
Eu varro o chão de onde a bungie passa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
os caras cagaram nessa versão light mesmo.
logo que vc entra não tem aviso/explicação nenhuma.

lembro que o game base era bem direcionado, vc nao ficava perdido assim.

se vc tiver sem missão no seu game, fale com essa npc:
Visualizar anexo 90080

ela fica na torre, e vai te dar as campanhas pra fazer

Cara, vlw! Eu estou jogando faz umas 4 horas e n sabia para onde ir loool
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mesmo eu que já tinha jogando um pouco, depois de migrar do primeiro, fiquei muito perdido. O viajante até já ta desperto e eu não faço ideia de como isso aconteceu pq meu save era bem anterior a este momento.

Ao baixar a versão free meu save foi atualizado e as missões que eu cumpri nem são indicadas no mapa. Estão todas abertas pra Assalto direto.

Que doideira XD
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Pra quem ta começando agora, o correto é ir na Amanda Holiday e fazer as missões da história na ordem correta.

Amigo meu pegou a versão grátis e ta mais perdido que fdp em dia dos pais e eu num pude ajudar por causa da corrida do grind, a Bungie fez um tutorial explicando tudo, nesse link:

https://www.bungie.net/pt-br/guide/destiny2

Eu num acho sacanagem liberar essa verão grátis, pois já jogamos tudo day one, isso ai que eles libertaram pouco interessa pra quem tem 4k horas de Destiny, queremos é o conteúdo novo, eu não posso falar por todos os players, mas a maioria da comunidade pensa desse jeito, se for pensar assim, ficaria puto com a maioria dos jogos que dão na plus e etc.

Espero que mesmo com essa confusão toda, a galera anime de comprar as expansões (Shadowkeep e Forseken) e tb tenham interesse pela história do game que é rica demais para ser deixada de lado.

Fica ai um vídeo da história do Destiny desde o começo em inglês, quem quiser um bom canal de história em português, procure o canal do Navarim, ele é fera demais.




Pra mim, Destiny é o melhor jogo do mundo.
Vei, quotando só pra agradecer a dica! Tou fazendo a campanha do Destiny 2 base, até agora muito boa :kjoinha

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Mesmo eu que já tinha jogando um pouco, depois de migrar do primeiro, fiquei muito perdido. O viajante até já ta desperto e eu não faço ideia de como isso aconteceu pq meu save era bem anterior a este momento.

Ao baixar a versão free meu save foi atualizado e as missões que eu cumpri nem são indicadas no mapa. Estão todas abertas pra Assalto direto.

Que doideira XD
É bem bizarro o que a bungie fez, o negócio é ir na Amanda também e pelo menos fazer a missão final da guerra vermelha, a torre volta quando mata o Ghaul

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Jogo viciante. O público alvo desse lançamento incial parece ser o pessoal que já conhece pq o jogo não é muito friendly como outros jogos do genero pra iniciantes . Os menus desse jogo devem ser um pesadelo pra abrir no console . Trocar de arma durante uma missão então deve ser impossível .

.To buscando um clan pra fazer raid e achei uma pena que não tem MM pra raid . Eu fiquei 30 minutos fazendo a leviathan solo até ir no youtube pra ver porque eu não estava conseguindo completar as chaves e vi que os caras roubavam minha chave :klolwtf.

fashion ta humidalço ainda

90262
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.436
Pontos
1.004
Pelo visto cagaram total com a progressão da campanha. :facepalm

Eu baixei esse F2P. Eu não entendi porra nenhuma. E olha que eu já joguei Warframe e cheguei no high-end do Path of Exile.

São essas pequenas coisas do onde, como e porque. Não há introdução de nada, só uma série de menus e missões sem sentido. Aí você vê: é melhor uma história m**** do que nenhuma história.

Ao que parece removeram a campanha e boa parte da progressão inicial porque seria "demais" pros novos jogadores. Tudo que eles entregaram é um dos jogos mais obtusos que eu já vi.

Eu ia dar uma conferida no Destiny 2 mas depois dessa.....vou passar longe.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
Fazia uns 6 meses que não jogava e ainda não tinha pego nenhum dlc, baixei a att e veio com as duas primeiras, mas pelo tempo longe do jogo to mais perdido que cego em tiroteio, vou acabar pegando as outras duas Forsaken e a nova, mas eu não achei nenhum pacote que vem com as duas de uma vez comprar separado é foda que sai mais caro, to finalizando uns jogos aqui e depois volto ao Destiny o pessoal do meu clan que continuou a jogar tá me enchendo o saco pra voltar, já fui bom no Crisol nesta bagaça :klol
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Eu ia dar uma conferida no Destiny 2 mas depois dessa.....vou passar longe.
man , é muito fácil se voce ja tiver jogado algum f2p na vida , não tem mistério . antes era mais facil porque voce tinha uma certa progressão inicial por algumas missões, mas agora voce ja começa com quase tudo liberado e pode ser meio confuso ter tanta missão no começo, mas é só seguir pela quest principal pra não se perder
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Fazia uns 6 meses que não jogava e ainda não tinha pego nenhum dlc, baixei a att e veio com as duas primeiras, mas pelo tempo longe do jogo to mais perdido que cego em tiroteio, vou acabar pegando as outras duas Forsaken e a nova, mas eu não achei nenhum pacote que vem com as duas de uma vez comprar separado é foda que sai mais caro, to finalizando uns jogos aqui e depois volto ao Destiny o pessoal do meu clan que continuou a jogar tá me enchendo o saco pra voltar, já fui bom no Crisol nesta bagaça :klol

Acho que o shadowkeep da para comprar sem ter o forsaken, ai vale mais a pena comprar o shadowkeep agora que não tá muito caro e vem com o season pass, e esperar uma promoção pra pegar o forsaken.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
Acho que o shadowkeep da para comprar sem ter o forsaken, ai vale mais a pena comprar o shadowkeep agora que não tá muito caro e vem com o season pass, e esperar uma promoção pra pegar o forsaken.

Mas aí, eu perco parte da historia não?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
Mas aí, eu perco parte da historia não?
Mano, pega o forsaken antes e depois shadowkeeper, pegando forsaken antes vc ganha as Seasons pass dele de graça, tem muito conteúdo só com ele, aí vc vê depois se pega shadowkeeper, eu não vou pegar, mais do mesmo com adição de burocracia do c***lho com nova luz. Tá mais burocrático que o 1. Eu não curti. Fora que forsaken adicionou mais coisas empolgante que esse último DLC. Liberaram o a lua pra patrulha pra quem não pegou shadowkeeper, entrei lá e meh.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
criem um personagem novo e vão seguindo as quests...
se quiserem jogar campanha, falem com o npc amanda e peguem a primeira missão, the red war, que é do game base.
nem percam tempo jogando historia das dlc..

na real já dá pra ir direto pro crisol (pvp) ou assalto(pve) entre outros modos
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Hoje comprei o primeiro destiny a coletânea NOVO lacrado e tal, 115 reais, blz

Fui adicionar os códigos e qual não foi minha surpresa aparecendo a msg que o código havia sido usado ou expirado, fui ver o porcaria do voucher lixo, e lá tinha um período de apenas 2 fucking anos de validade! De 2016 a setembro de 2018! Pqp, estou muito irritado, como raios eles colocam uma data tão curta! Ou seja, paguei para ter tudo e no fim me senti um completo trouxa... Vou até ligar lá para o 0800 e reclamar e ver se consigo o que considero o direito de ter a versao que comprei!
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Hoje comprei o primeiro destiny a coletânea NOVO lacrado e tal, 115 reais, blz

Fui adicionar os códigos e qual não foi minha surpresa aparecendo a msg que o código havia sido usado ou expirado, fui ver o porcaria do voucher lixo, e lá tinha um período de apenas 2 fucking anos de validade! De 2016 a setembro de 2018! Pqp, estou muito irritado, como raios eles colocam uma data tão curta! Ou seja, paguei para ter tudo e no fim me senti um completo trouxa... Vou até ligar lá para o 0800 e reclamar e ver se consigo o que considero o direito de ter a versao que comprei!
Se tivesse perguntado antes de comprar eu te ajudava, respondi essa semana mesmo em outro tópico pra outro user que tava pensando em comprar, tenta no suporte da Sony ou da Bungie.
Acho que você pagou caro, aparece direto por 20,00 nas americanas/submarino, comprei o meu por esse preço ano passado.
Boa sorte!
 
Topo Fundo