O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Speedruns] GDQ / ESA / BRAT e outros // Brat Pascoa 2024 Começou !!!!

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Puncayshan num dia bem horrível, cheese05 venceu fácil.

EDIT: Tasbot daqui a + ou - 1 hora.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Fiquei com pena desse maluco jogando zelda WW agora (enfrentando o ganon). R.I.P world record
edit: putz, o cara se fodeo todo nessa porra =(
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
O quê que aconteceu no Zelda? Abri o stream aqui e o cara tava bem acima do estimate.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Essas runs de Mario Maker são sempre muito legais! Vamo ver como vai ser essa.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Enquanto os outros morreram pelo menos uma, o maluco que fez blindfolded na exibição de fases não morreu :eek::klol:klol:klol:klol
Bom bloco
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Que virada! Tomando de 4x2, com desvantagem na última fase, eles conseguiram ganhar quando valia de verdade. Mandaram muito bem!
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Chegou nos US$2 milhões! :kgozo
Novo recorde do SGDQ botando pressão pro próximo AGDQ!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Eu sempre acho que eles estão fazendo lavagem de dinheiro lá. Gosto do evento, mas tem cheiro de treta.

na hora do mario maker chegaram a 1 milhao e 500 mil e em 10h +/- levantaram mais 700k,

fiquei :kpensa

sei la, tb acho meio suspeito, a ESA chora pra conseguir 4k rsrs
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
na hora do mario maker chegaram a 1 milhao e 500 mil e em 10h +/- levantaram mais 700k,

fiquei :kpensa

sei la, tb acho meio suspeito, a ESA chora pra conseguir 4k rsrs
Lá pelo final da run de FF6 em uma hora de jogo eles conseguiram os 100 mil para chegar aos 2 milhões assim, subitamente.
Em três dias eles conseguem 500 mil e depois rapidamente com uma horinha 100 mil??? Muito estranho.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Lá pelo final da run de FF6 em uma hora de jogo eles conseguiram os 100 mil para chegar aos 2 milhões assim, subitamente.
Em três dias eles conseguem 500 mil e depois rapidamente com uma horinha 100 mil??? Muito estranho.
Murica tem muita gente rica né, mas mesmo assim é bizarro a quantidade de anon doando 1k pra cima, só se for artista que nao quer se expor
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Ah, creio que deduzindo os custos de operação, eles devam doar boa parte para as entidades.
Estão usando as logos deles, elas sabem do evento, e não há nenhuma notícia de controvérsia sobre o evento. Porém realmente a transparência tá tensa, o máximo que consegui foi achar o custo do evento de 2016, em um fórum.
Humble Bundle já fez até vídeos sobre o que eles já conseguiram com a grana doada.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ah, creio que deduzindo os custos de operação, eles devam doar boa parte para as entidades.
Estão usando as logos deles, elas sabem do evento, e não há nenhuma notícia de controvérsia sobre o evento. Porém realmente a transparência tá tensa, o máximo que consegui foi achar o custo do evento de 2016, em um fórum.
Humble Bundle já fez até vídeos sobre o que eles já conseguiram com a grana doada.
fora que é inocencia achar que os runners e os organizadores nao ganham nada, nem que seja um "pro labore"
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Tem um vídeo no youtube do apollo legend que ele fala um pouco sobre a distribuição de dinheiro do gdq. Ao menos no caso do Prevent Cancer Foundation, parece que a grana vai toda pra eles da fato e aí eles que distribuem a grana para os caras da gdq. No caso do MSF já não sei. Não sei se é fake (qualquer um fala o que quiser no youtube), mas deixa com a pulga atrás da orelha.

Ainda por cima, todo o dinheiro arrecadado pela PCF fica retido em ações nos EUA, então não faz muito sentido alguém fora de lá contribuir. Quando consigo pegar eventos como o BrAT eu contribuo, mas GDQ pra mim não rola.

Ainda por cima é um evento de caridade e os caras deixam os beneficiados (PCF, Twitch, etc.) caparem o evento, ficando cada vez mais robótico e artificial. Tanto que uma galera tá deixando os GDQ de lado, e cada vez mais a gente vê os mesmos runners.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Qualquer coisa envolvendo caridade funciona assim.

Vocês apenas estão sendo muito ingênuos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Um resumo de como foi a sgdq desse ano.

Mineirinho marcando presença forte!

O legal foi mostrar outras áreas onde a galera pode jogar, a reservada para treino e outras áreas do hotel e da redondeza para visitar.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
começou a ESA



com a run de god of war ja mostra como esse evento eh superior a gdq,

boobies, boobies everywhere rsrsrs
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
É incrível o que a comunidade está fazendo esses dias atrás com os randomizers

Spkievegeta participou uma de run com mais 37 pessoas de Zelda ocarina of Time Randomizer com a opção multi world (co-op). Significa:

-- Os itens de várias pessoas estão distribuídos em diferentes mundos de outras pessoas.
Ex: O hookshot do Spike pode estar no mundo de player 2. E no mundo dele, está o hookshot do player 4 e 5
-- TODOS tem que estar online

Quem puder conferir essa loucura, ta ai o vídeo.

 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
De todos os speedunners mais famosos o único que restou foi o Caleb, nem vou me dar ao trabalho de ver esse ano.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Ok. "Férias frustradas do pica pau" na lista chamou minha atenção.

:kcopa
 
Topo Fundo