O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico oficial] Mr.Robot - USA

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
DIVO!!!

EU COMIA!

É difícil eu gostar tanto de um ator quanto eu gosto do Rami. Não consigo imaginar ninguém que seria um Elliot melhor que ele. E o papo do cara foi super maneiro, sobre o fato de que provavelmente poucas pessoas gostariam de andar com alguém como o Elliot, apesar de muitos de nós apresentarmos traços de personalidade parecidos com os dele.

Agora vida que segue. Mil tretas virão na season finale :rox
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Meus palpites:

DOM sendo obviamente poupada e o seriado deixa isso bem claro, no primeiro ataque e no segundo o cara desce da moto, ESPERA ela ver ele e ai atira.

Angela mesma coisa, embora em ambos casos não de para saber o motivo.

Tyrel, a MEU VER não pode ser uma personalidade a mais porque ele liga para a esposa, manda presentes em atitudes extremamente pessoais... e NÃO PODERIA ser o Elliot a fazer isso tendo em vista que ele estava preso.
 


Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Meu deus...

Tyrell esta vivasso da silva, Joanna armou pro Scott ( o DJ tinha visto o Tyrell descendo depois que matou a mulher dele, ta explicado o romance do DJ ) FBI manja TUDO, Darlene vai cooperar com eles será? Elliot baleado, Angela is the new Trinity, Leon talvez mate os dois, que série, pqp...
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Meu deus...

Tyrell esta vivasso da silva, Joanna armou pro Scott ( o DJ tinha visto o Tyrell descendo depois que matou a mulher dele, ta explicado o romance do DJ ) FBI manja TUDO, Darlene vai cooperar com eles será? Elliot baleado, Angela is the new Trinity, Leon talvez mate os dois, que série, pqp...

Eu vi em inglês então não sei se entendi, mas eu não sei é de mais nada.... haha

Tyrell está morto. Eu ainda acho que o Elliot criou uma nova personalidade, e o Tyrell é essa nova personalidade. É exatamente o que fala a música The Hall Of Mirrors (♫ And changed into a new personality ♫ ) no começo do episódio. Fora que ele nunca interage fisicamente com nada, nem com o Tyrell. No caso da Angela falar com o Tyrell-Elliot, ela sabe dessa personalidade dele, e ele tentou uma espécie de suicídio, a atirar nele mesmo. Novamente a música faz sentido nesse trecho: (♫ He fell in love with the image of himself ♫ ), por isso a frase de que ele ama ele, no caso, a si próprio.

Estou viajando?
 
Ultima Edição:

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Eu vi em inglês então não sei se entendi, mas eu não sei é de mais nada.... haha

Tyrell está morto. Eu ainda acho que o Elliot criou uma nova personalidade, e o Tyrell é essa nova personalidade. É exatamente o que fala a música The Hall Of Mirrors (♫ And changed into a new personality ♫ ) no começo do episódio. Fora que ele nunca interage fisicamente com nada, nem com o Tyrell. No caso da Angela falar com o Tyrell-Elliot, ela sabe dessa personalidade dele, e ele tentou uma espécie de suicídio, a atirar nele mesmo. Novamente a música faz sentido nesse trecho: (♫ He fell in love with the image of himself ♫ ), por isso a frase de que ele ama ele, no caso, a si próprio.

Estou viajando?

Rapaz, faz todo sentido! Achei essa música muito esquisita. :O
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
Cada vez eu entendo menos e cada vez eu gosto mais

Que série! Pelo amor de Deus, tomara q mantenham o nível
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Gostei demais do final, vou esperar todo mundo assistir pra não precisar usar a tag spoiler
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
put* que me pariu, caras. Que final!!!
Cabeça tá a milhão aqui agora, Pensando em milhares de teorias.

Mas não consigo afirmar nada. Tô tão perdido quanto o Elliot. :klol
 
D

Deleted member 219486

Essas teorias só fariam sentido se o Elliot não for o ator que faz o personagem fisicamente, mesmo sendo obra de ficção ficaria muito sem sentido a reação de certas pessoas.
Fora que quando mostram o quadro com a investigação tem a imagem dos dois.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Essas teorias só fariam sentido se o Elliot não for o ator que faz o personagem fisicamente, mesmo sendo obra de ficção ficaria muito sem sentido a reação de certas pessoas.
Fora que quando mostram o quadro com a investigação tem a imagem dos dois.

