O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico oficial] Mr.Robot - USA

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.373
Reações
10.639
Pontos
703
to vendo. Gostei bastante da primeira temporada e vi metade da segunda me arrastando de tão chato que estava, mas agora engrenou de vez
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Cacete, que série perfeita, monólogos que pessoalmente adoro, edição, cenários, fotografia, o que mais me embasbaca é a trilha sonora, meu Deus como praticamente chegaram a perfeição nesse quesito, tudo que vc ouve tem ligação com o que assiste, o episódio da invasão na eCorp é demais em relação a isso.
Devo ter visto uns 2 ou 3 da terceira, estou apaixonado, a série surpreende demais, sem episódio filler, a segunda é um pouco mais arrastada mesmo mas não perde o brilho.
Vou maratonar até onde der hoje. :kluv
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Terminei de ver agora, assisti os últimos 4 episódios seguidos.
Acho que deveriam ter coibido o cliffhanger da primeira temporada por lá mesmo, levaram a ladainha série abaixo mas confesso que o último episódio foi um belíssimo final.
Mas fica aquela sensação que se tivessem perdido menos tempo com essas bobagens, a série poderia ter alcançado nível de Breaking Bad, Sopranos...
Engraçado que no meio de tantas coincidências com nossa realidade, o urânio começou um rally com o preço subindo nas alturas, rs.
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Tô arrastando essa série, o lance dele ficar o tempo todo viajando na maionese, tá chato pra cacete. 2° temporada tá muuuito parada, mas vou continuar pela curiosidade.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tô arrastando essa série, o lance dele ficar o tempo todo viajando na maionese, tá chato pra cacete. 2° temporada tá muuuito parada, mas vou continuar pela curiosidade.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
A viajada dele só piora, teve algum momento que me perdi completamente nisso mas fui até o fim
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
A segunda é chata mesmo, ainda mais depois da incrível primeira temporada. Mas todos que vi são unânimes que depois fica muito fod*
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.789
Reações
9.031
Pontos
753
Assisti a primeira temporada e achei mais ou menos , insisti em mais dois episódios na segunda temporada e dropei

Infelizmente a série não me fisgou , praticamente nada me agradou

Personagem principal bem pao com b*sta
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Gente, estou ressuscitando o tópico porque finalmente consegui terminar de assistir.

Que experiência densa e gratificante, PQP.

Vale muita a pena pelo desfecho e os gigantes mindfucks da terceira e quarta temporadas. A cena com o Vera na casa da psicóloga é cena digna de Oscar do Rami Malek, uma obra de arte.

Quem parou na segunda temporada faz um esforço porque depois fica MUITO melhor e o desfecho compensa qualquer enrolação.
 
Topo Fundo