O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Não era o segundo antes, só perdendo para o WoW?
Era segundo quando lançou o Stormblood, mas aí ESO lançou Summerset Isle e GW2 lançou Path of Fire.

A verdade é que FFXIV, ESO e GW2 tem populações bem próximas de uma maneira geral, e WoW caindo a cada expansão nova.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Estava vendo aqui que entre os MMO com mais população em 2018, FFXIV está em quarto lugar.
1. World Of Warcraft
2. Elder Scrolls Online
3. Guild Wars 2
4. Final Fantasy XIV
5. Black Desert Online
https://altarofgaming.com/all-mmos-sorted-by-population-2018/

Vi algumas vezes o Elder Scrolls em promoção, mas nunca tive coragem de pegar porque sempre imaginei que iria me deparar com um enorme mundo povoado por mim e eu mesmo. Aqui fui surpreendido !
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Vi algumas vezes o Elder Scrolls em promoção, mas nunca tive coragem de pegar porque sempre imaginei que iria me deparar com um enorme mundo povoado por mim e eu mesmo. Aqui fui surpreendido !
já joguei todos esses MMO o elder scroll é satisfatório o pvp dele é legal, mas não sei parece que depois que você jogou FFXIV e WOW parece que esses outros faltam alguma coisa.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139


e MHW lança dia dia 9 pra PC.
2 dias pra fazer oex pegar a mount.

300px-Challenge-accepted.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
bateu uma vontadezinha de voltar a jogar esse jogo...
acho que vou pegar a versão de pc mesmo...
soube que ele tem 2 expansões Stormblood e Heavensward
alguem pode me dizer as novidades delas?
lembro que quando eu jogava não tinha muito conteudo pvp, como ele esta agora pro pvp?
da pra pagar a mensalidade pela steam?
obrigado a quem poder ajudar
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
bateu uma vontadezinha de voltar a jogar esse jogo...
acho que vou pegar a versão de pc mesmo...
soube que ele tem 2 expansões Stormblood e Heavensward
alguem pode me dizer as novidades delas?
lembro que quando eu jogava não tinha muito conteudo pvp, como ele esta agora pro pvp?
da pra pagar a mensalidade pela steam?
obrigado a quem poder ajudar
As duas expansões possuem bastante conteúdo. Já PvP não posso opinar, pois praticamente não jogo, pois mal consigo fazer o pve. É possível pagar via steam usando Auto renew de 30 dias com o valor de R$ 28.99

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
As duas expansões possuem bastante conteúdo. Já PvP não posso opinar, pois praticamente não jogo, pois mal consigo fazer o pve. É possível pagar via steam usando Auto renew de 30 dias com o valor de R$ 28.99

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
mas não aumentou o valor? porque eu li os comentarios na steam e ta geral falando que a mensalidade é 46 reais
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Pela a steam pagando por mês do jeito convencional você paga de acordo com o dolar e dá quase 50 reais (varia todo mês).
Pelo o Autorenew da steam é 28,99 reais (fixo) e você pode habilitar/desabilitar a qualquer hora. Ou seja, fica igual o método tradicional de pagar só que mais barato. É só você ter o dinheiro antes do autorenew fazer a cobrança.

Acredito que tem PS4 deve pagar assim pela a steam.

Acho q está o mesmo valor do WoW agora né?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.482
Pontos
1.629
Free login para quem possa interessar:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/topics/detail/9b213433c6fd505c075c12c9a5a9b2939374f163

Bem, hoje eu estava fazendo Roulette Lv70 como de hábito e quando o healer anunciou que estava transmitindo aquela partida ao vivo, o tank só rage quit. Esperemos 2 minutos até entrar outro, que não se importou com isso.
Bah, perdi esse free login, não devo ter visto notificação de postagem no tópico.
Tô há quase 1 ano mantendo em dia com a historia e fazendo todos os novos eventos (exceto os hardcore, duh) só jogando um tempo nessas 96hs gratuitas, bem bom.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Pela a steam pagando por mês do jeito convencional você paga de acordo com o dolar e dá quase 50 reais (varia todo mês).
Pelo o Autorenew da steam é 28,99 reais (fixo) e você pode habilitar/desabilitar a qualquer hora. Ou seja, fica igual o método tradicional de pagar só que mais barato. É só você ter o dinheiro antes do autorenew fazer a cobrança.

Acredito que tem PS4 deve pagar assim pela a steam.

Acho q está o mesmo valor do WoW agora né?
Sim eu jogo tanto pelo PS4 e de vez em quando quando não to em casa jogo pelo notebook a 3 anos por esse metodo.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Opa, to com um problema igual do print do amigo aqui:
Alguém que começou a jogar em console consegue renovar via steam wallet?
Tentando aqui e diz Payment cannot be made using this Steam account.

Parece que se o serial não é de jogo de PC não daria pra renovar via steam, mesmo se a pessoa migrou para essa plataforma depois.

o6gV3vt.jpg
Acabei fazendo a cagada de pagar no cartão diretamente pela mogstation, pagando R$65 :facepalm
Desconfio que como minha conta ainda está ativa, não consigo registrar via SteamWallet até o período de renovação vencer.
E caso se perguntem, tenho a versão Steam, e somente ela.

