O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sea of Thieves | ATT: Vaults of the Ancients | X|S Enhanced

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Vc tá insinuando que o jogo foi lançado às pressas pq a M$ pressionou a Rare, e a coitada tá descabelada pra tirar o atraso na base de atualizações absurdamente grandes???
Na verdade eu só tava puto pq queria jogar e tive que esperar a atualização.

Hoje zerei o Gears oferece War 4. Perdi muita coisa da atual gen e estou tirando o atraso nas minhas férias, kkkkk.

So long
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Na verdade eu só tava puto pq queria jogar e tive que esperar a atualização.

Hoje zerei o Gears oferece War 4. Perdi muita coisa da atual gen e estou tirando o atraso nas minhas férias, kkkkk.

So long


"Gears oferece War 4"
Kkkkkk! Nice! Cool!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Prodigy tá level 49, 47, 48

vai pegar o status de lenda nesse ritmo em 5h
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
BPW5bZs.png


Primeiro pirata lendário

 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Preciso urgente de um update pra acelerar o transporte de baús. Se desse pra arremessar uns metros e carregar mais de um já deixaria 200x mais dinâmico. Seria bom se desse pra jogar na mão de outros.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Bora jogar agora de tarde?
Um navio só de piratas da OS?

So long
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tava vendo comentarem que já tem cheater de pc estragando a diversão de quem tá jogando nos consoles.
Não sabia que tava com cross play ativado e isso é péssimo.
Acho que a M$ tem que restringir isso e deixar que o jogador decida se quer, ou não, o cross play na sua jogatina.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tava vendo comentarem que já tem cheater de pc estragando a diversão de quem tá jogando nos consoles.
Não sabia que tava com cross play ativado e isso é péssimo.
Acho que a M$ tem que restringir isso e deixar que o jogador decida se quer, ou não, o cross play na sua jogatina.

Cross-play tem que ser opcional sempre. Não sei como não tem essa opção desde o lançamento. Até o Fable Fortune (que é um card-game) tem essa opção.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Patch 1.02

Updates

  • Ship respawn distance - When a ship sinks, we have significantly increased the distance at which the crews new ship will respawn. Ships will now respawn outside of visible view of the ship that sank them. This is in response to lots of player feedback which highlighted that the previous spawn distance was resulting in "griefing" behaviour and stalemates at the forts!
  • Mermaid Teleport - It is no longer possible to accidentally teleport to your ship from the mermaid whilst holding treasure items. We saw feedback that players were accidentally leaving treasure behind in the sea!
Fixed Issues
  • [PC Only] Players should no longer experience the 0x80070005 error or get stuck at 99% during installation.
  • Players are no longer able to fall through the ship geometry and into the sea if they are to repeatedly jump on the chests/barrel located mid deck
  • The voyage image on the captain’s table now displays the rank (promotion) banner in the top right corner, to keep in line with other areas of the game UI.
  • When accepting a game invitation whilst matchmaking, the game no longer enters a temporary unresponsive state.
  • Bounty Captains will no longer spawn multiple times.
Performance Improvements
  • Multiple server and client crash fixes.
Further improvements and optimisations for all platforms are ongoing.

Known Issues
  • Players may experience details of their pirate (such as hair colour / scars) looking different from their initial selection.
  • Achievements earned prior to March 29th are delayed, but will be awarded once our fix is applied.
  • Some players are unable to equip a second weapon. For a potential workaround see our Support Article.
    For an update on these three issues, please read our Launch Update written by Executive Producer, Joe Neate.
  • Some players have not received their Black Dog Pack code.
    If you pre-ordered from the official Microsoft Store, please submit a Support ticket through Support. If you pre-ordered from another retailer, please contact them to receive your code.
  • Some players cannot see their downloadable content in game.
    Please read our Support Article for a potential workaround for this issue.
  • Bounty quest skeletons sometimes do not spawn or cannot be found.
    If you encounter this bug, a potential work around is to sail away from the island until it’s out of range, and then sail back in to trigger the Island Name banners.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Comecei a jogar ontem com o pessoal. Eu tinha testado o jogo sozinho e honestamente não tinha entendido a proposta. Mas ao montar a party e começar... cara, fez todo sentido. Que jogo divertido da porra. PQP. Viciante demais.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Comecei a jogar ontem com o pessoal. Eu tinha testado o jogo sozinho e honestamente não tinha entendido a proposta. Mas ao montar a party e começar... cara, fez todo sentido. Que jogo divertido da porra. PQP. Viciante demais.
Qual tua tag?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
8EIlkvw.jpg


Sent from mTalk
Eu acho que fica bem dividido, um fica encarregado de subir e descer a ancora, achar o destino no mapa, cuidar da direção, subir e descer as velas, alinhar as velas com a direção do vento, se certificar de estar indo na direção correta e ficar de olho se não aparece outros inimigos.
O restante fica brincando de titanic na proa ou tocando musicas e bebendo no convés...
Perfeito equilíbrio... kkkk
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Bitches... Tô de cara como esse jogo é viciante. Não consigo mais parar de jogar saporra. Ontem joguei muito com um brother e lá pelas tantas fizemos uma party com 3 tetudos numa Corveta. Mas acredito que a suruba deve ser boa mesmo é jogando de galera num Galeão, com tripulação cheia. Aí deve ser esculacho!

Só algumas observações... esse jogo definitivamente não foi feito pra se jogar sozinho. Testei a primeira vez sozinho e nem sequer entendia qual era o propósito. Mas quando loguei com brothers... a experiência flui totalmente. Sai que nem mijo e vc nem sente. Outra coisa... Tô embasbacado com a qualidade técnica desse jogo. Graficamente é lindo demais. E a iluminação desse jogo é outra coisa fora de série. Já perdi as contas de quantas vezes perdi o rumo da embarcação porque estava totalmente absorto contemplando o cenário ao longe, ou a iluminação nas águas. Também achei impressionante como a água muda de cor de acordo com a hora do dia. É tudo muito dinâmico e a paleta de cores desse jogo é absurda!

E no quesito diversão, esse jogo é uma verdadeira festa. Cara... é a real definição do termo diversão no multiplayer. Olhando as notas desse jogo no merdacritic só me vem uma palavra na cabeça: recalque! :klol:klol:klol:klol
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Ontem eu passei raiva.

Estava jogando sozinho e fazendo uma viagem de coleta de baús. Como todos os mapas eram em ilhas próximas resolvi coletar tudo em uma única leva.
Minha sloop estava literalmente cheia de loot. Quando, na última ilha surge um galeão vindo de lugar nenhum atirando em mim.
Coloquei o barco na direção do vento e vazei. Os caras me seguiram por uns 10 minutos e ainda por cima me zoando com aquelas vozinhas de pirralho americano de 14 anos. Eu já estava puto pela minha corveta não ter um canhão traseiro ou um barril de pólvora pra por aquelas desgraças embaixo d'água. quando, do nada meu barco simplesmente PARA e água escurece. Mano, não era possível o azar que eu estava tendo pqp. Meu primeiro encontro com o Kraken. Olhei pra trás puto porque o Galeão estava se aproximando e o meu barco não se movia 1 metro pra frente.
Resumo: O Kraken me sugou, três fdps subiram no meu barco e pegaram meu loot mais caro, quando voltei ele puxou meu navio pra dentro da água e eu me fodi.



Sent from mTalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.687
Pontos
2.009
Alguem online agora?

Chama ae na gamertag : trendkill99


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Alguem online agora?

