O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Joguei um pouco no ps4 ontem e realmente é outro jogo em termos gráficos se comparado ao ps3.

Só estou meio perdido no jogo para fazer as quests, já que o jogo não tem um sistema de "GPS" ele apenas diz onde você tem que ir e boa.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Claro que tem GPS... tipo ele indica no mapa onde vc tem que ir. Ta em que server?

Em Jornal vc pode configurara e ver as quest ativas quais as prioridades e onde elas ocorrem.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Joguei um pouco no ps4 ontem e realmente é outro jogo em termos gráficos se comparado ao ps3.

Só estou meio perdido no jogo para fazer as quests, já que o jogo não tem um sistema de "GPS" ele apenas diz onde você tem que ir e boa.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

tem sim, em jounarl , selecione a quest. em baixo da quest que vc abrir vai aparecer map. Eles até circulam a área onde ela acontecerá
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
no journal vc ainda pode "ticar" (usando quadrado no controle ou clicando no quadradinho do lado da quest) qual quest aparece no quest log na HUD do jogo. Só as quests que estão "ticadas" tem seus marcadores exibidos no mapa!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Acho que vai baixar mais esse preço do FFXIV durante as sales do steam
 


neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Consegui criar no Behemoth :D Alguém muda lá Nenius Vaincannet
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Consegui criar no Behemoth :D Alguém muda lá Nenius Vaincannet

Bem vindo :D, viu como da para criar :D
E procura a Free Company Behemoth Ravens e entre nela. Solicita a entrada na mesma que assim que um ADM ficar online ele coloca vc na FC.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.535
Reações
4.696
Pontos
1.319
chapas, esse jogo tem CUTSCENE ou é o boneco parado e texto sem vozes ?

o meu receio e que quero terminar a main quest num tempo semelhante a um FF normal
nao quero ter que jogar 200 horas para desfrutar

em 40 ou 50 horas no maximo , quero desfrutar a main quest e nao jogar mais.
Vai ser aproveitavel ?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
chapas, esse jogo tem CUTSCENE ou é o boneco parado e texto sem vozes ?

o meu receio e que quero terminar a main quest num tempo semelhante a um FF normal
nao quero ter que jogar 200 horas para desfrutar

em 40 ou 50 horas no maximo , quero desfrutar a main quest e nao jogar mais.
Vai ser aproveitavel ?

Várias cutscene com voz durante a Main Story. Mas eu acho impossível fazer a Main Quest em 50 horas. Não dá para leveling só com ela e a medida que avança requer mais level para ativar determinada quest.

Eu só tinha feito a main quest até por volta do lv22 e então fui fazer grinding em FATE's até lv50, depois para acessar mais conteudo eu vi que tinha de terminar a Main Story e contei 184 quest para fazer... E foi 3 ou 4 dias. Embora não em tempo integral, pois também estava leveling Traumaturge/conjurer para pegar Skill auxiliares para meu job como Scholar.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
chapas, esse jogo tem CUTSCENE ou é o boneco parado e texto sem vozes ?

o meu receio e que quero terminar a main quest num tempo semelhante a um FF normal
nao quero ter que jogar 200 horas para desfrutar

em 40 ou 50 horas no maximo , quero desfrutar a main quest e nao jogar mais.
Vai ser aproveitavel ?

Tu não faz a main em 50 horas... vc precisa de level... porem só vai conseguir se fazer varias side e participar de DG para level e equipes...
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.535
Reações
4.696
Pontos
1.319
entendi

entao vou ter que desistir do jogo, ridiculo nao poder terminar um jogo com 50 ou 60 horas no main quest

se foder
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Para todos os propósitos, isto é um MMORPG. Se você quer focar história e conteúdo soloing, RPG normal não falta por aí. Mesmo seguindo somente a rota da Main Story, eventualmente terá que fazer party com outras 3-7 pessoas de carne e osso para fazer dungeon/trial.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Pra domesticar chocobo é só no nível 30?abriu uma quest aqui bem sugestiva, acho que é essa. Não aguento mais andar!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.535
Reações
4.696
Pontos
1.319
Para todos os propósitos, isto é um MMORPG. Se você quer focar história e conteúdo soloing, RPG normal não falta por aí. Mesmo seguindo somente a rota da Main Story, eventualmente terá que fazer party com outras 3-7 pessoas de carne e osso para fazer dungeon/trial.
pior que falta

gosto de FF, nao me importo de jogar com outras pessoas, alias é o interessante

So queria saber mesmo se termino o jogo com 60 horas, como um RPG normal.
sem contar os side quest, etc...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Tecnicamente, um MMO não tem fim. E a empresa vai adicionando conteúdo a cada patch, por vezes até na história. O raid da Crystal Tower foi adicionado em parte porque servirá de gancho para adicionar mais história futuramente.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
galera, tenho o de ps4, se eu comprar o da steam eu ganho 1 mes gratis ate no ps4?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
galera, tenho o de ps4, se eu comprar o da steam eu ganho 1 mes gratis ate no ps4?

Para jogar no PS4 você vai precisar comprar a versão do ps4 também, assim como o PC e o PS3.
Você terá um mês de acesso grátis na sua conta, porém terá que comprar a outra versão se quiser jogar nela.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Para jogar no PS4 você vai precisar comprar a versão do ps4 também, assim como o PC e o PS3.
Você terá um mês de acesso grátis na sua conta, porém terá que comprar a outra versão se quiser jogar nela.

ja tenho a de ps4, por esse preco vale mais a pena pagar isso e ter pra pc tb e o um mes gratis
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Consegui criar no Behemoth :D Alguém muda lá Nenius Vaincannet

Cara tentei add vc mas ele fala que vc não existe... não sei se temos que estar online no mesmo momento.. bom to online agora... se der me adiciona.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
acham que na steam cai mais o preco? vale a pena esperar ultimo minuto?
 
Topo Fundo