O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
Ah, pensava que vinha, mas ele vem com as outras expansões, então teria que comprar o jogo base + shadowbringers.
Nossa, muito caro e mesmo assim se não pagar por mês não pode jogar algo que já comprou e deveria ser seu. Aí não rola.
Achei que depois de tanto tempo já estavam deixando baixar o jogo e só pagaria a mensalidade, como quase todo jogo online faz.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Nossa, muito caro e mesmo assim se não pagar por mês não pode jogar algo que já comprou e deveria ser seu. Aí não rola.
Achei que depois de tanto tempo já estavam deixando baixar o jogo e só pagaria a mensalidade, como quase todo jogo online faz.
WoW é mais antigo e até hoje cobram mensalidade.

A verdade é, para manter um MMO hoje em dia, ou vira p2w ou cobra mensalidade, não tem outro jeito.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
WoW é mais antigo e até hoje cobram mensalidade.

A verdade é, para manter um MMO hoje em dia, ou vira p2w ou cobra mensalidade, não tem outro jeito.
Não sou contra cobrar mensalidade. Acho até melhor que ser free to pay. Sei que FFXIV parece ser muito bom e pagaria até mais que R$30,00. Era só baixar e pagar por mês pra jogar.
Mas pagar pelo jogo e não poder usar acho isso um tico absurdo. Aí nem se a mensalidade fosse R$1,00, é questão de abuso como consumidor.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
O jogo completo tá uns 100 reais na steam.

A mensalidade é 29 reais por mês pela steam.

Acho que é possível jogar grátis até um certo nível, mas não lembro agora. Em todo caso, você ganha um mês grátis quando compra o jogo.
O Starter do PS4 permite jogar grátis até o level 35 pelo o que li (adicionei pelo App da PSN, não encontrei o starter grátis pelo console). Vem até a expansão Stormblood.


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Fiz um gladiador no goblin e até agora tá bacana, mas tou me batendo com os controles e com a UI poluída (sei que isso é mal dos MMORPG, mas incomoda um pouco).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Não sou contra cobrar mensalidade. Acho até melhor que ser free to pay. Sei que FFXIV parece ser muito bom e pagaria até mais que R$30,00. Era só baixar e pagar por mês pra jogar.
Mas pagar pelo jogo e não poder usar acho isso um tico absurdo. Aí nem se a mensalidade fosse R$1,00, é questão de abuso como consumidor.
Dá pra jogar de graça até o level 30.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
put* expansão gostosa de jogar, joguei pouco com o Paladino por que estou Upando o WHM no PS4. Mas melhorou muito o jogo.

Para mim um dos melhores FF da Geração, pena que o pessoal tem muito preconceito com MMO...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Eu comecei a jogar "pra valer" só ontem a noite, pois passei o fim de semana upando dancer até o 70 pra jogar a expasão com essa classe, mas até então to gostando do que to vendo. Uma coisa que não gostava em Stormblood era a OST, mas nessa tá bem legal, gostei.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Eu comecei a jogar "pra valer" só ontem a noite, pois passei o fim de semana upando dancer até o 70 pra jogar a expasão com essa classe, mas até então to gostando do que to vendo. Uma coisa que não gostava em Stormblood era a OST, mas nessa tá bem legal, gostei.

A OST é um dos pontos fortes dessa expansão realmente.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
Além da OST (Soken God), eu notei que o combo AoE está bem melhor, fazer big pulls está mais divertido do que antes.
Fora isso, tem muitas referencias do FF VIII e algumas também do IX, então já dá para imaginar como vai ser o Eden (Savage), possivelmente podemos ter a Ultimecia como last boss (quem sabe).
E também as ultimas dungeons são as melhores do jogo inteiro, na minha opinião, muito fan service e eu gostei. 2 bosses que não esperava encontrar nelas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Além da OST (Soken God), eu notei que o combo AoE está bem melhor, fazer big pulls está mais divertido do que antes.
Fora isso, tem muitas referencias do FF VIII e algumas também do IX, então já dá para imaginar como vai ser o Eden (Savage), possivelmente podemos ter a Ultimecia como last boss (quem sabe).
E também as ultimas dungeons são as melhores do jogo inteiro, na minha opinião, muito fan service e eu gostei. 2 bosses que não esperava encontrar nelas.
Dencer tá bem legal pra AoE.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Ainda tem como pagar a mensalidade pela Steam e jogar no Ps4 ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Esse jogo é muito bom, pena que além do jogo base + expansões ser caro a mensalidade também não é a das mais baratas.

Uma pena porque pelo tempo que joguei achei um dos melhores FFs a lore dele é boa demais.

Quem tiver tempo de sobra e saco para MMO tem que jogar esse jogo, WoW é muito inferior na minha opinião.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Esse jogo é muito bom, pena que além do jogo base + expansões ser caro a mensalidade também não é a das mais baratas.

Uma pena porque pelo tempo que joguei achei um dos melhores FFs a lore dele é boa demais.

Quem tiver tempo de sobra e saco para MMO tem que jogar esse jogo, WoW é muito inferior na minha opinião.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Nunca joguei WoW, mas pelo que sei o sistema de reid do FF é bastante copiado de WoW.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Fechei a história/MSQ do Shadowbringers.

Essa exp é de longe o melhor conteúdo já feito para o jogo, capricharam muito em tudo e mais do que nunca ffxiv remete a série principal. Tirando a enrolação e alguns cliches eu diria que o conteúdo dessa expansão está entre um dos top de toda série.

Quem já conhece e curte o jogo pode pegar sem medo que tudo melhorou MUITO. Para novatos...bom se tiver paciência de jogar 6 anos de conteúdo e aguentar a enrolação da Quest principal pode ir fundo que o jogo é muito bacana.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Nunca joguei WoW, mas pelo que sei o sistema de reid do FF é bastante copiado de WoW.
O jogo inteiro é uma cópia de WoW, mas apesar de gostar muito de Warcraft nunca achei a lore ro wow interessante, já FF eu gosto demais porque tem muita coisa da mitologia nórdica.

Mas tem uma coisa que eu odeio nesses jogos WoWlike é o lance de ser tudo via target (você não mira a skill, da target e manda a skill) e o lance de nas raids o mais importante é decorar o timing das skills e a rotação, depois de um tempo fica muito mecânico e sem graça.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Fechei a história/MSQ do Shadowbringers.

Essa exp é de longe o melhor conteúdo já feito para o jogo, capricharam muito em tudo e mais do que nunca ffxiv remete a série principal. Tirando a enrolação e alguns cliches eu diria que o conteúdo dessa expansão está entre um dos top de toda série.

Quem já conhece e curte o jogo pode pegar sem medo que tudo melhorou MUITO. Para novatos...bom se tiver paciência de jogar 6 anos de conteúdo e aguentar a enrolação da Quest principal pode ir fundo que o jogo é muito bacana.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Só aquela cutscene da primeira dungeon, que o Warrior of Light absorve a luz do Lightwarden e corta o céu já vale a expansão :rox
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Essa expansão eu vou jogar com mais calma, ainda estou no primeiro mapa fazendo quests do lvl 70. Vou fazer todas as sides sem rushar pra completar a main quest em menos de uma semana como fiz com as outras.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Nossa, muito caro e mesmo assim se não pagar por mês não pode jogar algo que já comprou e deveria ser seu. Aí não rola.
Achei que depois de tanto tempo já estavam deixando baixar o jogo e só pagaria a mensalidade, como quase todo jogo online faz.
O mmo que vc deveria estar comparando é WOW q mesmo lançado em 2004 é assim também. Existe uma diferença nos updates e conteúdos de mmo assim com mensal do que somente os que tu compra uma vez, um exemplo é não se tornar um p2w

Não sou contra cobrar mensalidade. Acho até melhor que ser free to pay. Sei que FFXIV parece ser muito bom e pagaria até mais que R$30,00. Era só baixar e pagar por mês pra jogar.
Mas pagar pelo jogo e não poder usar acho isso um tico absurdo. Aí nem se a mensalidade fosse R$1,00, é questão de abuso como consumidor.
Mas tu paga e ganha 30 dias fera lol. Mesma coisa no wow, mas se tu se sente assim então infelizmente não é pra vc
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
O mmo que vc deveria estar comparando é WOW q mesmo lançado em 2004 é assim também. Existe uma diferença nos updates e conteúdos de mmo assim com mensal do que somente os que tu compra uma vez, um exemplo é não se tornar um p2w


Mas tu paga e ganha 30 dias fera lol. Mesma coisa no wow, mas se tu se sente assim então infelizmente não é pra vc
Paga e ganha o direito de jogar por 30 dias um jogo que você já pagou (e caro) que por direito deveria ser seu pra jogar quando quiser. Obviamente não é pra mim. MMO pra mim você baixa e só paga a mensalidade. Não me importaria se a mensalidade fosse mais cara, desde que não precisasse pagar pelo jogo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.662
Pontos
704
O mmo que vc deveria estar comparando é WOW q mesmo lançado em 2004 é assim também. Existe uma diferença nos updates e conteúdos de mmo assim com mensal do que somente os que tu compra uma vez, um exemplo é não se tornar um p2w


Mas tu paga e ganha 30 dias fera lol. Mesma coisa no wow, mas se tu se sente assim então infelizmente não é pra vc

Nem adianta cara esse maluco ai só tá no tópico pra chorar pq o jogo tem mensalidade.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Alguém sabe que ícone é esse ?
d62db753798c20eb8c549064ea3d13dd.jpg

Quando apareceu eu estava tentando jogar em Francês e não entendi, agora voltei para inglês e não consigo descobrir.
Não clica nele, não faz nada.


