O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
To meio pistola com a Square, queria jogar, mas essa putaria de liberar as outras expansões só no lanlamento da nova (pra quem não tem) é foda.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
é que não estou no pc agora para ver o nome, mas é aquela assinatura mensal econômica via steam wallet, Entry alguma coisa, nela fica no preço antigo ainda de 33 reais se não me engano.

EDIT: olhei pelo email

FINAL FANTASY XIV Entry 30 days - R$ 28,99
É a entry então, não a standard

EDIT:

FINAL FANTASY XIV ONLINE
Este jogo solicitou autorização para a seguinte transação:
QTD
PREÇO
NOME

1
$12.99 USD
FINAL FANTASY XIV Entry 30 days

Total:

$12.99 USD
Subtotal:
$0.00 USD
Imposto:

$12.99 USD
Total:

R$ 51,70
Deduzido da Carteira:

Esses itens não podem ser reembolsados. Saiba mais

WATTTT

Malandragem, tem que ser a de renovação automática:

licitou autorização para a seguinte transação recorrente:
QTD
PREÇO
NOME

1
R$ 28,99
FINAL FANTASY XIV Entry 30 days
R$ 28,99 serão cobrados ao finalizar o pedido.
Você autoriza este jogo a realizar cobranças adicionais de até R$ 28,99 a cada 30 dia(s).

R$ 28,99
Subtotal:
R$ 0,00
Imposto:

R$ 28,99
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
É a entry então, não a standard

EDIT:

FINAL FANTASY XIV ONLINE
Este jogo solicitou autorização para a seguinte transação:
QTD
PREÇO
NOME

1
$12.99 USD
FINAL FANTASY XIV Entry 30 days

Total:

$12.99 USD
Subtotal:
$0.00 USD
Imposto:

$12.99 USD
Total:

R$ 51,70
Deduzido da Carteira:

Esses itens não podem ser reembolsados. Saiba mais

WATTTT

Malandragem, tem que ser a de renovação automática:

licitou autorização para a seguinte transação recorrente:
QTD
PREÇO
NOME

1
R$ 28,99
FINAL FANTASY XIV Entry 30 days
R$ 28,99 serão cobrados ao finalizar o pedido.
Você autoriza este jogo a realizar cobranças adicionais de até R$ 28,99 a cada 30 dia(s).

R$ 28,99
Subtotal:
R$ 0,00
Imposto:

R$ 28,99

Isso tem que ser na automatica, tinha esquecido de falar, desculpa ae.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Instalei aqui no PC, esqueci que tinha Heavensward também, mas mesmo assim o jogo não me deixou logar, disse que preciso do Stormblood. porque jogava essa já no PS4.:ksnif
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Instalei aqui no PC, esqueci que tinha Heavensward também, mas mesmo assim o jogo não me deixou logar, disse que preciso do Stormblood. porque jogava essa já no PS4.:ksnif
Tem q ter a licença no Pc e no ps4. Acho meio paia isso, mas sempre foi assim, Infelizmente. Hoje peguei a expansão no Pc, vou esperar uns tempos para pegar no ps4.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Segundo o Steam tenho jogado pouco, só 78 horas nas 2 últimas semanas, mas hoje cheguei a 10.000 horas de playtime em Final Fantasy XIV. Com a nova expansão saindo final do mês, acho que até final do ano passo de 11.000 horas.

l96QsbI.jpg


Para quem quiser ver o desempenho no seu computador, ou meramente assistir, Shadowbringers Official Benchmark:

Minha GTX 960 teve score de 12.000 em 720p. Como jogo em 1600x900, devo continuar jogando sem problemas.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
PQP que trailler foda e ninguém falou nada.



Outro detalhe, eu ouvi bem ou o Diretor falou que é a ultima expansão. Se for será que estão planejando um Novo FF Online ?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Segundo o Steam tenho jogado pouco, só 78 horas nas 2 últimas semanas, mas hoje cheguei a 10.000 horas de playtime em Final Fantasy XIV. Com a nova expansão saindo final do mês, acho que até final do ano passo de 11.000 horas.

l96QsbI.jpg


Para quem quiser ver o desempenho no seu computador, ou meramente assistir, Shadowbringers Official Benchmark:

Minha GTX 960 teve score de 12.000 em 720p. Como jogo em 1600x900, devo continuar jogando sem problemas.
É chato quando estamos com pouco tempo pra dedicar-se a algo que gostamos muito. Contudo acho 10.000h bastante razoável, eu por exemplo sou casual e no último free login ao utilizar o comando /ptime percebi que naquele momento recém atingia as 4.000h.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Essa expansão será a última envolvendo o Império, e talvez a última com participação do Yoshi. Haverá mais em 2021.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Essa não é ultima exp. e se não me engano o Yoshi P esta envolvido no FF XVI (depois da moral que ele construiu, era de se esperar que ele pegasse algum projeto grande).
Eventualmente ele vai sair, não sei se vai ser quando ele quiser fechar o arco da história agora (pode ser no 6.0, já que este já está confirmado) ou "enquanto a SE me deixar trabalhar no projeto" como ele já disse alguma vez.

Enfim, seria loucura total um MMORPG agora pela a SE, tanto pela a perspectiva dos jogadores (ninguém quer outro MMORPG no momento para substituir o FF XIV) e nem da perspectiva da empresa (Mais recordes de assinaturas/jogadores ativos o Yoshi P comentou isso ontem na E3).

Então pode esquecer essa ideia de "ultima exp" e que vai acabar (ou algo do tipo). Duvido que teremos algum FF Online antes de 2025 e o FF XI já está aí a quase 2 décadas como prova que a SE não abandona as coisas rapidamente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Essa não é ultima exp. e se não me engano o Yoshi P esta envolvido no FF XVI (depois da moral que ele construiu, era de se esperar que ele pegasse algum projeto grande).
Eventualmente ele vai sair, não sei se vai ser quando ele quiser fechar o arco da história agora (pode ser no 6.0, já que este já está confirmado) ou "enquanto a SE me deixar trabalhar no projeto" como ele já disse alguma vez.

Enfim, seria loucura total um MMORPG agora pela a SE, tanto pela a perspectiva dos jogadores (ninguém quer outro MMORPG no momento para substituir o FF XIV) e nem da perspectiva da empresa (Mais recordes de assinaturas/jogadores ativos o Yoshi P comentou isso ontem na E3).

Então pode esquecer essa ideia de "ultima exp" e que vai acabar (ou algo do tipo). Duvido que teremos algum FF Online antes de 2025 e o FF XI já está aí a quase 2 décadas como prova que a SE não abandona as coisas rapidamente.
Sim, mas não estamos falando agora, falo daqui alguns anos, quando a nova gen já estiver madura, acho que será uma boa hora pra outro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Até aqui antes da Expansão:

Cheguei com todos os crafts até o 50 e Pala quase completei a quest final.
White Mage PS4 - 48 e crafts 30.

Nem tenho pressa de upar, pretendo jogar no minimo até o fim do ano e deixar Craft/Gather e WH no 80.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Saiu Shadownbringers para que comprou o pré order, Fila enorme para jogar, Vou continuar no WHM no PS4, mesmo por que meu filho vai estar upando a Samurai dele no PC
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Saiu Shadownbringers para que comprou o pré order, Fila enorme para jogar, Vou continuar no WHM no PS4, mesmo por que meu filho vai estar upando a Samurai dele no PC
Vou tentar jogar a noite. Esse negócio de fila nunca me prendeu não, quando dá a mensagem é só cancelar e ir de novo que entra na hora. Comigo sempre foi assim.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Minha irmã acordou 6hs da manhã para entrar kkkk... Parece que você acessa a cidade nova bem no começo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera me deem um help aqui, estou a fim de voltar a jogar FFXIV depois de mais de 1 ano parado, reinstalei o game q comprei no Steam mas quando vou colocar o código de Registro o mesmo diz q já está em uso/registrado (sim pois é o mesmo q usei para me registrar quando comprei o game), o que eu teria q fazer?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Galera me deem um help aqui, estou a fim de voltar a jogar FFXIV depois de mais de 1 ano parado, reinstalei o game q comprei no Steam mas quando vou colocar o código de Registro o mesmo diz q já está em uso/registrado (sim pois é o mesmo q usei para me registrar quando comprei o game), o que eu teria q fazer?

Mas você já não tinha a conta na MogStation ? Não bastava apenas acionar a Assinatura ?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Comprei a expansão mas ainda tenho de terminar um punhado de missões antes de chegar nela :ksafado
Galera me deem um help aqui, estou a fim de voltar a jogar FFXIV depois de mais de 1 ano parado, reinstalei o game q comprei no Steam mas quando vou colocar o código de Registro o mesmo diz q já está em uso/registrado (sim pois é o mesmo q usei para me registrar quando comprei o game), o que eu teria q fazer?
Baixou o jogo pelo lugar certo? Steam se comprou no Steam ou site se comprou pelo site?

Pagou a mensalidade pelo site Mogstation?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quase todas as skill sofreram algum tipo de alteração, como se vê na listagem abaixo.

Bem, como tive gastos imprevistos e onerosos durante o mês de junho, só devo comprar a expansão na segunda quinzena de julho.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Quero baixar o Starter Edition no PS4, alguma recomendação pra um jogador iniciante?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Shadowbringers chegando e eu lá nas quests finais do ARR
Essas bostas não acabam nunca, se foder
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não quis jogar ontem pra não ter problemas como eu e lembro que muita gente teve no day 1 da ultima expansão, terminei agora a ultima quest do Stormblood e no geral acho que foi uma boa expansão em termos de história mas em qualidade de conteúdo eu diria que é foi a pior, poucas dungeons novas, as que tiveram foram bem sem graça e Eureka ninguém merece.

Vi aqui que teve umas 3~4 skills de SAM que removeram, depois vou dar uma olhada na das outras classes que eu jogo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Algumas dúvidas. Quanto é o jogo mais as atualizações?
Se eu comprar o jogo, ele é meu ou terei que pagar por mês pra poder jogar (o que seria um absurdo)?
Como já passou o lançamento faz anos, eles dão o jogo pra poder pagar o online ou ainda sim tem que "comprar"?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Algumas dúvidas. Quanto é o jogo mais as atualizações?
Se eu comprar o jogo, ele é meu ou terei que pagar por mês pra poder jogar (o que seria um absurdo)?
Como já passou o lançamento faz anos, eles dão o jogo pra poder pagar o online ou ainda sim tem que "comprar"?
O jogo completo tá uns 100 reais na steam.

A mensalidade é 29 reais por mês pela steam.

Acho que é possível jogar grátis até um certo nível, mas não lembro agora. Em todo caso, você ganha um mês grátis quando compra o jogo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
O jogo completo tá uns 100 reais na steam.

A mensalidade é 29 reais por mês pela steam.

Acho que é possível jogar grátis até um certo nível, mas não lembro agora. Em todo caso, você ganha um mês grátis quando compra o jogo.
Shadowbringers não vem com o jogo base então não acho que é só isso.
 
Topo Fundo