O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico oficial] Mr.Robot - USA

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
2015053111146569_913773262022951_4232384404809680435_n.jpg

No começo me deu a impressão de ser algo do tipo "Jorge quer ser hardcore mas sua mãe não deixa", com a frase "fuck society", mas caso tenha essa impressão esqueça isso.

Imagine uma mistura de Tyler Durden, do Clube da Luta com Dexter, Matrix, mas sem kung fu e, bem, sem a Matrix. Adicione muito mais realismo na parte técnica, sem exagero e outras bobagens. É a premissa de Mr.Robot, um thriller psicológico do USA Network que pode ser o primeiro seriado de hackers para adultos.

Criada por Sam Esmail, Steve Golin (True Detective) e Chad Hamilton, a história acompanha a vida de Elliot, um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social.
Acreditando que a única forma de se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, ele alia seu conhecimento ao fato de trabalhar em uma empresa de segurança online para proteger aqueles que ele ama daqueles que tentam, de alguma forma, prejudicá-los.
Suas atividades chamam a atenção de Mr. Robot, um misterioso anarquista que convida Elliot a fazer parte de uma organização que atua na ilegalidade com o objetivo de derrubar as corporações americanas.

Em Mr Robot ninguém cria interfaces GUI em Visual Basic para rastrear IPs. The Robot é o Anti-CSI Cyber. Para dar uma ideia do "nível", dois personagens discutem Gnome vs KDE.

Fique tranquilo, pois não vera cenas como essa.


As cenas de hacking não são hacking, são trabalho de TI, com direito a portscans, IFCONFIGs e similares. Um usuário do Reddit detalhou a sequência de invasão/reação, e mesmo com as liberdades que a dramaturgia exige, e dizem que se tornou o mais realista uso de computadores numa série de tv.
20150531vlcsnap-00113.jpg


A série começará a ser exibida dia 24 de junho USA.

O pilot já foi liberado no youtube(menos no Brasil), mas vc tbm pode encontrar nas melhoras locadoras.

 
Ultima Edição:

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Gostei muito do pilot, vou acompanhar.

Tbm curti demais. Conseguiu me prender do começo ao fim.
Me atrevo a dizer que será uma das séries mais fodas ou se não a mais foda da temporada. Pena que só dia 24 agora.
 

Piriqto

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
62
Pontos
38
Curti demais o piloto, as series do canal usa costumam ser boas, curtia muito White Collar, no aguardo do ep 2. :rox
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Tb do gostei do pilot.

Espero que mantenha a mesma qualidade assim que começar.
 


iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Eu vi pedaço no twitch e vi essa cena de invasão e cai da cadeira
Tipo pqp ate que enfim uma coisa fiel
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Eu vi pedaço no twitch e vi essa cena de invasão e cai da cadeira
Tipo pqp ate que enfim uma coisa fiel
POis é, espero que nos próximos episódios continuem com a mesma qualidade.

O que achei interessante é que o personagem Elliot tem uma certa "semelhança" com o personagem principal de Watch Dogs, Aiden Pearce.
Gostei do desempenho de Rami Malek no papel de Elliot, ele tem uma cara de loco mesmo.

Espero que de certo essa série com pelo menos uma temporada, e que a USA não cancele por números baixos. Imagino que daria muito certo na Netflix.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Bom piloto, aliás um dos melhores que vi mas algo me diz que esse spin off de watch dogs não vai sustentar uma season 2.

Me cobrem!

Emissário do Apocalypse.
 
D

Deleted member 219486

Bom piloto, aliás um dos melhores que vi mas algo me diz que esse spin off de watch dogs não vai sustentar uma season 2.

Me cobrem!

Emissário do Apocalypse.

Sim, o tipo de história não tem como expandir como um Person of Interest, talvez se o seriado se tornar voltado para a fuga do personagem.

Recomendado, pena que ainda só tem o piloto.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069

Estou tentando entender esse meio de promover a serie
quem entender explica oque esta acontecendo:khelp
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249

Estou tentando entender esse meio de promover a serie
quem entender explica oque esta acontecendo:khelp


Acho que funfa assim:

"Descubra" o código e eles deletam(aparentemente $10 por code) da divida até atingir num valor total de $100.000 da negads na vida real(sonha). Aparentemente vc vai acumulando doletas a cada 30 min se digitar o código que eles passam.

O mais engraçado é comentário dos nego.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Não sabia que forum tinha suporte pra Twitch, manero.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.975
Pontos
2.139
Acabei de ver o piloto e achei sensacional. Vou acompanhar a série.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Animal demais o pilot, no aguardo do restante
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Segunda temporada garantida.
Tinha procurado o tópico antes e não tinha achado, acho que não procurei direito. Rs

O episódio piloto foi excelente! Fácil um dos melhores que já ví. Espero que a série mantenha a qualidade.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Acompanhando também. Curti até então.
E acho que quem é da área deva curtir mais ainda porque pelo o que falaram parece ser bem fiel.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Q nada. Minutos depois de acabar o ep já tem. Alguns vem com legenda em ingles já.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Série muito foda, pra mim a maior surpresa dos últimos tempos, assisti o primeiro epi com sorriso de orelha a orelha,
Praticamente forcei uns 5 mais assistirem, e o pessoal curtiu bastante
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Série muito foda, pra mim a maior surpresa dos últimos tempos, assisti o primeiro epi com sorriso de orelha a orelha,
Praticamente forcei uns 5 mais assistirem, e o pessoal curtiu bastante
Eu tbm hahahahah
E assisti hj de novo o primeiro, lool
 
Topo Fundo