O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOPICO OFICIAL | X018, Conferência XBOX | InXile e Obsidian se juntam aos Microsoft Studios, +16 jogos no Game Pass (Ori, PUBG, Hellblade) e +

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Apenas curiosidade:
Pq Cidade do México e não o badalado MS Theater em LA?

X0 sempre foram em cidades fora dos EUA, antes era na Europa.

E o México é um dos mercados mais pró-Xbox do mundo, parece que lá vendeu 4 milhões e o PS4 1,5 milhão.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Aparentemente o Matt Botty (cabeça dos estúdios da Microsoft) foi pra Vancouver junto com o cara que cuida da burocracia da compra de estúdios da Microsoft uma semana após o fechamento da Capcom Vancouver pela Capcom, o rumor atual é que parece que a Microsoft vai "comprar" o estúdio (no caso o local) e abrir um novo estúdio lá com alguns desenvolvedores da falecida Capcom Vancouver.

A ver.


E apenas uma especulação, a Jade Raymond acabou de sair da EA Motive do nada, que também é do Canadá... Não se assustem se esse novo estúdio tiver a Jade Raymond como cabeça.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Aparentemente o Matt Botty (cabeça dos estúdios da Microsoft) foi pra Vancouver junto com o cara que cuida da burocracia da compra de estúdios da Microsoft uma semana após o fechamento da Capcom Vancouver pela Capcom, o rumor atual é que parece que a Microsoft vai "comprar" o estúdio (no caso o local) e abrir um novo estúdio lá com alguns desenvolvedores da falecida Capcom Vancouver.

A ver.


E apenas uma especulação, a Jade Raymond acabou de sair da EA Motive do nada, que também é do Canadá... Não se assustem se esse novo estúdio tiver a Jade Raymond como cabeça.
Estúdio que não fez nada de bom(dead Rising é bem b*sta) e essa Jade só deu alguns pitacus no primeiro Assassins Creed e mais marqueteira bonitinha do que desenvolvedora espero que pelo menos a obsidian esteja na mão da MS.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Estúdio que não fez nada de bom(dead Rising é bem b*sta) e essa Jade só deu alguns pitacus no primeiro Assassins Creed e mais marqueteira bonitinha do que desenvolvedora espero que pelo menos a obsidian esteja na mão da MS.


Jade Raymond foi produtora do Assassin's Creed 1, 2 e Brotherhood, além de Watch Dogs 1 e Splinter Cell Blacklist.
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Com esse leak agora do Banjo praticamente confirmado no Smash Bros, eu duvido que a MS não tenha pelo menos um remake estilo do Crash pra celebrar os 20 anos de Banjo sendo anunciado nessa X0.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Com esse leak agora do Banjo praticamente confirmado no Smash Bros, eu duvido que a MS não tenha pelo menos um remake estilo do Crash pra celebrar os 20 anos de Banjo sendo anunciado nessa X0.
Onde tem esse rumor do smash?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453


Anúncio do jogo da Ninja Theory na X0?
Eles tem projetos em desenvolvimento a um bom tempo, o tal do bleeding edge. Se fosse pra apostar em algum novo exclusivo aparecendo na X0 iria nele ou no Fable da playground.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Microsoft em conversas com o estúdio Turtle Rock:

 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Microsoft em conversas com o estúdio Turtle Rock:

Pessoal do Evolve e Left for Dead né ?
De qualquer maneira é interessante ver a MS se movendo.
Por outro lado me pergunto como vaza tantas informações kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pessoal do Evolve e Left for Dead né ?
De qualquer maneira é interessante ver a MS se movendo.
Por outro lado me pergunto como vaza tantas informações kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Evolve, left 4 dead, CS e half life 2.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Chega logo X0
831bca2f0e4f3527ef4778321be44a8a.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Se esse "older games going to new platforms" quiser dizer AoE no xone... Me faria muito feliz...
Pode ser muita coisa.
Jogos de PC no Xbox, Jogos japoneses tipo persona no Xbox, anúncio do Xcloud, GamePass no PC

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Pode ser muita coisa.
Jogos de PC no Xbox, Jogos japoneses tipo persona no Xbox, anúncio do Xcloud, GamePass no PC

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sim, o primeiro que me veio a cabeça foi Yakuza por causa dos rumores de um tempo atrás...
Mas o que me faria mais feliz seria AoE, tanto os remasters que saíram quanto o 4 me agradariam mais que esse e isso que mencionou...
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Se esse evento for algo no nível do Inside Xbox, desisto dessa marca. Sério mesmo.
Mas quero muito, muito mesmo que traga coisa diferentes. Torço mesmo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Se esse evento for algo no nível do Inside Xbox, desisto dessa marca. Sério mesmo.
Mas quero muito, muito mesmo que traga coisa diferentes. Torço mesmo.
Se o Phil entrar anunciar a Obisidian e terminar o X0, já vai ser algo maior do que qualquer inside.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Se esse evento for algo no nível do Inside Xbox, desisto dessa marca. Sério mesmo.
Mas quero muito, muito mesmo que traga coisa diferentes. Torço mesmo.
Acho que já deve desistir de uma vez...
Se um evento em que não prometeram nada é capaz de te desiludir dessa forma, é melhor olhar para outros horizontes...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Estou no hype pelo Battletoads!
Eu acredito que mostrem algo de Battletoads, mas não ficaria surpreso se passasse batido.
Acho que a X0 vem pra fortalecer os jogos do primeiro semestre do ano que vem, Ori e Crackdown 3, além de Ashen que deve ser anunciado pro GamePass nesse ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Heavenly Sword remaster em 4K60, go!
Vish , ia ter muito azulzinho rasgando o c* com a unha kkk

Agora sobre o XO18 temos que considerar somente o que foi anunciado oficialmente , o resto é hype nosso ou informações vazadas que mesmo que sejam verdadeiras pode ser que não vão revelar agora. Pelo que estão falando no twitter o formato do XO é muita conversa , Stream , jogos anunciados e algumas novidades. Quem sabe não será um simples inside só que com mais gente ? Quem está esperando uma espécie de E3 pode se decepcionar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Esse leak do banjo alimentou uma esperança em mim.

Que a Microsoft vai conseguir resolver o impasse do Goldeneye original que teve o remaster HD feito pela rare, e não saiu por decisão da Nintendo que detém os direitos dos assets, mesmo com a Microsoft tendo oferecido um port para o Wii. Quem sabe agora com o Crossplay não anunciem pro Windows, Xbox e Switch?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Se esse evento for algo no nível do Inside Xbox, desisto dessa marca. Sério mesmo.
Mas quero muito, muito mesmo que traga coisa diferentes. Torço mesmo.
Concordo com o amigo aí, a MS se esforçou muito nessa geração pra quem apostou no Xbox One e é fã da marca, não acho que ela vai usar esse evento pra tirar coelho da cartola e no meio da geração conquistar o público que já está nas outras plataformas. Se você está esperando algo extraordinário de empresas recém formadas, da Playground que acabou de entregar um jogo ou algo que não tenha aparecido na E3 não sei se esse evento vai te convencer.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Vish , ia ter muito azulzinho rasgando o c* com a unha kkk

Agora sobre o XO18 temos que considerar somente o que foi anunciado oficialmente , o resto é hype nosso ou informações vazadas que mesmo que sejam verdadeiras pode ser que não vão revelar agora. Pelo que estão falando no twitter o formato do XO é muita conversa , Stream , jogos anunciados e algumas novidades. Quem sabe não será um simples inside só que com mais gente ? Quem está esperando uma espécie de E3 pode se decepcionar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Iam rasgar mesmo, imagina só a Sony lançando jogo pro Xbox.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Se esse evento for algo no nível do Inside Xbox, desisto dessa marca. Sério mesmo.
Mas quero muito, muito mesmo que traga coisa diferentes. Torço mesmo.
Cara, você precisa de eventos para permanecer na marca??? Todos sabemos que a MS comprou vários estúdios e que vários projetos estão sendo realizados, mas a apresentação principal é a E3 e muitos projetos são recentes, você quer que a MS faça mágica? As outras marcas nem ao menos vão lançar um evento, mas o problema é do Xbox né? O que vier de lançamento nesse evento é lucro, o que espero mesmo é a data de lançamento do Ashen.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Cara, você precisa de eventos para permanecer na marca??? Todos sabemos que a MS comprou vários estúdios e que vários projetos estão sendo realizados, mas a apresentação principal é a E3 e muitos projetos são recentes, você quer que a MS faça mágica? As outras marcas nem ao menos vão lançar um evento, mas o problema é do Xbox né? O que vier de lançamento nesse evento é lucro, o que espero mesmo é a data de lançamento do Ashen.
Pois é , talvez o perfil da pessoa não é de Xbox e fica aguardando ela ser igual a uma concorrente , ae fica difícil. MS tem buscado fazer tudo que seu público pede:
Quer retrocompatibilidade com 360? Toma
Com o Xbox clássico? Toma
Um console mais potente ? Toma
Melhoria gráficas nos jogos antigos? Toma
Jogos mais acessíveis ? Toma
Custo benefício em assinaturas ? Toma
Mais exclusivos e estúdios? Toma
Teclado e Mouse ? Toma

Nenhuma outra empresa do segmento se moveu com tanta intensidade pra agradar o seu público , se isso ainda é pouco melhor trocar de plataforma.


Iam rasgar mesmo, imagina só a Sony lançando jogo pro Xbox.

Foi uma brincadeira , provavelmente a IP é da Sony ou tem algum acordo de excluvidade eterna , vai saber.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.608
Pontos
1.049
Pois é , talvez o perfil da pessoa não é de Xbox e fica aguardando ela ser igual a uma concorrente , ae fica difícil. MS tem buscado fazer tudo que seu público pede:
Quer retrocompatibilidade com 360? Toma
Com o Xbox clássico? Toma
Um console mais potente ? Toma
Melhoria gráficas nos jogos antigos? Toma
Jogos mais acessíveis ? Toma
Custo benefício em assinaturas ? Toma
Mais exclusivos e estúdios? Toma
Teclado e Mouse ? Toma

Nenhuma outra empresa do segmento se moveu com tanta intensidade pra agradar o seu público , se isso ainda é pouco melhor trocar de plataforma.




Foi uma brincadeira , provavelmente a IP é da Sony ou tem algum acordo de excluvidade eterna , vai saber.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Esse é o poder de ser esmagado pela concorrência.
Quem viu o anúncio do XONE com limitação de jogos usados e always on nunca iria imaginar que teria todos os itens citados. Nem a própria Microsoft. Era se mexer ou agonizar. Ainda bem que a Micro escolheu o primeiro caminho!
 
Topo Fundo