O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Phoenix Eagle

Ainda continuo achando que deveria ser um ou ou outro, mas no caso desse jogo, deveria ter a opção de poder testa-lo antes de comprar. Eu por exemplo ate tenho a curiosidade de joga-lo mas não vou pagar pra ter a chance de não gostar e jogar o dinheiro fora.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Phoenix Eagle

Ainda continuo achando que deveria ser um ou ou outro, mas no caso desse jogo, deveria ter a opção de poder testa-lo antes de comprar. Eu por exemplo ate tenho a curiosidade de joga-lo mas não vou pagar pra ter a chance de não gostar e jogar o dinheiro fora.


SE a empresa detentora do jogo quiser oferecer uma experiência agradável de jogo em um MMO , é economicamente inviável ser um ou outro Soliid007 - se for, você de alguma forma vai pagar por isso.

Quanto ao tempo gratuito pra experimentar - isso eu sou completamente a favor, pois o FFXIV comentado neste tópico é um perfeito exemplo de um MMO que eu compraria se não tivesse jogado no BETA, mas como joguei e não gostei - não comprei.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
E você quer que a empresa sustente a estrutura de serve/conexão necessária para um MMO de que jeito? :kpensa Ainda mais se levarmos em consideração que é uma franquia famosa.

E todos os "free-to-play" foram para este modo pois o jogo não vingou, então de alguma forma eles precisavam recuperar a grana investida e dai é melhor ter Cash Shop do que não ter nada e perder anos de trabalho.

Os que tem isso desde o começo é pelo "server side" não ser tão pesado (como o Guild Wars 2), alias - algumas situações como eventos globais deveriam ter um server mais parrudo pois o lag fica absurdo, mas não dá para exigir estabilidade de lag de "free to plays".




Ridiculo? :kpensa

O jogo não foi lançado nacionalmente e esse é o preço padrão lá fora pra qualquer MMO pago - alias, o preço do jogo em si esta abaixo do valor de mercado.



Se você pegar no pacote fechado de meses se não estiver enganado ela fica mais em conta, algo como US$ 13,00/mes

Cada um faz o que quer com sua grana, eu não gastaria isso para jogar game nenhum!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
vi uma breve analise do elder scrolls onlines ( é outro jogo eu sei ) mais usa o mesmo sistema desse , o cara disse que é o tipo de jogo que vale a pena pagar e jogar apenas 1 mes de graça , fazer tudo nele jogar até enjoar e dps para com ele

Olha cara, não joguei Elder online... mas não gostei dos comentários do jogo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
OPa consegue uma Guilda bra com uns 150 player.. a Ravens Pessoal gente fina.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Cada um faz o que quer com sua grana, eu não gastaria isso para jogar game nenhum!


LoL - e onde eu falei o contrário?:kpensa

O que estou dizendo é que o MOTIVO existe para eles cobrarem mensalmente :klingua e empresa nenhuma esta no mercado pra fazer caridade - quer ter servers estáveis, com lag baixo, com bom suporte, etc - você vai ter que pagar, caso contrário - o mercado hoje tem bastante opção "Free" ai pra quem não quer pagar por isso.

Simples :kjoinha
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
nunca fui em dungeon modo hard, qual a recompensa? Eu tambem queria saber qual a recompensa em se jogar varias vezes as ultimas 2 dungeons, já que vi que a maioria do povo bem evoluído só fica jogando nela.
Eu parei de jogar quando terminei a quest principal, mas talvez eu volte

Completar o Haukke Manor (Hard) dá 50x Tomestones of Mythology e 20x Tomestone of Soldiery; que podem comprar respectivamente item lv90 e 100 com o NPC Auriana em Mor Dhona (localização x22,y6). E drop alguns item Lv60, que são melhores que se compra por NPC (aqueles que se paga com gil/company seals) ou de pessoas que fazem craft (no máximo até iLv55).

Roulette 1x por dia dá Tomestones como recompensa. Por isso há gente com gear iLv90+ em dungeon/trial low level e que fazem parte da Main Story. Não por caridade para quem é novo no jogo.

A propósito, item high level não é transferivel neste jogo e não pode ser vendido no mercado. A pessoa pode até tentar ser "esperta" e comprar gil de farm gold, mas os item mais cobiçados só podem ser obtidos por esforço próprio. E algumas coisas precisam ter um minimo de average item level. Por exemplo, os dungeon Hard geralmente entre 48 e 55. E o Titan em Hard precisa de minimo 57.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agora fazendo a quest para unlock a Crystal Tower. Eu posso soloing alguns boss em Fate's, mas este primeiro da quest eu não ia conseguir dentro do tempo limite de 15 minutos, felizmente chegou 2 caras com o mesmo objetivo e deu para finalizar. Infelizmente para eles, o prêmio foi para mim, pois eu fiz mais damage porque 60% do tempo eu estava solo.

 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Alguém save me dizer se eu comprar a versão PC posso jogar no PS4 na mesma conta?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O interessante das FATEs (Fully Active Time Events) é que elas se adaptam a quantidade de jogadores presentes. Se um zerg tiver passeando pelo mapa para fazê-las, na próxima vez que aparecer o monstro, ficará mais difícil. Se alguém tentou soloing e falhou, na próxima vez fica mais fácil. Com isso hoje consegui vencer um boss na segunda tentativa, embora eu tive que encher de debuff/dot e demorei 14 minutos para matá-lo.

8eYn7KG.jpg


E hoje também me deparei com o primeiro tank que tive que curar enquanto o próprio não se desviava de ataques AOE. Como meu MP não é infinito, uma hora ele morreu. Ficar usando Adloquium como se não houvesse amanhã, faz o MP morrer e logo depois o tank e a própria party.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Poxa que bacana, bom saber que a comunidade Br ainda está bem ativa, agora fiquei com mais vontade ainda em voltar a jogar, mas quero jogar no ps4 fuderoso deitadao na cama like a boss. ^^

Tem uma boa Galera na Guilda que ta jogando do PS4 :D
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
E hoje joguei com alçguem que ta jogando no PS3 tb...Este esquema de cross eh bacana kkkk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Tenho uma vontade tremenda de me aventurar nesse jogo, mas sempre lembro que os diálogos não são falados e que não existem eventos dinâmicos como o GW2. Acho que vou aguardar o ESO no PS4 para experimentar.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Tenho uma vontade tremenda de me aventurar nesse jogo, mas sempre lembro que os diálogos não são falados e que não existem eventos dinâmicos como o GW2. Acho que vou aguardar o ESO no PS4 para experimentar.

Muitas cutscenes da história tem diálogos falados e os eventos dinâmicos acontecem em todos os mapas, são chamados de FATE.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje foi minha primeira ida no dungeon Brayflox's Longstop (Hard). Tive sucesso, mas isso é estressante para healers. Meu MP como Scholar é quase infinito, mas no Brayflox quase chegou a zero.

Bem, parece que dia 8 de julho sairá o patch 2.3
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hoje foi minha primeira ida no dungeon Brayflox's Longstop (Hard). Tive sucesso, mas isso é estressante para healers. Meu MP como Scholar é quase infinito, mas no Brayflox quase chegou a zero.

Bem, parece que dia 8 de julho sairá o patch 2.3

O que vem neste patch mesmo?
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
galera, estava pensando em criar um tópico oficial de ff 14. Ficar postando as news e listar o pessoal que joga aqui e em qual server. o que acham?
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
galera, estava pensando em criar um tópico oficial de ff 14. Ficar postando as news e listar o pessoal que joga aqui e em qual server. o que acham?
eu apóio, mas já sei que só eu jogo no Excalibur. kkkk

Enviado da Casa do c***lho via Porratalk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.345
Reações
6.880
Pontos
1.099
Pagar para jogar online foi justamente o que me afastou da live na geração passada. Infelizmente, sigo com o mesmo pensamento.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Comprei a versão do ps3, depois que baixar vou iniciar e migrar para o ps4 for free.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
galera, estava pensando em criar um tópico oficial de ff 14. Ficar postando as news e listar o pessoal que joga aqui e em qual server. o que acham?


é uma boa ideia, mas vamos aproveitar esse tópico que já tem bastante informação, eu vou organizar ele melhor
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Pessoal deixem o nome do personagem e servidor para ficar mais facil encontrar ingame, ai eu adiciono na pagina principal
Se quiser que eu adicione Screenshots na pagina principal é só avisar
 

Karu

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
14
Pontos
59
Fala galera!

Eu e mais uns 08 ou 09 brazucas estamos jogando no servidor ULTROS.

Estamos formando aos poucos uma static para conteúdos avançados (td mundo quase preparado para second coils e CT 2 quando entrar)

Todo mundo que entra e precisa de uma ajuda estamos upando na velocidade da luz e ensinando todas as mecânicas.

Se, por ventura, algum brazuca aparecer no server ULTROS ou quiser transferir, procura qualquer um dessa galera aqui que vamos receber vcs de boa e ajudar em absolutamente tudo que precisarem:

Samael Bane (WHM 50, ilvl 99) - Stephano Dutra (Drg 50, ilvl 98) - Fox Gilbert (SMN - 50, Ilvl 89)

^^ Diversão garantida, todo mundo jogando no PS4, então preparem-se para o party chat :D
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Uma coisa que este jogo esta pedido, ainda mais por ter 3 plataformas e speaker in game heheh seria fera demais...
 
Topo Fundo