O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico Oficial] Diablo III PS3

HudsonFelipe

Novato
Mensagens
39
Reações
8
Pontos
8
Se alguém quiser vender o seu Diablo 3 em ótimo estado e de preferência sem ter usado a DLC me manda MP. Sou de São Paulo - Capital e retiro em qualquer estação de metrô.

o.O .. só se for alguém que não tenha gostado do jogo o que acho um tanto difícil .. o jogo acabou de ser lançado vai ser difícil achar alguém que queira vender e se achar alguém que queira vender o preço vai ser quase o mesmo de um novo então compensa comprar um novo ... da uma olhada no TrocaJogo la talvez você consiga fazer alguma troca ...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
bixo, que ódio desse jogo..

esse c***lho não conecta no server para eu jogar online.. sempre fala: Diablo 3 sever has not been online please try again later ou qualquer m**** parecida (falei de cabeça) meus amigos todos jogando e eu não, arrependimento do c***lho de ter gasto 90 reais nessa b*sta.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Bom dia Galera!

Estou jogando com Arcanista e estou no LVL 32...Matei Azmoudan em menos de 20 segundos...Queria saber se eu mudar de dificuldade quando for escolher uma missão que eu já fiz, irei perder meu progresso ??
Abraços

Fernando
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Não perde o progresso...pode escolher qualquer uma sem problemas...


A minha dúvida é a seguinte: alguma vezes jogando o PS3 deu freeze completo e tive que desligar na brutalidade ele. Com alguém mais isso aconteceu ou acontece? Só jogando D3 é que deu esse problema.
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
bixo, que ódio desse jogo..

esse c***lho não conecta no server para eu jogar online.. sempre fala: Diablo 3 sever has not been online please try again later ou qualquer m**** parecida (falei de cabeça) meus amigos todos jogando e eu não, arrependimento do c***lho de ter gasto 90 reais nessa b*sta.


Tu está com o último firmware?
Se sim, sabe fazer desmilitarização de ip (DMZ) no modem? Seta teu PS3 em IP fixo e faça o teste. Tu é o primeiro com esse problema que eu vejo e certamente não é problema do jogo.
 


Mestre Ninja X

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
6
Pontos
89
pra quem jogou no PC e no PS3 , dá para dizer que o drop no PS3 ta bem mais alto , mas ainda to me enchendo o saco com o demon junter que fica com dano grotesco mais rápido q os outros personagens
 

Vipling

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
4
Pontos
79
Alguém jogando ainda? Acabo de começar, mas sozinho estou achando que vou desistir...
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Alguém jogando ainda? Acabo de começar, mas sozinho estou achando que vou desistir...

Eu jogo direto. Dos 5 chars, tenho 3 em 60 e 1 em 50 e outro em lvl 3.

Só não estou jogando mais do que posso por que estudo.

Sempre tem gente jogando online.
 

Vipling

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
4
Pontos
79
Ah sim, eu me expressei mal. Eu procuro alguém pra jogar desde o começo e acompanhar a história. Porque meu char é nvl 8 apenas e quem já está lá na frente provavelmente vai querer pular o bla bla bla.
 

MrMojo

Habitué da casa
Mensagens
411
Reações
107
Pontos
84
Aqui jogamos 4players offline.
Mas é muito fácil no modo difícil, haha.
A coisa que mais me arrependi foi jogar nessa dificuldade.

O negócio só ficou bom mesmo na maior dificuldade do modo Pesadelo. Aí sim.
Aquela sensação de medo quando você vê um inimigo fortão e sair correndo, hehe.

No mais...
jogo às vezes online nos sábados.

Quem quiser add, blz.

PSN: mojobr
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
294
Pontos
509
Finalmente consegui adquirir essa preciosidade de jogo!
Estou jogando de Arcanista, atualmente estou no nível 9.

Minha psn ID é: Tchelvis

Possuo headset
 
Topo Fundo