O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.424
Pontos
1.519
Ele é totalmente MP, não tem como jogar ele sem ser conectado e com outras pessoas no jogo.....PVP eu n me recordo se da mas creio que sim, tem algumas funcionalidades que tu não consegue usar como o mural onde compra e vende itens, e tu não consegue adc ninguém na lista de amigos mas quem paga consegue te adcionar e te chamar pra party.......eu recomendo tu baixar ele e começar, testar etc pra ter uma idéia, como eu disse tem muito conteudo na parte free do jogo.

Quem pode te falar melhor é o @king_hyperdyo ele começou um char novo e acho que por enquanto da no free trial ainda.
Não estou na Trial não, já tinha o EndWalker. Só estou jogando em um Server Novo mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Vou jogar apenas para pegar o evento, esse jogo te suga demais nossa.
7 anos jogando, mas nunca fui de fazer conteúdo endgame como aquelas armas que esqueci o nome.

No máximo eu faço aquelas trials mais difíceis que dão as moedas do endgame.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Vi que tá em promoção na PSN, tá custando uns 150.

É possível comprar o jogo mas continuar jogando o Trial? Ou só dá pra atrasar a ativação da Key no Steam?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.584
Reações
15.862
Pontos
403
- FINAL FANTASY XIV: Dawntrail Official Benchmark

Com DLSS parece que meu computador não terá problemas com essa expansão.

WhQqWfP.jpeg
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.890
Reações
14.706
Pontos
403
Eu fiz o meu banchmark mais cedo e até postei no discord da galera aqui do forum, eu estou suave pra DT

Captura de tela 2024-04-14 182904.png
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.584
Reações
15.862
Pontos
403
Depois de anos se sustentando no FXAA, agora com DLSS teremos mais desempenho e que estará de mãos dadas com mais qualidade na imagem.
O jogo parece usar a versão DLSS 3.5.

Sem DLSS o desempenho bruto caiu uns 10% aqui.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Finalmente peguei o Dark Knight, depois de mais de 80 fucking missions e 3 raids que eu terminei morto 90% das vezes.

Vai ter Tank que não sabe o que é gcd SIM, e vocês vão gostar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.424
Pontos
1.519
Eu peguei o meu primeiro 50 e foi Weaver, estou upando devagar mesmo. Pois só consigo a noite.
 
Topo Fundo