O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Topico oficial do Trailer de God of War 3|Saiu e o video ta no 1º post[4ºupdate+gif]

Guitarbr

Veterano
Mensagens
1.636
Reações
141
Pontos
139
hauihuaiuhiahuhai que foda

o melhor de tudo é que ainda tem dream theater na trilha sonora, pqp que jogo!
 

sev_tor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.719
Reações
1.408
Pontos
209
[[Solid_Snake]];5888489 disse:
Repararam na nova propaganda da Sony:

T
ONLY
DOES
VENGEANCE.
IT
ONLY
DOES
RAGE.
IT
ONLY DOES
CHAOS.
IT
ONLY
DOES
EVERYTHING.




[SIZE="4"]Faz sentido (tudo haver). E também a respeito desta vinheta da sony, o que mata mesmo é aquela voz ajaponesada que diz : “praystation”. É de matar. A sony precisa urgentemente aprender a fazer marketing de alto nível.[/SIZE]
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
[[Solid_Snake]];5888334 disse:
k4yqv4.jpg


c***lho,dá pra ver até as digitais do TITAN!!!E não sei se vcs perceberam,mas esse Titan é o Cronos.

É o Chronos? Lol, depilaram ele então :p
 


HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Bicho, o trailer é foderástico!! Fiquei de boca aberta, bicho, PQP. Sério mesmo, e fiquei mais impressionado ainda pois eu me flagrei de boca aberta, e sei que pra chegar a isso o troço tem que ser muito foda.

Mal posso esperar, PQP.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="DimGray"]QUE GRÁFICOS FODAS, QUE GRÁFICOS FODASSSS, AHHHH, QUE GRÁFICOS FODAS.

Pronto, é só isso que tenho a dizer pelo trailer e do que o jogo oferece. :p[/COLOR]
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
As texturas da pele do Hades tão perfeitas demais (no video em full HD). Dá até medo rsrs.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
HomenAsus;5888732 disse:
Bicho, o trailer é foderástico!! Fiquei de boca aberta, bicho, PQP. Sério mesmo, e fiquei mais impressionado ainda pois eu me flagrei de boca aberta, e sei que pra chegar a isso o troço tem que ser muito foda.

Mal posso esperar, PQP.

HAUHAUHAHUAHUA

Flagrar com boca aberta é foda. Foi quando isso? No momento que a tela fica preta e tu viu teu reflexo?
[krindomuito][krindomuito]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
_DaNiLo__;5888953 disse:
HAUHAUHAHUAHUA

Flagrar com boca aberta é foda. Foi quando isso? No momento que a tela fica preta e tu viu teu reflexo?
[krindomuito][krindomuito]

Sério bicho, eu notei que tava de boca aberta na hora que aparece aquele siri-cavalo no braço de Gaia. PQP, aquilo ali tá foda demais!!
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
HomenAsus;5889010 disse:
Sério bicho, eu notei que tava de boca aberta na hora que aparece aquele [COLOR="Red"]siri-cavalo no braço de Gaia[/COLOR]. PQP, aquilo ali tá foda demais!!

Leviathan
 

sev_tor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.719
Reações
1.408
Pontos
209
[[Solid_Snake]];5888334 disse:
k4yqv4.jpg


c***lho,dá pra ver até as digitais do TITAN!!!E não sei se vcs perceberam,mas esse Titan é o Cronos.


[SIZE="4"]Tão ou mais impressionante, é a marca que a pusera de ferro (aço, ou adamantiun), deixa na pele do colossal cronos. Que capricho !!! valeu Santa Mônica !!!!!:rox:rox:rox:rox:rox
[/SIZE]
 

sev_tor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.719
Reações
1.408
Pontos
209

Só me explica o que é X10.


Você nem precisa saber. Garanto que a X10 foi totalmente ofuscada pelo trailer do GOW III (de poucos segundos). Tanto que, a quantidade de visitas deste tópico (que é apenas sobre um trailers) é gigantesca, agora olha quantidade nos tópicos relacionados com a X10(que é, ou deveria ser, um mega evento).
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Cara vai ter caixista se suicidando, tá tudo quanto é site de video game com esse trailer na capa, e não tão nem falando da X10, velho que foda isso.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Ô galera, eu dei uma conferida no link que o siarra postou. Ok, tá em 1080p e tal, mas ainda está com uma qualidade sofrível. Alguém tem o link do vídeo de onde tiraram essas imagens aí?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
mapabrasilgozo.jpg












POrra GOZEI LITROS AQUI









ta muito foda isso, ahuahuuahuahu TEM UM PESSOAL AQUI NO FORUM QUE NÃO SABE O QUE FALARA GORA.


devem estar morrendo de raiva huauahhuau SIMPLISMENTE ANIMAL :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

sev_tor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.719
Reações
1.408
Pontos
209
marcoseltermann;5889782 disse:
portuga, valeu pelo link, trailer ARRASOU aqui na minha humilde tela [kcool]

Dá pra repassar o link ?

Pois voltei algumas páginas e não encontrei.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
HomenAsus;5889845 disse:
Ô galera, eu dei uma conferida no link que o siarra postou. Ok, tá em 1080p e tal, mas ainda está com uma qualidade sofrível. Alguém tem o link do vídeo de onde tiraram essas imagens aí?

ce tem certeza? po, ficou animal, vamos ver se sai na PSN, dae farei um comparativo [kcool]
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Video em 1080p e ainda sofrível?

Poxa, valeu cara... Quando tiver um videozinho com resolução maior lá do futuro, não esquece de mandar pra mim! [coolface]
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Fo i o vídeo mais impressionante que eu vi na vida... PQP!!! Foda demais isso aí!!!!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
sev_tor;5889548 disse:
Você nem precisa saber. Garanto que a X10 foi totalmente ofuscada pelo trailer do GOW III (de poucos segundos). Tanto que, a quantidade de visitas deste tópico (que é apenas sobre um trailers) é gigantesca, agora olha quantidade nos tópicos relacionados com a X10(que é, ou deveria ser, um mega evento).

marcoseltermann;5889606 disse:
leia abaixo mey


[kcool]

siarraweb;5889758 disse:
acabaste de lhe responder :D

Ah tá.

É a feirinha da Caixa.


nerd%2520glasses.jpg
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Joseph Korso;5890003 disse:
Video em 1080p e ainda sofrível?

Poxa, valeu cara... Quando tiver um videozinho com resolução maior lá do futuro, não esquece de mandar pra mim! [coolface]

Pô, véio, mas é sério. É que resolução não é tudo, o bitrate pesa muito também. O vídeo de vocês não tá cheio daqueles quadradinhos (pixelização) quando dá pause não?
 
Topo Fundo