O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico oficial] Mr.Robot - USA

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Vou esperar terminar tudo para voltar assistir. Assistir até a temp. 2. Existem quantas disponíveis depois disso?

Só mais uma no caso foi até a 3, como a 4 temp só vai sair ano que vem da tempo de até la assistir novamente todas temp pra nao ficar perdido
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Esqueci de postar a noticia ainda semana passada

"Mr. Robot" será encerrada após quarta temporada

https://entretenimento.uol.com.br/n...obot-sera-encerrada-apos-quarta-temporada.htm

Uma pena pois esperava mais uma temp alem dessa, sei que o bom é nao ficar enrolando muito mas gostaria que tivesse um arco maior com o Leon e o Irving (meu avatar) alem de explorar melhor algumas coisas ainda pendente
Realmente parece que teria material para mais 2 temporadas. Além da 5ª também dá a impressão que seria enrolação.
Tomara que não rushem na quarta e fechem certinho.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Esqueci de postar a noticia ainda semana passada

"Mr. Robot" será encerrada após quarta temporada

https://entretenimento.uol.com.br/n...obot-sera-encerrada-apos-quarta-temporada.htm

Uma pena pois esperava mais uma temp alem dessa, sei que o bom é nao ficar enrolando muito mas gostaria que tivesse um arco maior com o Leon e o Irving (meu avatar) alem de explorar melhor algumas coisas ainda pendente
Essa me pegou de surpresa, uma pena.

Mas é melhor assim do que ficar enchendo linguiça.
 


kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Alguém sabe que horas vai está disponível no amazon prime video?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Esse episodio me deixou feliz e triste, feliz pela qualidade dele que continua impecavel e triste por saber que essa é a ultima temporada, no final quase tive um blowmind achando que era o Irving do meu avatar na cena :kkk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Já começou lembrando como essa série não brinca em serviço
Angela morta
Di Marco e Darlenes quebradas
O Tyrell inundado pelo trabalho
No space for redemption
 
D

Deleted member 219486

Não sei o rumo da quarta temporada mas o plot da série permitia ela ser muito maior do que fizeram. Um hacker teria uma infinidade de caminhos interessantes, conspirações.

(tinha possibilidade de chegar no nível de BB)
 
Foi editado por um moderador:

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Amazon prime na quarta temporada:

"No momento, este vídeo está indisponível em sua localidade"

Ah vá, porque diabos eu estou pagando essa b*sta afinal?

(na verdade eu estou usando os 3 meses grátis da vivo mas hue....)
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Amazon prime na quarta temporada:

"No momento, este vídeo está indisponível em sua localidade"

Ah vá, porque diabos eu estou pagando essa b*sta afinal?

(na verdade eu estou usando os 3 meses grátis da vivo mas hue....)

Ia postar a mesma coisa.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Sobre a Angela

Não acredito que a participação da Angela na ultima temporada vai se resumir apenas ao começo, SE ela estiver realmente morta vamos ter algum flashback igual aquele epi na temporada passada ou algumas aparições dela em algum delirio do Elliot
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sobre a Angela

Não acredito que a participação da Angela na ultima temporada vai se resumir apenas ao começo, SE ela estiver realmente morta vamos ter algum flashback igual aquele epi na temporada passada ou algumas aparições dela em algum delirio do Elliot
Sobre a Angela

eu não vejo como ela não estar morta, os caras atiraram na cabeça dela

pra mim a motivação toda dessa ultima temporada vai ser justamente a morte dela, tanto pro Eliot, quanto pro pai dela (que eu ACHO que de alguma forma vai ajudar o Eliot)

acho que vai rolar uma espécie de união/ajuda entre os personagens prejudicados, como aquela detetive do FBI, o pai da Angela, o Eliot, talvez a irmã dele, e talvez até o Tyrell (parece que ele não está muito feliz com a vida nova dele...)

todo mundo contra o travecão chines
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Esse final... Mas que KRALEO

Vamos, você ainda não está pronto para sentar nessa cadeira...Temos que esperar por ele...
Quem? Mr. Robot?
No, the other one...

Na 3ª temporada tinha teoria que o Tyrell era mais uma personalidade do Elliot, agora parece que ao menos uma personalidade corporativa ele esconde

Alguém lembra da cena da Darlene avisando sobre o VERA? Quem tava na cena?
 
D

Deleted member 219486

Esse final... Mas que KRALEO

Vamos, você ainda não está pronto para sentar nessa cadeira...Temos que esperar por ele...
Quem? Mr. Robot?
No, the other one...

Na 3ª temporada tinha teoria que o Tyrell era mais uma personalidade do Elliot, agora parece que ao menos uma personalidade corporativa ele esconde

Alguém lembra da cena da Darlene avisando sobre o VERA? Quem tava na cena?


Achei o segundo episódio arrastado, vamos ver como vão usar o final para melhorar a série.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Amazon prime na quarta temporada:

"No momento, este vídeo está indisponível em sua localidade"

Ah vá, porque diabos eu estou pagando essa b*sta afinal?

(na verdade eu estou usando os 3 meses grátis da vivo mas hue....)
O seu ainda tá assim? O meu está

Lembro de quase nada da série hahaha
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Esse final... Mas que KRALEO

Vamos, você ainda não está pronto para sentar nessa cadeira...Temos que esperar por ele...
Quem? Mr. Robot?
No, the other one...

Na 3ª temporada tinha teoria que o Tyrell era mais uma personalidade do Elliot, agora parece que ao menos uma personalidade corporativa ele esconde

Alguém lembra da cena da Darlene avisando sobre o VERA? Quem tava na cena?

Sobre essa teoria ae mesmo lendo sobre ela no Reddit ainda assim não me faz tanto sentido, sobre o Vera ou algum deles (Elliot/Robot) esta mentindo ou vamos ter alguma surpresa como algum personagem novo aparecendo, o problema é que vamos ter que esperar o proximo ou mais uns dois pra terminar de digerir o epsidio de ontem
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
bom... o que falei no meu último post se confirmou até o momento

todo mundo (Eliot, Darlene, Tyrell, Philip) VS travecão chines

só falta ver onde a agente do FBI vai se encaixar aí
 
D

Deleted member 219486

Quando vejo a série imagino onde eles poderiam estar, um hacker enfrentando o submundo do crime corporativo, deixaram o personagem refem da sua esquizofrenia, discutindo limitações decorrentes isso, a história fica patinando exageradamente..
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Achei esse episodio BEM fraco em relação aos outros da serie

Sera que o Tyrell vai dessa pra melhor ? Não acredito que ele vai morrer justamen logo no começo dessa temp, ja mataram a Angela e nem sinal do Leon e outros aparecerem
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Até agora to gostando da temporada mas sinto falta de alguma coisa, talvez uma intereçao maior com outros personagens ou a falta deles, parece que o criador ta focando BEM mais no Elliot e no arco dele com a Darlene nessa temporada
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Até agora to gostando da temporada mas sinto falta de alguma coisa, talvez uma intereçao maior com outros personagens ou a falta deles, parece que o criador ta focando BEM mais no Elliot e no arco dele com a Darlene nessa temporada

que outros personagens?
Passaram fogo em geral :ksafado
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esse último EP (EP 5) foi sensacional

tensão o tempo inteiro , toda a invasão do Eliot e da irmã dele na empresa, fuga pelas ruas, tudo tenso demais.

um dos melhores da temporada até agora (talvez o melhor)

da té uma tristeza em pensar que uma série que proporciona EPs como esse, vai acabar
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
episódio tenso. :eek:

spoiler do E07
todo mundo sangue nos zóios, chega a psicologa com os dois pé no peito ainda pra ajudar. :klol

Destruiu o Elliot. O infeliz era bullinado pelo próprio pai na infancia :eek:
 
  • Curtir
Reações: Nux

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
episódio tenso. :eek:

spoiler do E07
todo mundo sangue nos zóios, chega a psicologa com os dois pé no peito ainda pra ajudar. :klol

Destruiu o Elliot. O infeliz era bullinado pelo próprio pai na infancia :eek:
Cara, que episódio foda e pesado.

É foda isso tudo, porque todos tem uma visão "legal" do pai do Elliot. Tenso pra c***lho.

Eu pensei que no final o Eliot iria puxar a pistola e matar o Zé.

Elliot mais uma vez sozinho.
 
  • Curtir
Reações: Nux

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Episódio 9 ANIMAL

...mas agora ficou estranho porque foi quase como um final pra série, como se toda treta principal da série tivesse sido resolvida nesse EP9

... tipo, pra onde vão ir com a série nos últimos 4 episódios ???

.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Não vi ainda o 9.
O 7 e 8 foram excelentes demais, em especial o 7, a atuação do Malek ao sacar tudo foi algo assim de tocar fundo na alma.
A revelação NÃO FOI banal, foi algo foda demais, meu pai é uma figura sagrada para mim, a empatia pelo Eliot ali foi imediata e o impacto idem.
Tenho nem palavras, uma das coisas mais bem escritas que já assisti, absurdo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Episódio 9 ANIMAL

...mas agora ficou estranho porque foi quase como um final pra série, como se toda treta principal da série tivesse sido resolvida nesse EP9

... tipo, pra onde vão ir com a série nos últimos 4 episódios ???

.
O EP10 foi um filler
Me preocupo com os outros 3
 
Topo Fundo