Alguém sabe como proceder?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.482
Pontos
1.629
Opa, to com um problema igual do print do amigo aqui:Acabei fazendo a cagada de pagar no cartão diretamente pela mogstation, pagando R$65 :facepalm
Desconfio que como minha conta ainda está ativa, não consigo registrar via SteamWallet até o período de renovação vencer.
E caso se perguntem, tenho a versão Steam, e somente ela.

Alguém sabe como proceder?
Essa postagem tem mais de 3 anos, não sei se é o mesmo caso seu porém eu nunca consegui pagar usando minha conta steam.
Pra pagar mais barato a assinatura desse jogo eu logo na moogle station usando a minha conta da square-enix, até ai normal, porém no steam preciso usar a conta da minha esposa, se tentar com a minha ele volta pra moogle station com erro e mostrando aquele moogle triste.
E a conta do steam dela tem nada de mais pois também é br, também sem nenhum outro jogo comprado e criada na mesma época só pra pagar o FFXIV.

Sendo assim talvez, talvez, funcione tentando com outra conta steam.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Essa postagem tem mais de 3 anos, não sei se é o mesmo caso seu porém eu nunca consegui pagar usando minha conta steam.
Pra pagar mais barato a assinatura desse jogo eu logo na moogle station usando a minha conta da square-enix, até ai normal, porém no steam preciso usar a conta da minha esposa, se tentar com a minha ele volta pra moogle station com erro e mostrando aquele moogle triste.
E a conta do steam dela tem nada de mais pois também é br, também sem nenhum outro jogo comprado e criada na mesma época só pra pagar o FFXIV.

Sendo assim talvez, talvez, funcione tentando com outra conta steam.
Tenho mais 20 dias. Finalizando os 20 vou tentar minha SteamWallet, senão vou ter que apelar pra mesma coisa que a tua... R$65 fica complicado
Coitado do meu amigo que foi na emoção e assinou 180 dias sem saber dessa da SteamWallet
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Com o patch 4.4 virá echo para a trial Tsukuyomi. Hoje a roulette me deu ela e depois de 3 wipe, foi votado o abandono da duty. Mais tarde tento a roulette de novo, e espero que me dê algo mais fácil.

Já imaginando o sofrimento para passar da nova trial :krip
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Com o patch 4.4 virá echo para a trial Tsukuyomi. Hoje a roulette me deu ela e depois de 3 wipe, foi votado o abandono da duty. Mais tarde tento a roulette de novo, e espero que me dê algo mais fácil.

Já imaginando o sofrimento para passar da nova trial :krip

eu fico mais surpreso como as pessoas conseguem wipar nessa roleta trial com os conteúdos normais.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Estava vendo aqui que entre os MMO com mais população em 2018, FFXIV está em quarto lugar.
1. World Of Warcraft
2. Elder Scrolls Online
3. Guild Wars 2
4. Final Fantasy XIV
5. Black Desert Online
https://altarofgaming.com/all-mmos-sorted-by-population-2018/

Não acho válido colocar Elder e Guild e Black Desert huahuahuahu, eles não possuem "mensalidade" propriamente, então fica "fácil" ter população - logo... FFXIV estaria em segundo junto ao todo poderoso WoW.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dos 2 novos dungeons, o Saint Mocianne's Arboretum (Hard) tem dificuldade padrão, mas o The Burn.... Sorte que o outro DPS era red mage, pois todo mundo morreu ao menos 3x naquela luta, e o white mage e red mage ficavam ressuscitando entre eles. Então vencemos sem wipe. Mas ainda não entendi a essência daquela luta e estou assistindo um video aqui.

Começando aos 20 minutos e mesmo com 2 red mage, eles falharam duas vezes:



A nova trial, Hells' Kier, ainda não averiguei. E nem estou com pressa de tentar fazê-la.
Ridorana Lighthouse agora aparece na Duty Roulette: Alliance Raids, e naturalmente na minha primeira roulette 4.4 caiu isso. 2 wipes no primeiro chefe e as pessoas começaram a abandonar o local. Aproveitando o embalo fiz o mesmo. Eu só fiz aquilo nas primeiras semanas e tenho evitado desde então, pois sempre morria entre 8 e 16 vezes. Sendo que o item para upgrade o equipamento para iLvl 370 podia ser obtido mais facilmente com seals que ganho diariamente com daily hunt.

Estou com 8.663 horas de tempo de jogo, mas nunca deixei de ser noob em coisas mais complicadas :krip
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Passei agorinha Hell's Kier Extreme, caiu arma para meu Monk, beleza pura :D Amanhã ou domingo vou tentar começar o treino de V9S.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Como já tinha feito a quest, hoje a roulette trial me deu Hells' Kier. Tinha mais 2 novatos além de mim. Tentei seguir na sombra dos experientes, mas morri 2x. Talvez fosse 4x se não fosse meu bard ter 48k de HP e que me deixou em situações com 1-2k de HP sobrando.

