O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOPICO OFICIAL: SONIC CHRONICLES-THE DARK BROTHERHOOD-(Sonic Family+Sonic Games)

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
patolino;2653002 disse:
Seria muito mais funcional fazer jogos melhores.

[kbravo]

...infelizmente,nao tenho como discordar:(

Mas,estao tentando,estao tentando...:-(

As ideias sao boas,senao fossem enredos ruins aliados a cliches altamente dispensaveis.Culminando em controles e cameras q poderiam serem melhores.Enfim...estao tentando:lol


AYSJr;2653020 disse:
Em animes isso é extremamente comum.Jogos com enredo único tb tem bastante disso.Só que nunca tinha visto isso para um personagem de uma franquia como Sonic.Ainda mais para todos os personagens.

A maioria dos jogos japas sempre tiveram isso.Sonic mesmo,acho q desde o inicio sempre teve.Eh mt comum.Isso nao significa q esses dados nao podem serem modificados ha qualquer momento,sem aviso previo.A Sega vive mexendo em Sonic...
Eh como eu disse,as criancinhas japonesas vivem perguntando essas informacoes pra Sega,nada mais justo q oficializa-las:kongpositivo:

Sonic nao tem fans japoneses criancinhas?:?Claro q tem[kfumando]


:-D

Kobayashi;2653050 disse:
Eu também prefiro o layout antigo do Sonic, mas o novo é legal também. Nos games é bem mais interessante do que na estampa que postaram aqui.

Essa mania de falar mal dos jogos 3D do Sonic virou modinha mesmo, hein ? A série Adventure e Sonic Heroes considero games bem legais e divertidos.

Daí pra frente não joguei, mas pelos menos estes 3 que são 3D eu aprovo.

Hmm...ate um tempo atras,eu preferia o Sonic antigo;mas atualmente,ja me acostumei com esse,e nao gostaria q voltassem.Esse possui mt mais "elasticidade":lol.

Tb aprovo os jogos em 3D ate [SONIC HEROES].Apesar dos pesares,adorei [SONIC HEROES],principalmente por trazerem de volta personagens q adorava,como Espio e Vector!!Soh fiquei traumatizado com o enredo.Como q pode Amy e Knuckles nao reconhecerem o "Chaotix"!?E Charmy,ACABARAM COM ELE!Ele tinha 16 anos!Agora tem 6....[karrepio].E de quebra,sumiram com Mighty...[kong]


Modesto;2653088 disse:
Agora que você falou,me lembra o fato de ter apenas encontrado essas informações quando o Sonic X foi lançado,mas já tinham informações assim.Por exemplo,a Charmy era mais velha no Knuckles Chaotix,mas mudaram a idade dela no Sonic Heroes/Sonic X.

"A Charmy"????:-D

Sim,eu sei,apenas abelhas possuem "ferroes".Como Charmy eh "macho",deveria ser um zangao...mas....eh uma abelha:-DAbelha macho![kfumando]

Nao me perguntem maiores detalhes,pq eu tb nao sei...a Sega nunca se pronunciou sobre isto...
Engracado q no site oficial,pararam de inserir o sexo dos personagens ha partir do "Time Chaotix",sendo assim,nao tem como dizer se Charmy "ainda" eh macho.Mas eles tratam-o como sendo.

Seria Charmy na verdade uma femea????:eek:



Ponfick;2653663 disse:
Esse jogo e fiz questão de comprar original.

Lutar contra o Caos no final como super Sonic e muinto bom(e ainda tem a musica que é otima).

Esse eu gostei pra caramba!Achava os graficos incriveis!Acho q foi o Sonic de maior sucesso no Japao,soh perdendo pra [SONIC ADVENTURE 2].Sucesso em todos os sentidos,principalmente vendas.Acho q um jogo de Sonic nunca tinha vendido tanto como esse.

A parte q eu mais gosto,SEM DUVIDA ALGUMA,eh a [SPEED HIGHWAY],aquela fase das estradas ,q se contorcem todas.ANIMAL!!As musicas daquela fase tb!!Nunca mais conseguiram reproduzir aquilo em outro jogo.E o Sonic caindo do predio e correndo de lado??[karrepio][karrepio]

Chaos ja eh classico!O primeiro inimigo de Sonic nao-robo:rox

UTK;2653754 disse:
Parecem um bando de Pokémons.... :)

Os Pokemongos q se parecem com eles:-D

Chaos Control;2654008 disse:
Então, no meu post "perdido" eu já havia colocado praticamente todo o resto dos mais importantes (é LÓGICO que eu soube de cara que você tinha tirado do Sonic Channel! hehehehe), então o seu trabalho era só copiar e colar. Claro, isto antes do meu COMPUTADOR FDP dar pau. [:grr]

Hmm...nao conheco outros importantes nao[kdiabo]

Faltam muitos personagens ainda,mas vou atualizar aos poucos,senao o lugar q vai "dar pau" eh na minha cabeca:kong_zonzo:

E falta colocar jogos,curiosidades,mais algumas fotos,etc...

SONIC CHANNEL rlz:roxJa ganhei presentes deles,HAHAHAHA!;D

The Overtaker;2654114 disse:
Agora tem até humanos no mundo do Sonic...

Quem eh vivo sempre aparece:lol

Mas Eggman sempre foi humano...:p,e como Eggman,os humanos soh destroem o mundo de Sonic...[kzangado]

Champion;2654170 disse:
Bom pra quem não viu a maioria dos personagens a Globo ta exibindo o desenho Sonic X, é bem tosco o desenho mas quase todos estes personagens estão no desenho.

Eu soh vi um capitulo ateh hj,e dizem ser tosco.A Sega fez a maior producao e propaganda do desenho no Japao,e deu em nada...tem ateh um ourico novo chamado "Nazo".Aff...soh consegui assistir um trecho de um capitulo.To tentando achar os dvds pra comprar,mas ta dificil...vou ter q apelar pra leiloes.


Modesto;2655600 disse:
Se usarem bem a vara de pescar pode sair coisa interessante,comopor exemplo usar um item de "isca" e tacar no inimigo.



Mas hein? :kong_hum:

Nessa parte a Sega tá certa,senão vira mais um Sexta Feira 13 da vida,o que fodeu realmente foram os jogos em si.Ou eu não entendi direito o que você quis dizer com isso.


Sim,a vara de pescar.Sera q essa eh a habilidade dele?Ele tb sabe nadar,e tem super forca...mas queria algo mais...
Eh....tb nao entendi o q vc quis dizer....:-D


T+
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Belo tópico, Sonic é o melhor personagem da história dos games disparado.

Com esse monte de personagens dava pra fazer um desenho estilo anime muito foda com o Sonic (até lançaram um há tempos atrás mais sem tantos personagens). Pena que tudo o que chega aqui no Brasil são os desenhos americanos do Sonic...
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Chaos Control;2653573 disse:
O STORM está incrivelmente inspirado para tópicos hoje! Tem muita coisa pra comentar, nem sei por onde começo:

ATUALIZAÇÃO DO DESENHO DO PERSONAGEM

É inegável pra mim a superioridade do design atual em relação ao antigo.



582GC_SonicAdventure2_copy.jpg


(Estes tênis que ele em SA2 são muito legais. Por mim permaneciam como padrão)

Atualmente ainda temos o modelo em 3D, para mim muito menos bonito que o desenhado:

chara_whats_sonic.gif


Embora exista um modelo 3D que eu ache muito legal. Este aqui:

sng_sonic_tiny.png


O único porém é que este pertence ao Jogo-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e sou da seguinte opinião que tudo de novo que apareceu lá seve ser sumariamente esquecido.

Asno. [kong]

Se eu tiver saco amanhã faço o resto de novo. [kzangado] [:grr] [kong]


Asno!:-D

Muita gente nao sabe,mas o desenho do Sonic reformulado apareceu antes do esperado,na capa da OST de [SONIC R] q ate hj procuro pra comprar.
Tb prefiro os sapatos de [SONIC ADVENTURE 2],sao bem mais modernos q esses sapatos velhos q ele usa.E realmente,o modelo usado no Sonic do PS3 eh MUITO MELHOR q todos:-DDeveriam terem padronizado ele.

Eh claro q o desenhado eh mt melhor tb.Nao tenho como discordar.

Iria escrever bastante,mas to esgotado de novo...passei a noite em claro...

Mas volto em breve com as atualizacoes!

T+
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
willian.arruda;2658459 disse:
Belo tópico, Sonic é o melhor personagem da história dos games disparado.

Com esse monte de personagens dava pra fazer um desenho estilo anime muito foda com o Sonic (até lançaram um há tempos atrás mais sem tantos personagens). Pena que tudo o que chega aqui no Brasil são os desenhos americanos do Sonic...

o Sonic X, por incrível que pareça é um anime japones. mas nussa os character designs dos humanos chegam a ser terríveis e genericos.

sonicx-wall1wlogo-800x600.jpg
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
STORM!;2658320 disse:
"A Charmy"????:-D

Sim,eu sei,apenas abelhas possuem "ferroes".Como Charmy eh "macho",deveria ser um zangao...mas....eh uma abelha:-DAbelha macho![kfumando]

Nao me perguntem maiores detalhes,pq eu tb nao sei...a Sega nunca se pronunciou sobre isto...
Engracado q no site oficial,pararam de inserir o sexo dos personagens ha partir do "Time Chaotix",sendo assim,nao tem como dizer se Charmy "ainda" eh macho.Mas eles tratam-o como sendo.

Seria Charmy na verdade uma femea????:eek:

Por causa do desenho dele(e pelo nome),sempre achei que ele fosse ela.


STORM!;2658320 disse:
Sim,a vara de pescar.Sera q essa eh a habilidade dele?Ele tb sabe nadar,e tem super forca...mas queria algo mais...
Eh....tb nao entendi o q vc quis dizer....:-D


T+

Falei que não dá pra colocar tudo de uma vez só.Nisso você viajou[kfumando]

Se o personagem não faz sentido no enredo,cortem ele.Simples.Não como o Sexta Feira 13 que o Jason ressucita sempre.Arruina a série como um todo.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Cada personagem horroroso que foram criando. Foda mesmo são Sonic, Tails, Knuckles e Robotnik.

Por sinal, STORM!, me responda essa....desde quando o nome do Robotnik mudou pra EGGMAN??? Eu acho esse nome NOJENTO e me recuso a chamá-lo assim. Pra mim sempre foi e sempre será Robotnik e ponto final!! Daonde a Sega foi tirar essa idéia??????
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
The Wicker Man;2662827 disse:
Cada personagem horroroso que foram criando. Foda mesmo são Sonic, Tails, Knuckles e Robotnik.

Por sinal, STORM!, me responda essa....desde quando o nome do Robotnik mudou pra EGGMAN??? Eu acho esse nome NOJENTO e me recuso a chamá-lo assim. Pra mim sempre foi e sempre será Robotnik e ponto final!! Daonde a Sega foi tirar essa idéia??????

Eggman sempre foi o nome japa dele...
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
acho que é os dois....

o sonic chama ele de eggman

mas acho que é apelido pelo formato.. ele se chama dr.robotnik mesmo

algo assim
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Hoje em dia chamam ele de Eggman, apesar do nome/apelido Robotnick ainda aparecer em ambas versões americanas e Japonesas...
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
The Wicker Man;2662827 disse:
Cada personagem horroroso que foram criando. Foda mesmo são Sonic, Tails, Knuckles e Robotnik.

Por sinal, STORM!, me responda essa....desde quando o nome do Robotnik mudou pra EGGMAN??? Eu acho esse nome NOJENTO e me recuso a chamá-lo assim. Pra mim sempre foi e sempre será Robotnik e ponto final!! Daonde a Sega foi tirar essa idéia??????


Sempre foi Eggman....[kcavanha]

Os americanos q inventaram essa coisa de "Robotnik".Acabou q a Sega japonesa terminou por inventar um novo nome,entao o nome completo dele seria "Eggman Robotnik".Mas a Sega japonesa nao quer oficializar...e deixa como incognita.

Dr.Eggman tem tudo a ver com o personagem,assim como Robotnick.Eu gosto dos dois,nada mais inteligente do q juntar os dois.Mesmo pq,no final do Sonic 3,finalmente ele consegue criar o "Death Egg":-D,q ele tava tentando criar desde Sonic 1.Qualquer semelhanca com a "Death Star" eh mera coincidencia[kcool]

Eh td baseado em ovos....:D


T+


EDIT:horroroso eh o Garfield....LOL....
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
STORM!;2662893 disse:
Sempre foi Eggman....[kcavanha]

Os americanos q inventaram essa coisa de "Robotnik".Acabou q a Sega japonesa terminou por inventar um novo nome,entao o nome completo dele seria "Eggman Robotnik".Mas a Sega japonesa nao quer oficializar...e deixa como incognita.

Dr.Eggman tem tudo a ver com o personagem,assim como Robotnick.Eu gosto dos dois,nada mais inteligente do q juntar os dois.Mesmo pq,no final do Sonic 3,finalmente ele consegue criar o "Death Egg":-D,q ele tava tentando criar desde Sonic 1.Qualquer semelhanca com a "Death Star" eh mera coincidencia[kcool]

Eh td baseado em ovos....:D

[COLOR="Red"]Exatamente. Ele é só mais uma vítima da velha conhecida troca de nomes entre versões americanas e japonesas, como Vega / M. Bison, Rockman / Megaman, Koopa / Bowser, e assim vai...

Mas eu também continuo chamando ele de Dr. Robotnik porque foi assim que cresci ouvindo e falando.

E uma história engraçada: minha amiga e seus 2 irmãos sempre chamaram o Robotnik de "Delete". Por quê? Porque este era o nome da placa que o "tiozinho" segurava em Sonic 3, que acharam ser o nome dele. Huauhauhauhauhaua

Um belo dia eu fui mostrar a eles Sonic Adventure do DC e, depois da primeira batalha com o Chaos, o Dr. apareceu e eles falaram "Olha lá o Delete!"

HEIN?!? :-D :-D :-D

E uma curiosidade: na versão americana os dois nomes são utilizados. Eggman aparece como um apelido que Sonic & cia. dão ao Dr. e Robotnik é como ele próprio se intitula.

Entretanto, em Sonic Adventure 2 "Eggman" é oficializado como padrão e até mesmo o próprio personagem se intitula assim.[/COLOR]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Topico atualizado:
-altura e peso de todos personagens;
-novos inimigos adicionados.


Chaos Control;2663056 disse:
[COLOR="Red"]Exatamente. Ele é só mais uma vítima da velha conhecida troca de nomes entre versões americanas e japonesas, como Vega / M. Bison, Rockman / Megaman, Koopa / Bowser, e assim vai...

Mas eu também continuo chamando ele de Dr. Robotnik porque foi assim que cresci ouvindo e falando.

[/COLOR]

[COLOR="Olive"]Apesar de eu chama-lo de Eggman,descobri esses dias q na verdade Robotnik apareceu primeiro...lol

"Falha-Nossa",ja q a versao americana saiu primeiro8O

Mas nao importa mais,a Sega oficializou "Dr.Eggman",e esta sendo usado atualmente em todos os lugares.No comeco foi estranho,mas ja me acostumei[kviraolho]


T+[/COLOR]
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Realmente, tem muito personagem bom no universo de Sonic, acho inclusive que deveriam ter incluido mais personagens desse rico universo em Smash, imagina:

Bowser vs. Eggman vs. Ganondorf vs. Chaos.....lol.....[:king] :rox :rox :rox



chara_sonic.gif
chara_ssonic.gif

SONIC THE HEDGEHOG
Idade:15 anos
Raca: ourico
Sexo:masculino
Altura:1m
Peso:35kg
chara_knuckles.gif

KNUCKLES THE ECHIDNA
Idade:16 anos
Raca:equidna
Sexo:masculino
Altura:1,10cm
Peso:40kg

chara_jet.gif

JET THE HAWK
Idade:14 anos
Raca:gaviao
Sexo:masculino
Altura:1m
Peso:33kg


chara_storm.gif

STORM THE ALBATROSS
Idade:19 anos
Raca:albatroz
Sexo:masculino
Altura:1,40cm
Peso:80kg

chara_eggman.gif

DR.EGGMAN(nome real desconhecido)
Idade:desconhecida
Raca:humano
Sexo:masculino
QI:300
Altura:1,85cm
Peso:128kg
Tipo Sanguineo:B

chara_chaos.gif

CHAOS
Idade:desconhecida
Raca:chao
Sexo:nao possui
Altura:mutavel
Peso:mutavel

chara_metalsonic.gif

METAL SONIC
Idade:nao possui
Raca:robo
Sexo:nao possui
Altura:1m
Peso:125.2kg



chara_shadow.gif

SHADOW THE HEDGEHOG
Idade:desconhecida
Raca: ourico
Sexo:masculino
Altura:1m
Peso:35kg
*Shadow foi criado em laboratorio pelo Professor Gerald,avo do Doutor Eggman,para ser a mais poderosa forma de vida.Nao eh um ourico natural e era pra ter aparecido apenas em [SONIC ADVENTURE 2].




chara_silver.gif

SILVER THE HEDGEHOG
Idade:14 anos
Raca: ourico
Sexo:masculino
Altura:1m
Peso:35kg

*Silver,assim como Sonic,tambem eh um ourico.Possui poderes psiquicos,e saiu de sua linha temporal,vindo do futuro

O resto eh resto.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
otimo topico cara......amo SONIC tbm.....msm os mais novos eu jogo....hehehehe

parabens :rox
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104


Esse é imbatível!

Terrível essa Sonic Family. Pior que ela são os traços. Que crime!
Isso é Artwork americana?
É a pior do mundo! Simplesmente destruiu toda a magia do personagem transformando-o em algo Cartoon Network.

O Sonic barrigudinho, perninhas tortas, com esse dedão à mostra é o que se tornou famoso pelas capas dos jogos do Mega Drive! Esse sim, é imbatível.

Aquela imagem do Sonic vs o (Metal Sonic???) de Sonic Cd que eu tenho num estojo de Metal é a arte mais linda do Sonic de todos os tempos!
Amava também aquele logo do Sonic & Knuckles.

Odeio o Sonic americanizado, com cara de HQ.
Gosto do Sonic espinhudão, com cara de Mangá, o bom e velho traço japonês.

Família du c***lho. Personagens toscos. Destruíram o foco principal, o segredo do sucesso do Hedgehog.
Não posso nem ouvir as vozes do Tails (que até hoje eu continuo chamando de a Tails), pra mim, mataram a personagem quando essa passou a falar. Assim como o Sonic perdeu o brilho e a magia quando abriu a boca.
Os outros personagens então... nossa... são macabros, ridículos! Dói o cérebo de tanta palhaçada.

É diferente de vc pegar o manual do Sonic The Hedgehog em japonês pro Mega Drive e conferir os personagens do jogo: mestres, inimigos.
Aquilo sim, tinha um propósito, uma funcionalidade.

Destruíram o Robotinik.
Putz, ele era tão bacana, tão misterioso. ELE ERA INTELIGENTEEEEEE!!!
Transformaram ele num desses tantos bobões vilões americanos!

Culpa daquela série miserável de desenho animado que passava na Tv.
A b*sta também começou lá.

Kagaram e sentaram em cima, essa é a verdade.

Os caras tem medo de matar seus personagens e deixá-los imortais no sucesso.
Não! Querem ganhar dinheiro, não importa como.
E ficam saturando, saturando, saturando...
Não há saco que resista.

O Sonic morreu.
E por mais que eles tentem revivê-lo, é melhor nos contentarmos apenas com suas visitas em títulos como SSBB ou esse novo joguinho de tênis.

Foda. Foda ao quadrado!
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Também sou mil vezes mais o Sonic "barrigudinho".
Deviam deixar a equipe Mario Galaxy fazer um novo Sonic de ação.
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
patolino;2651443 disse:
chara_sonic.gif


Definitivamente eu não aprovo essa "nova" cara do Sonic.

Magrelo e com as pernas e espinhos longos.

Sou muito mais o original


Essa imagem antiga do sonic com barriga de cerveja era massa quando eu tinha meus 10 anos. Hoje as coisas mudaram, o sonic tinha de ter seus traços inovados e tb ter sua própria personalidade. Cá entre nós, o sonic é um cusão, é um puto dum metido, as vezes se assemelha muito ao vegeta de DBZ. O ouriço vira até Super Sonic, quase um super Saiyajin, agora só falta soltar um Final Crash ou um Kamehameha... kkkkk!!!! Mas mesmo assim eu curto sonic pra caramba, desde quando era pequenininho. Sonic e Super Mario sempre no meu coração, ambos me fazem reviver minha infancia, aliás, por estarem presente nessa época da minha vida, acho que por isso são tão especiais.




Vou compartilhar com vocês uma das aberturas que mais gosto e que foi uma das primeiras animações nos games na época (SEGA CD).


- Sonic BOOM (versão americana se não me engano):

http://br.youtube.com/watch?v=iH88G6wgnBo



- Sonic Opening (Versão Japa):

http://br.youtube.com/watch?v=54B23EoieM4
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Acho que misturam demais as coisas, o desenho de Sonic barrigudo marcou pq foi o que deu inicio a serie, foi a primeira apariçao do ouriço azul e essa imagem ainda esta atrelada ao primeiro jogo que foi sensacional, porem, arte por arte, prefiro mil vezes a nova, assim, e de bem longe mesmo, a arte do Sonic barrigudo eh horrivel comparada a que temos hoje na minha opiniao, lembrem-se, estou falando apenas da arte, nao do conteudo.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Lion_Nirvana,....c eliminou ate "a" Tails da lista!!Como pode???

:D

Joao!SEU TOSCO!!Como pode falar isso do resto da familia??

Bom,vamos esclarecer algumas coisas.

O desenhista atual da familia Sonic,EH JAPONES!Seu nome eh Uekawa Yuji.
001uekawa01.jpg


Ele aceitou o desafio imposto pela Sega qd esta queria renovar a imagem do personagem.Interessante q nesta epoca,Ohshima Naoto,o primeiro desenhista de Sonic,ainda estava na empresa.

Antes disso,Uekawa ja havia desenhado Sonic no modelo antigo,antes da reformulacao:
mtp_s3d.jpg
mtp_sjam.gif


Como o Chaos ja comentou,o desenho antigo era mt ruim de trabalhar em cima,nao dava pra dar tantos movimentos a Sonic sem descaracteriza-lo.E reparem q mesmo usando o modelo antigo,Sonic ja se parecia mt com o atual.

Mickey e Mario tb foram reformulados,e ng reclamou:p Mario ganhou olhos azuis e Sonic olhos verdes...hehe

Sou mil vezes esse modelo novo do q o barrigudo...a unica coisa q me incomoda eh o sorriso "nike" do Sonic,mas parece q a Sega ja ta dando um jeito nisso,e parou de usa-lo.

Agora sobre o resto da familia;tem varios ali q odeio,como o Shadow,Silver,os robos,etc...mas os principais,q estao listados primeiro,sao OTIMOS!Adoro todos,principalmente Ray,Espio e Rouge!A maioria deles sao super antigos,alguns ate foram criados pelo proprio Ohshima Naoto.Algumas pessoas acham ruim por serem mt....diferentes...mas eh logico q tinham q serem.Sao animais de racas diferentes,possuem detalhes diferentes,nao pode serem identicos a Sonic.Mas nota-se q a Sega fez um esforco enorme para q isto acontecesse,inclusive cortando as asas de Jet,Storm e Wave,o q eu acho um absurdo,tendo em vista q Rouge possui suas asas.

O q eu vejo,eh q o Sonic Team precisa melhorar seus graficos,isso sim,e jogar aquela porcaria de engine q eles usam no lixo.Eles precisam de algo mais potente,mais detalhado,melhores texturas e usarem esses personagens de uma forma melhor,nao os mantendo no armario e mudando suas atitudes a cada jogo.Ou melhor,excluindo elas.

Alias,tava jogando Sonic Riders 2 e adorei:p Eggman nao esta tao ruim como dizem,ele continua malvado:p

T+
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
STORM!;2746421 disse:
Joao!SEU TOSCO!!Como pode falar isso do resto da familia??

Eu até gosto de ficar brincando de batata quente no Sonic 2, ou pescar com aquele gordão bobo... Mas a família me irritou mesmo no Sonic Heroes...

Bom,vamos esclarecer algumas coisas.

O desenhista atual da familia Sonic,EH JAPONES!Seu nome eh Uekawa Yuji.
001uekawa01.jpg


Ele aceitou o desafio imposto pela Sega qd esta queria renovar a imagem do personagem.Interessante q nesta epoca,Ohshima Naoto,o primeiro desenhista de Sonic,ainda estava na empresa.

Antes disso,Uekawa ja havia desenhado Sonic no modelo antigo,antes da reformulacao:
mtp_s3d.jpg
mtp_sjam.gif


Como o Chaos ja comentou,o desenho antigo era mt ruim de trabalhar em cima,nao dava pra dar tantos movimentos a Sonic sem descaracteriza-lo.E reparem q mesmo usando o modelo antigo,Sonic ja se parecia mt com o atual.

Mas então, eu gosto desse Sonic do Sonic Jam, mas não gosto desse da capa do Sonic 3d, apesar de gostar dele no jogo.

T+

Eu gosto do Sonic do Sonic do Adventure. Mas eu gosto do Sonic do game, não o que está na capa do jogo. Eu gosto mesmo é desse Sonic que está na capa do jogo pro X360 e PS3. Esse é lindão! E também gosto dele no game. O branco dele brilha tanto que parece que ele está sob luz negra!!!
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Tah.... é.... Desses eu conheço os do Adv 1 e 2 e do sonic 2.

Po, haja personagem inútil....
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Todas essas personagens vão estar no novo Sonic pra DS?

... Tem uns aí que nunca vi muito menos ouvi falar. :P
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
patolino;2651443 disse:
chara_sonic.gif


Definitivamente eu não aprovo essa "nova" cara do Sonic.

Magrelo e com as pernas e espinhos longos.

Sou muito mais o original


Eu tb prefiro me bate uma nostalgia
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Só eu acho que essa papagaiada que fizeram com Sonic é que matou ele? Nada melhor que só o Sonic contra o Robotinik e pronto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para mim só prestam Sonic, Shadow, Knuckles e Tails. Nessa ordem, dos novos personagens da série que foram introduzidos o único bom mesmo é SHadow. Apesar de Knuckles não ser originalzão ele já bem antigo quem joga Sonic já pensa em Knuckles junto.
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
:eek: Wow!

Pra mim eu curtia muito o Shadow, mas depois que vi esse Silver ai.... putz meu! PSIQUICO? ja ganhou.... mto animal! Sonic pra mim so ele virando Super Sonic mesmo!

chara_silver.gif


PS)Qual jogo do SONIC que eu posso jogar com o Super Sonic sem ser o SONIC 2? E.... tambem nao estou a fim de poder jogar somente na ultima luta, tem que ser o jogo todo! alguem sabe?

PS2) ISSO EH UM POKEMON! Q EU SEI :-D
chara_chao.gif
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Muito bom tópico.

Adoro Sonic,conhecia a maioria dos personagens,menos os robos e os "chao" lá.

Bom tópico ^^[/COLOR]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Gente,eu to reformulando o topico!!

Na verdade,eu queria apresentar os personagens principais da serie,e tb mostrar as novidades sobre os jogos da franquia q estao saindo,mas acabou ficando gigantesco,e na minha opiniao,com uma visualizacao pessima.Nao sei qt a vcs,ja q ninguem opinou:p,mas estou tomando providencias para q o topico fique mais agradavel,e espero mante-lo por bastante tempo.

Apesar do ultimo jogo da linha principal ter sido o maior fiasco da historia de Sonic,eu gosto mt desta serie,e nao tenho pq abandona-la apenas por um jogo.E sei q a Sega tb nao fara isso tao cedo.

Ainda essa semana eu dou um jeito no topico e encho ele com mais informacoes sobre a "familia" e sobre os jogos novos.

EDIT:desculpem!nao quis dizer q "ng opinou" sobre o topico,e sim sobre a visualizacao,se esta boa ou ruim...lol....
T+
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
IX_Nine;2747226 disse:
Tah.... é.... Desses eu conheço os do Adv 1 e 2 e do sonic 2.

Po, haja personagem inútil....

Eles nao sao inuteis,soh sao mau aproveitados.


pecin.;2747292 disse:
Todas essas personagens vão estar no novo Sonic pra DS?

... Tem uns aí que nunca vi muito menos ouvi falar. :P


Nao conhece pq nao jogou todos os jogos de Sonic;)

Eu mesmo nunca joguei com Ray,mas adoro e apoio ele pra sempre:D
Infelizmente,nem todos estarao no jogo de RPG do Sonic,mas boa parte deles vao marcar presenca.Eh quase certo q Cream,pelo menos,NAO estara,tendo em vista q os americanos nao vao com a cara da coelhinha creme[kjoinha]

THE_PLAYER;2747429 disse:
Só eu acho que essa papagaiada que fizeram com Sonic é que matou ele? Nada melhor que só o Sonic contra o Robotinik e pronto.

Nao mesmo!

Um belo exemplo sao os X-Men.Existem um monte,a familia dos mutantes eh maior q a do Sonic,e todos eles possuem toneladas de fans,e continuam sendo adorados durante decadas.
Assim como eles,a familia Sonic possuem personagens distintos,cada qual com suas caracteristicas e poderes.O q ta matando a serie eh a falta de direcao q os mais de 5 times de producao de jogos de Sonic q a Sega mantem;ela precisa de alguem pra comandar td como um soh,assim como Miyamoto comanda todos os jogos de Mario,e nao deixar td espalhado.


billpower;2748357 disse:
Para mim só prestam Sonic, Shadow, Knuckles e Tails. Nessa ordem, dos novos personagens da série que foram introduzidos o único bom mesmo é SHadow. Apesar de Knuckles não ser originalzão ele já bem antigo quem joga Sonic já pensa em Knuckles junto.

CREDO!Shadow fede:pOdeio ele[kdiabo]Quero q ele morra de verdade[kcool]

O triste eh ver a Sega tentando,sorrateiramente,substituir Tails e Knuckles por Shadow e Silver[kzangado]


Knight of Jesus;2748469 disse:
Pra mim eu curtia muito o Shadow, mas depois que vi esse Silver ai.... putz meu! PSIQUICO? ja ganhou.... mto animal! Sonic pra mim so ele virando Super Sonic mesmo!

PS)Qual jogo do SONIC que eu posso jogar com o Super Sonic sem ser o SONIC 2? E.... tambem nao estou a fim de poder jogar somente na ultima luta, tem que ser o jogo todo! alguem sabe?

PS2) ISSO EH UM POKEMON! Q EU SEI :-D

Uma pergunta q eu queria fazer ha um tempinho:vc eh homem ou mulher?:D
Me perdoe pela indiscricao8-S


Sonic tb nao eh meu preferido,mas gosto mt dele.E alem de Sonic 2,os outros jogos q vc pode jogar com Super Sonic durante o jogo inteiro sao:
-Sonic 3
-Sonic & Knuckles
-Sonic R

Hmmm...acho q soh...nao sei se no GBA dava,mas parece q nao.Infelizmente,Super Sonic ficou limitado a aparecer apenas nas ultimas batalhas desde entao.Ridiculo isso![kbravo]

Sobre Silver,eu ate q achei legal esse negocio de poderes psiquicos,ficou bem diferenciado do resto,mas....aff...q desenho tosco,q historia ridicula a dele...odeio,odeio,ODEIO![:grr]Silver,Blaze e Shadow podem dar as maos e pularem do precipicio[kviraolho]

Os chaos apareceram pela primeira vez em [SONIC ADVENTURE],e desde entao se tornaram figurinhas carimbadas da serie.Em [SONIC RIVALS 2]parece q a historia gira em torno deles.Eles sao criaturas do mundo do Sonic,q absorvem as qualidades de outros animais.Vc tem q cuidar deles atraves do sistema de "vida artificial" criado pelo Sonic Team.


Lace_gameover;2748473 disse:
Muito bom tópico.

Adoro Sonic,conhecia a maioria dos personagens,menos os robos e os "chao" lá.

Bom tópico ^^


Ainda falta botar de qual jogo sairam cada personagem,e ja nao me aguento mais por noticias novas de Sonic RPG...


T+
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Nem f**end0 que a Charmy é do sexo masculino...

E o Tails é um dos personagens mais gays que se tem no mundo dos games...
 
Topo Fundo