O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Ninja já vai sair em julho?? Tinha lido em algum lugar que as classes novas iriam sair no aniversário de 2 anos do jogo, ou seja só lá pra outubro de 2015. Mas que bom que lancem esse ano ainda.

Eu tinha um paladino top no Behemoth, mas acho que vou fazer um bard e ninja.

Não, o ninja vai vir no patch 2.4, o que sai em julho é o 2.3.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Não, o ninja vai vir no patch 2.4, o que sai em julho é o 2.3.


Acredito que o 2.4 saia esse ano ainda, e poxa esse pacth 2.3 vai add muita coisa bacana.

Alguem jogando o endgame pode me atualizar como anda as coisa, teve novas reliquias?? Onde pegar ar armaduras tops, coil e tomes ainda???
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Final Fantasy XIV está com 33% de desconto (agora 40 reais) até 30 de junho na Steam.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Final Fantasy XIV está com 33% de desconto (agora 40 reais) até 30 de junho na Steam.

Ainda pode baixar mais, essa Summer Sale do Steam é ótima, mas tem que aguardar o momento certo de comprar. Espera até o dia 30, se não aparecer mais barato do que isso daí você compra, rsrsrs.
 


MrMojo

Habitué da casa
Mensagens
411
Reações
107
Pontos
84
Tõ desconfiando que sou o ÚNICO br do mundo que joga no Brynhildr. :kpensa
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Galera, alguém me dá um help pl0x. Alguém sabe dizer se eu jogando no PC posso usar a mesma conta no PS4 (Obvio, comprando o jogo de PS4)? Porque a história é a seguinte. To sem Desktop, só com un notebook gamer mediano. To querendo jogar muito o FFXIV mas não quero esperar minha aquisição de um PS4 (Algo que só deve acontecer no meio do ano que vem). Ai eu queria saber se dá pra eu ir jogando no Notebook e depois usar a mesma conta no futuro PS4.

Obs: Já rodei o benchmark e o note roda no high :D
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Galera, alguém me dá um help pl0x. Alguém sabe dizer se eu jogando no PC posso usar a mesma conta no PS4 (Obvio, comprando o jogo de PS4)? Porque a história é a seguinte. To sem Desktop, só com un notebook gamer mediano. To querendo jogar muito o FFXIV mas não quero esperar minha aquisição de um PS4 (Algo que só deve acontecer no meio do ano que vem). Ai eu queria saber se dá pra eu ir jogando no Notebook e depois usar a mesma conta no futuro PS4.

Obs: Já rodei o benchmark e o note roda no high :D

Cara não sei te reponder isso ai, porem acho que vc pode migrar para uma plataforma X.. melhor entrar e perguntar no iste do jogo
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
Pra jogar nas 2 plataformas vc precisa comprar as duas versões. Mas pode usar a mesma conta e paga só uma assinatura. Eu tenho a versão do ps3 e do PC mas jogo 99% no PC

Enviado da Casa do c***lho via Porratalk
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Pra jogar nas 2 plataformas vc precisa comprar as duas versões. Mas pode usar a mesma conta e paga só uma assinatura. Eu tenho a versão do ps3 e do PC mas jogo 99% no PC

Enviado da Casa do c***lho via Porratalk

Brigadao. Exatamente o que eu imaginava. Não ligo de comprar o jogo novamente no PS4. Só não queria perder o progresso
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
To curtindo muito o game. To jogando no meu PS4.
Só que não sabia dos servidores que os BRs jogavam e criei meu personagem no Jenova :eek:
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.947
Pontos
1.453

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tp chegando no level 15 com o Conjurer para poder pegar o Paladino, já to 30 com o gladiador... este esquema é igual a FFT kkkkkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Galera, to com um problema aqui.
Comprei a versão do ps3, como eu faço para passar para o ps4 agora? Na PSN do ps4 o jogo ta pedindo para ser comprado, mesmo depois de ir no ps3 e escolher para migrar para o ps4. :(

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
Galera, to com um problema aqui.
Comprei a versão do ps3, como eu faço para passar para o ps4 agora? Na PSN do ps4 o jogo ta pedindo para ser comprado, mesmo depois de ir no ps3 e escolher para migrar para o ps4. :(

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
tem que logar no site da mogstation e mudar por lá. tem um Botão upgrade to ps4

Enviado da Casa do c***lho via Porratalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Fiz um video rápido aqui.. enfrentado um "mini Malboro" heheh jogo ta bom demais... e como sempre ser atingido pelo ataque dele... deixa vc muito zuado...