A Roulette: Alliance Raids também não gosta muito de mim e deu Ridorana Lighthouse. Mas hoje tinha mais gente sabendo como jogar e deu para eu finalizar aquilo. Morri 8x, metade no último chefe.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agora que vi no market sobre ter novo equipamento iLvl 380 via craft. Comprei uma arma e um anel para meu bard, por 2 milhões e 600.000 gil no total. Meu average agora é 371. O resto eu compro a medida que eu vou ganhando a nova Tomestone (Genesis) que dá equipamento iLvl 390.

Como eu não faço raids de 8 pessoas e muito menos trial extreme, fico dependente de armas feitas por craft. Até 3.0 eu fazia anima weapon, mas parei no 4.0, pois não faço questão de ir a Eureka.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Agora que vi no market sobre ter novo equipamento iLvl 380 via craft. Comprei uma arma e um anel para meu bard, por 2 milhões e 600.000 gil no total. Meu average agora é 371. O resto eu compro a medida que eu vou ganhando a nova Tomestone (Genesis) que dá equipamento iLvl 390.

Como eu não faço raids de 8 pessoas e muito menos trial extreme, fico dependente de armas feitas por craft. Até 3.0 eu fazia anima weapon, mas parei no 4.0, pois não faço questão de ir a Eureka.
Eureka é câncer demais, fiz a primeira, mas nessa atualização para Pagos nunca nem entrei lá.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Gentem, estou baixando o trial na steam pra testar. Dá pra aproveitar bem com o trial ou é muito limitado?

Mas tô solo e precisando de abiguinhos, vcs jogam em qual server?

Mestres @Zefiris ,@hayate188, @Xhunter e demais jogadores
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
@coke666

Dá pra experimentar como funciona o craft e classes de combate, mas só vai ver uns 20 a 30% do conteúdo (dgs, trials, etc) pois FF14 já tem 2 expansões, sem contar que até o level 50 o jogo é bem mediano. Com exceção no Japão, é basicamente PVE.

Dos servidores da américa do norte, jogo no Behemoth onde é famoso por ter mais BRs.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.482
Pontos
1.629
Gentem, estou baixando o trial na steam pra testar. Dá pra aproveitar bem com o trial ou é muito limitado?

Mas tô solo e precisando de abiguinhos, vcs jogam em qual server?

Mestres @Zefiris ,@hayate188, @Xhunter e demais jogadores
Vai até o nível 30~35 e sem limite de tempo acho, dá pra ver umas dungeons e primals nesse intervalo. Maioria do pessoal aqui joga no Behemoth.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Valeu @Xhunter e @Ultima Weapon :kjoinha

Acabei criando uma archer no Behemoth e por enquanto tô curtindo bastante. Vou aproveitar o trial pra ver se o tempo que eu tenho disponível é suficiente
Esqueci que tinha o esquema do recrute um amigo, se ainda der pra fazer e alguém estiver a fim é só dar um toque.

Só mais uma pergunta, cês acham que precisa dedicar muito pra aproveitar o endgame do jogo?
E vcs jogam pela steam ou ps4? Pra eu adicionar e ficar enchendo o saco huehue (brincadeirinha)
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Valeu @Xhunter e @Ultima Weapon :kjoinha

Acabei criando uma archer no Behemoth e por enquanto tô curtindo bastante. Vou aproveitar o trial pra ver se o tempo que eu tenho disponível é suficiente
Esqueci que tinha o esquema do recrute um amigo, se ainda der pra fazer e alguém estiver a fim é só dar um toque.

Só mais uma pergunta, cês acham que precisa dedicar muito pra aproveitar o endgame do jogo?
E vcs jogam pela steam ou ps4? Pra eu adicionar e ficar enchendo o saco huehue (brincadeirinha)

1)

Depende do que significa "dedicar muito".
Minha static se reúne três vezes por semana, por duas horas, e normalmente concluímos o último tier antes do terceiro mês após sua liberação. Galera que tabalha, estuda, etc.

Normalmente, dos 4, os últimos dois são mais difíceis. Trial extreme ainda dá, mas fazer raid com pug e é jogar na loteria hahaha.

2)
(Steam) id: 73291372 ou Irvine Osel no jogo, só adcionar pela friend list
E eu to afim do negócio do recruit do recruit a friend, te mandarei MP com instruções.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.482
Pontos
1.629
Valeu @Xhunter e @Ultima Weapon :kjoinha

Acabei criando uma archer no Behemoth e por enquanto tô curtindo bastante. Vou aproveitar o trial pra ver se o tempo que eu tenho disponível é suficiente
Esqueci que tinha o esquema do recrute um amigo, se ainda der pra fazer e alguém estiver a fim é só dar um toque.

Só mais uma pergunta, cês acham que precisa dedicar muito pra aproveitar o endgame do jogo?
E vcs jogam pela steam ou ps4? Pra eu adicionar e ficar enchendo o saco huehue (brincadeirinha)
Se você tiver uma equipe boa não precisa de tanto tempo. O problema é justamente o end game do jogo pedir 8 players e apesar de quase tudo scriptado pune muito qualquer falha, um único jogador com problema de conexão ou desleixado compromete uma noite de progressão.

Eu jogo no ps4 mas assinatura tá inativa.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo