O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico oficial] Mr.Robot - USA

D

Deleted member 219486

Não da de prever, espero que mantenham uma sobriedade na série em vez do tom psiquiátrico que tomaram.
 


hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Preciso reassistir os últimos episódios, não lembro quase nada.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

dark___fear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
279
Vocês não acham que a série tá a bater um pouco na mesma tecla desde a primeira temporada?
Eles precisam avançar logo alguma coisa. Chega do mundo ficar escuro, as luzes reacenderem e não acontecer nada de relevante.

Mas e essa viagem no tempo? haha

E como eu citei no meu Post no ano passado, pra mim tá cada vez mais claro que o Tyrell está morto, ele não interage com ninguém nunca! fora que a Angela sabe diferenciar muito bem as personalidades do Elliot. Logo, ela sabe dessa terceira personalidade. Espero que não prolonguem mais esse Plot Twist, que já perdeu a força eu acho.
 
Ultima Edição:

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Será que acaba nessa temporada? To perdendo o tesão na série, não tem mais aquela vibe da primeira temporada que pra mim foi perfeita.
 

dark___fear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
279
Será que acaba nessa temporada? To perdendo o tesão na série, não tem mais aquela vibe da primeira temporada que pra mim foi perfeita.

Esmail Disse que tem história para mais 4 ou 5 temporadas, tudo vai depender do público. Ele já tem o final em mente com as pontas fechadas (tanto que a ideia inicial era de fazer um filme), o que é um ponto positivo para nos surpreender de alguma forma e não ser algo feito nas coxas.
 
D

Deleted member 219486

Infelizmente só um milagre para a série voltar aos trilhos, a questão é que ela se perdeu e o protagonista foi destruído durante esse processo.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
c***lho, s03e01 foi muito tenso. Universos paralelos, viagens no tempo? WTF

Eu li uma teoria muito interessante em que diz que tudo o que está acontecendo é esquizofrenia do Elliot e o Whiterose seria um médico tentando recuperá-lo.

Essa série é muito complexa, meus deuses.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

c***lho, s03e01 foi muito tenso. Universos paralelos, viagens no tempo? WTF

Eu li uma teoria muito interessante em que diz que tudo o que está acontecendo é esquizofrenia do Elliot e o Whiterose seria um médico tentando recuperá-lo.

Essa série é muito complexa, meus deuses.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk

:kclassic
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
deu uma boa acelerada mesmo, e é só a segunda...

parece que baixou o espírito de GoT no roteirista pra ter matado a Joanna assim de graça
a confrontação da psicóloga com o Mr.Robot ficou muito boa, mesmo sendo um lance meio manjado agora ela vai ser a solução pra salvar o Elliot
 
D

Deleted member 219486

deu uma boa acelerada mesmo, e é só a segunda...

parece que baixou o espírito de GoT no roteirista pra ter matado a Joanna assim de graça
a confrontação da psicóloga com o Mr.Robot ficou muito boa, mesmo sendo um lance meio manjado agora ela vai ser a solução pra salvar o Elliot

Essa solução que deram é usada de maneira banal para tentar melhorar o enredo, acho que a solução verdadeira é ressuscitar o Elliot.
 
D

Deleted member 219486

Mas como o Elliot da Terra-2 vai atravessar a dimensão?

Esse episódio eles tentaram dar confiança ao personagem, pra mim tudo que ele tentar fazer deveria ir ao contrário do que ele pretende, tipo um Breaking Bad, por isso os personagens secundários são importantes, eles pouco apareceram nesses dois primeiros episódios, você tem que criar conflitos em várias esferas.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Assisti os dois EPS novos e continuo gostando bastante

e não tem viagem no tempo nem dimensão paralela não karaio, ta bem claro o que está rolando
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
S03e02 foi muito bom, trouxe um pouco da essência perdida do Elliot.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Primeiro episódio diminuiu o meu hype, mas o segundo episódio foi bom. Que continue assim.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Meio desnecessauro esse episódio explicando tudo assim, mas foi engraçado de ver a cara do Elliot no táxi

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Dz80eWz.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Gostei do 3º EP, explicaram quase tudo que tinha ficado sem resposta antes, e acabou com um monte de teorias absurdas que certas pessoas tinham (como por exemplo >achar que o Tyrel não era real, etc)
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Gostei muito desse episódio, conseguiu manter a grande qualidade sem o protagonista, sensacional! Muitas séries que tentam fazer um episódio focado em apenas um personagem fracassa, Sam Esmail conseguiu de forma espetacular!

Mr. Robot é a melhor série que está em transmissão atualmente, na minha opinião.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
Tenho que voltar a ver. Vi a primeira temporada umas 3 vezes de tão sensacional que achei.
Quando saiu a segunda temporada, nego só ficou descendo a lenha e não animei.
Agora estão elogiando a terceira, tá brabo.
 
D

Deleted member 219486

Tenho que voltar a ver. Vi a primeira temporada umas 3 vezes de tão sensacional que achei.
Quando saiu a segunda temporada, nego só ficou descendo a lenha e não animei.
Agora estão elogiando a terceira, tá brabo.

É que eles resolveram a série muito rápido em relação a trama principal, poderiam ter incluído tramas secundárias que o Elliot resolveria como o primeiro episodio.
Tem gente elogiando mas eu acho que a série começou lá encima e desceu de qualidade, agora se mantém numa média.
 
Topo Fundo