O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TOPICO OFICIAL] Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.504
Pontos
664
Eu fico me perguntando o que diabos o Zefiris faz no jogo? :kpensa RP?
Pelo que estive calculando aqui, só daily hunt (2.0, 3.0 e 4.0 e agora 5.0) e 4 roulettes consome cerca de 5-6 horas por dia. Embora ano passado fiquei uns 2 meses só jogando 2-3 horas por dia porque estava empolgado com o grind em The Division.

E agora também há leveling de todos os jobs para lv80, onde costumo spammear o The Qitana Ravel. Embora para tank eu faço leveling em fates, tribe quest e daily hunt.

E nos meses que antecederam a expansão eu estava fazendo Dun Scaith 3-4 vezes por dia para farmar glamour e poetics. Geralmente jogando de healer para evitar wipes, então o drop do equipamento de outras classes eu dependia da sorte contra outras 7 pessoas.

Aliás, quando comprei o equipamento iLvl 450 feito por craft, qual não foi minha surpresa ao ver que é praticamente clone do que tem em Dun Scaith :krip

hayate188

Supra-sumo
Reações
388
Pontos
169
Só tenho uma coisa a dizer, melhor Final Fantasy, pobres iludidos que pensam que o melhor é o 7, 6, etc. :klol
Tava comentando com uns malucos esses dias... Seria top 5 fácil se tivesse uma versão offline. História absurdamente bem construída, fora que ainda está só no começo haha

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.504
Pontos
664
As posições dos monstros das expansões anteriores eu sei de cor e salteado, mas enquanto não decoro a atual, estou usando este site para fazer a daily hunt 5.0:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
4.675
Pontos
519
Quase no 80 de WHM, Aleluia. Não tive tanto empenho que tava trabalhando para caramba e dormindo muito cedo todos os dias.

Mas hoje se a Main Scenario ajudar chegou finalmente no 80 :kfeliz

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.504
Pontos
664
Hoje saiu patch 5.08:
Basicamente ajustes para ninja, e alguns para samurai e summoner.

Mas a coisa mais pertinente para mim é:
- The appearance of the ground in certain areas of the dungeon Mt. Gulg have been adjusted.
Não era fácil enxergar aoe naquele chão. Imagino que agora será melhor.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
4.675
Pontos
519
Depois de pegar o 80 com o WHM, e chegar nos 60 com os Gatheners. Estou upando outras classes como Arcanista e Astro.

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.504
Pontos
664
Faltando poucas Tomestone of Phantasmagoria para alcançar o cap semanal, resolvi fazer algumas vezes a trial do Hades. Gosto da música dessa trial:

Estou me habituando a essa luta e agora só morro 1 ou 2x na segunda parte dela; que começa por volta dos 6 minutos do video e que tem outra música.

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.504
Pontos
664
O pessoal da minha guild em FFXIV parece adorar me pedir conselhos sobre a vida mesmo eu sendo essencialmente um hikikomori. Eu aqui em um dungeon e um cara começa a se lamentar que a namorada (hoje offline no jogo) está triste porque o cachorro dela está doente. Me lembrei da idade dele e de quantos anos ela comenta sobre o cachorro para mim, e simplesmente disse:
- Bem, nunca vi cachorro highlander. Não vai demorar para morrer. Sou pragmático e noob para consolar pessoas, mas tenho fé que você conseguirá fazê-la sorrir novamente.

hayate188

Supra-sumo
Reações
388
Pontos
169
Passei E4 Savage ontem. Agora estou livre para jogar Monster Hunter, lutinha do Titan é muito boa.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

SS_Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.525
Pontos
954
Tô de boinha evoluindo blm
Tá no 77 quase 78
Phantasmagoria nem farmei, tenho jogado bem pouco
Depois de blm vou para dark knight para ter as 4 roles lv 80