O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] Troca/Venda de Livros !

insiderx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
190
Pontos
764
Pessoal estou querendo a torre negra de stephen king a partir do terceiro volume (1 e 2 eu tenho) se alguém tiver me mande MP.
 

Hector R.

Novato
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
12
tenho Budapeste do Chico Buarque, Companhia das Letras, e Tempestade Vermelha do Tom Clancy, antigão mas muito bom. Não quero vender, prefiro trocar.

aceito propostas
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Galera, tou vendendo um dicionário PORTUGUÊS-JAPONÊS da Michaelis. Tem 791 páginas, capa dura, tamanho médio e tá em perfeito estado de conservação, perfeito mesmo. Eu havia comprado numa empolgação pra aprender a língua, mas desisti logo e fiquei mesmo só com o alemão. Vendo por 35 reais, sou de Teresina-PI. Como aqui no fórum tem muita gente que curte animes, e o japonês, achei que seria uma boa tentar anunciar. Qualquer dúvida, MP!Abraço!
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Eu tou interessado no encadernado do Sandman "Prelúdios & Noturnos", da editora Conrad, edição de luxo, capa dura e tal. Se alguém tiver, MP please.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
pra vender tenho "Anjos e Demônios" "Fortaleza Digital" qq coisa MP ae.
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Topico muiito bom \o

pena que nosso amigo perdeu a senha :/

bem que o moderador poderia resetar a senha para recuperarem o user e atualizarem o topico \o

no mais, parabens ! :D
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Tô vendendo o livro Musashi de Eiji Yoshikawa Volume I - R$ 45,00
 

alohawell

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
5
Pontos
47
Eu tenho uma porrada de livros do sthepen king... alguem interessa nisso?
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
To procurando os clássicos que ainda não li: Senhor dos anéis e/ou Silmarillion!
 
Topo Fundo