Tem uns grandes para enfrentar mais é mais tenso hehehe
To jogando com meu Gladiador que já se tornou paladino
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Terminei a primeira quest Relic ( que exigia fazer Titan em modo Hard) só porque o chefe da guild foi lá como White Mage e deu conta sozinho de heal toda a party enquanto eu estava morto

Meu average item level agora é 76.

Duty Finder geralmente aparece umas pessoas elitistas que olham torto para novatos. Haukko Manor (Hard) do qual já conheço de cor e salteado, e até dou conta de curar tank kamikaze que não usa Shield Oath, até recebo 1 ou 2 recomendações no final, mas se for minha primeira vez em um dungeon ou não ter sido quase perfeito, vai ter gente reclamando.

Bem, para aqueles que aparecer a mensagem sobre "problemas de segurança" e resetar password, isso geralmente acontece aqui quando o modem troca de IP. Ou a pessoa fica alternando entre dois password ou ative "One-time password".

Abaixo um mapa completo do mundo de Final fantasy XIV em estilo Google Maps:
http://home.comcast.net/~nakomaru/ffmaps/
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Galera, eu posso criar char em varios servers? Ou depois que criar o primeiro char eu não posso mais criar em outros?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Galera, eu posso criar char em varios servers? Ou depois que criar o primeiro char eu não posso mais criar em outros?

Pode sim. Com a mensalidade de 13 dólares você pode criar um personagem em 8 servers diferentes, na de 15 dólares pode criar até 8 personagens em um server e 40 no total.

Mas como o sistema de jogo deixa seu character ter todas as profissões não vale a pena fazer outros.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Poxa, queria criar char no behemoth mas tá tudo lotado :( Tive que criar no Marlboro :'(

Alguém bota lá. Marlboro - Icelest Khamazom
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Diariamente o site oficial mostra uma News chamada "Regarding Character Creation Restrictions" mostrando qual os server estão com restrição para criar personagens. Sendo atualizado a cada 4 ou 5 horas.

No exato momento:
- North American/European data center
 ○ Adamantoise
 × Balmung
 × Behemoth
 ○ Brynhildr
 ○ Cactuar
 ○ Cerberus
 ○ Coeurl
 ○ Diabolos
 × Excalibur
 ○ Exodus
 ○ Faerie
 ○ Famfrit
 × Gilgamesh
 ○ Goblin
 × Hyperion
 ○ Jenova
 ○ Lamia
 ○ Leviathan
 ○ Lich
 ○ Malboro
 ○ Mateus
 ○ Midgardsormr
 × Moogle
 × Odin
 ○ Phoenix
 × Ragnarok
 × Sargatanas
 × Shiva
 ○ Siren
 ○ Ultros
 ○ Zalera
 ○ Zodiark

Bem, o server agora está em manutenção. Deve acabar no máximo até 7 da manhã.

O patch 2.4 parece que sairá por volta de outubro.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Poxa, queria criar char no behemoth mas tá tudo lotado :( Tive que criar no Marlboro :'(

Alguém bota lá. Marlboro - Icelest Khamazom

Cara pega um horário mais firmeza, que libera o Behemoth. Como comentado, a cada 5 horas eles mostram quais o server que pod ser criado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Joguei um pouco no ps4 ontem e realmente é outro jogo em termos gráficos se comparado ao ps3.

Só estou meio perdido no jogo para fazer as quests, já que o jogo não tem um sistema de "GPS" ele apenas diz onde você tem que ir e boa.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo