O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOPICO OFICIAL: SONIC CHRONICLES-THE DARK BROTHERHOOD-(Sonic Family+Sonic Games)

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106

logofinal22el3.gif









Sonic%20RPG%204.jpg


-SONIC in SUPER SMASH BROTHERS BRAWL-


sonic_071011g-l.jpg

ANGEL ISLAND ZONE(SSBB Remix)
original music taken from [SONIC THE HEDGEHOG 3]


angel island zonessbb remix.rar - 4.79MB
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
chara_sonic.gif


Definitivamente eu não aprovo essa "nova" cara do Sonic.

Magrelo e com as pernas e espinhos longos.

Sou muito mais o original

 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
patolino;2651443 disse:

Quer dizer que tu prefere o Sonic Barrigudinho das pernas curtas e finas? Auheuhauhea...ele é show de bola. Lembro quantas vezes tentei desenhar o Sonic quando eu era Pivete... (Eu era SEGA TILL DEATH, até pegar meu SNES!)

Mas, eu curti a nova cara dele. Pelo menos é mais coerente com um bicho rápido como ele! Aheuhauhuea
 


STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Mark Strife;2651307 disse:
Ahn....cadê o Shadow? O_o


Q Shadow?[kviraolho]

Mais tarde atualizo novamente...vou dormir.Estou exausto de procurar tantas informacoes sobre a Sonic Family...:kong_zonzo:

Tenho q postar muita coisa ainda,mas por enquanto,nova foto de "Sonic RPG"!:rox


T+
 

hellraditz

Veterano
Mensagens
987
Reações
5
Pontos
119
Na medida em que aumenta a família Sonic, cai a qualidade dos jogos da franquia....

Incrível pensar que um dia Sonic competiu com o Mario.....
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]O único Sonic pra mim foi esse:[/COLOR]

classicsonic.jpg

[COLOR="Black"]
O resto foram tentativas desesperadoras de promover o personagem custe o que custar.

E não gosto desse monte de personagem amigo do Sonic.
Pra mim podia ser simplesmente Sonic, Tails e Knuckles, afinal, o resto é tapa buraco apenas.[/COLOR]
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Tem um aí q não apareceu, Cheese, nem sei quem é :p
chara_rouge.gif

Nossa, essa é a mais ridícula de todos, muito tosca.

E o sonic barriga de shop também é muito ridículo, ele tem uma cabeça gigante, parece q tem alguma doença. A "atualização" é bem melhor...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Haja personagem.Caraca, nunca vi metade deles terem participação útil.BTW, de onde vieram a informação das idades de cada personagem?

chara_big.gif


Este é o personagem que vc está tão feliz por estar no jogo da Bioware STORM?Fala sério, parece um membro da raça dos Coelhões da série Seiken. :p
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
AYSJr;2652448 disse:
Haja personagem.Caraca, nunca vi metade deles terem participação útil.BTW, de onde vieram a informação das idades de cada personagem?

Metade deles foram aproveitados em apenas um ou dois jogos da série.Os 5 últimos são de jogos do Arcade(exceto o Fang que já apareceu no Master e o Mighty que apareceu no 32X).

Para japoneses,informações como idade são normais.Já vi até personagem de anime com data de nascimento ou então signo do zodíaco(não apenas os de Cavaleiros do Zodíaco).
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Jack T;2652190 disse:
[COLOR="Black"]O único Sonic pra mim foi esse:[/COLOR]

classicsonic.jpg

[COLOR="Black"]
O resto foram tentativas desesperadoras de promover o personagem custe o que custar.

E não gosto desse monte de personagem amigo do Sonic.
Pra mim podia ser simplesmente Sonic, Tails e Knuckles, afinal, o resto é tapa buraco apenas.[/COLOR]
realmente esse é o melhor.

Mas o novo formato d sonic acredito que seja para atrair novos fãs, novos no sentido de idade tambem.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Jefferson *Anjim*;2652964 disse:
realmente esse é o melhor.

Mas o novo formato d sonic acredito que seja para atrair novos fãs, novos no sentido de idade tambem.

Seria muito mais funcional fazer jogos melhores.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Modesto;2652938 disse:
Para japoneses,informações como idade são normais.Já vi até personagem de anime com data de nascimento ou então signo do zodíaco(não apenas os de Cavaleiros do Zodíaco).
Em animes isso é extremamente comum.Jogos com enredo único tb tem bastante disso.Só que nunca tinha visto isso para um personagem de uma franquia como Sonic.Ainda mais para todos os personagens.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Eu também prefiro o layout antigo do Sonic, mas o novo é legal também. Nos games é bem mais interessante do que na estampa que postaram aqui.

Essa mania de falar mal dos jogos 3D do Sonic virou modinha mesmo, hein ? A série Adventure e Sonic Heroes considero games bem legais e divertidos.

Daí pra frente não joguei, mas pelos menos estes 3 que são 3D eu aprovo.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
AYSJr;2653020 disse:
Em animes isso é extremamente comum.Jogos com enredo único tb tem bastante disso.Só que nunca tinha visto isso para um personagem de uma franquia como Sonic.Ainda mais para todos os personagens.

Agora que você falou,me lembra o fato de ter apenas encontrado essas informações quando o Sonic X foi lançado,mas já tinham informações assim.Por exemplo,a Charmy era mais velha no Knuckles Chaotix,mas mudaram a idade dela no Sonic Heroes/Sonic X.
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
[COLOR="Red"]O STORM está incrivelmente inspirado para tópicos hoje! Tem muita coisa pra comentar, nem sei por onde começo:

ATUALIZAÇÃO DO DESENHO DO PERSONAGEM

Apenas contextualizando, essa atualização foi exibida pela primeira vez na divulgação do Sonic Adventure para Dreamcast, que foi o jogo que inaugurou esse traço novo não só do personagem principal, mas como o da "famiglia" inteira, tornando-se padrão desde aquele momento.

É inegável pra mim a superioridade do design atual em relação ao antigo.

Se fosse para comparar, enquanto as atualizações do modelo do Super Mario tornam o personagem cada vez mais "cute" e até mesmo bobo (vide Bee Mario em SMG), o novo traço de Sonic deu-lhe uma aparência jovial, moderna, em contraste com o modelo nitidamente mais infantil da era 16-bit.

(Só reforço aqui que a comparação Mario-Sonic aqui exposta é meramente estética. Então, aos já sedentos para me lembrar da atual diferença de qualidade dos games dos dois personagens, poupem suas energias: eu já sei.)

582GC_SonicAdventure2_copy.jpg


(Estes tênis que ele em SA2 são muito legais. Por mim permaneciam como padrão)

Além de ser mais bonito e exibir mais "atitude", este desenho ainda é mais funcional, permitindo aos desenhistas aplicarem mais "features" no modelo, como expressões faciais, sensação de movimento e outras cositas a mais o estático modelo antigo não permitia (notem que este SEMPRE aparece da mesma maneira). Ainda poderia dizer mais algumas coisas ruins do desenho anterior como a separação mal resolvida entre a cabeça e os espinhos, mas ah por favor, vamos respeitá-lo pelo seu valor histórico. :-)

Atualmente ainda temos o modelo em 3D, para mim muito menos bonito que o desenhado:

chara_whats_sonic.gif


Embora exista um modelo 3D que eu ache muito legal. Este aqui:

sng_sonic_tiny.png


O único porém é que este pertence ao Jogo-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e sou da seguinte opinião que tudo de novo que apareceu lá seve ser sumariamente esquecido.

.
.
.

Pois é, tinha feito um post gigante, um put* trabalho e o meu PC fez o favor de dar pau na hora e eu perdi todo o resto. Paciência, quem manda não digitar antes no notepad? Asno. [kong]

Se eu tiver saco amanhã faço o resto de novo. [kzangado] [:grr] [kong]
[/COLOR]
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
sonicadventuredc.jpg


atualmente jogando esse jogo... bons tempos de dreamcast.. esse jogo foi otimo.

esse foi o ultimo sonic q achei bom para console.. to atualmente jogando os sonic rush pra DS e posso dizer que eh MARAVILHOSO.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
goodstuff210;2653624 disse:
sonicadventuredc.jpg


atualmente jogando esse jogo... bons tempos de dreamcast.. esse jogo foi otimo.

esse foi o ultimo sonic q achei bom para console.. to atualmente jogando os sonic rush pra DS e posso dizer que eh MARAVILHOSO.

Esse jogo e fiz questão de comprar original.

Lutar contra o Caos no final como super Sonic e muinto bom(e ainda tem a musica que é otima).
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
SonOfJeffer;2651380 disse:
Eu acho que o sonic é mais velho.

Antes da reformulacao,a Sega dizia q Sonic mudava de idade(tanto pra frente,qt pra tras) dependendo da situacao(jogo).Mas agora foi oficializado q ele possui 15 anos.Alias,ele tb possui 15 anos de criacao,mas eh improvavel q a Sega siga a idade de criacao como referencia.

llqs;2651517 disse:
Nossa quanto personagem tosco...

Personagem tosco eh Silver,Blaze e Shadow![kdiabo]

Σ ~SiGmA~ Σ;2651900 disse:
Uau!
Não fazia idéia que existia tudo isso de personagem.
Tem alguns que nunca tinha visto na vida..

Tem mais ainda,eh muita coisa pra postar num dia soh.:kongpositivo:

O Homem Sarcasmo;2651930 disse:
minha nossa! o tails é macho?!?!
sempre achei o contrario :riso:

Nao se preocupe,vc nao eh o unico.Eu mesmo sempre chamei de "a Tails"[kviraolho]...ate o Chaos Control me corrigir:-D
Levei anos pra aceitar q Tails era "macho";sempre pensei q fosse "a raposinha"...[kcool]

hellraditz;2652162 disse:
Na medida em que aumenta a família Sonic, cai a qualidade dos jogos da franquia....

Incrível pensar que um dia Sonic competiu com o Mario.....

Prefiro pensar q esta eh uma fase passageira...[kviraolho] Afinal,nao eh possivel que a Sega nao perceba a indignacao das pessoas ao redor do mundo.Tem que ser MUITO CEGA e surda pra nao perceber.

High_Voltage;2652264 disse:
Tem um aí q não apareceu, Cheese, nem sei quem é :p
chara_rouge.gif

Nossa, essa é a mais ridícula de todos, muito tosca.

E o sonic barriga de shop também é muito ridículo, ele tem uma cabeça gigante, parece q tem alguma doença. A "atualização" é bem melhor...

EXIJO BANIMENTO SUMARIO AO MEMBRO High_Voltage!![:grr]
COMO PODE FALAR ISSO DA ROUGE!?[karrepio]A MELHOR CRIACAO DESDE KNUCKLES!!A mais "sexy" e inteligente da SERIE INTEIRA!!Ela,sem duvidas,possui os melhores dialogos da serie toda!E eh minha preferida,atras de Espio.As cenas de invasao e espionagem dela tb detonam:roxEh o estilo serio-comico;nao eh do bem,mas tb nao eh do mal.ADORO!!:konglove:

Nao conhece o Cheese??Eh o Chao de estimacao da Cream.Estreou em [SONIC ADVANCE 2].Cheese possui uma gravata pra diferencia-lo dos outros Chaos,e possui ataques especiais.Nao se sabe pq Cream consegue conversar com essas criaturas...

AYSJr;2652448 disse:
Haja personagem.Caraca, nunca vi metade deles terem participação útil.BTW, de onde vieram a informação das idades de cada personagem?

chara_big.gif


Este é o personagem que vc está tão feliz por estar no jogo da Bioware STORM?Fala sério, parece um membro da raça dos Coelhões da série Seiken. :p

As informacoes das idades eu retirei do site oficial japones da serie,o "Sonic Channel".Alguns personagens ainda nao foram reformulados,os q nao possuem o desenho padrao com o circulo atras,sendo assim,recolhi as informacoes das idades dos jogos q eles apareceram e em sites de fans.

Sobre o Big,verdade!:-DIgualzinho ao d Seiken!!Nunca havia reparado.Vc nunca jogou [SONIC ADVENTURE]??O jogo de estreia dele??Eu ODIEI jogar com ele e ter q pescar peixes[kong],mas eu adoro essa interacao dos personagens da serie com Sonic,e nunca mostram as historias deles direito.Sem falar q ADORO os desenhos e habilidades de cada personagem.Ele apareceu em [SONIC HEROES] e detonou!Correu pra caramba e virou "bolinha" como todos deveriam virar:-DSoh espero q cortem aquele sapo ridiculo do enredo dele...nao gostei.Adoro qd usam personagens da serie q quase nao aparecem!Sempre tem alguma novidade interessante.


Modesto;2652938 disse:
Metade deles foram aproveitados em apenas um ou dois jogos da série.Os 5 últimos são de jogos do Arcade(exceto o Fang que já apareceu no Master e o Mighty que apareceu no 32X).

Para japoneses,informações como idade são normais.Já vi até personagem de anime com data de nascimento ou então signo do zodíaco(não apenas os de Cavaleiros do Zodíaco).


Isso q da raiva da Sega.Para cada jogo,ela escolhe quais personagens combinam com o enredo.Ridiculo isso!!Tem q aparecer todo mundo!As vezes,nem Tails aparece,o q eu acho um pecado!Eh a mesma coisa de tirar o Luigi da serie do Mario...se bem q Luigi nao apareceu em "Sunshine"[kviraolho]
Isso q da nao definir o mundo da serie logo.Fica todo mundo boiando,tanto os fans,como os proprios produtores.

Colocar idade,sexo,tipo sanguineo nos personagens eh normal no Japao.Se nao poem,o povo fica perguntando sem parar...:lol,principalmente as criancas.

Vou dar mais uma atualizada!


T+
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
STORM!;2653973 disse:

Vou dar mais uma atualizada!

[COLOR="Red"]Então, no meu post "perdido" eu já havia colocado praticamente todo o resto dos mais importantes (é LÓGICO que eu soube de cara que você tinha tirado do Sonic Channel! hehehehe), então o seu trabalho era só copiar e colar. Claro, isto antes do meu COMPUTADOR FDP dar pau. [:grr] [/COLOR]
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Bom pra quem não viu a maioria dos personagens a Globo ta exibindo o desenho Sonic X, é bem tosco o desenho mas quase todos estes personagens estão no desenho.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Alguem sabe me dizer pq a fonte da parte do Shadow esta maior q as outras??Eu tentei de td pra diminui-las mas nao consegui...coisa doida!?

Este topico vai ficar maior do q eu imaginava...ta me dando mt trabalho(mas eu to adorando recria-lo):D

Amanha eu comento os outros "comments":)

T+
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
STORM!;2653973 disse:
Sobre o Big,verdade!:-DIgualzinho ao d Seiken!!Nunca havia reparado.Vc nunca jogou [SONIC ADVENTURE]??O jogo de estreia dele??Eu ODIEI jogar com ele e ter q pescar peixes[kong],mas eu adoro essa interacao dos personagens da serie com Sonic,e nunca mostram as historias deles direito.Sem falar q ADORO os desenhos e habilidades de cada personagem.Ele apareceu em [SONIC HEROES] e detonou!Correu pra caramba e virou "bolinha" como todos deveriam virar:-DSoh espero q cortem aquele sapo ridiculo do enredo dele...nao gostei.Adoro qd usam personagens da serie q quase nao aparecem!Sempre tem alguma novidade interessante.

Se usarem bem a vara de pescar pode sair coisa interessante,comopor exemplo usar um item de "isca" e tacar no inimigo.

STORM!;2653973 disse:
Isso q da raiva da Sega.Para cada jogo,ela escolhe quais personagens combinam com o enredo.Ridiculo isso!!Tem q aparecer todo mundo!As vezes,nem Tails aparece,o q eu acho um pecado!Eh a mesma coisa de tirar o Luigi da serie do Mario...se bem q Luigi nao apareceu em "Sunshine"[kviraolho]
Isso q da nao definir o mundo da serie logo.Fica todo mundo boiando,tanto os fans,como os proprios produtores.

Colocar idade,sexo,tipo sanguineo nos personagens eh normal no Japao.Se nao poem,o povo fica perguntando sem parar...:lol,principalmente as criancas.

Vou dar mais uma atualizada!

Mas hein? :kong_hum:

Nessa parte a Sega tá certa,senão vira mais um Sexta Feira 13 da vida,o que fodeu realmente foram os jogos em si.Ou eu não entendi direito o que você quis dizer com isso.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
STORM!;2653973 disse:
As informacoes das idades eu retirei do site oficial japones da serie,o "Sonic Channel".Alguns personagens ainda nao foram reformulados,os q nao possuem o desenho padrao com o circulo atras,sendo assim,recolhi as informacoes das idades dos jogos q eles apareceram e em sites de fans.
Então aquele olho vermelho para o Sonic na forma super é coisa oficial?Irgh, ainda prefiro a versão SSJ dele com olho verde.

Sobre o Big,verdade!:-DIgualzinho ao d Seiken!!Nunca havia reparado.Vc nunca jogou [SONIC ADVENTURE]??O jogo de estreia dele??Eu ODIEI jogar com ele e ter q pescar peixes[kong],mas eu adoro essa interacao dos personagens da serie com Sonic,e nunca mostram as historias deles direito.Sem falar q ADORO os desenhos e habilidades de cada personagem.Ele apareceu em [SONIC HEROES] e detonou!Correu pra caramba e virou "bolinha" como todos deveriam virar:-DSoh espero q cortem aquele sapo ridiculo do enredo dele...nao gostei.Adoro qd usam personagens da serie q quase nao aparecem!Sempre tem alguma novidade interessante.
Não joguei nenhum Sonic 3D direito.Mesmo pq nunca tive Dreamcast e não me animei a pegar Sonic Heroes :p.E nossa, realmente...Antes quase todos entravam em forma bolinha, agora só os clássicos que eu lembre tem essa característica ainda.

Champion disse:
Bom pra quem não viu a maioria dos personagens a Globo ta exibindo o desenho Sonic X, é bem tosco o desenho mas quase todos estes personagens estão no desenho.
Cheguei a dar uma olhada nele, mas achei ruim demais.Consegue ser pior que o Sonic guitarrista que passou no SBT por um tempo.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
goodstuff210;2653624 disse:
sonicadventuredc.jpg


atualmente jogando esse jogo... bons tempos de dreamcast.. esse jogo foi otimo.

esse foi o ultimo sonic q achei bom para console.. to atualmente jogando os sonic rush pra DS e posso dizer que eh MARAVILHOSO.

Jogão ! Embora eu não tenha jogado a versão do DC, mas a do GC que dizem ter umas (poucas) melhorias nas texturas, FPS e tal. Impressionante que as músicas da série Adventure continuam com a mesma qualidade das músicas dos jogos do Sonic 2D (isso sempre foi uma característica forte na série).
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
AYSJr;2656390 disse:
Não joguei nenhum Sonic 3D direito.Mesmo pq nunca tive Dreamcast e não me animei a pegar Sonic Heroes :p

Não vá pelo que os outros dizem. Eu peguei Sonic Heroes do GC e é simplesmente um dos meus favoritos do console. Muito legal (dou nota 9) !
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Um monte de personagens sem carisma.

No mais, tirando os consagrados Sonic (óbvio), Tails, Amy e Knuckles, por parte dos vilões, Robotnik e Metal Sonic rulam. :rox
 
Topo Fundo