Chama ae na gamertag : trendkill99


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, eu vi o teu convite lá pra jogar, mas nem deu pra responder. Eu fiquei um tempão adicionando players do clube Sea of Thieves BR, e aí quando tu mandou o convite a gente tava no meio da jogatina com uma party cheia. Uma pena tu não ter entrado. Ontem jogamos por umas 5 horas seguidas. Foi esculacho total.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.687
Pontos
2.009
Cara, eu vi o teu convite lá pra jogar, mas nem deu pra responder. Eu fiquei um tempão adicionando players do clube Sea of Thieves BR, e aí quando tu mandou o convite a gente tava no meio da jogatina com uma party cheia. Uma pena tu não ter entrado. Ontem jogamos por umas 5 horas seguidas. Foi esculacho total.

hahaha masssa! Tranquilo, depois a gente joga. Fim de semana eu acabo tendo mais tempo pra jogar. Na semana entro so um pouco de noite.

Vou procurar esse clube aí. Essa função de clube é muito maneira.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Ficaria legal no jogo?
papeye.jpg
kkkk
Achei muito massa esse boneco...
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753


Resumo:

Nos próximos 8 meses o Sea of Thieves vai receber 6 updates massivos de conteúdo, conteúdo quase que mensal! O primeiro grande update chega em Maio e se chama The Hungering Deep;

Update de Maio - The Hungering Deep

- Novos Inimigos (Um animal marinho, parece ser aquela serpente marinha)
- Vai ser um evento global no servidor, como os fortes do esqueleto
- Novos items, incluindo o arpão (provavelmente pra matar esse inimigo)
- Começo dos eventos semanais que vão dar mais recompensas e novas formas de ganhar mais reputação nas companhias
- Novos recursos variados (foi dado como exemplo uma bola de canhão amaldiçoada)
- Novas recompensas
- Novas mecânicas de gameplay

Primeiro update de Verão (pra gente Inverno) entre Junho e Setembro - Cursed Sails

- Novos inimigos (pelo nome do update já dá pra saber que são navios fantasmas!!!)
- Novo barco para navegação
- Novas mecânicas de gameplay adicionadas as companhias (missões variadas pelo que parece)
- Novos cosméticos
- Novas mecânicas de gameplay

Segundo update de Verão (pra gente Inverno) entre Junho Setembro - Forsaken Shores

-
Novo bioma no mapa do jogo e nova área
- Novos inimigos
- Novos cosméticos
- Novas mecânicas de gameplay
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273


Resumo:

Nos próximos 8 meses o Sea of Thieves vai receber 6 updates massivos de conteúdo, conteúdo quase que mensal! O primeiro grande update chega em Maio e se chama The Hungering Deep;

Update de Maio - The Hungering Deep

- Novos Inimigos (Um animal marinho, parece ser aquela serpente marinha)
- Vai ser um evento global no servidor, como os fortes do esqueleto
- Novos items, incluindo o arpão (provavelmente pra matar esse inimigo)
- Começo dos eventos semanais que vão dar mais recompensas e novas formas de ganhar mais reputação nas companhias
- Novos recursos variados (foi dado como exemplo uma bola de canhão amaldiçoada)
- Novas recompensas
- Novas mecânicas de gameplay

Primeiro update de Verão (pra gente Inverno) entre Junho e Setembro - Cursed Sails

- Novos inimigos (pelo nome do update já dá pra saber que são navios fantasmas!!!)
- Novo barco para navegação
- Novas mecânicas de gameplay adicionadas as companhias (missões variadas pelo que parece)
- Novos cosméticos
- Novas mecânicas de gameplay

Segundo update de Verão (pra gente Inverno) entre Junho Setembro - Forsaken Shores

-
Novo bioma no mapa do jogo e nova área
- Novos inimigos
- Novos cosméticos
- Novas mecânicas de gameplay


Essa novas mecânicas de gameplay seriam o quê ? Tem algum detalhe ?
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
To jogando o SoT galera, tô gostando muito mesmo, é um jogo fenomenal.
Caraca é lindo demais.

Tenho usado mais as Corvetas.

GT: Ander33x

(to no teste do GP, 14dias) mas irei renovar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Atualização de 2,5gb hoje, alguém sabe o que é?
Será que já é a tal grande atualização de maio?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo