O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Speedruns] GDQ / ESA / BRAT e outros // Brat Pascoa 2024 Começou !!!!

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453


Speedrun trata-se de uma prática que consiste em terminar ou zerar jogos, ou parte dele, o mais rápido possível, seguindo um conjunto de regras estabelecidas pela comunidade de jogadores desse jogo em particular.

O maior evento de speedrum chama-se Games Done Quick e ocorre duas vezes no ano com o intuito de apresentar momentos incríveis e distintos de games e desafiantes. Além de oferecer runs de títulos populares e também os mais obscuros nas disputas, o GDQ ainda arrecada doações para as instituições Doctors Without Borders e Prevent Cancer Foundation.

A BRAT (Brazilians Against Time) é o maior evento beneficente de speedruns do Brasil


alguns sites uteis:




tópico em construção

wiEbrbx.png
 
Foi editado por um moderador:

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
halfcoordinated com Nier logo na abertura é uma coisa maravilhosa de meu Deus.

Irei acompanhar com toda certeza.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Eita! Valeu pelo aviso!

Acompanhei ano passado e foi muito bom!
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Vi ontem que o evento já tava perto, até pensei em vir criar o tópico aqui pra avisar a galera, mas acabei esquecendo.

Já to na espera aqui, torcendo pra que tenhamos mais uma excelente maratona.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Como o tempo voa, parece que foi mês passado que fizeram o primeiro evento do ano.

Recomendo ver os competitivos.
Este ano tem competição de Megaman X2 e X3, e como sempre, Super Metroid.
Queria rever as competições da trilogia Ninja Gaiden do NES e trilogia DK de Snes, que são em equipe.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
E já começou bem! Nier Automata sendo jogado com uma mão apenas!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Excelente ferramenta! Bem melhor pra acompanhar os dois! Valeu Weblah!
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Mesmo que o movimento deste tópico não seja tão grande, acho que vale a pena pela facilidade de postar sem ter que sair do stream.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Mesmo com o menor movimento aqui no tópico, é bem melhor comentar e acompanhar os comentários daqui do que naquele chat maluco do twitch.
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Excelente run onehanded do Nier Automata. 01:42 pra terminar lol

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
pena que desta vez não vai ter metroid no final
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
DKR é muito bom, pena que por conta do glitch ele praticamente só correu Dino Domain.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Eita! World Record no Castlevania SOTN! O Runner tinha feito recorde no treino antes do show, mas não gravou e ninguém viu. Agora ele bateu o recorde de novo (mas não foi melhor do que o recorde sem testemunha).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Eita! World Record no Castlevania SOTN! O Runner tinha feito recorde no treino antes do show, mas não gravou e ninguém viu. Agora ele bateu o recorde de novo (mas não foi melhor do que o recorde sem testemunha).

Esse fiz questão de assistir aqui pois é um dos 3 melhores jogos de todos os tempos pra mim. Cara bateu WR e isso que tomou uns danos bobos no caminho, tempo podia ser ainda melhor mesmo. Tenso ver que no tempo que eu levava pra chegar no segundo chefe o cara zerou os dois castelos lol
 
Topo Fundo