O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Só tenho uma coisa a dizer, melhor Final Fantasy, pobres iludidos que pensam que o melhor é o 7, 6, etc. :klol
Tava comentando com uns malucos esses dias... Seria top 5 fácil se tivesse uma versão offline. História absurdamente bem construída, fora que ainda está só no começo haha

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
As posições dos monstros das expansões anteriores eu sei de cor e salteado, mas enquanto não decoro a atual, estou usando este site para fazer a daily hunt 5.0:
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Quase no 80 de WHM, Aleluia. Não tive tanto empenho que tava trabalhando para caramba e dormindo muito cedo todos os dias.

Mas hoje se a Main Scenario ajudar chegou finalmente no 80 :kfeliz
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje saiu patch 5.08:
Basicamente ajustes para ninja, e alguns para samurai e summoner.

Mas a coisa mais pertinente para mim é:
- The appearance of the ground in certain areas of the dungeon Mt. Gulg have been adjusted.
Não era fácil enxergar aoe naquele chão. Imagino que agora será melhor.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Depois de pegar o 80 com o WHM, e chegar nos 60 com os Gatheners. Estou upando outras classes como Arcanista e Astro.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Faltando poucas Tomestone of Phantasmagoria para alcançar o cap semanal, resolvi fazer algumas vezes a trial do Hades. Gosto da música dessa trial:



Estou me habituando a essa luta e agora só morro 1 ou 2x na segunda parte dela; que começa por volta dos 6 minutos do video e que tem outra música.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O pessoal da minha guild em FFXIV parece adorar me pedir conselhos sobre a vida mesmo eu sendo essencialmente um hikikomori. Eu aqui em um dungeon e um cara começa a se lamentar que a namorada (hoje offline no jogo) está triste porque o cachorro dela está doente. Me lembrei da idade dele e de quantos anos ela comenta sobre o cachorro para mim, e simplesmente disse:
- Bem, nunca vi cachorro highlander. Não vai demorar para morrer. Sou pragmático e noob para consolar pessoas, mas tenho fé que você conseguirá fazê-la sorrir novamente.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Passei E4 Savage ontem. Agora estou livre para jogar Monster Hunter, lutinha do Titan é muito boa.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tô de boinha evoluindo blm
Tá no 77 quase 78
Phantasmagoria nem farmei, tenho jogado bem pouco
Depois de blm vou para dark knight para ter as 4 roles lv 80
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Eu ainda to no 60 e poucos galera que começou depois de mim ja ta no 80 kkkkkkkkkkkk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Ae galera, quarta feira estou de férias do trabalho e vou voltar a jogar, como está o jogo? To pensando em começar uma nova classe, peguei aquela de summon mas não sei, não to curtindo tanto assim.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Ae galera, quarta feira estou de férias do trabalho e vou voltar a jogar, como está o jogo? To pensando em começar uma nova classe, peguei aquela de summon mas não sei, não to curtindo tanto assim.

Fim do mês sai o Patch 5.1 que adiciona a Raid do Nier, acho que vai ser bacanudo.

Tó no 80 com White Mage, Summoner, Scholar.

Gatherners tó com todos no 70 e Crafts no 65 difícil para caramba para upar, vamos ver se até o fim do mês chegue pelo menos com todos no 75.

Talvez Upe um Ninja ou Dragon, só para mudar um pouco o foco de healers.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Tô com preguiça de voltar a jogar
Só de lembrar q parei no começo da primeira xp e tenho um mundo pra fazer de main quest ainda :ksnif
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Pois é, o jogo é ótimo, claro, mas dá uma preguiça voltar, to parado no level 40.
Só que a mecânica de classes desse jogo dá muita vontade de voltar.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Bem,o pessoal que está fazendo conteúdo endgame está entrando de férias agora ou já terminou, então é um bom momento de correr.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
A forma mais barata de se jogar isso hoje em dia é comprando jogo base+shadowbrigers pela argentina e assinatura por dentro do jogo?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje comecei a jogar as 7 da manhã assim que os servidores voltaram do patch 5.1, mas ainda não fiz muita coisa além de Pixie beast tribe quests e algumas roulettes. Faltou luz por horas aqui devido ao mau tempo, e minha internet ainda não estabilizou. Mas até amanhã devo continuar com a main quest e ativar o novo dungeon.

O meu servidor não é nenhum Behemoth, mas hoje tinha fila e demorei uns 20 minutos para entrar.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Ok, baixei o trial pra conhecer e, de repente, assinar o jogo.

Dúvidas triviais sobre a criação do personagem:
  • Vi que a escolha da Divindade impacta em habilidades futuras no game. Há algum local em que eu possa ler sobre as diferenças mais detalhadamente?
  • Aquela parada de dia e mês de nascimento impacta em alguma coisa?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
Ok, baixei o trial pra conhecer e, de repente, assinar o jogo.

Dúvidas triviais sobre a criação do personagem:
  • Vi que a escolha da Divindade impacta em habilidades futuras no game. Há algum local em que eu possa ler sobre as diferenças mais detalhadamente?
  • Aquela parada de dia e mês de nascimento impacta em alguma coisa?
Você deve estar se referindo ao clan/grupo das raças?
Tudo que você na criação do personagem é puro cosmético, não afeta em absolutamente nada o gameplay.
Tecnicamente falando as raças possuem stats diferentes, mas a diferença é nula no gameplay.

Até a classe que você começar (dependendo da classe, você vai startar o jogo em umas das 3 grandes cidades) não importa muito já que quando você atingir o level 10 da primeira classe, você vai poder trocar por outra no mesmo personagem, caso queira.

Pegou o Trial pela a Steam ou pelo o site oficial?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Você deve estar se referindo ao clan/grupo das raças?
Tudo que você na criação do personagem é puro cosmético, não afeta em absolutamente nada o gameplay.
Tecnicamente falando as raças possuem stats diferentes, mas a diferença é nula no gameplay.

Até a classe que você começar (dependendo da classe, você vai startar o jogo em umas das 3 grandes cidades) não importa muito já que quando você atingir o level 10 da primeira classe, você vai poder trocar por outra no mesmo personagem, caso queira.

Pegou o Trial pela a Steam ou pelo o site oficial?
No meu PC eu peguei pelo site oficial. No da minha esposa baixei pela STEAM mesmo (tinha tentado pra mim e não tinha conseguido, por isso fui pro site; depois tentei no PC dela, e consegui).
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
No meu PC eu peguei pelo site oficial. No da minha esposa baixei pela STEAM mesmo (tinha tentado pra mim e não tinha conseguido, por isso fui pro site; depois tentei no PC dela, e consegui).
Se você pegou direto do site oficial, infelizmente você vai ter que começar do ZERO pela a Steam, caso queira (posteriormente) pagar em reais que sai por R$ 28,99 a mensalidade (valor fixo, pois a cotação do dólar pela a Steam é assim que funciona).
Se você continuar pela conta fora da Steam, você vai ter que pagar em dólar que deve sair por uns R$ 52,00 (claro que todo mes vai variar de acordo com o dólar)

E já vou te adiantar, não dá para misturar as contas, tem que começar tudo pela a Steam, pois a conta fora da Steam não habilita a opção de Steam Wallet.

Se você tem intenção de jogar o jogo futuramente, eu sugiro você nem gastar mais tempo pela conta usada pelo o installer diretamente no site oficial.
Qualquer coisa dá uma olhada aqui: FFXIV | Guia Pagamento via Steam
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Horas atrás teve manutenção de emergência, mas parece que alguns bugs ainda persistem no novo Alliance Raid e só serão consertados no patch 5.11. Bem, eu nem estava com muita vontade de fazê-lo mesmo.

Deve dropar item para upgrade gear 460 para 470, mas também dá para fazer isso aos poucos com daily hunt.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu fiz agora o novo dungeon The Grand Cosmos, fazendo uso dos NPC. O primeiro chefe quase me deixou com trauma de vassouras :kbeca

Não estou muito ansioso em fazer a roulette expert e ela me dar esse dungeon. O segundo e último chefes já sei mais ou menos como lidar, mas devo demorar para decorar o padrão daquelas vassouras do primeiro; que podem varrer meu HP para longe em poucos segundos :obrigue
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Eu fiz agora o novo dungeon The Grand Cosmos, fazendo uso dos NPC. O primeiro chefe quase me deixou com trauma de vassouras :kbeca

Não estou muito ansioso em fazer a roulette expert e ela me dar esse dungeon. O segundo e último chefes já sei mais ou menos como lidar, mas devo demorar para decorar o padrão daquelas vassouras do primeiro; que podem varrer meu HP para longe em poucos segundos :obrigue

é a mesma mecânica dos cavalos de xadres da the vault
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
é a mesma mecânica dos cavalos de xadres da the vault

Ontem a roulette leveling me deu The Vault e não morri. As vassouras andam em linha reta? Bem, parece que elas vão em direção as sujeiras deixadas por um aoe do chefe, mas depois eu ficava perdido em qual direção elas iam.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Luta do Hades ficou bem legal, quero passar logo essa semana e começar a saga do Dragão Mount.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Luta do Hades ficou bem legal, quero passar logo essa semana e começar a saga do Dragão Mount.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

achei bem fácil hoje de manhã antes de sair pra trabalhar ficou com 4% de enrage, isso pq teve uma 2 mortes. Hoje a noite quando eu chegar eu passo ela.

Mas ainda falta eu passar só o ultimo andar do savage aquela luta do titan é meio foda sem um grupo alinhado.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
achei bem fácil hoje de manhã antes de sair pra trabalhar ficou com 4% de enrage, isso pq teve uma 2 mortes. Hoje a noite quando eu chegar eu passo ela.

Mas ainda falta eu passar só o ultimo andar do savage aquela luta do titan é meio foda sem um grupo alinhado.
Titan requer paciência, eu passei no final de Agosto, é uma maravilha pegar a arma cedo.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pelos comentários que leio no fórum oficial, essa nova Alliance Raid parece mais dificil que Orbonne Monastery; onde ainda morro com frequência. Devo continuar ignorando. Talvez daqui 1 ou 2 anos eu faça, ou caso se torne necessário para main story.

Ver se termino a main story hoje. Estou na quest Vows of Virtue, Deeds of Cruelty.
Como estou jogando só 6-8 horas por dia e focado em leveling samurai/monk, ainda não tive tempo.

De todo modo, parece que desynthesis skill está subindo mais rápido que antigamente. É bom para ganhar gil, embora faz tempo que não fico abaixo de 150 milhões. Eu gasto pouco dinheiro, geralmente com gear feita por craft. Armas derivadas do craft é o melhor que posso obter.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Apanhando aqui na luta onde controlamos o Estinien. Agora até tem a opção Super Easy quando perdemos uma vez nas duty solo, mas ainda assim morri mais 2x antes de vencer :klol
 
Topo Fundo