Mas você não entendeu, não é que o Tyrell SEMPRE foi o Elliot, o Tyrell sempre existiu. E sim que o Elliot começou a ter essa nova personalidade depois de ter matado o Tyrell no The fun Society. Daí como o Elliot matou alguém (coisa que ele nunca foi a favor), ele se sentiu culpado e criou essa nova personalidade. Isso também explica porque o Tyrell pode andar livremente pela cidade, pois ele é o Elliot.

Fora que faria todo sentido para uma mudança de comportamento do Elliot. Eu acho que o Tyrell como personalidade representaria o Elliot em sua forma mais "Deus do hack". E o foco da próxima temporada seria nesse sentido, já que com o FBI na cola dele, tudo vai ser mais difícil a partir de agora.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Mas você não entendeu, não é que o Tyrell SEMPRE foi o Elliot, o Tyrell sempre existiu. E sim que o Elliot começou a ter essa nova personalidade depois de ter matado o Tyrell no The fun Society. Daí como o Elliot matou alguém (coisa que ele nunca foi a favor), ele se sentiu culpado e criou essa nova personalidade. Isso também explica porque o Tyrell pode andar livremente pela cidade, pois ele é o Elliot.

Fora que faria todo sentido para uma mudança de comportamento do Elliot. Eu acho que o Tyrell como personalidade representaria o Elliot em sua forma mais "Deus do hack". E o foco da próxima temporada seria nesse sentido, já que com o FBI na cola dele, tudo vai ser mais difícil a partir de agora.

Coloca em spoiler seu comentário, o meu eu deixei sem porque falei de forma genérica. Como é uma obra de ficção o roteirista pode inventar o que quiser, eu já acho essa linha muito fraca, você torna o personagem um nada no final das contas.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734

Coloca em spoiler seu comentário, o meu eu deixei sem porque falei de forma genérica. Como é uma obra de ficção o roteirista pode inventar o que quiser, eu já acho essa linha muito fraca, você torna o personagem um nada no final das contas.

Na verdade você torna o personagem um tudo.

E meu pensamento após ver o ep foi o mesmo do @dark___fear, fez sentido na minha cabeça e é uma ótima sacada pra brincar com esse lance de múltiplas personalidades.

Mas não vai me surpreender se isso estiver errado. Na real eu espero de tudo da série, e é isso que tem me atraído cada vez mais.
 
D

Deleted member 219486

Na verdade você torna o personagem um tudo.

E meu pensamento após ver o ep foi o mesmo do @dark___fear, fez sentido na minha cabeça e é uma ótima sacada pra brincar com esse lance de múltiplas personalidades.

Mas não vai me surpreender se isso estiver errado. Na real eu espero de tudo da série, e é isso que tem me atraído cada vez mais.

A sacada da série é fazer o personagem não ser vulnerável por usar a personalidade do Mr Robot mas nós como espectadores não estamos vendo essa parte. Seria interessante ver o Elliot arquitetando algo impressionante e no fim não ser ele, isso acontece mas sem ser mostrado e sim os dilemas do personagem, da forma que mostraram a construção é de um personagem fraco e esquizofrênico.
Clube da Luta e Mr Brooks norteiam um pouco isso que estou falando.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
A sacada da série é fazer o personagem não ser vulnerável por usar a personalidade do Mr Robot mas nós como espectadores não estamos vendo essa parte. Seria interessante ver o Elliot arquitetando algo impressionante e no fim não ser ele, isso acontece mas sem ser mostrado e sim os dilemas do personagem, da forma que mostraram a construção é de um personagem fraco e esquizofrênico.
Clube da Luta e Mr Brooks norteiam um pouco isso que estou falando.

Achei teu post meio confuso, mas acho que entendi o que você quis dizer.

Desde o início a série brincou justamente com o fato de não sabermos o que rola por baixo dos panos. Nós somos companheiros do Elliot, é o Elliot que o espectador sempre acompanha. Na minha opinião, mostrar algo que o Elliot não saiba quebraria um pouco disso.

E a sua definição sobre o Elliot não poderia ser melhor: "fraco e esquizofrênico". No fim das contas, o Elliot é isso, um menino fraco e com problemas psiquiátricos.

Na minha opinião, parece que você espera da série algo que ela nunca se propôs a dar. Mas é minha opinião, você não precisa concordar.
 
D

Deleted member 219486

Achei teu post meio confuso, mas acho que entendi o que você quis dizer.

Desde o início a série brincou justamente com o fato de não sabermos o que rola por baixo dos panos. Nós somos companheiros do Elliot, é o Elliot que o espectador sempre acompanha. Na minha opinião, mostrar algo que o Elliot não saiba quebraria um pouco disso.

E a sua definição sobre o Elliot não poderia ser melhor: "fraco e esquizofrênico". No fim das contas, o Elliot é isso, um menino fraco e com problemas psiquiátricos.

Na minha opinião, parece que você espera da série algo que ela nunca se propôs a dar. Mas é minha opinião, você não precisa concordar.

A dinâmica funcionava no começo a série até revelarem o que muitos desconfiavam, é basicamente o que Clube da Luta fez. Acho que comentei que o ponto positivo e surpreendente que Breaking Bad fazia é elevar o personagem pra depois "puxar" o tapete e ele se esborrachar, no caso do Elliot ele vem num declínio generalizado, você fica esperando ele levantar mesmo que momentâneo mas não aconteceu.
Tem muita conspiração de fundo e poucas explicações mas fico preocupado que o personagem principal não seja inserido na trama, eu já pensei que poderiam usar a teoria que levantaram nesse episódio final para o Elliot avançar uma base com a Angela.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Terminei de assistir nesse sábado , é uma baita série, mas tem alguns episódios muuuuito arrastados

na 1ª temp: o 1º episódio é bom (os primeiros todos são bons), depois da uma caída..... depois volta a ficar legal naquele mítico episódio 8. O 9º é cai um pouco, mas o ultimo foi legal.

na 2ª temp: começou meio chato os primeiros, depois melhorou, especialmente no episódio 7 com aquela revelação, o episódio 8 que não teve o Elliot até que foi bem legal tambem. O episódio 10 foi muito tenso com um final foda. ..... aí o 11º foi chatão, mas o ultimo foi legal de novo (apesar de criar mais uma pergunta....)

isso que é foda, eles criam mais perguntas pro espectador do que dão de respostas.

mas fiquei feliz em ver o Christian Slater voltando a atuar numa obra boa e de sucesso, e na 2ª temporada ele tambem virou um dos produtores da série. Fui pesquisar e ele até ganhou premios como o Globo de Ouro por ator coadjuvante em Mr Robot




meio off, mas esse video é engraçado tambem
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Terminei de ver a segunda temporada, vi toda em dois dias. E:
O hack do Elliot foi todo orquestrado para acabar com um velha ordem e iniciar outra, mas novamente pelas mesmas mãos, a E Corp e o governo dos EUA e com ajuda da China. Ao final, o Elliot se da conta disso, não gosta e decide acabar tudo, mas a mente louca dele da um jeito de atirar em si mesmo caso voltasse atras. Me pareceu isso. O Tyrrell estar por trás de tudo não faz muito sentido e ainda estou na dúvida sobre o tiro, se é o Tyrrel ou o próprio Elliot atira em si mesmo. A mudança da Angela parece hipnotismo, viagem demais isso, tomara que expliquem isso. O tiro que matou o Romero ser acidental não desce também, porque depois todos os hackers começam a ser mortos... Apesar de não entender muita coisa, a série é legal de ver. O lance todo com o Ray é real ou não? Parece só uma história doentia do Elliot pra esquecer que tava preso. Muita viagem...
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Eu curto a série... mas não estou entendendo mais nada. Assisto só pela diversão mesmo! :kzonzo:kzonzo:kzonzo
 
D

Deleted member 219486

Terceira temporada só em outubro. Vi um seriado do amazon que curti da mesma temática mas com abordagem diferente:
You Are Wanted
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Eu parei depois da primeira temporada, achei muito viajado.
 
D

Deleted member 219486

Netflix rejeitou séries 'The Handmaid's Tale', 'Transparent' e 'Mr. Robot'
George Kraychyk/Hulu/AP
171199.jpeg

Elisabeth Moss como Offred em cena da série 'The Handmaid's Tale'


DE SÃO PAULO
17/08/2017 15h10

"The Handmaid's Tale", "Transparent" e "Mr. Robot".

Em entrevista para a revista "Variety", Sarandos disse que, em alguns casos, a recusa não tem a ver com o seriado. "É mais uma questão de tempo", explicou.

"Nós vimos 'The Handmaid's Tale' três ou quatro anos atrás. Não estava na forma criativa em que está hoje. 'Mr. Robot' é um seriado que nós perdemos. De uma forma estranha, ele poderia estar melhor na Netflix."

As séries "Transparent", transmitida pela Amazon e "Mr. Robot" são vencedoras do Globo de Ouro e do Emmy.

Já a novata "The Handmaid's Tale", da Hulu (plataforma de vídeo ainda indisponível no Brasil), foi indicada em 13 categorias do Emmy neste ano.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...e-handmaids-tale-transparent-e-mr-robot.shtml
 
Topo Fundo