P.S. Descobri, só não estou conseguindo mover, daqui a pouco vou conseguir.

Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.662
Pontos
704
Alguém sabe que ícone é esse ?
d62db753798c20eb8c549064ea3d13dd.jpg

Quando apareceu eu estava tentando jogar em Francês e não entendi, agora voltei para inglês e não consigo descobrir.
Não clica nele, não faz nada.


P.S. Descobri, só não estou conseguindo mover, daqui a pouco vou conseguir.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Só uma pergunta? você sabe alguma coisa de inglês ou zero? pq se não souber vai ser difícil jogar esse jogo viu.

Pelo visto está de paladino e não entendeu nem o básico dele que é e troca de postura para tankar que é oq mostra esse escudo.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Só uma pergunta? você sabe alguma coisa de inglês ou zero? pq se não souber vai ser difícil jogar esse jogo viu.

Pelo visto está de paladino e não entendeu nem o básico dele que é e troca de postura para tankar que é oq mostra esse escudo.

Meu inglês é avançado, meu francês é iniciante, como eu disse comecei ele em Francês e vi que ainda não tenho nível nesse idioma. Depois que desisti e voltei para o inglês eu descobri.
Agradeço pela leitura do meu post e ajuda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
O vilão dessa expansão é excelente também, acho que só perde pro Sephiroth e Kefka mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
O vilão dessa expansão é excelente também, acho que só perde pro Sephiroth e Kefka mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Essa expansão está com um nível diferenciado em todos os quesitos... História, OST, Mapas, e o principal, os personagens... Acertaram demais na minha opinião. Rumo ao Savage haha Dessa vez vou entrar em static.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Essa expansão está com um nível diferenciado em todos os quesitos... História, OST, Mapas, e o principal, os personagens... Acertaram demais na minha opinião. Rumo ao Savage haha Dessa vez vou entrar em static.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Lembro que me senti assim no WoW na expansão do LK, parece que quando os MMO chegam no Level 80 chegam ao seu Ápice.

Mal vejo a hora de chegar no Cap com meu Pala / White Mage :kfeliz
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
Nem adianta cara esse maluco ai só tá no tópico pra chorar pq o jogo tem mensalidade.
Errado, já paguei mensalidade em alguns jogos. Já paguei mensalidade quase 2 anos na época do Ragnarok e não vejo problema nenhum nisso e acho bem justo até por conta dos servidores e tal.
Só estava achando que depois de tantos anos já se podia baixar o jogo sem pagar como quase todo mmo e depois é só pagar a mensalidade.
Agora pagar pelo jogo + mensalidade aí é um pouco absurdo. O jogo deveria ser seu por direito pra jogar se comprar. É tão absurdo quanto ter que comprar um caderno pelo preço normal de todos os outros e se não pagar mensalidade não pode nem abrir. Ou ter que comprar uma casa e continuar pagando aluguel (fora as outras taxas de condomínio, etc.). Mas capitalismo é isso e paga quem quer, eu estou fora.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Errado, já paguei mensalidade em alguns jogos. Já paguei mensalidade quase 2 anos na época do Ragnarok e não vejo problema nenhum nisso e acho bem justo até por conta dos servidores e tal.
Só estava achando que depois de tantos anos já se podia baixar o jogo sem pagar como quase todo mmo e depois é só pagar a mensalidade.
Agora pagar pelo jogo + mensalidade aí é um pouco absurdo. O jogo deveria ser seu por direito pra jogar se comprar. É tão absurdo quanto ter que comprar um caderno pelo preço normal de todos os outros e se não pagar mensalidade não pode nem abrir. Ou ter que comprar uma casa e continuar pagando aluguel (fora as outras taxas de condomínio, etc.). Mas capitalismo é isso e paga quem quer, eu estou fora.
Não acho q alguém aqui vá mudar de opinião
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Errado, já paguei mensalidade em alguns jogos. Já paguei mensalidade quase 2 anos na época do Ragnarok e não vejo problema nenhum nisso e acho bem justo até por conta dos servidores e tal.
Só estava achando que depois de tantos anos já se podia baixar o jogo sem pagar como quase todo mmo e depois é só pagar a mensalidade.
Agora pagar pelo jogo + mensalidade aí é um pouco absurdo. O jogo deveria ser seu por direito pra jogar se comprar. É tão absurdo quanto ter que comprar um caderno pelo preço normal de todos os outros e se não pagar mensalidade não pode nem abrir. Ou ter que comprar uma casa e continuar pagando aluguel (fora as outras taxas de condomínio, etc.). Mas capitalismo é isso e paga quem quer, eu estou fora.
Concordo com vc. Acho um absurdo vc pagar o jogo + mensalidade.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo