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TOPICO OFICIAL - Dragon Age 4: The Veilguard [era Dreadwolf] [lançamento em 31/10]

Sgt. Kowalski

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MY BODY IS READY.
 


konde10

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Inquisition até pode ser pior que o Origins, mas é muito bom também, eu curti.

Gosto muito dessa série aliás. Mas vamos ver, demoraram muito para lançar um DA4, vai ter que praticamente rebootar a franquia.
 

Azeon

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.
Mas se for, podemos sonhar ainda, mobile é o futuro. Não dou mais do que 15 anos para os consoles serem extintos e a gente vai jogar todos os grandes jogos no celular.
15 ? Com o XCloud e concorrentes já fazemos isso hoje... Em 15 anos estaremos é vivendo os jogos dentro desses mundos VR da vida.
 

Preg

Prodígio da preguiça
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Nossa, Inquisition é um jogão. eu terminei recentemente (novamente) e continua tão bom quanto no lançamento.
Não curti tanto. Acho que "mmorpgizaram" demais o jogo. O 1 é um baita jogo. O 2 é um jogo preguiçoso. O 3, achei muito monótono, 0 tática e quests que parecem saídas de um mmo qualquer.
Provavelmente vou comprar, pq sou retardado mesmo.

Abçs
 

YSolaire

Bam-bam-bam
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Não curti tanto. Acho que "mmorpgizaram" demais o jogo. O 1 é um baita jogo. O 2 é um jogo preguiçoso. O 3, achei muito monótono, 0 tática e quests que parecem saídas de um mmo qualquer.
Provavelmente vou comprar, pq sou retardado mesmo.

Abçs

Pelo menos admite :klol

Bem que eles podiam pegar inspiração dos novos CRPGs como Pillars, Pathfinder e Original Sin.

Se bem que com o historico atual da bioware, eu fico com 3 pés atraz até ver gameplay.
 

Sgt. Kowalski

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Olá!

No meu último artigo, em fevereiro, eu disse que o próximo Dragon Age™ estava entrando na fase de produção. Bem, desde então, a gente trilhou um longo caminho até aqui, e a nossa equipe está muito feliz em anunciar um enorme avanço no desenvolvimento do jogo que agora é conhecido como Dragon Age: Dreadwolf: A gente acabou de completar o nosso marco Alfa!

A gente ainda está trabalhando duro em várias seções do projeto, mas é no marco alfa que as partes do jogo finalmente se conectam. Agora, pela primeira vez, é possível experimentar o jogo inteiro, das cenas de abertura da primeira missão até o final. A gente pode ver, ouvir, sentir e jogar tudo como uma experiência coesa.



E AGORA?

É claro que o jogo ainda não está finalizado, mas o marco alfa é um dos mais importantes no desenvolvimento de jogos, por várias razões. Em primeiro lugar, agora a gente pode se concentrar em atingir a fidelidade visual pensada para o jogo e seguir aprimorando os recursos de jogabilidade. A grande questão do momento é: "Onde a gente deve concentrar nossos esforços?" Para responder a isso, buscamos comentários de várias fontes, incluindo pessoas do Conselho da Comunidade que possuem perspectivas e experiências únicas, nossa equipe de verificação de qualidade e testes internos extensivos. Receber comentários de várias fontes nos dá as melhores ideias sobre onde a gente precisa passar mais tempo melhorando a experiência.

Além disso, agora é possível avaliar o ritmo do jogo, como as relações evoluem com o tempo e a progressão de quem joga, além da coesão narrativa — basicamente como a história vai se encaixando. É possível pegar a história que a gente escreveu e ver se ela está sendo bem transmitida por meio das pessoas centrais do jogo, dos diálogos, cenas e, por fim, da jornada de quem jogar. Agora que a gente pode experimentar o jogo do início ao fim, é possível revisar e aprimorar as coisas que mais importam para quem é fã.

Chegar ao alfa foi resultado de muito esforço da equipe inteira, e a gente usou esse marco como uma oportunidade para se reunir e comemorar. A gente fez um evento híbrido, com parte das pessoas no local e parte se juntando remotamente, e a equipe exibiu seu trabalho para todos na BioWare. A gente até chegou a fazer algo bem divertido e não relacionado a trabalho: uma sala de fuga virtual, onde trabalhamos em equipe para ajudar alguém que víamos pela câmera a encontrar a saída. Foi muito divertido, e não importa onde quem desenvolve o jogo está, é importante compartilhar esses tipos de momento em equipe.



DO COMEÇO AO FIM

Agora que finalmente a gente conseguiu experimentar o jogo inteiro, para mim a melhor parte são as pessoas da história. Sejam seguidoras, aliadas ou vilãs, elas se entrelaçam no jogo de maneiras que evoluem mais do que nunca um conceito que sempre fez parte do DNA de Dragon Age: saber contar histórias sobre pessoas. As pessoas centrais na história do jogo ajudam a contextualizar o mundo e os riscos, e mal posso esperar até que possamos começar a realmente discutir sobre elas em detalhes.

Também é empolgante finalmente poder levar fãs a partes do mundo sobre as quais havíamos dado indícios, mas que nunca pudemos explorar por completo – como a cidade de Minrathous, a capital do Império Tevinterano. Já falamos sobre Minrathous nos jogos anteriores, e agora vocês finalmente poderão visitá-la! É uma cidade construída e alimentada por magia, e a maneira como ela exibe a identidade visual disso e o contraste com as cidades que visitamos anteriormente em Dragon Age são espetaculares.

Como mencionei antes, o marco Alfa é extremamente importante para a gente, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Também queremos continuar sendo transparentes com vocês, nossa comunidade, e passar sempre as atualizações mais recentes sobre o que estamos produzindo. Espero que vocês tenham curtido nossas atualizações deste ano sobre o desenvolvimento de Dreadwolf. Mal podemos esperar para compartilhar mais novidades no futuro.



PARA CONCLUIR

É claro que Dreadwolf não é o único projeto acontecendo aqui na BioWare™! A gente tem uma equipe trabalhando muito para ver o que o futuro reserva para um novo jogo de campanha solo da série Mass Effect™. E a nossa ansiedade está a mil para comemorar o N7 Day mês que vem junto com a nossa comunidade. A equipe do SWTOR também continua trabalhando na próxima atualização, então fiquem de olho no SWTOR.com e nas contas de redes sociais para receberem todo e qualquer detalhe sobre a próxima atualização do jogo.

É um momento incrível para a BioWare! Temos muitas coisas legais para mostrar no futuro. Até lá, agradecemos por fazerem parte da nossa comunidade. A gente não poderia fazer nada disso sem vocês.



Fiquem bem,



Gary McKay

Gerente geral
 

Dhi-Sama®

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Olá!

No meu último artigo, em fevereiro, eu disse que o próximo Dragon Age™ estava entrando na fase de produção. Bem, desde então, a gente trilhou um longo caminho até aqui, e a nossa equipe está muito feliz em anunciar um enorme avanço no desenvolvimento do jogo que agora é conhecido como Dragon Age: Dreadwolf: A gente acabou de completar o nosso marco Alfa!

A gente ainda está trabalhando duro em várias seções do projeto, mas é no marco alfa que as partes do jogo finalmente se conectam. Agora, pela primeira vez, é possível experimentar o jogo inteiro, das cenas de abertura da primeira missão até o final. A gente pode ver, ouvir, sentir e jogar tudo como uma experiência coesa.



E AGORA?

É claro que o jogo ainda não está finalizado, mas o marco alfa é um dos mais importantes no desenvolvimento de jogos, por várias razões. Em primeiro lugar, agora a gente pode se concentrar em atingir a fidelidade visual pensada para o jogo e seguir aprimorando os recursos de jogabilidade. A grande questão do momento é: "Onde a gente deve concentrar nossos esforços?" Para responder a isso, buscamos comentários de várias fontes, incluindo pessoas do Conselho da Comunidade que possuem perspectivas e experiências únicas, nossa equipe de verificação de qualidade e testes internos extensivos. Receber comentários de várias fontes nos dá as melhores ideias sobre onde a gente precisa passar mais tempo melhorando a experiência.

Além disso, agora é possível avaliar o ritmo do jogo, como as relações evoluem com o tempo e a progressão de quem joga, além da coesão narrativa — basicamente como a história vai se encaixando. É possível pegar a história que a gente escreveu e ver se ela está sendo bem transmitida por meio das pessoas centrais do jogo, dos diálogos, cenas e, por fim, da jornada de quem jogar. Agora que a gente pode experimentar o jogo do início ao fim, é possível revisar e aprimorar as coisas que mais importam para quem é fã.

Chegar ao alfa foi resultado de muito esforço da equipe inteira, e a gente usou esse marco como uma oportunidade para se reunir e comemorar. A gente fez um evento híbrido, com parte das pessoas no local e parte se juntando remotamente, e a equipe exibiu seu trabalho para todos na BioWare. A gente até chegou a fazer algo bem divertido e não relacionado a trabalho: uma sala de fuga virtual, onde trabalhamos em equipe para ajudar alguém que víamos pela câmera a encontrar a saída. Foi muito divertido, e não importa onde quem desenvolve o jogo está, é importante compartilhar esses tipos de momento em equipe.



DO COMEÇO AO FIM

Agora que finalmente a gente conseguiu experimentar o jogo inteiro, para mim a melhor parte são as pessoas da história. Sejam seguidoras, aliadas ou vilãs, elas se entrelaçam no jogo de maneiras que evoluem mais do que nunca um conceito que sempre fez parte do DNA de Dragon Age: saber contar histórias sobre pessoas. As pessoas centrais na história do jogo ajudam a contextualizar o mundo e os riscos, e mal posso esperar até que possamos começar a realmente discutir sobre elas em detalhes.

Também é empolgante finalmente poder levar fãs a partes do mundo sobre as quais havíamos dado indícios, mas que nunca pudemos explorar por completo – como a cidade de Minrathous, a capital do Império Tevinterano. Já falamos sobre Minrathous nos jogos anteriores, e agora vocês finalmente poderão visitá-la! É uma cidade construída e alimentada por magia, e a maneira como ela exibe a identidade visual disso e o contraste com as cidades que visitamos anteriormente em Dragon Age são espetaculares.

Como mencionei antes, o marco Alfa é extremamente importante para a gente, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Também queremos continuar sendo transparentes com vocês, nossa comunidade, e passar sempre as atualizações mais recentes sobre o que estamos produzindo. Espero que vocês tenham curtido nossas atualizações deste ano sobre o desenvolvimento de Dreadwolf. Mal podemos esperar para compartilhar mais novidades no futuro.



PARA CONCLUIR

É claro que Dreadwolf não é o único projeto acontecendo aqui na BioWare™! A gente tem uma equipe trabalhando muito para ver o que o futuro reserva para um novo jogo de campanha solo da série Mass Effect™. E a nossa ansiedade está a mil para comemorar o N7 Day mês que vem junto com a nossa comunidade. A equipe do SWTOR também continua trabalhando na próxima atualização, então fiquem de olho no SWTOR.com e nas contas de redes sociais para receberem todo e qualquer detalhe sobre a próxima atualização do jogo.

É um momento incrível para a BioWare! Temos muitas coisas legais para mostrar no futuro. Até lá, agradecemos por fazerem parte da nossa comunidade. A gente não poderia fazer nada disso sem vocês.



Fiquem bem,



Gary McKay

Gerente geral
Pqp, meu hype tá nas alturas com esse report. Ansioso pra ir a Minrathous. E o que mais curto nos jogos destes caras é justamente o foco que dão às narrativas e desenvolvimento dos personagens e suas relações. Bom ler que este continua sendo um grande foco nas produções deles.

Agora que o game chegou nesse estágio de desenvolvimento, logo teremos vídeos rodando por aí.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
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Se tiver o mesmo tanto de panderagem e militância que teve no Inquisition eu vou passar é longe dessa m****.
 

ValenS

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Tá lindão!! Lembra muito o DAI. HYPEEE!!! :rox:rox:rox

Será que sai ainda em 2023???
 

Alucard_Players

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como essa empresa e horrivel em modelar personagens

nao faz nenhum personagem sexy, tirando a Miranda
 
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