O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico Oficial] Diablo III PS3

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Então pessoal, tem dois tópicos espalhados do Diablo pro PS3, alguns cheios das pirataria, então vou deixar esse tópico pra juntar grupos de jogo online. Deixem ai as PSN's e bora marcar alguma coisa!

PSN: RommelPanzers
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
psn: maneuuu

to esperando o correio entregar!!!!!!! deve chegar amanha!!!! :ksnif
 


tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Galera, eu to jogando no normal, mas tah muito facil pro bárbaro, lvl 11. Soh morri uma vez quando concentrou uma caralhada animal de inimigos na tela.

To pensando em subir pro dificil, embora nao goste de "dificuldade".

O que me dizem, o dificil tah "normal"?
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Estranhamente o jogo está muito fácil mesmo na dificuldade "difícil".
Cheguei até o ato 3 nessa dificuldade jogando com o monge, e
fui obrigado a mudar pra Mestre III pra ter algum desafio...
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Postando pra um camarada que está curtindo jogar D3 no PS3 (até rimou :klol)

psnID: GPMatzen
char: hardcore, DH lv 41
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Pessoal o que tão achando do jogo? pra quem nunca jogou diablo está fácil se familiarizar com a jogatina? tô com uma vontade imensa de pegar um jogo mais longo mas estou em dúvidas entre ele, dragons dogma e skyrim.
 

HudsonFelipe

Novato
Mensagens
39
Reações
8
Pontos
8
sempre tive vontade de jogar diablo .. mas acabei nem comprando ele pra pc .. ai agora que saiu pra ps3 eu comprei .. gostei achei bem interessante não tenho nada a reclamar ... joguei na dificuldade média e achei bem fácil ... mas depois mudei pro difícil e talvez por eu ser meio newbie no jogo eu passei uns apertos .. mas to me acostumando já usando a esquiva e as habilidade pra me defender ... mas o pessoal ta falando que o difícil é fácil ... kkkk
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
aee, bora jogar hoje depois das 11? to com uma monja lv9, so tem 2 dias q to com o jogo. quem anima?
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Eu vou ta la ... vou entrar umas 9:30 e vou até tarde ._.

Formo então mano, so nao entro antes pq fico com minha filha ate as 10, depois levo ela pra casa da mae dela. (sou um cara recem divorciado), vou comprar ate um Campari...........
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Galera, eu to jogando no normal, mas tah muito facil pro bárbaro, lvl 11. Soh morri uma vez quando concentrou uma caralhada animal de inimigos na tela.

To pensando em subir pro dificil, embora nao goste de "dificuldade".


O que me dizem, o dificil tah "normal"?

Estranhamente o jogo está muito fácil mesmo na dificuldade "difícil".
Cheguei até o ato 3 nessa dificuldade jogando com o monge, e
fui obrigado a mudar pra Mestre III pra ter algum desafio...

Mesma coisa aqui, joguei até o 'Rei Esqueleto' no difícil, depois subi pro Master II até o Açougueiro. Agora, no Ato II, tou indo de Master III.

Uma coisa que estou de cara é a quantidade de itens únicos que eu já dropei... ja foram uns 5!

PSN: Besteves, Arcanista 23. Add aew e me chamem que to sempre jogando (até chegar o GTA V)
 

HudsonFelipe

Novato
Mensagens
39
Reações
8
Pontos
8
Formo então mano, so nao entro antes pq fico com minha filha ate as 10, depois levo ela pra casa da mae dela. (sou um cara recem divorciado), vou comprar ate um Campari...........

A mulher mandou tu escolher ela ou o Play você ficou com o Play né .. kkkkkkkkkk
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Depende, eu tive problemas pra jogar sozinho, mas isso foi porque no PC eu fui ajudado por amiguinhos ricos que tem AH =D
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Vcs que estão achando fácil se referem a jogatina co-op?
eu nao joguei co-op direito ainda. o pau vai quebrer e nesse final de semana, hahahah la em casa vai virar uma doideirada so. vou fazer uma lan party com umas grades de altas geladas!!!! no isopor. pq to sem geladeira. kkkkkkkk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Vcs que estão achando fácil se referem a jogatina co-op?

Nops, to playando solo. Sou manjester de Arcanista, mas estou achando o jogo realmente fácil - principalmente com os itens 'free' que vc ganha por ter comprado a versão do PS3. Aquelas 'manoplas' do Leoric, que são de lvl 30 ou +, são muito overpower (pro lvl 30,claro).

Passei dificuldade foda pra matar o Belial (Wizard 26), tive que descer do Mestre III pro II e ele ainda me matava com 1-hit, usando a Diamond Skin! Daí desci pro Mestre I e consegui matar o féladapleura com muita dificuldade.

Passei pro Ato III, voltei pro Mestre III e acabei de matar o 'Gula'. Tô no lvl 30, destravei o Arconte e agora é só alegria!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Jogar de bárbaro eh muito mais foda, pq pra bater na galera tem que ter contato físico, daí vc fica muito mais exposto.

To jogando online em mestre I, lvl 42. Achei palha que o progresso individual vai embora quando vc começa a jogar online em qualquer ato. Tipo, vc nao volta pro seu ponto :(
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Tbm estou achando muito fácil, parece um passeio no parque, tnc
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Pega o bárbaro e poe em mestre 1... hehehe


Estou com a arqueira. Como somente joguei o primeiro (tanto o jogo full, como o hell fire na época) e me lembro que as armas quebravam, coisa que neste apesar de terem duração, elas não se destroem mais.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Estou com a arqueira. Como somente joguei o primeiro (tanto o jogo full, como o hell fire na época) e me lembro que as armas quebravam, coisa que neste apesar de terem duração, elas não se destroem mais.
Alguns itens nao destroem, mas realmente, os que se depreciam, demoram.

Se vc morrer, perderá 10% da durabilidade - APENAS.
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Dimi3Diniz

Isso é a PSN BR ou US?

Ou tanto faz?

Muita gente jogando online?

Eu peguei o meu ontem...não aguentei promoção. Chega na próxima semana.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Dimi3Diniz

Isso é a PSN BR ou US?

Ou tanto faz?

Muita gente jogando online?

Eu peguei o meu ontem...não aguentei promoção. Chega na próxima semana.

Pelo que parece, tanto faz pra PSN, ele procura local ou global.

Tem um número razoável de gente jogando, mas deu uma diminuída por causa do GTA =\
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Pelo que parece, tanto faz pra PSN, ele procura local ou global.

Tem um número razoável de gente jogando, mas deu uma diminuída por causa do GTA =\

Como eu não acho graça no GTA (inclusive eu tenho esse V e para mim é mais do mesmo), os poucos que se juntem...
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Tou jogando tambem, quem quiser ADD ai:

Tiolazo

Estou com Monk lvl 60 e DH 24, mas se quiserem começar do inicio topo tambem. Mas não tenho headset no momento, se rolar skype melhor ainda!
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Pessoal. se alguem animar a jogar comigo..
k1llm4ster

DH lvl 16 no momento.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Acho que ja tem gente com cheat jogando, ontem vi uns caras lvl 27 e 33 matando o diablo com 2 hits, e nem dano tomavam :brbr
É uma pena, pois isso estraga o game online.
 

jaoneves

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
9
Pontos
49
Se alguém quiser vender o seu Diablo 3 em ótimo estado e de preferência sem ter usado a DLC me manda MP. Sou de São Paulo - Capital e retiro em qualquer estação de metrô.
 
Topo Fundo